Como tratar a dermatite de contacto naturalmente e eficazmente em casa

A dermatite de contato é um problema de pele como uma erupção cutânea que aparece quando a sua exposição da pele a uma substância que inflama a pele. Ele inclui dois tipos: dermatite de contato irritativa e dermatite de contato alérgica, em que a dermatite de contato irritativa é mais popular porque o fator de risco desta forma é a exposição à substância incitar a pele desprotegida, reacção alérgica, deficiências nutricionais, a acumulação de toxinas no corpo, certas condições ambientais. Os sinais e sintomas da dermatite de contato típicos são o aparecimento do exantema chorosa, oozy, vermelha e elevada na sua pele, onde contatos diretamente com a substância incitar. As pessoas com dermatite de contato pode sentir coceira, inchaço e ardor. Mais a sério, ele pode obter bolhas, descamação e crostas. A questão é o que você deve fazer se você tem dermatite de contato?

Dicas úteis sobre como tratar a Dermatite de contato Naturalmente, eficaz e com segurança

dicas úteis sobre como tratar a dermatite de contato, naturalmente,

Vídeo: Tratamento da dermatite atópica | Dr. Drauzio Varella

Há muitas maneiras de tratar a dermatite de contato, incluindo remédios naturais e medicamentos. Se preferir remédios caseiros naturais para a dermatite de contato aos medicamentos, essa escrita pode ser útil para a sua exigência. E você também visitar o nosso site, vkool.com para encontrar mais informações sobre este tema e outros tópicos relacionados. Para este tópico, todos os ingredientes que são utilizados para tratar a dermatite de contato neste escrito são muito populares e fáceis de encontrar na sua cozinha. Vamos ver as seguintes dicas:

1. legal Compress

2. Óleo de côco

3. Homemade bálsamo curativo

4. Aveia

6. Framboesa

Vídeo: Como tratar a dermatite. Dica caseira

7. Camomila

1. fresco Compress:

como tratar contato compressa dermatite-cool

A dermatite de contacto não é difícil de tratar e há sempre pequenos truques para melhorar esta ... Clique Para Tweet

Esta é a maneira mais fácil e simples sobre como tratar a dermatite de contato naturalmente. Para este tratamento, você precisa de um pano limpo e mergulhar na solução salina. Retire o excesso de água do pano e aplicá-la a sua pele afetada. Esta solução pode ser útil para a inflamação e prurido que causada pela dermatite de contacto.

Consulte Mais informação: desaparecem livro eczema de Lee Gardner

2. Óleo de coco:

como tratar o contato óleo dermatite de-coco

Como sabemos, o óleo de coco tem as incríveis propriedades antimicrobianas e hidratantes que podem ser muito úteis para a dermatite, em particular dermatite de contato. Usando o óleo de coco pode ajudar a reduzir a vermelhidão, secura, e escalar rapidamente. A maneira de fazer é muito simples. Você só precisa usar o óleo de coco quente para aplicar suavemente sobre a pele infectada. Você deve usar óleo de coco virgem diariamente antes de dormir para obter o melhor resultado.

3. caseiro bálsamo curativo:

como tratar a dermatite de contato-caseiro bálsamo curativo

Esta erva-cidreira é a mistura de diferentes ingredientes naturais que são muito bons para a dermatite de contato. Se você está encontrando as novas receitas que são eficazes no tratamento de dermatite de contato, este bálsamo receita cura caseira pode ser bom. Todos os ingredientes que você precisa são:

1 parte de óleo de jojoba,

Vídeo: dermatite de contato

1 parte de grânulos de cera de abelha



2 partes de óleo de amêndoa

Algumas gotas de óleo essencial orgânico como lavanda, camomila azul, óleo da árvore do chá

Instruções:

Em primeiro lugar, você precisa fazer cera de abelha, óleo de amêndoas, óleo de jojoba derreter completamente juntos em uma pequena panela com fogo baixo. Quando eles são derretidos, você retire do fogo e espere um pouco antes de adicionar o óleo essencial para a mistura de modo a desnaturar os óleos. Alguns óleo essencial pode ser usado para mais fragrância. E, em seguida, agita-se bem a mistura para misturar todos os ingredientes em conjunto completamente. O tempo de agitação pode ser de cerca de 5 minutos ou mais. Depende das quantidades de seu bálsamo. Quando terminar esta etapa, você precisa colher esta erva-cidreira em um frasco de vidro limpo esterilizado azul escuro. Você pode aplicar este bálsamo para a sua pele infectada durante a noite ou sempre que você pode fazer. Esta erva-cidreira pode ajudar a reduzir a inflamação, coceira e combater a infecção causada pela dermatite de contato.

4. Oatmeal:

como tratar a dermatite de contato-aveia

Esta solução é muito eficaz no tratamento da irritação da pele, erupções cutâneas, e prurido. Ao mesmo tempo, ele também ajuda a tornar a sua pele hidratada e macia. Com este remédio, você usa uma xícara de farinha de aveia em pó fino para misturar na água do banho quente e mergulhar-se nesta água por cerca de 15 a 20 minutos. Esta solução deve ser repetido diariamente dentro de um mês para obter o efeito desejado. Se a farinha de aveia não estiver disponível, você pode usar bicarbonato de sódio para reposição com a mesma forma. Ambos aveia e bicarbonato de sódio são consideradas as formas eficazes sobre como tratar a dermatite de contato, naturalmente, que você pode aplicar facilmente.

5. Plantain:

como tratar a dermatite de contato-banana

Vídeo: Como Curar Dermatite Sem Remédios

folhas de bananeira também são uma das melhores maneiras de como tratar a dermatite de contato natural e eficaz que queremos mostrar. Eles contêm uma grande quantidade de taninos com as suas propriedades de cura e hemostática. Além disso, eles também são muito elevados em alantoína que é bom para estimular o crescimento das células da pele, bem como a substituição da pele danificada. Se você tem os cremes com estes ingredientes, você pode usá-lo para tratar a dermatite de contato. Se não, você pode usar folhas frescas para substituição. Você só lavar as folhas frescas e aplicá-los à sua ferida. Ele pode ajudar a curar e prevenir o risco de infecção também.

6. framboesa:

como tratar a dermatite de contato-framboesa

Se você está se perguntando se a maneira de como tratar a dermatite naturalmente com framboesa é bom ou não, você pode se sentir livre por causa de framboesa também contém taninos e ácido ascórbico, benzóico, cafeína, bem como minerais como o zinco com suas propriedades vulnerary e adstringentes que são muito útil para muitos problemas de pele como dermatite de contacto e curar as feridas, prurido, acne e outros problemas de pele. Você pode usar cerca de 5 colheres de sopa de folhas de framboesa secas para ferver com 1 litro de água e deixe-a por cerca de 15 minutos ou mais. Utilize este líquido para lavar a área infectada diariamente até que fique melhor.

7. camomila:

como tratar a dermatite de contato-camomila

Camomila é conhecido por ser muito bom para a nossa saúde, bem como a nossa beleza. Tem propriedades anti-sépticas e vulnerary graças a alguns ingredientes como o ácido gent�ico, chamazulene, apigenina que podem ajudar a fixar as condições de pele muito bem. Com este remédio, você precisa de algumas flores secas para ferver com 2 litros de água por cerca de 15 minutos. Você deve usar um pano limpo para mergulhar no líquido e remover o excesso de água para obter uma compressa úmida e aplique sobre a área afetada.

Aqui estão algumas maneiras de como tratar a dermatite naturalmente que queremos mostrar. Esperamos que estes remédios caseiros pode ser útil para você. Se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode deixar seu comentário no formulário abaixo desta escrita. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Tópicos relacionados:

Como se livrar da dermatite no rosto naturalmente: 11 dicas rápidas

10 remédios para casa dermatite nas mãos e no rosto

Como tratar a dermatite seborréica, naturalmente, em casa - 7 dicas

16 remédios caseiros para dermatite atópica em bebês e em crianças

Artigos relacionados