Como fazer biscoitos em casa - as receitas mais simples-à-

Biscuit é um tipo de produtos alimentares comumente farinha-base e assados. Em geral, os biscoitos são conhecidos com alguns tipos básicos, incluindo biscuit salgados e doces. Eles são favorito em todo o mundo, especialmente na Europa como a América, Reino Unido, Canadá. A maioria dos biscoitos vão ficar mais delicioso quando desfrutar com chá ou café. No entanto, um número de calorias provenientes de gorduras e carboidratos em biscoitos comerciais ou compradas em lojas pode ter a influência negativa sobre o seu saúde. Então você pode tentar algumas receitas de biscoitos caseiros para superar este problema.

Como fazer biscoitos em casa usando o mais simples ingredientes e receitas

como fazer biscoitos em casa

Vídeo: BISCOITO DE NATAL MAIS FÁCIL DO MUNDO!! LEIA A DESCRIÇÃO!!

Se você gosta de biscoitos e quer fazer biscoitos por si mesmo, você pode ver algumas seguintes dicas sobre como fazer biscoitos em casa. Todas estas receitas são muito fáceis de fazer com os ingredientes simples que são muito seguros para sua saúde. biscoitos caseiros pode ajudar a controlar a quantidade de gordura & outros nutrientes necessários na mesma. Clique Para Tweet. Agora, vamos ver os simples biscoitos receitas caseiras:

  1. Receita Básica Biscuit
  2. Buttermilk Biscuit
  3. biscoitos do chocolate
  4. biscoitos de amêndoa
  5. Biscoitos da amêndoa do chocolate

1. Básico Biscuit Receita

como fazer receita biscoitos básica biscuit

Este é o mais fácil da receita do biscoito para todas as entradas. Esta receita é preparado por cerca de 8 a 12 biscoitos.

ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo

½ xícara de encurtamento

¾ xícara de leite

½ colher de chá de sal

1 colher de sopa de fermento em pó

Instruções:

Em primeiro lugar, é necessário pré-aquecer o forno com a temperatura de 230 graus C ou 450 graus F.

Por outro lado, você coloca toda a farinha, o sal, o fermento em uma tigela grande e misture bem. Use um garfo ou de pastelaria liquidificador para cortar na gordura, até obter uma mistura como migalhas grosseiras.

Em seguida, continuar a adicionar leite na mistura ao mesmo tempo mexa com um garfo. Então você precisa misturá-los até que a massa é suficiente úmida e macia. Continuar a lançá-lo com farinha até que não é pegajoso por mais tempo. Agora, você pode enrolar a massa para fora em uma folha com a espessura do ½ polegada. Use um cortador de biscoitos para cortá-la. Leve a massa não utilizado para pressionar juntos, continuar a repetir o processo de laminação e corte.

Finalmente, você colocar todos os biscoitos nas folhas de cozimento ungreased e assar no forno pré-aquecido. Quando os biscoitos ficar marrom dourado, você pode desligar o forno. O tempo de cozimento pode ser cerca de 10 minutos.

Consulte Mais informação: comer, beber, e encolher receitas resenha do livro - ele é confiável?

Como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de sorvete

2. Buttermilk Biscuit:

como fazer biscoitos leitelho biscuit

Buttermilk biscuit é uma das maneiras simples de como fazer biscoitos em casa que você pode fazer facilmente. Esta receita é preparado por 12 a 14 biscoitos. O tempo total para fazer leitelho biscuit é cerca de 50 minutos.

ingredientes:

Vídeo: Receitas Sadia | Biscoitos Amanteigados

2 ½ xícaras de farinha com fermento

½ copo ou um pedaço de manteiga congelada

2 colheres de sopa de manteiga derretida

1 xícara de leitelho refrigerados

O papel de pergaminho

Instruções:

Em primeiro lugar, você precisa para pré-aquecer o forno a cerca de 475 graus. Então, você pode começar a fazer leitelho biscuit.

Você toma as grandes buracos de um ralador de caixa para ralar a manteiga congelada. E, em seguida, misture com farinha e manteiga. Você pode criar um poço no centro da mistura e despeje o leitelho dentro e mexa cerca de 15 vezes até obter uma massa pegajosa. Leve a massa para transformar em uma superfície enfarinhada e espalhar levemente a farinha sobre a massa. Então você usa um rolo enfarinhada para rolá-lo em um retângulo com uma espessura de ¾ de polegada. Dobre ao meio e repetir esta ação por cerca de 4 vezes.

Agora, você continuar a rolar a massa com a espessura de ½ polegada e usando um cortador redondo para cortá-la. Nesta etapa, você pode farinha, conforme necessário. Em seguida, colocá-los no papel manteiga e leve ao forno a temperatura de 475 graus até que a cor da mudança biscoito de castanha. Pode demorar cerca de 15 minutos. Finalmente, você pode escovar com manteiga derretida para fazer o biscoito mais delicioso.

Ver mais: receitas geléia caseira rápida e fácil sem o uso de pectina

Como fazer bolinhos de açúcar caseiros a partir do zero - 35 receitas

3. Biscoitos do chocolate:

como fazer biscoitos biscoitos de chocolate

O chocolate é um dos alimentos favoritos para muitas pessoas. É por isso que vamos mostrar-lhe como fazer biscoitos em casa com gosto de chocolate. Há apenas 4 ingredientes para esta receita e leva apenas 30 minutos para fazê-lo. Esta receita é preparado por cerca de 12 biscoitos.

ingredientes:



100 gramas de cozinha margarina ou manteiga

100 gramas de farinha de self-raising

50 gramas de açúcar refinado

1 colher de sopa de cacau em pó

Vídeo: biscoitos de polvilho receita caipira

Instruções:

Como as receitas acima, você também precisa para pré-aquecer o forno a 180 graus C e espalhe a manteiga em uma assadeira. Em seguida, você precisa bata a margarina eo açúcar até que esteja claro e macio. Continue a adicionar a farinha eo cacau em pó dentro e mexa bem. Depois disso, você divida a massa em pequenas bolas diferentes e colocá-los na assadeira com manteiga. Use a parte traseira de um garfo para pressionar levemente cada bola. Você assar em forno pré-aquecido de 10 a 15 minutos. quando as bordas de biscoitos ficar firme, você pode deixe esfriar sobre uma gradinha.

4. biscoitos de amêndoa

como fazer biscoitos biscoitos de amêndoa

Amêndoa é conhecida para ser muito boa para a saúde humana. Ele pode ser combinado com diferentes tipos de bolo, pastelaria ou cookies para torná-los mais delicioso e saudável. Esta receita é preparado por cerca de duas dezenas de biscoitos.

ingredientes:

175 gramas de farinha de self-raising

150 gramas de margarina

75 gramas de açúcar refinado

1-3 gotas de extrato de amêndoa

50 gramas de amêndoas moídas

1 pitada de sal

24 amêndoas.

Instruções:

Em primeiro lugar, é necessário pré-aquecer o forno a 180 graus C e Grease 2 assadeiras também.

Em seguida, você pode começar a fazer os biscoitos, misturando todos os ingredientes secos juntos, exceto para as amêndoas descascadas e esfregar na margarina. Continuar a derramar o extrato de amêndoas, misture bem.

Estendê-lo fina e corte-os em formas que você gosta. Em seguida, coloque uma amêndoa branqueada na parte superior de cada um e colocá-los no forno para assar por cerca de 15 minutos até que os biscoitos vir de ouro.

Biscoitos de amêndoa 5. Chocolate

como fazer biscoitos de amêndoa biscoitos de chocolate

Esta receita é uma combinação de amêndoa de chocolate e que são muito adequadas para desfrutar com café ou chá.

ingredientes:

100 gramas de amêndoas moídas

150 gramas de açúcar refinado

75 gramas de farinha de trigo

90 gramas de chocolate amargo ralado

20 gramas de cacau em pó sem açúcar

2 ovos

Instruções:

Como de costume, você precisa para pré-aquecer o forno a 190 graus C e usar o papel vegetal para forrar o tabuleiro.

Então você pode começar a fazer biscoitos, batendo os ovos eo açúcar em uma tigela pequena até a mistura ficar pálido e cremoso. Continue a mexer na mistura de amêndoas, farinha de trigo, pó de cacau e de chocolate escuro ralado. Quando você começa a massa, você pode moldar a massa em uma bola e usar a película aderente para cobri-lo. Mantê-lo na geladeira por cerca de 20 a 30 minutos.

Continuam a moldar a massa em pequenas bolas e colocá-los na bandeja de linedbaking. Use sua mão para achatar todas as bolas ligeiramente. Coloque o tabuleiro no forno pré-aquecido para assar por aproximadamente 15 minutos até que a superfície dos biscoitos ficar firme.

Aqui estão algumas maneiras simples de como fazer biscoitos em casa que queremos mostrar. Para estas receitas, você pode ajustar as quantidades dos ingredientes seguintes o seu hobby e sua saúde. Por favor, não se esqueça de deixar o seu comentário sobre este tópico se você tem alguma dúvida ou boa ideia. E, você pode visitar o nosso site, vkool.com para encontrar a informação mais útil para a sua saúde e vida.

Artigos relacionados