Como parar ronco naturalmente em casa: 10 dicas rápidas

como parar de ressonar

Você pode estar entre os 45% dos adultos normais que roncam ou você provavelmente conhece alguém que ronca. Apenas sobre todos ronca, ocasionalmente, no entanto, se o ronco ocorre com freqüência poderia impactar a quantidade bem como a qualidade do seu sono ea de seus companheiros ou familiares. O ronco pode resultar em falta de sono ou fadiga durante o dia, aumentou problema de saúde e irritabilidade. Se o seu ronco mantém o seu parceiro acordado, então ele mesmo cria problemas de relacionamento. No entanto, dormindo em quartos separados não é o único tratamento para o ronco. Há ainda muitos outros métodos eficazes para tratar ronco disponível. Confira a lista abaixo para saber como parar ronco naturalmente em casa - recolhidos por VKool.com!

Como parar ronco - 10 Fácil At-Início Dicas

como parar de ressonar

1. Modificar a sua posição de dormir

2. Reduzir o excesso de peso

3. Limitar a ingestão de álcool

4. Siga boa higiene do sono

Vídeo: Deixar de roncar é mais fácil do que você pensa, clique aqui e veja como deixar de roncar

5. Exercício

7. Mantenha seu quarto ar úmido

8. Evite cafeína

9. Mudar seus travesseiros usuais

10. Mantenha-se hidratado

1. Modificar a sua posição de dormir 

como parar de ressonar

Diz-se que encontra-se na parte traseira faz com que a base da língua humana e colapso palato mole a parede de trás da garganta, o que leva ao som de vibração durante o sono. Assim, alterando o seu sono - dormir de lado - irá impedir isso.

Além disso, como um reparo fácil, você pode fazer uso de um travesseiro de corpo. Ele pode permitir que você mantenha o seu sono do seu lado e fazer uma grande diferença.

Taping bola de tênis para a parte de trás do pijama, por outro lado, você pode parar de dormir em sua volta. Ou, alternativamente, você pode reclinar o mau com a sua cabeça para cima e estendida, abrindo a passagem das vias aéreas nasal que pode ajudar na prevenção de ressonar. No entanto, estar ciente de que ele também pode levar a dor no pescoço. No caso em que o seu ronco continua continuar, não importa em que posição você está dormindo, apneia obstrutiva do sono pode ser uma causa.

Consulte Mais informação: dicas fáceis de curar dores musculares

2. reduzir o excesso de peso 

como parar de ressonar

Às vezes, perda de peso pode ser útil no tratamento de ronco em casa. Fato é, pessoas magras também roncar. No entanto, se você ganhar peso e ronco começou e não roncar antes de seu aumento de peso, você deve considerar a perda de peso para controlar o ronco. Quando você ganhar peso ao redor do pescoço, que poderia espremer o diâmetro interno de sua própria garganta, tornando-o propenso a entrar em colapso durante o sono.

Recomendo a leitura: dicas para perda de peso rápida

Ingestão 3. Limite Álcool 

como parar de ressonar

Vídeo: Hoje em Dia: Exercícios Para Evitar o Ronco

Sedativos, juntamente com o álcool pode reduzir o tom de repouso dos músculos direita na parte de trás da garganta, tornando assim mais propenso a ressonar. Se você beber antes de ir dormir cerca de 4-5 horas, o ronco pode piorar. Aqueles que normalmente não roncam tendem a roncar depois de beber álcool.

4. Siga uma boa higiene do sono



como parar de ressonar

Se você tem maus hábitos de sono, eles podem afetar a qualidade do seu sono. Por outro lado, trabalhando longas horas sem sono adequado pode fazer você cansado, tornando o seu sono dura e profunda que leva o ronco. Crie um ritual de dormir e cumpri-lo. Dessa forma, você dorme será melhor e você pode minimizar as chances de ronco.

5. Exercício 

como parar de ressonar

Exercício, entre muitas dicas simples sobre como parar de ressonar, pode ser uma das soluções mais benéficos para o seu ronco. As horas de trabalho fora pode tonificar as pernas, braços e abs. Como resultado, os músculos de sua garganta também vai tonificar, levando a menos ronco.

Confira: exercícios fáceis para a gestão de peso

6. Limpar passagens nasais

como parar de ressonar

Se você tem um nariz entupido, a inspiração vai se tornar difícil, criando um vácuo dentro de sua garganta. Que por sua vez leva ao ronco. Fazê-lo naturalmente com o pote Neti ou fazer devido de descongestionantes nasais, bem como tiras nasais para ajudá-lo a respirar facilmente enquanto dorme.

7. Mantenha seu quarto ar úmido 

como parar de ressonar

Como o ar seco pode piorar a condição do ronco, você deve manter o seu quarto com ar húmido usando um umidificador. O ar seco, na verdade, pode irritar as membranas no nariz e garganta, bem.

8. Evite cafeína 

como parar de ressonar

Se você realmente quer saber como parar ronco naturalmente, você não deve tomar bebidas com cafeína ou refeições pesadas 2 horas antes de bater o feno, particularmente aqueles produtos lácteos, bem como leite de soja.

Confira:  como desistir de cafeína

9. Mude seus travesseiros usuais 

como parar de ressonar

Alérgenos no quarto e seus travesseiros pode contribuir para a condição de ronco. Assim, é melhor para você tentar substituir seus travesseiros por alguns dias para ver se ele pode ajudar.

Lembre-se que os ácaros se acumulam dentro de seus travesseiros poderia resultar levar a reações alérgicas, resultando em ronco. Deixando animais de estimação dormir na sua cama também faz com que você respire diariamente em pêlos de animais, outro irritante popular.

Portanto, você deve colocar os travesseiros no ciclo fluff ar uma vez cada várias semanas e depois de seis meses, substituí-los para manter os ácaros, bem como alérgenos para o nível mínimo. Manter animais de estimação fora de seu quarto.

No entanto, antes de gastar dinheiro em travesseiros destinados a prevenir o ronco, você deve saber que ele pode também leva a dor no pescoço que ele funciona se sustenta sua cabeça correção de problemas nasais.

Confira: como dormir melhor

10. Mantenha-se hidratado

como parar de ressonar

Junto com mantendo o ar em seu quarto úmido, você também deve beber bastante água para manter-se manter hidratado. Secreções no nariz e palato mole se tornará etiqueta se você está desidratado. Isto pode levar a mais ressonar. mulheres saudáveis ​​deve levar cerca de 11 copos de totais líquidos de alimentos e bebidas por dia, enquanto os homens devem tomar 16 copos.

Lá, você aprendeu mais importantes dicas sobre como parar ronco naturalmente em casa. Em geral, é necessário para você ter um sono adequado, seguir um plano de dieta saudável e tomar banho quente também para evitar o ronco. Ao fazer estas mudanças simples, você vai fazer uma grande diferença no controle ronco.

Se você tem alguma idéia sobre este assunto ou quaisquer outros artigos sobre este Como Página, compartilhar seu pensamento com a gente soltando palavras abaixo o feedback vontade pós .w breve.

Artigos relacionados