Como parar overthinking tudo - relaxar e aproveitar a vida

como parar overthinking

Hoje em dia, as pessoas muitas vezes têm de enfrentar com a crise. Quando lidar com uma certa crise, ou se temos uma decisão crítica a fazer, a maioria de nós parecem cair na armadilha de pensar demais. É o tipo de pensamento que realmente não faz nada exceto para perpetuar sua própria existência. Então, como parar overthinking tudo? A resposta está nas seguintes dicas que Vkool.com tem recolhido a partir de um grande número de profissionais e especialistas neste campo. Só dê uma olhada!

Como parar overthinking Tudo - Dicas para relaxar & Tomar Decisões Exatamente

1. Coloque as coisas em um Big Picture colocar as coisas em uma grande imagem

Bem, é tão fácil cair na armadilha de pensar demais as coisas ainda menores na vida diária. Agora, pergunte a si mesmo quando você começar a cismar:

  • Será que este assunto nos próximos 5 anos?
  • Será que esta questão ainda em 5 semanas?

Ressalta-se que o alargamento da perspectiva de fazer estas perguntas simples acima poderia tirar as pessoas rapidamente fora de cismar e ajudá-los a deixar que a situação ir e concentrar o seu tempo, bem como energia em coisas que realmente importam para eles.

2. Defina seus prazos curtos para as decisões

Se você não configurar um tempo-limite para si mesmo quando tomar uma decisão, bem como a tomar medidas, então você pode apenas manter esses pensamentos sem importância, mesmo irrelevantes ao redor e ao redor, e vê-los de todos os ângulos em sua própria mente por um longo período de tempo.

É por isso que você deve aprender a tomar decisões melhores e como entrar em ação, definindo prazos rigorosos em sua vida atual, não importa a decisão é pequeno ou grande.

Aqui estão algumas das dicas simples, mas eficazes quando se trata de tomando uma decisão:

  • Para as pequenas decisões, você deve dar-se cerca de 30 segundos ou até menos para tomar a decisão final.
  • Para as decisões um tanto maiores que muitas vezes tomou de você dias ou semanas para pensar no passado, definir um limite de tempo de 30 minutos ou para o final de um dia de trabalho para fazer a sua decisão.

3. Tornar-se uma pessoa de tomar medidas se tornar uma pessoa de tomar medidas

Uma vez que você reconhece como conseguir começar a agir de forma consistente todos os dias, você vai assumir o controle de seu resultado de procrastinação por cismar.

Uma das maneiras mais simples e mais eficaz para se tornar uma pessoa de ação é a fixação de prazos. A fim de fazer isso, você deve tomar pequenos passos e se concentrar apenas em obter um único pequeno passo em um momento específico. Esta dica funciona bem como você não se sentir sobrecarregado, assim, você não quer a fugir para Procrastinação. No caso de você pode estar com medo, em seguida, tomando apenas um passo é uma coisa tão pequena que você não ficar paralisada nesse medo.

4. Pare na situação em que você sabe que realmente não poderia pensar em linha reta

Em alguns casos, por exemplo, quando você está com fome ou quando você está deitado na cama, e se sentir sonolento, então esse é o momento em que pensamentos negativos começam zumbindo em sua mente. Se você não pode controlá-los, eles podem fazer alguns danos. No entanto, se você diz para si mesmo "não, não ..." frase que você considera essa questão ou situação através de quando você sabe que sua mente trabalhar melhor. Normalmente, isso pode levar um pouco de prática para chegar a este trabalho. No entanto, uma vez que você pode fazê-lo, você pode fazer lidar com diferentes situações e questões de uma forma mais construtiva.

5. Reconheça que você não poderia controlar tudo reconhece que não pode controlar tudo

Um exemplo de tentar controlar tudo pode estar tentando pensar sobre as coisas até mesmo 50 vezes. Para cobrir tudo para que você não vai se arriscar e ser menos propensos a cometer um erro, falha ou olhando como um tolo.

Mas essas coisas são uma parte da vida diária onde você está experimentar a si mesmo e realmente esticar sua própria zona de conforto. Todo mundo que é bem sucedido em seu campo e tem vivido uma vida que inspira você falhou, pelo menos, uma vezes. Isso significa que eles também cometeram erros. Ninguém é perfeito. No entanto, você não pode controlar tudo na vida e que você poderia fazer é ver o fracasso como um feedback valioso para aprender. A falha pode ser negativo, mas ele vai te ensinar muito e vai ajudá-lo a crescer de dia para dia.

Assim, é melhor parar de tentar controlar tudo e todos ao redor. Não vai funcionar bem como ninguém poderia prever cenários com antecedência. Este talvez parece mais fácil dizer do que fazer. Por isso, fazê-lo passo-a-passo, se quiser.

6. Evite se perder no esses medos vagos evitar ficar perdido nesses medos vagos



Para saber como parar overthinking tudo, relaxar e aproveitar a vida, você precisa superar outra armadilha que eu acho que você ter caído em tantas vezes. Que as armadilhas está se perdendo nos medos vagos sobre uma determinada situação em sua vida. Nesse caso, sua mente corre solta e cria cenários de desastres sobre os riscos potenciais, se você fizer alguma coisa.

Para obter através desta situação, você deve perguntar-se honestamente o que o pior que pode ocorrer é. Uma vez que você pode descobrir o pior cenário, você vai perceber que não é tão assustador quanto sua imaginação quando sua mente corre selvagem com os medos vagos. Encontrar clareza na forma pode levar de seus vários minutos e uma energia pouco pouco para pensar, mas pode economizar tempo para você mais tarde.

7. Previsão do tempo: o momento presente

Se você está sendo no momento presente em sua vida diária, em vez de nos cenários passados ​​ou possíveis em sua mente, você poderia substituir mais do seu tempo que muitas vezes você gastar em cismar com apenas estar aqui em vez disso.

Aqui estão algumas dicas que você pode usar para se reconectar com o momento presente:

  • Lentidão: isso significa que você deve desacelerar o que você está fazendo agora. Falar mais lento, se mover mais lentamente, ou mesmo andar de bicicleta de forma mais lenta. Se você fizer isso, você vai ciente de como você está usando seu próprio corpo eo que está acontecendo ao seu redor neste momento.
  • Diga que "Agora eu sou ...": dizendo a si mesmo que você está fazendo o que é uma boa maneira de se reconectar com o momento presente. Essa dica vai ajudar a sua paragem vagando mente e trazer a sua concentração de volta ao presente.
  • Disrupt e volte a ligar: quando você achar que você está ficando perdido em pensamentos negativos, bem como cismar, simplesmente gritar isso para si mesmo: STOP.After que, se reconectar com o momento presente, tendo 1 ou 2 minutos para se concentrar totalmente no que está acontecendo naquele momento. Leve tudo com os seus sentidos. Ouvi-lo, senti-lo, vê-lo, cheirá-lo, e até senti-lo em sua própria pele.

8. Sendo em torno Aqueles que Não overthink Coisas sendo em torno de quem não pensar demais coisas

Ambiente social desempenha um papel importante em sua vida. ambiente social incluem tanto aquelas pessoas que estão ao seu redor e perto de você na vida real, eo que você ouvir, ler e assistir. Eles contêm livros, fóruns, blogs, filmes, música e podcasts em sua vida. Estes podem afetar seus pensamentos de diferentes maneiras, tanto positivas como negativas. Se você está perto daqueles que constantemente pensar demais, então você tende a ser semelhante a eles. Por outro lado, se você está em torno aqueles que pensam de forma positiva, então eles vão impactar o mesmo em seu pensamento e menos com menos sobre as influências que possam fortalecer seu hábito overthinking.

9. Workout

Isto parece um pouco estranho. No entanto, tentando trabalhar para fora, como levantar pesos, poderia ajudá-lo remover os pensamentos negativos, tensões internas, bem como preocupações. Mesmo, ele pode fazer o seu muito mais decisiva e se sentir relaxado. As idéias para trabalhar fora pode ser natação, corrida, andar de bicicleta, etc.

Ver mais: exercícios de aptidão

10. Evite pensar Traps

Se você é do tipo que mais obcecada de dinheiro, erguer-se longe constantemente verificando sua conta bancária diária. Em outras palavras, se um de seus colegas queixa-se frequentemente sobre tudo, e sempre arrasta para baixo e, em seguida, como a ponta sobre como parar de pensar demais e desfrutar lifementioned acima, você deve começar a ter um almoço em um restaurante nas proximidades, a fim de evitar sair com ela tanto.

Fato é, as armadilhas são coisas que fazem o seu subconsciente para reagir, mesmo que você não percebe que há uma conexão entre os dois. Você muitas vezes se sentem para baixo quando em torno de seus colegas, mas você ainda não sabe por que isso acontece.

Claro, isso é ótimo para você fazer um auto-exame e tentar encontrar os insights para resolver seus problemas. No entanto, em alguns pontos, você acertar o ponto de retornos decrescentes. Então, você está desperdiçando seu precioso tempo fazendo algo que lhe dá nada em troca, mas mais ansiedade e infelicidade.

As dicas sobre como parar overthinkingand relaxar acima acabará por ajudá-lo a parar de se tornar um super-pensador se você aplicar de forma adequada. Tenha em mente que todos nós cometemos erros, em alguns pontos de nossas vidas. Então, não cair na armadilha de se tornar uma pessoa perfeita por cismar e preocupar-se tudo.

Se você tem alguma idéia de contribuir para este "How To Stop Overthinking" artigo ou qualquer outro dicas de saúde  em VKool, deixa cair sua palavra abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos os seus comentários o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados