Como tratar piolhos naturalmente em casa

Tratar piolhos naturalmente em casa

Você notar algo irritante que acontecem em sua vida? Estou certo de que uma coisa não deve ser ignorado na sua lista. Se você tem piolhos, não é porque você está sujo. Embora às vezes o cabelo sujo é um dos problemas que causam piolhos, piolhos podem viver o cabelo sujo, cabelo azul, cabelo limpo e os pêlos da barba. Portanto, é necessário para nós para evitar que os piolhos em primeiro lugar. No entanto, se você sofre de piolhos, existem soluções eficazes disponíveis e remédios caseiros sobre como tratar piolhos naturalmente em casa você deve saber.

Como tratar piolhos naturalmente em casa - soluções eficazes e remédios Home

como tratar piolhos naturalmente em casa


Como a definição de Mayo Clinic equipe, piolhos, que é sem asas, pequenas inserções parasitárias come o seu sangue para sobreviver. O fato de que as crianças da escola compartilham seus pertences com os seus parceiros e contactar de perto com o outro que vai aumentar o risco de propagação de piolhos facilmente. Três tipos de piolhos existir. O primeiro tipo é piolhos. Estes piolhos viver e crescer em seu couro cabeludo. Você pode vê-los claramente sobre suas orelhas e em seu nuca. piolhos vivem na cama e na roupa. Eles podem transferir para a sua pele, a fim de se alimentar de sangue. As pessoas que não têm capacidade suficiente para lavar roupa ou tomar um banho regularmente podem ter maior risco de sofrer piolhos do corpo. Outro tipo de piolhos é piolhos pública que se desenvolvem no cabelo ou na pele das áreas públicas, tais como as sobrancelhas, cabelo no peito e cílios. É o fato de que você e seus filhos cuidar do seu corpo, cabelo e ter um bom hygiene- no entanto, isso não significa que você impedir que os piolhos completamente. Se os piolhos não são bem tratados, este problema pode ocorrer novamente. Há alguns sinais e sintomas para que você possa reconhecer. Quando você sofre de piolhos, você vai se sentir coceira nas áreas onde vivem os piolhos. tamanho de piolhos adultos é tão grande quanto uma semente de gergelim. No entanto, em alguns casos, eles podem ser maiores. Piolhos põem ovos (nits) em seus fios de cabelo. Podem olhar como caspa, mas eles não podem ser escovados para fora do cabelo. Algumas pessoas que sofrem de piolhos podem ter pequenas bombas vermelhas em seu ombro, pescoço e couro cabeludo. Piolhos vai ser contagiosa quando você tem contato pele-a-pele ou contato da cabeça-a-cabeça com as pessoas afectadas. Além disso, partilham os itens pessoais cobertores, pentes e travesseiros pode aumentar o risco de propagação de piolhos de pessoa para pessoa. Porque os piolhos podem viver de um a dois dias fora de seu corpo, deitado na cama, sentado na cadeira ou tocar os móveis contaminado que é usado por pessoas que vivem em piolhos. Além disso, contacto sexual, exposição ou abuso sexual pode levar a piolhos público. Embora, os piolhos podem ser difíceis de tratar, há muitas soluções eficazes disponíveis e remédios caseiros sobre como tratar piolhos, naturalmente, em casa, eu gostaria de apresentar a você em vkool.com. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Nit Comb:

como tratar piolhos pente-nit

É a primeira dica sobre como tratar piolhos naturalmente está usando pente fino para remover os piolhos e lêndeas (ovos de piolhos) fisicamente. Diz-se que o tratamento será mais eficaz se você usá-los com outros remédios caseiros, como azeite de oliva ou óleo de coco. Estes remédios caseiros são melhores do que o creme condicionador porque não contêm toxinas e seu preço não é caro. É importante para que você não perca nenhum lêndeas, porque restantes lêndeas pode levar a outro surto. Portanto, a melhor idéia é combinar pente com outros tratamentos que eu gostaria de compartilhar com vocês abaixo.

2. Vinagre de maçã e óleo de coco: 

como tratar piolhos-vinagre de maçã e óleo de coco

A solução de vinagre de maçã e óleo de coco é provado ser solução eficaz sobre como tratar piolhos. Se você quiser utilizar esta solução, a primeira coisa que você precisa fazer é aplicar vinagre de cidra em seu cabelo, a fim de soltar a cola. Depois disso, deixar o cabelo seco. pêlo e couro cabeludo com azeite de oliva ou óleo de coco. Usar o chuveiro tampa para cobrir o seu cabelo e couro cabeludo. Recomenda-se a esperar por 8 horas antes de enxaguar com água morna. Os piolhos vão ser morto devido à falta de ar. Ao lavar seu cabelo, você pode lavar os cabelos ou usar pente fino para remover os piolhos mortos. No entanto, este tratamento só mata os piolhos ativa e não pode remover as lêndeas. Por isso, é necessário repetir este tratamento uma vez por semana durante 3 semanas.

3. enzima à base sabonetes e Nit Comb: 

como tratar sabonetes com base piolhos-de enzimas e pente

Alguns produtos no mercado utilizam sabões à base de enzimas, que podem matar piolhos e lêndeas. Por exemplo, piolhos B Ido é especialmente concebido para esse objectivo. Outra opção que eu gostaria de mencionar é terra de diatomáceas. No entanto, ele vai fazer seu couro cabeludo e sua cabelo seco. Em alguns casos mais graves, terra de diatomáceas conduzirá ao cabelo quebradiço. Portanto, é importante para que você aplicá-lo em seu couro cabeludo e cabelo em torno de seu couro cabeludo. Este tratamento não é tóxico e você só precisa de um aplicativo.

4. Sal, vinagre e azeite: 



como tratar piolhos-sal, vinagre e azeite

Sal é conhecido como um remédio eficaz que tratar uma série de doenças. Por exemplo a água salgada pode tratar dor de garganta enquanto sal e vinagre são eficazes para desidratar os piolhos e matar piolhos, lêndeas. A fim de usar esses ingredientes como o caminho sobre como tratar piolhos naturaly, você deve aplicar a mistura de sal e vinagre como um spray. A mistura incluem ¼ xícara de sal dissolvido em ¼ xícara de água morna. Após a aplicação, deixe o cabelo seco e revestir o cabelo com óleo de coco ou azeite de oliva. Recomenda-se para deixar o cabelo com o tratamento durante 8 horas. O próximo passo é pentear o cabelo, a fim de remover os piolhos mortos. Finalmente, você deve lavar o óleo fora de seu cabelo com xampu.

5. Os pesticidas naturais: 

como tratar pesticidas piolhos natural

Outra solução sobre como tratar piolhos eu gostaria de recomendar é o uso de pesticidas naturais que podem ser feitos em casa. Faça a mistura de 7 gotas de óleo da árvore do chá e 1 colher de chá de shampoo. Aplicar o tratamento em seu cabelo por 15 minutos antes de pentear seu cabelo e lavagem com shampoo.

6. O tratamento pode não funcionar: 

Como o tratamento de piolhos-tratamento pode não funcionar

Os cientistas têm feito muitas pesquisas para mostrar que cerca de 99,6 por cento dos piolhos no Estado Unidos são resistentes à permetrina e piretrinas. Portanto, você não deve usar este tratamento.

Mencionei 6 remédios caseiros e soluções sobre como tratar piolhos naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder-lhe logo que eu puder.

Artigos relacionados sobre piolhos:

13 remédios que tratam os piolhos

9 dicas que ajudam a prevenir os piolhos

Artigos relacionados