Como aliviar a dor de cabeça do seio pressão naturalmente - dicas úteis

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

Você está sofrendo de sintomas de sinusite, como dor de cabeça ou dor no nariz e em torno de seu rosto? Você sabe como para aliviar a dor de cabeça da pressão da cavidade rapidamente e naturalmente? O site VKool.com fez uma escrita de 10 dicas úteis sobre como aliviar a dor de cabeça do seio pressão de forma eficiente sem ter que usar qualquer medicamento caro ou cirurgia.

Sinusite é uma doença que provoca uma sensação de abafado no nariz, dores de cabeça e dor em seu rosto. As causas típicas de pressão do sinus são alergias, gripe, infecções e resfriados. Embora você pode ser propenso a doenças, alergias ou infecções, você pode aprender a aliviar a dor de cabeça sinusite naturalmente para se sentir melhor.

10 dicas úteis sobre como aliviar Sinus Headache Pressão

1. Hidratar ar para fazer seus seios Suave

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

O ar seco pode sempre fazer seus seios irritados inchar e agravar a pressão, resultando em dor de cabeça. Você deve ter um umidificador no seu quarto, e executá-lo quando o ar está seco.

2. Faça seus seios lisos com Steamy chuveiros ou sprays nasais

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

chuveiros picantes e sprays nasais irá fornecer umidade nasal passagens diretamente, o que ajuda a aliviar a dor causada por sinusite, incluindo dor de cabeça.

3. Beba muitos tipos de líquidos e água pura para aliviar a dor Sinus

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

chás de ervas são boas para o tratamento de sinusite. Se você está se perguntando como para aliviar a dor de cabeça sinusite, naturalmente, beber chás de ervas diária é uma das melhores respostas.

Quanto mais água que você bebe, mais muco será lançado, e quanto melhor você vai se sentir. Beber muita água também pode eliminar as toxinas do seu corpo, e torná-lo saudável. Portanto, você deve beber pelo menos 2 litros de água por dia.

Vídeo: Como aliviar sinusite, rinite, nariz entupido e dor de cabeça com 2 palitos de dentes

Você também deve seguir receitas de alimentos que são bons para sua saúde. Não comer alimentos muito picantes como eles podem motivar os seus seios para construir muco. O processo de construção de muco pode causar dor de cabeça e dor na cavidade nasal e em torno de seu rosto.

Saiba mais sobre receitas de comida e bebida em: Comer, beber e Shrink Receitas Livro

4. dormir em um grosso travesseiro para elevar a cabeça

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

Esta posição de dormir ajuda a abrir suas passagens do seio, e permite-lhe respirar bem. Como resultado, ele ajuda a aliviar a dor de cabeça a pressão do sinus. Se você dormir em um travesseiro fino, você vai ter dificuldade para respirar, e incapaz de dormir bem.

5. Massagem bochechas e testa para descarga de muco

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

liberação de muco ajuda a aliviar a dor de cabeça do seio de pressão, por isso, quando você sofre de uma dor de cabeça ruim, você deve tentar descarregar o máximo de muco do seu seio possível. Massageando suas bochechas e na testa é uma maneira de quebrar muco espesso de descarregá-la facilmente.

Ver mais: 25 benefícios da terapia de massagem com óleos essenciais 2014

6. Dissolver o excesso de muco



como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

Se você quer para aliviar uma dor de cabeça sinusite, naturalmente, você deve aprender a dissolver o muco excessivo. É o muco excessivo que faz com que sua dor de cabeça a pressão do sinus tornam-se mais grave. Ela também provoca dor em torno de seu rosto. Neste caso, ao ser questionado sobre como aliviar a dor de cabeça do seio pressão, muitas pessoas respondem que tomar alguns medicamentos para resolução imediata. No entanto, não é natural que forma. O método natural para dissolver o muco excessivo deve beber tanta água como você pode. Depois que você deve assoar o nariz para o apuramento do muco. O mais muco é descarregada, o melhor que você vai se sentir.

7. Inspire Vapor

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

Você pode derreter muco espesso com óleo de hortelã-pimenta. Você pode colocar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta em água quente, misture bem, e inalar o vapor para quebrar muco espesso. muco espesso é a causa da dor de cabeça a pressão do sinus. Depois de quebrar-lo e descarregá-lo, sua dor de cabeça vai ser aliviada.

Ver mais: 43 benefícios de saúde Peppermint suplementos de óleo

8. Lavar nariz com água salgada

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

Só mais uma dica sobre como aliviar a dor de cabeça do seio pressão, naturalmente, é para lavar o nariz com água salgada. Você pode usar um pote Neti com água salgada nele para lavar e aliviar o bloqueio nariz.

A lavagem ajuda a limpar a cavidade nasal, remover o muco excessivo e sujeira em seu nariz. Você deve usar este dispositivo Neti duas vezes por dia para bons resultados. Enxaguar o nariz é também um dos remédios caseiros para congestão nasal.

Ver mais: Home remédios para congestão nasal e corrimento nasal

9. Hot Compress

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

Quando a dor de cabeça é muito grave, você pode mergulhar uma lavagem de pano em água quente, em seguida, colocar essa lavagem de roupa em sua testa, e massagem em torno de seu nariz e rosto para aliviar a dor.

10. Obter suado

como aliviar a dor de cabeça do seio pressão

Fazer exercícios para chegar suado também é uma dica naturais sobre a forma de aliviar a dor de cabeça do seio pressão. Quando você chegar suado, o muco é dissolvido e fácil de ser soprado para fora. Quando o muco está fora, você vai se sentir menos dor na sua cabeça. Toxinas também são descarregados junto com o seu suor, então você vai ficar melhor depois de obter suado.

Neste escrito, eu tenho desde que com 10 dicas sobre como aliviar a dor de cabeça do seio pressão naturalmente. Embora a sinusite é difícil de tratar, ainda existem maneiras naturais para aliviar seus sintomas. Se você está sofrendo de infecção do sinus, e de ter tentado vários tipos de drogas em vão, você deve experimentar alguns dos estas 10 dicas para obter gradualmente livrar da dor de cabeça a pressão do sinus.

Ser vítima de sinusite, eu tentei muitos tratamentos médicos na esperança de sair das doenças, mas todos eles são inúteis. E então eu comecei a beber muita água, lavando o meu nariz, e fazer exercícios de cardio para obter suado todos os dias para ver se funcionava. O resultado é a minha dor de cabeça desapareceu gradualmente.

Depois de ler a minha escrita sobre como aliviar a dor de cabeça do seio pressão, naturalmente, você deve ter aprendido algumas maneiras úteis para tratar a infecção do sinus. Pegar algumas dessas 10 dicas acima, para aliviar os sintomas da infecção do sinus naturalmente, sem ter que se preocupar sobre qualquer efeito colateral. Tratamento da infecção do sinus neste caminho natural é completamente seguro e muito mais barato do que usar um tratamento médico ou drogas. Para saber mais informações, vá para a página Home Health.

Artigos relacionados