Como chegar lábios rosados ​​rápido e naturalmente: 18 dicas úteis

como obter lábios rosados

Você quer ter lábios cor de rosa? Você deseja obter lábios encantadores? Na verdade, existem muitas maneiras naturais para melhorar seus lábios e há muitos produtos cosméticos para apenas lábios. Se você está procurando as dicas naturais para obter lábios agradáveis ​​e rosa, você deve visitar a nossa escrita lançado pela VKool.com. O artigo apresenta 18 melhores dicas e truques úteis como chegar lábios rosados ​​rápido e, naturalmente, que você deve aprender a ter melhores lábios enquanto eles não são atraentes o suficiente.

Top 18 Dicas Como Obter Pink Lips rápido e naturalmente

1. esfoliar os lábios

como obter lábios rosados

Esfoliar os lábios é muito importante para manter seus lábios rosados, bem como banir solavancos sobre a pele. Você precisa preparar uma escova macia e esfregar os lábios suavemente. Este remédio vai ajudá-lo a se livrar das células mortas da pele e melhorar o fluxo sanguíneo para os lábios e torná-los mais rosada e macia. Em vez de usar escova de dentes, você pode usar alguns esfoliação natural para esfoliar os lábios. Você pode misturar óleo de côco mel e aplicá-la nos lábios durante 30 segundos e lave-o com água morna.

2. hidratar os lábios

como obter lábios rosados

Um dos segredos mais importantes como obter lábios cor de rosa é para manter os lábios hidratados, especialmente quando está frio ou quente. Você pode usar manteiga de cacau, óleo de oliva ou óleo de coco para hidratar os lábios todos os dias.

3. Não faça durante a noite

como obter lábios rosados

Se você faz o dia inteiro, você deve remover maquiagem quando vai dormir. Você pode usar óleo de amêndoa ou azeite para remover o batom e maquiagem camada sobre o rosto. Isto é realmente processo muito importante que pode melhorar o seu lábio cor.

4. Wear SPF Lip Balm

como obter lábios rosados

Para proteger os lábios de danos causados ​​pelo sol, você pode usar SPF bálsamo labial todos os dias. A luz solar pode fazer com que seus lábios secos e levá-los descolorido e queimado.

5. Deixar de fumar

como obter lábios rosados

Tabaco pode transformar seus lábios escuros e mais maçante. Como resultado, você deve desista de fumar o mais cedo possível. Embora seja muito difícil tarefa de fazer, mas o fumo pode causar seus lábios escuro.

Água suficiente 6. Bebida

como obter lábios rosados

Manter-se hidratado é também uma forma eficaz de aprender como obter lábios rosados ​​naturalmente. Beber bastante água não só ajuda seus lábios agradável e bonito, mas também ajuda a sua pele saudável. Você deve beber água de 6-8 copos. Além disso, você pode comer frutas e beber sumo de fruta, como pepino, tomate, melão, etc.

Saber mais: 27 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã

7. Evite Lamber os Lábios

como obter lábios rosados

Muitas pessoas gostam de lamber os lábios como uma reação normal. No entanto, ele pode fazer seus lábios secos e reduzir a pele hidratada, principalmente, quando o tempo está frio.

8. Tente Sementes da romã

como obter lábios rosados

Como chegar lábios rosados ​​rápido e naturalmente? Você deve tentar usar sementes de romã como um remédio caseiro para lábios. Você pode combinar um pouco de creme e romã sementes de leite e aplicá-la nos lábios. Você deve aplicar este colar para casa algumas vezes por semana para obter o melhor resultado.

9. Use leite e açafrão

como obter lábios rosados

Outra maneira natural para obter lábios cor de rosa é misturar leite e açafrão como um colar. Combine açafrão em pó e leite frio para se livrar da descoloração dos lábios para obter-de-rosa e os lábios saudáveis. Aplique-o por alguns minutos e enxaguar com água morna. Você pode fazer este remédio todos os dias e sentir como é diferente.

Suco de beterraba 10. Tente



como obter lábios rosados

Para manchar os lábios de forma eficaz, você pode usar suco de beterraba para clarear os lábios escuros e torná-los mais brilhante. Você pode aplicar o suco de beterraba nos lábios todos os dias para tornar os lábios mais rosada e mais agradável.

11. Use framboesa

como obter lábios rosados

Outra fruta que pode embelezar seus lábios é framboesa. Você pode misturar as framboesas frescas com mel e aloe Vera gel para aplicar nos lábios durante 5 minutos, e depois enxaguar com água morna.

12. Use Esmagado Rose Petal

como obter lábios rosados

Se você quiser saber como obter lábios rosados ​​e ter lábios naturais rosadas, você deve tentar usar esmagados pétalas de rosa, que fará com que seus lábios mais bonitos e mais atraente.

13. Use mel

como obter lábios rosados

Mel é muito útil na tomada de lábios rosados. Todas as noites antes de ir dormir, você deve aplicar um mel pouco nos lábios e deixá-lo durante a noite. Depois de fazer esse método, você vai ver que você lábios são como rosas.

14. Use Vitamina E

como obter lábios rosados

A vitamina E não é apenas saudável para a sua pele, mas é um remédio natural útil para os seus lábios. Você pode aplicar a vitamina E antes de dormir para manter os lábios hidratados e fazer seus lábios macios.

15. Coma frutas e vegetais

como obter lábios rosados

Comer mais frutas e vegetais frescos para melhorar sua saúde, bem como tornar os lábios mais rosada. Você deve comer frutas vermelhas, como morangos, tomate, melancia, etc.

16. Use Veral Gel Aloe

como obter lábios rosados

Gel de aloe vera é um ingrediente natural e valiosa para os seus lábios secos. Para remover a escuridão lábio e sujeira, você deve usar o gel de aloe vera todos os dias. Massagear seus lábios com aloe vera por 15 minutos e enxaguar com água morna.

17. Use Lemon

como obter lábios rosados

Limão também é um ingrediente eficaz para remover a sujeira e as trevas em seus lábios. Ácido em limão vai se livrar das células mortas da pele e também fornece mais vitamina C para iluminar seus lábios.

18. Tente Azeite 

como obter lábios rosados

O azeite é rico em vitamina E e vai suavizar a sua lábios vez em quando. Simplesmente, você pode aplicar azeite antes da hora de dormir e você deve fazer isso todos os dias para obter lábios rosados ​​rápido.

Para obter mais informações, você pode visitar a página Beauty principal.

Depois de ler a minha escrita dos 18 melhores dicas e truques como obter lábios rosados, naturalmente, espero que você tenha aprendido a informação útil para embelezar seus lábios rápido. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados