Como prevenir a meningite em crianças e adultos - 7 dicas úteis

A meningite é originado de infecções contagiosas que causadas por bactérias comuns ou vírus que causam a meningite. Pode ocorrer quando o líquido que rodeia as Menges estão infectadas por bactérias ou vírus, a principal razão para a meningite. É uma doença contagiosa que pode ser transmitida através da tosse, a partilha de talheres, escova de dentes, cigarro, beijar, espirros. Outras razões incluem alergias a medicamentos, irritação química, câncer. Mais a sério, meningite bacteriana pode ser fatal. A meningite pode ser dividido em dois tipos, incluindo meningite asséptica e meningite bacteriana. Quando uma pessoa tem a meningite, os sintomas de meningite pode ser diferente, dependendo da idade. Por exemplo, para os adolescentes e adultos jovens, os seus sintomas podem ser dores de cabeça, convulsões, sonolência, rigidez do pescoço, febril para crianças, que podem incluir a chorar quando está a ser realizada, se recusando a comer, sendo irritable- para crianças com tosse e dificuldade para respirar , os adultos mais velhos com febre e dor de cabeça leve. O melhor tratamento para esta doença é a prevenção.

Vídeo: DTUP - Dor de cabeça, febre e vômitos podem ser sinais da meningite

Como prevenir a meningite em crianças e adultos Que Você Precisa Saber

como prevenir a meningite em crianças e adultos que você precisa saber

A meningite é realmente uma doença perigosa para o seu saúde, especialmente para as crianças. Se você não quer enfrentar com esta doença, você deve tomar a medida de protecção contra ela. O que você sabe sobre eles? Existem muitos métodos de como prevenir a meningite em crianças e adultos, nos quais os métodos que se concentram em evitar as infecções e disseminação. Vamos ver o seguinte prevenção para evitar a meningite efetivamente:

1. Obter uma vacinação

2. Lave sua mão

3. Melhorar o sistema imunológico

4. Uma boa higiene

Vídeo: Music and Tips to Help Your Child Sleep for Babies and Children

6. Manter o ambiente limpo

7. Evite contato com animais

1. Obter uma vacinação:

como prevenir a meningite, obter uma vacina

Um dos métodos mais eficazes para prevenir a meningite em crianças e adultos é a imunização. Normalmente, todas as pessoas de 11 a idade de 18 anos são recomendados para serem vacinados contra a meningite. Outros objetos são recomendar incluindo calouros da faculdade em dormitórios recrutas militares, pessoas com problema de sangue específico, os viajantes para áreas onde a doença estão quebrando fora. Se você quiser obter uma vacina, você também deve visitar o seu médico para o melhor conselho. As crianças devem ser conseguido uma vacinação em dia para proteger as doenças de forma eficaz, especialmente meningite.

Tópico relacionado:

Como tratar a meningite naturalmente em casa - 6 dicas

Staph segredos infecção avaliação - Tratamento do Dr. Hubert Walinski

Vídeo: Como evitar engasgos em bebês?

2. Lave suas mãos:

como prevenir a meningite, lavar a mão




Lavar a mão é a maneira importante para evitar a exposição aos agentes infecciosos. Usar sabão quando lavar sua mão é necessário. Muitas vezes as pessoas lavam as mãos, sem o uso de sabão. Esta é uma ação unwisdom. Usando o sabão pode nos ajudar a remover as bactérias ruins que podem causar a doença do nosso corpo. Para as crianças, a fim de prevenir a meningite, bem como outras doenças, eles devem ser ensinadas a lavar as mãos com clareza, especialmente, antes de comer e após usar o banheiro. Não apenas isso, quando eles passam o tempo em uma área lotada ou a exposição aos animais, eles devem fazer isso. Deve tornar-se um bom hábito para cada criança.

3. reforçar o sistema imunitário:

Como prevenir a meningite-reforçar o sistema imunitário

Manter o seu sistema imunológico saudável irá ajudá-lo a proteger contra muitas doenças, incluindo a meningite. Então, o que você deve fazer de modo a ter um forte sistema imunológico? É muito simples. Você precisa ter um bom estilo de vida com uma dieta saudável rica em vegetais e frutas, dormir o suficiente, fazer exercícios regularmente, e cigarros parada, drogas e álcool. Um forte sistema imunológico é a melhor defesa contra a doença. Desta forma, também é conhecida como um método eficaz para prevenir a forma de meningite em crianças e adultos.

Consulte Mais informação: como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente

Vídeo: TDAH em Adultos: Como diagnosticar e tratar? Entenda com a psiquiatra Maria Fernanda Caliani

4. Boa Higiene:

como prevenir a higiene meningite de boa

A meningite pode se espalhar através do contato íntimo ou prolongado com a pessoa com meningite. Por isso, uma boa higiene pessoal irá contribuir para evitar a propagação de bactérias que causam meningite. A fim de manter uma boa higiene pessoal, você não deve compartilhar seus alimentos, copos, talheres, toalhas, batom, ou algo parecido com o paciente.

Por outro lado, você deve usar uma máscara para proteger a si mesmo se você estiver na área infectada. E você também usar um tecido ou lenço para cobrir o nariz ou a boca quando você tende a espirrar ou tossir.

Consulte Mais informação: 14 dicas de higiene pessoal para jovens senhoras e adultos

5. tomar alguns suplementos:

como prevenir a meningite, tomar alguns suplementos

Alguns suplementos que você deve tomar incluem vitaminas como a vitamina A, B, C, E, D, que são muito bons para sua saúde. Além disso, eles podem ajudar a reduzir o desenvolvimento de inflamação no cérebro e medula espinhal. Entre eles, a vitamina B é conhecido como um bom ingrediente para o seu sistema imunológico, sistema nervoso. Além disso, você também deve adicionar mais óleos de peixe e ácidos graxos como o ácido graxo ômega 3, de modo a reduzir a capacidade de inflamação, bem como para o seu sistema imunológico. Se você quiser tomar alguns suplementos, a fim de prevenir a meningite, você deve perguntar ao seu médico para obter o melhor resultado, especialmente em crianças.

6. Manter o ambiente limpo:

como prevenir a meningite, manter o ambiente limpo

Mantendo o seu ambiente limpo também é conhecido como uma boa maneira de como prevenir a meningite em crianças e adultos. Você deve manter seu ambiente limpo regularmente. Esta é uma boa maneira de prevenir eficazmente a meningite em crianças e adultos. Fazê-lo por meio de um agente de higienização para fazer todas as superfícies ao seu redor limpo. Esta acção pode ajudar a reduzir o risco de muitas doenças infecciosas, incluindo os factores que levam a meningite.

7. Evite contato com animais:

como evitar o contato meningite-avoid com animais

Os animais são também um agente infeccioso de muitas doenças, incluindo a meningite. Então, se você quer evitar as doenças como a malária e meningite, você tem que evitar morder de insetos que podem transportar os agentes patogénicos como carrapatos, mosquitos. Há muitas maneiras de se proteger contra mordendo como o uso de repelente de mosquitos, vestindo camisas e calças com mangas compridas, ou o uso de cremes repelentes de insetos para sua pele .... Dependendo de suas condições, você pode aplicar o método adequado para evitar os erros.

O acima incluem 7 maneiras eficazes sobre como prevenir a meningite em crianças e adultos que queremos compartilhar com você. Manter estes bons hábitos ajuda a obter um corpo saudável, de modo a proteger não só contra a meningite, mas a doença diferente, especialmente as doenças infecciosas. Se você tem alguma idéia ou pergunta que você deseja compartilhar com a gente, por favor, escreva o seu comentário no formulário abaixo deste site. Nós são sempre contente de ver o seu comentário e responder para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados