Como prevenir leucemia naturalmente em crianças e adultos - 8 dicas

Como sabemos, a leucemia é um câncer das células sanguíneas que começa na medula óssea. A doença desenvolve devido ao elevado número de glóbulos brancos anormais no sangue. A causa exacta desta doença não é identificado. No entanto, a maioria dos pesquisadores acredita que os fatores hereditários e ambientais são as principais razões para isso. Outros fatores de risco para a leucemia você também deve saber incluindo alguns produtos químicos como benzeno, radiação ionizante, o tabagismo. A leucemia é conhecida, com quatro tipos principais envolvendo leucemia mielóide crónica (LMC), leucemia linfocítica crónica (CLL), leucemia mielóide aguda (AML), leucemia linfoblástica aguda (LLA). Na verdade, não há nenhuma maneira específica sobre a forma de prevenir leucemia naturalmente em crianças & adultos. Então, como você poderia fazer?

Vídeo: CONHEÇA A "CURA DA BETERRABA" PARA TRATAR CÂNCER E LEUCEMIA

Como prevenir leucemia Naturalmente com alimentos saudáveis ​​e reduzir os fatores de risco.

como prevenir leucemia naturalmente com alimentos saudáveis ​​e reduzir os factores de risco

Embora seja sabido que não há qualquer método para a prevenção desta doença, acredita-se que uma dieta saudável e reduzindo os factores de risco são as formas eficazes de como evitar leucemia naturalmente em crianças e adultos. O que eles são? Vamos descobrir os seguintes métodos para prevenir leucemia:

1. Parar de fumar cigarro

2. Limite de exposição ao benzeno

3. A quimioterapia anterior ou radioterapia

4. Açafrão

Vídeo: DICAS DE CUIDADOS PARA CABELOS DE CRIANÇA - CRESPOS/CACHEADOS | GILL VIANNA

6. Garnodema lucidum

7. Abacate

8. Óleo de peixe

1. parar de fumar cigarro:

como evitar fumar cigarro sair-leucemia

Como sabemos, o cigarro é muito prejudicial para o seu corpo e de outras pessoas ao seu redor. É uma das principais causas que conduzem a cancro, incluindo leucemia, particularmente, leucemia mielóide aguda. Também pode aumentar o risco de outras doenças como a pressão sanguínea, câncer de pulmão .... Apesar de parar de fumar não é realmente fácil para fumante, esta é a melhor maneira de como prevenir leucemia naturalmente e outras doenças para si mesmo, bem como outras pessoas. Se você não consegue parar de fumar por si mesmo, você pode encontrar a ajuda de grupos de apoio ou seus parentes. Esta acção pode ser mais eficaz.

Tópico relacionado:

10 remédios caseiros para parar de fumar: mais eficazes e melhores maneiras

É 2015: hora de finalmente parar de fumar

2. Limite de exposição ao benzeno:

como evitar a exposição leucemia-limite para o benzeno



Nós todos sabemos que o benzeno é subproduto químico de petróleo e carvão. Mas poucas pessoas sabem que é um dos ingredientes nos detergentes, pesticidas, plásticos, solventes, tintas. As pessoas que muitas vezes trabalham no lugar produzir esses produtos terá o maior risco de leucemia do que outras pessoas. Assim, limitar a exposição ao benzeno é uma boa maneira de prevenir leucemia, bem como proteger a sua saúdehttps://vkool.com/health/ de substâncias químicas nocivas.

3. Anterior quimioterapia ou radioterapia:

como prevenir leucemia de quimioterapia anterior ou tratamento com radiação

As pessoas com outros tipos de cancro que foram tratados com quimioterapia ou radiação podem ter o elevado risco de leucemia. Assim, como para impedir a leucemia, naturalmente, também incluem a prevenção de outros cancros, de modo a evitar a quimioterapia anterior ou tratamento com radiação, uma das razões mais comuns que podem levar a leucemia.

4. Açafrão:

como prevenir leucemia de açafrão

Cúrcuma é uma especiaria comum na culinária asiática. A maioria de nós sabe que, além de seu uso de cozinhar, também é muito útil para a prevenção e tratamento de muitas doenças. Alguns pesquisadores disseram que a curcumina, um corante princípio no açafrão pode ser muito útil para mitigar os efeitos do risco de leucemia em seu corpo.

Consulte Mais informação: Quais são os benefícios de saúde de açafrão para os seres humanos

5. laranja e bananas:

como prevenir leucemia de laranja e bananas

Os alimentos saudáveis ​​pode ser uma boa maneira para prevenir a leucemia nos humanos, especialmente em crianças. Um estudo realizado em Chicago e da Califórnia mostraram que as crianças muitas vezes comem bananas e laranjas ou suco de laranja 4 a 6 vezes por semana pode reduzir o risco de leucemia consideravelmente. Laranjas e bananas são conhecidos por serem muito ricos em vitamina C e antioxidantes que podem ajudar a proteger o ADN contra a poluição ambiental, bem como outros factores de risco.

6. Garnodema lucidum:

como prevenir leucemia de garnodema lucidum

Garnodema lucidum, ou cogumelo linhzhi é um tipo de cogumelo que são conhecidos por ser muito bom para tratar e prevenir muitas doenças. Alguns estudos descobriram que ela pode impedir de cânceres, gota, tumores, diabetes, cirrose, bem como ajudar a restaurar e melhorar as funções do seu corpo como desintoxicar o ao vivo, o aumento da energia, reduzindo a pressão arterial elevada. Recentemente, tem sido comprovada para ajudar a tratar e prevenir eficazmente a leucemia. Germânio em este cogumelo pode ajudar as células absorvem oxigênio melhor. Ou polissacarídeo é muito bom para melhorar o seu sistema imunológico, matando as células cancerosas, impedindo germes nocivos, desde então, eliminando o risco de doenças como a leucemia. É por isso que se torna garnodema lucidum uma erva excelente para o tratamento e prevenção de muitas doenças graves, incluindo a leucemia.

7. Avocado:

como prevenir leucemia de abacate

Abacate é conhecido como um excelente alimento para a saúde e beleza. O estudo recente descobriu que o abacate pode ser muito útil na prevenção de leucemia mielóide aguda (LMA). Segundo a pesquisa, abacate contém um composto chamado avocatin B pode caçar e eliminar as células-tronco que causam leucemia efetivamente, enquanto outras células sanguíneas saudáveis ​​são ileso. Portanto, se você quer evitar a leucemia de forma mais eficaz, comer abacate muito mais é uma boa idéia para você.

8. Óleo de peixe:

Como impedir que o óleo leucemia de peixes

óleo de peixe ou peixe fresco é considerado como um alimento mágico para nossa saúde que podem ajudar a prevenir uma série de doenças como pressão arterial, cancros, especialmente, útil para os nossos cuidados de beleza. Agora, está provado ser capaz de prevenir eficazmente a leucemia. De acordo com as pesquisas, óleo de peixe ou peixe fresco contém um ingrediente chamado delta -12 - J3 prostaglandina ou D12 - PGJ3 que podem ajudar a matar as células-tronco afetadas, a principal razão para a leucemia. Além disso, omega - 3 ácidos gordos no óleo de peixe é um ingrediente extremamente bom para o sistema cardiovascular saudável, bem como estimula o desenvolvimento do cérebro em lactentes.

Embora a causa exata da leucemia não é conhecido, estar ciente dos principais fatores de risco de leucemia e, em seguida, limitando e impedindo-os também são bons métodos para protegê-lo contra a leucemia. Além disso, uma dieta saudável com alimentos que combatem o câncer deve ser notado e acrescentou em sua refeição de forma a obter o melhor resultado.

O acima incluem 8 maneiras de como prevenir leucemia naturalmente em crianças & adultos que queremos compartilhar com você. Se você quiser saber mais informações relacionadas com a saúde e outros aspectos da vida, você pode ver o nosso website, vkool.com para ver mais. E se você tem alguma dúvida ou idéia relacionadas a este tópico, você pode escrever seu comentário no formulário abaixo. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados