Lista de 5 dicas sobre como tingir o cabelo naturalmente

a coloração do cabelo artificial não foi usado principalmente por pessoas como no passado para repelir o processo de envelhecimento inevitável cabelo natural.

Hoje, a coloração dos cabelos é uma tendência quente que é extremamente comum entre as pessoas, jovens e velhos, homens e mulheres igualmente. Sobre 18.14% das famílias, os produtos usados ​​U.S para o cabelo-coloração em 2015.

É principalmente um procedimento cosmético que pode ajudar a restaurar a cor após um procedimento hair-dressing, tais como o branqueamento, para "esconder" os cabelos grisalhos, ou às vezes é apenas um experimento de pessoas que querem vir com uma cor marca de cabelo novo para parecer mais elegante.

Cabelo tingimento não é mais apenas um serviço para ser comprados em salões. As pessoas que querem aprender a tingir o cabelo naturalmente agora preferem fazê-lo em casa com mais freqüência.

Tingir o cabelo em casa pode economizar uma quantidade imensa de tempo e dinheiro. No entanto, há uma dificuldade que nos impede de obter sucesso neste negócio. tinturas de cabelo comprados das lojas são atados com substâncias químicas nocivas que podem afetar negativamente sua saúde de muitas maneiras.

O excesso de uso de produtos químicos de cabelo tingimento também pode enfraquecer o seu cabelo, levando a perda de cabelo e excesso de ruptura.

De acordo com uma pesquisa publicada no International Journal of Trichology em 2013, entre 263 pessoas que utilizam produtos de tingimento de cabelo, 96% do cabelo prestados inseguro para as mulheres grávidas e lactantes, 38% coceira relatada, e 63% relataram dores de cabeça. Além disso, de acordo com uma pesquisa publicada nos Relatórios de Saúde Pública em 2005, usando corantes capilares químicos em uma base regular é positivamente associado com aumento do risco de cancro da bexiga.

Alguns produtos de cabelo tingimento têm sem glúten como componente e pode até desencadear uma reacção alérgica grave em pessoas que são intolerantes ao glúten.

As pessoas podem evitar várias outras entre esses problemas usando as tinturas de cabelo naturais, sem qualquer aditivo químico.

Vídeo: 5 Tinturas Naturais Para você Pintar Seu Cabelo Em Casa Sem Nenhuma Química Gastando Quase Nada

Lista de dicas simples sobre como tintura de cabelo naturalmente

No artigo de hoje, as pessoas vão aprender algumas maneiras simples e dicas sobre como tingir o cabelo naturalmente em casa com apenas alguns passos simples. Vamos descobrir:

1. Como tingir o cabelo naturalmente com Henna

como tingir o cabelo naturalmente - como tingir o cabelo naturalmente com henna

Este é o primeiro a sair da lista dos melhores dicas sobre como tingir o cabelo natural que as pessoas não devem ignorar ainda tentar de imediato a partir de hoje para alcançar a cor do cabelo na moda!

ingredientes:

  • Luvas
  • filme plástico
  • tigela
  • Colher de mistura (não metálicos)
  • Colheres de medida
  • O leite de coco - 1 lata
  • O suco de limão - 1 a 2 colheres de sopa
  • henna em pó orgânico - 150 a 200 gramas

Dicas adicionais

  • Não use produtos de cabelo que se baseiam-químico em uma rotina do dia-a-dia como estes produtos poderiam prejudicar a eficácia de itens naturais, como a henna.
  • Use uma toalha para cobrir seu travesseiro para os próximos dois a três dias porque o henna pode manchar suas capas.
  • Tente adicionar uma a três colheres de chá de canela em pó, gengibre, cravo ou à mistura para se livrar do cheiro persistente do henna, se quiser.
  • As pessoas podem usar leite integral simples como uma grande alternativa ao leite de coco.
  • O vinagre de maçã seria uma ótima alternativa para o suco de limão.
  • Se você tiver o couro cabeludo excessivamente seco, então você deve tentar adicionar ¼ xícara de azeite de oliva ou óleo de semente de cânhamo para a mistura para obter mais umidade.
  • Se você tiver o couro cabeludo excessivamente oleosa, em seguida, abandonar o leite de coco, o que poderia ajudar na exacerbando a oleosidade. Você só precisa adicionar um pouco de água.
  • Enxaguar bem e escovar o cabelo antes de aplicar a tintura de henna. Henna iria ficar melhor para limpar e cabelo detangled.
  • Sempre optar por henna orgânica, de preferência do tipo que também contém ingredientes à base de plantas, tais como brahmi, shikakai, amla e bhringraj.

Saber mais: Top 17 Homemade Hair Dye

Vídeo: DICAS e PERGUNTAS: COMO TINGIR O CABELO DE RUIVO NATURAL por Nayara Rattacasso

- Leite de côco

como tingir o cabelo naturalmente - leite de coco

As pessoas que utilizam corantes henna a longo prazo só não pode parar acurados sobre as vantagens surpreendentes de ter leite de coco adicionado à pasta do pó do henna.

Para os iniciantes, pode contrariar a propriedade super-secagem que suco de limão pode deixar em seu couro cabeludo, especialmente para pessoas que já sofrem de cabelo e couro cabeludo seco. Além disso, ele pode ajudar a combater os impactos de secagem do henna.

Além de suas propriedades hidratantes surpreendentemente, leite de coco pode ajudar muito na liberação do corante mais rápido, bem como fortalecer e nutrir seu cabelo por medida adicional.

Consulte Mais informação: Dicas sobre como escurecer naturalmente seu cabelo

- Suco de limão

como tingir o cabelo naturalmente - sumo de limão

O pó da folha henna tem as moléculas de corante que, como divulgado, penetram no cabelo e couro cabeludo e tingi-los.

No entanto, estas partículas de pó de folha pode ser coberto com celulose, que podem precisar de ser discriminado para libertar as moléculas de tingimento.

Enquanto outros produtos poderiam quebrar a celulose, apenas um produto ácido tal como o suco de limão lhe permitiria manter firmemente o seu cabelo e couro cabeludo, e pintar o cabelo de forma mais eficiente.

Descobrir Top 8 Benefícios da biotina & Ácido fólico para o cabelo

- Henna

África, Arábia, Europa, Ásia do Sul e Egito Antigo - muitas culturas em todo o mundo têm vindo a utilizar este ingrediente natural como assistente-coloração de cabelo seguro por vários anos. Ele está entre os itens da coloração natural mais potente do planeta.

Dependendo ea qualidade do henna que seria usado ea cor real do nosso cabelo, as cores resultantes após a aplicação de henna pode ser um escuro bordô, vermelho ou laranja.

Além de seus efeitos para colorir, henna também é uma surpreendentemente grande condicionador que pode fazer seu cabelo manejável. Henna também ajuda a evitar a ruptura e oferece a vitalidade e a força para o cabelo.

Além disso, henna pode ajudar muito na inibição da produção excessiva de óleo do couro cabeludo que podem fazer seu cabelo flácido e gorduroso, bem como manter a sua flutuabilidade.

Descobrir Máscara 15 Melhores Cabelo Henna Recipes

- Passos Para Henna tintura de cabelo

como tingir o cabelo naturalmente - passos para a tintura de cabelo henna

Preparação:

  • Despeje uma lata de leite de coco em uma tigela e adicione cerca de duzentos gramas de henna em pó e uma ou duas colheres de sopa de suco de limão.
  • Misturar todos os ingredientes bem usando uma colher para criar uma pasta espessa e utilizar uma embalagem de plástico para cobrir a tigela.
  • Deixe a mistura descansar durante a noite à temperatura ambiente para alcançar os melhores resultados, ou deixe-a permanecer por quatro ou cinco horas, pelo menos, de modo que o corante poderia liberar.

Como aplicar:

  • Divida o cabelo para baixo no meio do seu couro cabeludo em 2 partes, trazendo cada uma das duas partes para ambos os lados de ombros.
  • Coloque em um par de luvas para aplicar a henna para proteger as unhas e os dedos de ser manchada.
  • Comece com o lado direito, elevar uma parte de 2 polegadas do cabelo da coroa e começar a revestir o cabelo com a henna.
  • Uma vez que a peça é totalmente revestido, torcê-lo com os dedos e enrolá-lo em um coque no topo da sua cabeça.
  • Contado a partir da coroa e mover para baixo, parte uma parte de duas polegadas de cada vez, repita a torção e processos de revestimento, e em cada volta, enrole-os em torno do mesmo pão inicial.
  • Com o lado esquerdo do cabelo, repetir o processo. Depois que tudo estiver pronto, você precisa ter um grande monte de henna no seu topo de cabeça.
  • Usar um filme plástico para quebrar a cabeça (ou para o cabelo mais curto, você pode usar uma touca de banho) e deixe-a permanecer dentro de cinco ou seis horas, pelo menos. Para conseguir os melhores resultados, deixe-a permanecer durante a noite.

Lavagem:

  • Use água fresca lisa para lavar o cabelo
  • Evite lavar o cabelo com condicionador e xampu para os próximos trinta e duas horas.
  • Seu cabelo sairia tingida com a cor em primeiro lugar e mais escura do que realmente é, ea cor se tornaria mais profunda ao longo de dois ou três dias após o tingimento. Junto com a qualidade, a cor seria apenas crescer mais rico à medida que começar a usar henna para aplicar diretamente sobre o cabelo em uma base regular.

Descobrir 17 Benefícios e usos de óleo de canola para o cabelo

tintura de henna é um método de tingimento de cabelo grande e muito comum que tem vindo a utilizar durante vários anos em todo ... Clique Para Tweet

2. Óleo de coco e mel Lightener cabelo

como tingir o cabelo naturalmente - o óleo de coco e mel cabelos lightener

Esta é também uma das mais incríveis dicas sobre como tingir o cabelo naturalmente que gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e as pessoas que querem obter a cor do cabelo natural, sem danificar o cabelo deve ler e fazer uso de!

ingredientes:

  • O óleo de coco - ½ xícara
  • Raw mel - ½ xícara

- Óleo de côco

O óleo de coco (derretida) não só irá hidratar o cabelo, mas também impulsionar o peróxido de hidrogênio do mel e acelerar o processo de clareamento.

- Raw mel

Você provavelmente já sabe que o peróxido de hidrogénio é um agente potente para hair-relâmpago. No entanto, os puros de peróxido de hidrogênio química altas concentrações de uma só vez poderia prejudicar o seu couro cabeludo e cabelo.

O mel é uma fonte de peróxido de hidrogênio natural, e mel iria liberá-lo lentamente em níveis muito baixos, protegendo o cabelo porque pode clarear o cabelo, ao mesmo tempo, nutrir e fortalecer o cabelo também.

Não perca: Melhor de mel para o crescimento do cabelo

Dicas adicionais

  • Depois de aplicar esta mistura para a cor-lift adicional, use canela para revestir o cabelo. Canela contém propriedades corantes que podem ajudar muito em tingir seu cabelo do jeito certo.

- Passos para o óleo de coco e mel Lightener cabelo



Aqui estão alguns passos simples que as pessoas que querem aprender a tingir o cabelo naturalmente com óleo de coco e mel máscara deve ler e seguir exatamente em casa.

Preparação e como aplicar:

  • Misture meia xícara de cada óleo de coco e mel em uma tigela.
  • Coloque uma toalha em volta dos ombros para evitar que o líquido se espalhe na sua roupa, ou você só precisa optar por vestir um t-shirt velho que você não se importa de arruinar.
  • Divida o cabelo em pequenas partes e usar a mistura para aplicar exaustivamente sobre fios de cabelo com as duas mãos.
  • Deixe-a permanecer dentro de cerca de meia hora.

Lavagem:

  • Prepare um condicionador natural e um pouco de água quente para enxaguar o cabelo.
  • Aplicar este método 3 vezes por semana. Você deve começar a perceber a diferença depois de apenas 2-3 semanas.

3. Natural Bleach - Suco de limão, chá de camomila, e luz solar

como tingir o cabelo naturalmente - lixívia natural - suco de limão, chá de camomila, e luz solar

Nota: Este corante natural seria fazer a nossa cor do cabelo mais leve, e é também uma das melhores dicas sobre como tingir o cabelo naturalmente que as pessoas não devem perder. Não por não deixar o cabelo excessivamente exposta ao sol. Você só precisa se sentar ao sol por um determinado período de tempo.

ingredientes:

  • O óleo de coco (derretida) - ¼ xícara
  • O suco de limão - ½ xícara
  • sacos de chá de camomila - 6 a 10
  • Ferver a água - um pouco mais de duas xícaras
  • Luz solar - muito!

Dicas adicionais

  • Primeiro, você deve derramar o líquido em um frasco de spray e trazer junto com você durante todo o dia, se você está na praia para se preparar uma borrifada rápida.
  • Você também pode escolher usar um condicionador natural e shampoo depois de lavar o cabelo se você sentir que o óleo é pegajoso, mas você deve manter o líquido a passar uma noite.

- Óleo de côco

O óleo de coco (derretida) ajudaria no combate a acidez do limão e impedi-lo de secagem excessivamente nosso cabelo.

- Suco de limão

teor em ácido cítrico do sumo de limão iria tornar-se activa como sendo exposto ao calor e luz solar pode acelerar o processo de clareamento do sol.

- Chá de camomila

A camomila é mais comum para as suas vantagens maravilhosas de saúde para várias doenças. Embora os seres humanos estão começando a pegar para os valores de cosméticos de chá de camomila, suas vantagens cabelos ainda são quase desconhecidos.

O chá de camomila é uma lixívia todo-natural e grande agente de clareamento do cabelo. É extremamente útil em trazer para fora destaques e tons louros, e esta é a razão para que ele funcione melhor com o cabelo louro natural.

Além disso, esta lixívia natural é o kit ideal de gestão de desastres para todos sofrendo com uma loura-destaque química, embora insalubre, e tratamento lindo de morrer.

Se você gostaria de obter destaques do ouro ou dicas ombre mais longos, mas não quero usar qualquer tipo de tratamento químico que pode danificar o seu cabelo, ele é perfeito para você usar água sanitária chá de camomila para manter a sua aparência natural!

Por fim, de acordo com uma pesquisa publicada na Molecular Medical Review em 2010, a camomila é muito nutritivo e poderia ser usado em muitos procedimentos de cuidados com o cabelo.

- Luz solar

Yep, a luz solar pode fazer o cabelo fique mais claro. Se você quer saber porque a luz solar poderia fazer a luz de cabelo, mas pode tornar a pele mais escura, a resposta seria: seu cabelo não está vivo, enquanto sua pele está viva.

Os raios do sol normalmente deixar um impacto relâmpago em nosso corpo. No entanto, como os raios ultravioleta (UV) do sol que penetram na pele, a melanina dentro da sua pele pode reagir para protegê-lo contra as influências prejudiciais dos raios do sol quando a pele é exposta durante um período de tempo demasiado longo, o que pode conduzir ao escurecimento da pele.

No entanto, as células do cabelo seria morta, e, assim, eles não podem desencadear uma reacção semelhante. Esta é a razão pela qual a luz do sol pode descorar o nosso cabelo e iluminá-lo.

Passos para o suco de limão, chá de camomila, e luz solar Bleach Natural

Preparação:

  • Ferva um pouco mais de dois copos de água.
  • Derramá-la em uma tigela grande & mergulhe seis a dez sacos de chá de camomila nele.
  • Permitir o chá em infusão dentro de cerca de dez minutos.
  • Enquanto as steeps chá de camomila, use uma colher para empurrar estes sacos de chá para baixo suavemente para uma melhor e mais rápida infusão.
  • Adicionar um quarto de xícara de óleo de coco (derretida) e metade de um copo de suco de limão para o seu chá de camomila & mexa bem a mistura.
  • Esvaziar o conteúdo em um frasco preparado e agite-o.

Como aplicar:

  • Para evitar que o líquido seja derramado sobre suas roupas, colocar uma toalha em volta dos ombros, ou você pode escolher vestir um t-shirt usado que você não se importa arruinar.
  • Use o líquido lixívia natural para massagear completamente o cabelo.
  • Sente-se à luz do sol dentro de dez a quinze minutos, ou até que o seu cabelo se torna seco. Evitar ficar ao sol por mais tempo.

Faça isso em uma base diária ou 3 vezes por semana. Você pode começar a perceber a mudança em apenas 2-3 semanas.

4. Black Walnut Pó enxaguar o cabelo

como tingir o cabelo naturalmente - nogueira preta cabelo pó de lavagem

ingredientes:

  • Em pó casca de noz preta - seis a dez tbsps.
  • A água quente - dois copos

Vídeo: Como ESCURECER o Cabelo NATURALMENTE | Produtos NATURAIS | CAFÉ

Dicas adicionais

  • Você poderia comprar casca de nogueira negra e tentar moagem para fazer pó preto noz casco direita no conforto da sua própria casa.

- Walnut

  • nogueira preta em pó contém plumbagina, juglone ou taninos - cada substância que confere nogueira preta a cor escura profunda própria. Como pode ser aplicada como uma lavagem de cabelo, estas substâncias podem ajudar a dar-lhe uma cor acastanhada.

- Passos para Black Walnut Pó cabelo Rinse

Preparação:

  • Despeje duas xícaras de água em uma panela preparada e ferva.
  • Adicione seis a dez tbsps. dos cascos nogueira negra em pó e permitir que ele íngreme no prazo de 60 minutos, pelo menos.
  • Mergulhe e usar água para lavar seu cabelo fora antes de permitir que o ar seco.

Como Lavar:

  • Se você quiser lavar o cabelo após imersão seu cabelo dentro deste lavagem do cabelo preto nogueira, basta usar água fria para lavar o cabelo fora dentro de quinze a vinte minutos após a aplicação deste líquido.
  • Utilize este cabelo lavagem nogueira preta em uma base diária ou 3 vezes por semana. Você pode começar a perceber a melhoria ea mudança dentro de apenas 2-3 semanas.

5. Como tingir o cabelo naturalmente com café

como tingir o cabelo naturalmente - como tingir o cabelo naturalmente com café

ingredientes:

  • touca de banho ou filme plástico
  • pó de café orgânico - 10 tbsps.
  • Água fervente - 2 xícaras

Dicas adicionais

  • Use uma toalha para cobrir seu travesseiro para os próximos dois a três dias porque o café pode manchar suas capas.

- Café

O café tem taninos, que são moléculas que oferecem a cafeína seu preto, a cor rica. Lavar o cabelo em uma base regular com café para que os taninos iria transferir alguns dos que a cor para fechaduras de cabelo, assim, pode escurecer o cabelo.

- Passos para o café tintura de cabelo

Preparação:

  • Despeje dois copos de água em um médias empresas panela, e colocar a panela em fogo alto e ferva.
  • Use fogo médio, adicione o café em pó e deixe-a permanecer no calor dentro de cerca de cinco minutos.
  • Removê-lo do calor e permitir que o café íngreme dentro de mais dez minutos.

Como aplicar:

  • Coloque uma toalha em volta dos ombros para evitar que o líquido se espalhe na sua roupa, ou você só precisa usar uma T-shirt antigo, que você não se importa arruinar.
  • Derrame o café em pó em um aço, banheira grande ou recipiente e deixe seu cabelo, com a cabeça na banheira, de cabeça para baixo.
  • Após a imersão, lave completamente o cabelo com a água do café para revestir-lo uniformemente e completamente
  • Use uma touca de banho ou um envoltório de plástico para cobrir o cabelo e permitir que o corante de café para se manter em menos de 1,5 horas.

Como Lavar

Use um condicionador natural e um pouco de água fria para lavar o corante de café. Evitar o uso de shampoo.

Aplicar este método 3 vezes por semana. Você vai ver o resultado claramente como tingir o cabelo naturalmente dentro de 2 - 3 semanas.

Depois de ler este artigo e descobrir dicas sobre como tingir o cabelo naturalmente em casa, as pessoas devem fazer mais uma coisa que é para passar o tempo lendo um outro artigo relacionado, que também é sobre o cabelo ea cor do cabelo - o 7 melhores e mais bonitas idéias da cor do cabelo. Se você é daquelas pessoas que estão à procura de cabelo agradável, com cor natural maravilhoso, sem danificar o cabelo, não perca este artigo recomendado. Todas as ideias e sugestões contidas neste artigo são 100% seguro para aplicar em casa e todos podem fazê-lo sem enfrentar qualquer dificuldade. Não se preocupe com os efeitos colaterais ou sobre como você pode manter seu cabelo sempre forte mesmo depois de utilizar produtos de coloração capilar, como tudo o que você precisa saber sobre como cuidar de seu cabelo cor seria revelado com detalhes neste artigo. Juntamente com a lista de dicas sobre como tingir o cabelo naturalmente hoje, este artigo recomenda vai lhe dar a melhor cor de cabelo que você veria em sua vida!

O artigo de hoje apresenta alguns dos melhores dicas sobre como tingir o cabelo natural que cada leitor VKool.com pode seguir em casa sem encontrar qualquer dificuldade. Quer perguntar algo sobre este artigo? Não hesite em deixar seus comentários e feedbacks sobre a secção abaixo para nos permitir dar-lhe a melhor replicação mais rapidamente possível. Só mais uma coisa, se você acha que este artigo e as sugestões, dicas e truques que nós fornecê-lo dentro deste artigo são úteis, não só para o seu próprio caso, mas também para seus amigos ou alguém lá fora, você sabe que também querem saber como tingir o cabelo naturalmente o caminho certo e seguro, então sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e deixe-nos saber.

Artigos relacionados sobre questões de cabelo, como cuidar do cabelo, e alguns alimentos que são bons para o cabelo que você deve consumir a cada dia:

Lista de 31 Melhores biotina alimentos ricos para o cabelo

Top 17 melhores alimentos para o crescimento do cabelo

12 Melhores vitaminas essenciais para o cabelo saudável

Vídeo: 5 receitas naturais para você pintar seu cabelo em casa sem nenhuma química tóxica!

26 dicas sobre como crescer o cabelo grosso naturalmente em casa

9 mais importantes vitaminas e nutrientes para cabelos secos

">
Artigos relacionados