17 Foods bons para o crescimento de cabelo e rebrota

alimentos bons para o cabelo

Quando se trata de cabelo saudável,há muitos produtos são projetados especialmente para nutrir e nutrir o cabelo. No entanto, as pessoas podem preferir métodos naturais para produtos químicos. Você pode realmente ter o cabelo bonito se você aprender como melhorar a sua dieta diária, adicionando os alimentos bons para o crescimento do cabelo. Isso vai ajudar a revitalizar e restaurar suas madeixas volta com força total. Melhorar o seu cabelo para melado, longos cabelos dentro de um curto espaço de tempo periodjust, iniciando um dieta saudável

 a partir de agora!

1. Vegetais folhosos escuros

arborizada legumes escuro de download

O primeiro a sair dos alimentos bons para a lista de crescimento do cabelo é vegetais folhosos escuros. Você pode ter confiança Popeye quando ele nos disse para comer espinafre. É um tipo de vegetais verde-escuros e é muito saudável para o cabelo. Você também deve eatbroccoli para melhorar o seu poder de cura de cabelo.

Estes vegetais verde-escuros são carregados com vitamina A e vitamina C, proporcionando um óleo para couro cabeludo, que funciona como um condicionador de cabelo natural para bombear óleos essenciais para o cabelo estimular o crescimento do cabelo e rebrota. Os óleos naturais do seu cabelo são os fatores que mantêm o cabelo forte e saudável. Assim, você deve consumir uma grande quantidade de vegetais folhosos escuros para o bem!

2. morango

morango

morangos suculentos não são o único doce deleite. Eles também são uma excelente fonte de vitamina C, tornando-os um dos melhores alimentos bons para o crescimento do cabelo sempre! Vitamina de frutas ricos em C pode ajudar nosso corpo a absorver o ferro, contribuindo para o desenvolvimento saudável do cabelo com o crescimento máximo. A deficiência de vitamina C pode levar toweak e cabelos secos. Você deve consumir alguns morangos todos os dias para melhorar a saúde do seu cabelo.

3. Nutsnozes Porcas de um diários saudáveis ​​consumptionis uma excelente fonte de gordura natural que seu corpo precisa para sobreviver e o mesmo vale para o seu cabelo. As nozes são com biotina jam-embalados - a substância whichhelps para estimular o cabelo forte, bonito. Amêndoas, amendoins, e macadâmia também são grandes escolhas alimentares para restaurar óleos excessivos do cabelo e brilho. 4. Beansfeijões Outro alimento fora dos alimentos bons para o crescimento do cabelo é a família do feijão. Leguminosas desempenham um papel essencial na manutenção do cabelo. Ele também suporta o cabelo para se tornar revitalizada e saudável. Beans são muito ricos em proteínas de ferro, e muitos outros nutrientes poderosos para nutrir o cabelo. Outro tipo de feijão que é muito rico em ferro e ácido fólico é lentilha. Ele pode ajudar a criar bloqueios fortes, gostoso, e evitar a perda de cabelo.

5. Kale

Vídeo: Como fazer o cabelo Crescer MUITO mais Rápido e com Brilho - Imperdível

Couve

Este super alimento é carregado com beta-caroteno - a chave para manter e nutrir o couro cabeludo bem hidratado e saudável para evitar caspa e cabelos quebradiços. Kale é especialmente eficaz para o crescimento do folículo e volume de negócios para o cabelo que cresce mais forte e mais a cada vertente.

6. Red Carnecarne vermelha Pode ser que você não sabe que a falta de ferro pode levar a calvície. É muito importante que as pessoas devem consumeleanred carne para não só melhora a saúde, mas alsonurtures seu cabelo também. Você shouldadd mais alimentos ricos em ferro em sua dieta, incluindo a carne vermelha magra, para voltar a crescer o cabelo e makeitgrow mais e mais forte. Se você está sofrendo de queda de cabelo ou queda de cabelo, você deve reorganizar seu plano de dieta, porque a deficiência de ferro é um dos problemsthat mais comum evitar que seu cabelo crescer fortemente. 7. Bananabanana Como você deve saber antes, banana é sempre na lista dos melhores alimentos para a saúde nunca! Banana containsvitamin biotina - uma vitamina solúvel em água que é essencial para o cabelo para se manter saudável e crescer. A biotina é também uma fonte essencial que ajuda a fortalecer o seu cabelo, bem como suas unhas, mantendo-os fortes e longo prazo. Na verdade, este é um dos alimentos bons para o cabelo que você deve comer regularmente para o bem!

8. Carne de Frango e ovo

carne de frango e de download de ovo

Cabelo precisa de uma grande quantidade de proteína para crescer. Portanto, uma dieta rica em proteínas é uma ótima maneira de evitar a quebra e melhorar o crescimento do cabelo. A falta de proteína conduzirão a cabelo frágil e fraco. Frango e ovos são ricos em proteínas, assim que você deve frequentemente consumir esses alimentos 2 para fornecer seu corpo com quantidade adequada de proteínas.

As substâncias em frango tornar mais fácil para o seu organismo a absorver o ferro, que é essencial para criar hemoglobina e transporte de oxigênio para os órgãos e tecidos. Os ovos são uma das melhores fontes de enxofre que podem ajudar a estimular o seu crescimento folículos pilosos. O enxofre promove o crescimento do cabelo, melhorando a circulação do sangue no couro cabeludo, a redução da inflamação, e a prevenção da perda de cabelo. Os ovos também contêm biotina, a vitamina B12, e muitos tipos de nutrientes que são importantes para embelezar nossa aparência.

9. Aveiaaveia Aveia não só fornece energia sustentável, mas também ajuda a manter a cor do cabelo brilhante e evitar queda de cabelo. A aveia contém minerais que são necessários para o crescimento do cabelo, tais como potássio, fósforo, e magnésio. Podemos dizer a aveia é um dos melhores alimentos bons para o cabelo rebrota cada! 10. Brotos de feijãobroto de feijão Brotos de feijão contêm os nutrientes que são necessários para um cabelo saudável, tal como sílica. É também um alimento extremamente bem para evitar a quebra do cabelo. Seu corpo vai utilizar sílica para absorver vitaminas e minerais, por isso mesmo que você consumir regularmente vitaminas e minerais, se não houver sílica dentro do corpo, você não seria capaz de absorvê-los. Cabelo desenvolve a partir de folículos no interior da pele, e isto precisa de nutrientes para formar novas células e produzir um novo cabelo. Em resumo, você deve adicionar os brotos de feijão em sua dieta diária para obter mais forte e mais cabelo bonito!

11. Frutos Secos



Frutas secas

frutos secos é uma grande fonte de vitamina E. A vitamina E ajuda a aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo, eo inositol contidas neste comida é muito necessário para manter a saúde de nossas raízes do cabelo. Nozes, amêndoas e castanha de caju são importantes fornecimento de zinco. Cabelo vai ser quebrada se o corpo é deficiente em zinco, de modo frutas secas e castanhas são alimentos que ajudam a prevenir este fenómeno.

12. Seafoodfrutos do mar Frutos do mar é muito importante na manutenção e estimular o crescimento do cabelo. O peixe fornece ácidos graxos de enxofre e que são necessários para o cabelo saudável. Os alimentos ricos em zinco, tais como ostras e camarão pode ajudar a prevenir eficazmente a ruptura do cabelo. Portanto, você deve adicionar frutos do mar em sua dieta diária para manter o cabelo saudável e promover o crescimento do cabelo. 13. águaagua Beber água também é um método muito bom e simples para prevenir a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo. Beber 8-9 copos de água por dia vai ajudar os seus nutrientes de transporte do corpo que são necessários para o cabelo saudável. Você deve beber muita água durante todo o dia para hidratar o cabelo, assim evitar ressecamento do cabelo e quebra.

Leite 14. Low-Fat

leite com baixo teor de gordura

produtos lácteos, como iogurte desnatado e leite desnatado são muito bons para o cabelo porque são ricas fontes de cálcio, e eles também são muito ricos em proteínas. Tanto a proteína e o cálcio são essenciais para o cabelo saudável. Portanto, você deve consumir leite desnatado e iogurte desnatado (iogurte grego) todos os dias!

15. Raisin

uva passa

Vídeo: MEUS SUPLEMENTOS OU VITAMINAS PRA CABELO

Passas contêm uma quantidade rica de ferro, para que eles tenham grande impacto em ajudar a desenvolver o cabelo forte e saudável. especialistas de cabelo recomendar as pessoas a comer cerca de 30 a 40grams de passas todos os dias, perseverante por 15 dias para melhorar o nível de sangue dentro do nosso corpo. No entanto, passas têm um alto teor de açúcar, para que as pessoas que vivem com diabetes não devem comer este alimento muito e regularmente.

16. Guava

goiaba

A goiaba é também um dos melhores alimentos bons para o crescimento do cabelo. Se você não está recebendo o suficiente ferro e vitamina C, seu cabelo vai crescer mais lento e tornar-se volumoso. Goiaba é uma excelente fonte de vitamina C, para que ele possa ajudar a lidar com este problema. Além de goiaba, você também pode adicionar vegetais de folhas verdes, limonada, e frutas cítricas em sua dieta diária, pois eles também são maravilhosas fontes de vitamina C.

Vídeo: REMÉDIO PARA GLAUCOMA, USADO PARA CRESCIMENTO DOS CABELOS!

17. Cavala

cavalinha

A última coisa que eu quero salientar é que as pessoas devem consumir mais cavala, pois contém um alto nível de ácidos graxos ômega-3. Os ácidos graxos ômega-3 são gorduras boas e pode ser encontrado em peixes oleosos, cavala, linhaça e nozes. Estes ácidos gordos são muito eficazes para a redução do couro cabeludo seco e impedindo a ruptura do cabelo.

Esta é a lista de 17 alimentos bons para o crescimento do cabelo que são muito eficazes e simples de aplicar, ajudando meus leitores que estão de visita VKool.com obter um cabelo saudável dentro de um período de tempo muito curto.

Vídeo: COMO FAZER MEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO: PROJETO RAPUNZEL: remédios, Crece Pelo..

Se você acha que meus alimentos bons para o crescimento do cabelo será útil para muitas pessoas, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e deixar seus comentários abaixo para deixar-me ver as suas próprias opiniões!

Artigos relacionados