18 Saúde e beleza benefícios do consumo de iogurte

Você percebe que a secção de iogurte na maioria dos supermercados retomou o corredor de laticínios? Vale a pena notar que o iogurte tem sido privilegiada imobiliário nos últimos dias de supermercados. Este tipo de alimento é o leite fermentado que foi originado na Europa Oriental, mas agora está sendo fabricado e consumido pela maioria das áreas em todo o mundo. Então, por que é amado assim? Confira 18 melhores benefícios de saúde e beleza de consumo de iogurte aqui para descobrir a resposta.

Benefícios I. Saúde de iogurte

1. Dê Pessoas Flat Abs

benefícios de iogurte para mulheres

Diz-se que, se as pessoas consomem 18 onças de iogurte por dia, eles podem reduzir seu tamanho jeans. As pessoas que consomem que muito pode reduzir suas calorias totais e diminuir a gordura da barriga do que aqueles que ignorar este lanche. Iogurte também manter um terço a mais de calorias incendiando a massa muscular magra que poderia ajudar as pessoas a manter um peso saudável. Gordura em torno da cintura fabricar o hormônio chamado cortisol, dizendo ao corpo para armazenar mais barriga flacidez. Ao comer o iogurte, o iogurte de cálcio em sinalizará as células de gordura para bombear menos cortisol, resultando em perda de gordura, enquanto que os aminoácidos apoiar o processo de queima de gordura.

2. É mais fácil de digerir do que o leite

O fato é que muita gente não podia tolerar o leite, quer devido à sua alergia à proteína ou intolerância à lactose. Uma alternativa é o iogurte. Graças ao processo de cultivo, o iogurte é mais digerível do que o leite. Em iogurte, as culturas activas vivo irá criar lactase, enzima intolerantes à lactose que o corpo humano não possui, e outras enzimas. Algumas enzimas bacterianas feitas pelo processo de cultivo, digerir parcialmente proteína de leite caseína, promovendo a absorção, bem como torná-lo menos alergénicos. Portanto, aquelas pessoas que não podem consumir leite pode tirar proveito de iogurte sem virada intestinal. Geralmente, iogurte não contém tanta lactose, como leite, proporcionando as pessoas com mais de lactase do que o leite.

3. contêm uma grande quantidade de nutrientes essenciaisbenefícios do iogurte para homens

Esta é uma das vantagens mais evidentes de iogurte. Iogurte fornece as pessoas com muitos nutrientes, como cálcio, proteína, riboflavina, vitaminas do complexo B e ácido fólico. Consumir iogurte pode ajudar a aumentar a absorção de cálcio graças a culturas ativos presentes neste alimento. O cálcio em 8 serve de iogurte é mais do que a mesma quantidade de leite.Além disso, o iogurte é também uma grande fonte de proteína em relação ao leite. Proteína no iogurte é normalmente chamado de "pré-digerido", tal como durante o processo de fermentação, estas proteínas se tornam fácil de digerir.O ácido láctico encontradas no iogurte pode auxiliar a digestão, torná-lo mais fácil de absorver. E, porque iogurte fornece uma variedade de vitaminas, a absorção mineral é também aumentada.

4. Promover Immunity

Estudos indicaram que aquelas pessoas que comem dois copos de iogurte todos os dias pode produzir maior nível de imunidade impulsionar interferon. As culturas bacterianas em iogurte cultura viva é capaz de estimular células brancas que combatem infecções na corrente sanguínea. O bacilo lacto encontradas no iogurte pode reforçar o intestino, e aumentar a absorção de nutrientes essenciais no organismo que pode manter a saúde do sistema digestivo, que por sua vez vai promover o sistema imunitário.Pressão 5. Evitar High Bloodbenefícios do iogurte para a peleAqueles indivíduos que consomem normalmente elevada quantidade de sal pode sofrer de hipertensão, doenças do coração e do rim. Ao consumir iogurte, o potássio pode ajudar a estimular a absorção e eliminar a quantidade de redundância de sódio no corpo. Se você consumir pelo menos um copo de iogurte todos os dias, você vai ser menos propensos a sofrer de pressão arterial elevada do que aqueles que não o fazem. Fazer iogurte uma parte de sua dieta para ficar longe de pressão arterial elevada condição.

6. Mantenha Resfriados Longe

Se você consumir cerca de quatro onças de iogurte todos os dias, você pode encontrar-se fungar-livre nos próximos meses. Aquelas mulheres que muitas vezes consomem este montante terá células T mais fortes e mais ativos, que pode combater a doença, bem como a infecção do que aqueles que não o fazem. Tais bactérias saudáveis ​​presentes no iogurte pode ajudar a enviar sinais para as células do sistema imunológico de promoção no corpo para ligar e batalha bugs prejudiciais. Na verdade, quem sofre de alergias que têm baixos níveis de certas células T também pode ver alívio quando a adição de iogurte para suas dietas diárias. Segundo alguns estudos, os indivíduos que comiam sete onças de iogurte por dia terá sintomas de alergia inferiores do que aqueles que não o fazem. Não só iogurte é considerado como uma forma natural a reduzir a transpiração excessiva, que também é um excelente método para reduzir os sintomas hidradenite supurativa.

7. Baixa colesterol

Muitos estudos provam que apenas 2 copos de iogurte ingestão diária pode reduzir o nível de colesterol, graças à presença de nutrientes ao vivo no iogurte que podem assimilar a formação de colesterol e combater a infecção na corrente sanguínea humana. Aquelas pessoas que tomam iogurte pró-biótica ter reduzido o nível de colesterol em 6,3 por cento quando comparado com aqueles que tomam medicamentos.

8. Oferecer curável com antibióticos

Antibióticos encontrados no iogurte pode matar não só as bactérias nocivas negativos, mas também as boas bactérias pesados ​​presentes nos intestinos antes de alcançar seus rins e sistema urogenital. E, os nutrientes bactérias ativas vivas no iogurte pode ajudar a recuperar o intestino com bactérias úteis antes as nocivas construir nele. Portanto, recomenda-se que as pessoas devem tomar pelo menos 2 copos de iogurte, a fim de receber tratamento antibiótico eficaz.

9. Reduzir infecções fúngicas

benefícios da bebida de iogurte

A maioria das mulheres podem sofrer de candida ou crescimento de levedura na vagina, especialmente as mulheres que sofrem de diabetes. Por isso, é importante para as mulheres de seguir uma dieta bem equilibrada e saudável que contém vários alimentos, incluindo bactérias naturais e leveduras. O iogurte é considerado como a forma mais vantajosa de levedura que é bom para as infecções vaginais e intestinais. Uma variedade de estudos, bem como pesquisas apontou mulheres que consomem 6 onças de iogurte todos os dias pode aliviar os sintomas de infecção de levedura. E as mulheres que sofrem de infecções vaginais crônicas após consumir iogurte todos os dias ver sintomas diminuíram em seu problema naturalmente. Portanto, as pessoas devem consumir pelo menos 8 onças de iogurte embalados com bactérias úteis para reduzir a formação de os organismos de levedura na sua vagina e diminuir a incidência da infecção vaginal levedura com segurança.

O cancro do cólon 10. Impedir

Iogurte inclui bactérias lacto, que são benéficos na promoção de um cólon saudável e prevenir de câncer de cólon. Na realidade, as bactérias lacto são um tipo de bactérias do intestino amigáveis ​​que aumenta o desenvolvimento de bactérias saudáveis ​​no cólon, resultando em diminuição do risco de doenças do cólon. Estas bactérias danificar o microorganismo nocivo em seu colo antes de virar cancerígenas. As pessoas que consomem uma grande quantidade de cálcio terão baixa taxa de contrair câncer colorretal. Em outras palavras, as pessoas de idade que foram executados fora da lactase, bem como ter cores mais sensíveis podem tirar proveito de iogurte porque pode torná-lo mais fácil para eles para digerir.

11. Mantenha um peso saudável

Iogurte pode ser uma solução natural para a perda de peso por causa de seu baixo teor calórico mais com capacidades de queima de gordura. pessoas obesas que adicione o iogurte em sua dieta perder mais excesso de gordura corporal e reter mais tecido magro do que as pessoas que não comem iogurte. Como o iogurte está contido em uma dieta diminuiu em calorias, as pessoas vão começar a perda de peso que pode ser devido ao cálcio que mantém um peso saudável. Não só iogurte é considerado como uma boa forma de controlar o peso saudável mas também um método natural de prevenir IBS bem como outros problemas digestivos com segurança.

Vídeo: 10 Incríveis Benefícios do Ovo Para Saúde e Beleza

12. Cuidado dos dentes

O iogurte é rico em cálcio e fósforo, que ajuda no fortalecimento do esmalte do dente e que forma a camada de proteção do dente. Esta camada ajuda a aliviar o mau hálito e remover amarelecimento dos dentes. Simplesmente, esfregar iogurte sobre os dentes diariamente para ter dentes mais brancos dentro de semanas.

II. Beleza Benefícios de iogurte

1. Saver carabenefícios da máscara iogurte

Algumas pessoas podem conhecer os efeitos de iogurtes no tez. Na verdade, iogurte inclui ácido láctico que é um componente em vários peelings químicos em exercício. Ele pode gentilmente esfoliar camadas superiores da epiderme, que é capaz de limpar as manchas e descolorações, e até mesmo diminuir rugas finas. Recomenda-se que as pessoas devem se misturar iogurte com 2 ou 3 gotas de azeite ou óleo de amêndoas e uma colher de sopa de mel, em seguida, aplicar esta mistura para o seu rosto, esperar por 20 ou 30 minutos antes de enxaguar fora e batendo-o seco.

2. Acne lutador

Quando se trata de benefícios de beleza de iogurte, iogurte é bastante rico em zinco, que pode ajudar as pessoas a reduzir e prevenir espinhas e acne. Tente aplicar um pouco de iogurte sobre a área afetada, uma vez por dia, então você pode ver o desaparecimento de acne em apenas uma semana. Se você aplicar este método regularmente, em seguida, sua pele vai ser mantido em forma saudável e impedidos de sair. Ele também auxilia na cedendo qualquer inflamação, bem como vermelhidão. Ela desempenha um papel como um adstringente natural para a pele.

3. Abolição círculos Tan, escuro, e aliviar a descoloração da pele

Porque o alto-teor de zinco, iogurte pode limpar suas manchas, diminui os poros naturalmente. Graças às propriedades de branqueamento de pele suaves, os consumidores de iogurte vai reduzir a pele descoloração horas extras. Tenha em mente que você precisa remover sua maquiagem antes de aplicar o iogurte em sua pele.

Além disso, a fim de se livrar das olheiras, aplique apenas uma camada de iogurte fina sob os olhos, deixá-lo por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-lo antes de bater o feno. É bom para você aplicar este método para uma semana e você vai ver grande melhoria.

Para efeitos de manchas ou manchas de idade, você pode esfregar um pouco de colher de sopa de iogurte misturado com o suco de limão sobre a pele durante cerca de 30 minutos. Enxaguar e secar a pele. Repita isso várias vezes por semana para obter os melhores resultados.

Confira alguns dicas naturais para clareamento da pele bonita e formas de prevenir prematuro envelhecimento da pele

4. pele Hidratar

Revive sua pele do rosto com iogurte na geladeira. Aplicar que o iogurte 2 ou 3 vezes por semana vai trazer-lhe a pele macia e suave e ajudar você a economizar um monte de dinheiro em produtos de cuidados da pele comerciais.

Vídeo: Cevada: um cereal nutritivo e cheio de benefícios

Para fazer uma máscara facial iogurte DIY, confira os seguintes passos. Em primeiro lugar, lavar o rosto, em seguida, mergulhar instantaneamente iogurte no rosto. Este iogurte ajuda a bloquear na umidade do rosto de lavar. Vamos iogurte refrescar a pele do rosto por 10 minutos, depois enxaguar o iogurte off.

ácido lático natural no iogurte pode esfoliar e pele lisa. Certifique-se de que você aplicar uma espessa camada de iogurte com a adição de mais umidade para a sua pele. Coe iogurte se for muito corrimento.

5. Aliviar Sunburn benefícios do iogurte com queimaduras solares alívio

No verão, se você ficar sobre-exposição, sua pele vai ficar danificado. Aplicando iogurte é um caminho natural para nutrir queimaduras solares dores na pele. Cientificamente, o iogurte é rico em zinco e este nutriente inclui propriedades anti-inflamatórias, que auxilia na arrefecimento queimadura solar dura, reduzir o inchaço vermelho causada por erupções cutâneas. Além disso, o iogurte contém propriedades anti-adstringentes para apertar os tecidos. Além disso, o zinco encontrados no iogurte pode regular a produção de óleo sobre a pele e prevenir a acne.

Adicione algumas gotas de óleo de camomila a um punhado de iogurte. Esfregue essa mistura sobre a pele queimada de sol. Deixe-o em 15 minutos, depois lave-lo.

6. prevenir o envelhecimento 

Para prevenir as rugas, você deve comer iogurte ou fazer a sua própria máscara anti-envelhecimento com iogurte orgânico. O ácido láctico presente no iogurte pode ajudar a eliminar as células mortas da pele e fechar os poros da pele.

Misture 1 colher de sopa de azeite e 2 colheres de sopa de iogurte. Em seguida, aplica-se esta mistura a cara durante 30 minutos. Fazê-lo 3 vezes por semana.

Observe que você pode ser alérgico ao aplicar iogurte para a pele com alguns sintomas como coceira e vermelhidão.

7. clarear a pele benefícios do iogurte com pele clarear

Com uma grande fonte de propriedades hidratantes, iogurte é usado como uma esfoliação hidratante para aliviar as células mortas da pele, especialmente para a pele sensível e seca.

Para fazer uma esfoliação da pele caseiro, misture 2 colheres de sopa de iogurte com 1 colher de sopa de aveia. Então, esfoliar a pele massageando esta mistura em movimentos circulares.

Você pode gostar de leitura máscaras para pele oleosa.

Iogurte também funciona para remover espinhas e cravos. iogurte mistura e pó de arroz para ter uma pasta grossa. Em seguida, esfregue esta pasta sobre a pele em movimentos circulares por 3 a 5 minutos. Finalmente, lavar o rosto com água fria.

Aqui é outra máscara para você ter uma pele iluminada! Misture o iogurte com limão terra seca, de cascas de laranja. Aplicar este esfoliante para a pele para alcançar a pele brilhante e clara. Se você pode encontrar um terreno de limão seca, de cascas de laranja, substitua-o com alguma gota de sumo de laranja ou limão para aliviar moles e manchas na pele.

Este artigo aborda alguns dos mais típicos benefícios de saúde e beleza de iogurte. Na verdade, o iogurte é a melhor quando tomado-lo simplesmente. Então, vá em frente e obter um pouco de iogurte da mercearia ou preparar frescos à direita iogurte em sua casa. Você vai ver o quão valioso ele é.

Deixe seus comentários no final deste post dos benefícios do iogurte para deixar-nos saber seus pensamentos. Obrigado pela sua leitura!



Você percebe que a secção de iogurte na maioria dos supermercados retomou o corredor de laticínios? Vale a pena notar que o iogurte tem sido privilegiada imobiliário nos últimos dias de supermercados. Este tipo de alimento é o leite fermentado que foi originado na Europa Oriental, mas agora está sendo fabricado e consumido pela maioria das áreas em todo o mundo. Então, por que é amado assim? Confira 18 melhores benefícios de saúde e beleza de consumo de iogurte aqui para descobrir a resposta.

Benefícios I. Saúde de iogurte

1. Dê Pessoas Flat Abs

benefícios de iogurte para mulheres

Diz-se que, se as pessoas consomem 18 onças de iogurte por dia, eles podem reduzir seu tamanho jeans. As pessoas que consomem que muito pode reduzir suas calorias totais e diminuir a gordura da barriga do que aqueles que ignorar este lanche. Iogurte também manter um terço a mais de calorias incendiando a massa muscular magra que poderia ajudar as pessoas a manter um peso saudável. Gordura em torno da cintura fabricar o hormônio chamado cortisol, dizendo ao corpo para armazenar mais barriga flacidez. Ao comer o iogurte, o iogurte de cálcio em sinalizará as células de gordura para bombear menos cortisol, resultando em perda de gordura, enquanto que os aminoácidos apoiar o processo de queima de gordura.

2. É mais fácil de digerir do que o leite

O fato é que muita gente não podia tolerar o leite, quer devido à sua alergia à proteína ou intolerância à lactose. Uma alternativa é o iogurte. Graças ao processo de cultivo, o iogurte é mais digerível do que o leite. Em iogurte, as culturas activas vivo irá criar lactase, enzima intolerantes à lactose que o corpo humano não possui, e outras enzimas. Algumas enzimas bacterianas feitas pelo processo de cultivo, digerir parcialmente proteína de leite caseína, promovendo a absorção, bem como torná-lo menos alergénicos. Portanto, aquelas pessoas que não podem consumir leite pode tirar proveito de iogurte sem virada intestinal. Geralmente, iogurte não contém tanta lactose, como leite, proporcionando as pessoas com mais de lactase do que o leite.

3. contêm uma grande quantidade de nutrientes essenciaisbenefícios do iogurte para homens

Esta é uma das vantagens mais evidentes de iogurte. Iogurte fornece as pessoas com muitos nutrientes, como cálcio, proteína, riboflavina, vitaminas do complexo B e ácido fólico. Consumir iogurte pode ajudar a aumentar a absorção de cálcio graças a culturas ativos presentes neste alimento. O cálcio em 8 serve de iogurte é mais do que a mesma quantidade de leite.Além disso, o iogurte é também uma grande fonte de proteína em relação ao leite. Proteína no iogurte é normalmente chamado de "pré-digerido", tal como durante o processo de fermentação, estas proteínas se tornam fácil de digerir.O ácido láctico encontradas no iogurte pode auxiliar a digestão, torná-lo mais fácil de absorver. E, porque iogurte fornece uma variedade de vitaminas, a absorção mineral é também aumentada.

4. Promover Immunity

Estudos indicaram que aquelas pessoas que comem dois copos de iogurte todos os dias pode produzir maior nível de imunidade impulsionar interferon. As culturas bacterianas em iogurte cultura viva é capaz de estimular células brancas que combatem infecções na corrente sanguínea. O bacilo lacto encontradas no iogurte pode reforçar o intestino, e aumentar a absorção de nutrientes essenciais no organismo que pode manter a saúde do sistema digestivo, que por sua vez vai promover o sistema imunitário.Pressão 5. Evitar High Bloodbenefícios do iogurte para a peleAqueles indivíduos que consomem normalmente elevada quantidade de sal pode sofrer de hipertensão, doenças do coração e do rim. Ao consumir iogurte, o potássio pode ajudar a estimular a absorção e eliminar a quantidade de redundância de sódio no corpo. Se você consumir pelo menos um copo de iogurte todos os dias, você vai ser menos propensos a sofrer de pressão arterial elevada do que aqueles que não o fazem. Fazer iogurte uma parte de sua dieta para ficar longe de pressão arterial elevada condição.

6. Mantenha Resfriados Longe

Se você consumir cerca de quatro onças de iogurte todos os dias, você pode encontrar-se fungar-livre nos próximos meses. Aquelas mulheres que muitas vezes consomem este montante terá células T mais fortes e mais ativos, que pode combater a doença, bem como a infecção do que aqueles que não o fazem. Tais bactérias saudáveis ​​presentes no iogurte pode ajudar a enviar sinais para as células do sistema imunológico de promoção no corpo para ligar e batalha bugs prejudiciais. Na verdade, quem sofre de alergias que têm baixos níveis de certas células T também pode ver alívio quando a adição de iogurte para suas dietas diárias. Segundo alguns estudos, os indivíduos que comiam sete onças de iogurte por dia terá sintomas de alergia inferiores do que aqueles que não o fazem. Não só iogurte é considerado como uma forma natural a reduzir a transpiração excessiva, que também é um excelente método para reduzir os sintomas hidradenite supurativa.

7. Baixa colesterol

Muitos estudos provam que apenas 2 copos de iogurte ingestão diária pode reduzir o nível de colesterol, graças à presença de nutrientes ao vivo no iogurte que podem assimilar a formação de colesterol e combater a infecção na corrente sanguínea humana. Aquelas pessoas que tomam iogurte pró-biótica ter reduzido o nível de colesterol em 6,3 por cento quando comparado com aqueles que tomam medicamentos.

8. Oferecer curável com antibióticos

Antibióticos encontrados no iogurte pode matar não só as bactérias nocivas negativos, mas também as boas bactérias pesados ​​presentes nos intestinos antes de alcançar seus rins e sistema urogenital. E, os nutrientes bactérias ativas vivas no iogurte pode ajudar a recuperar o intestino com bactérias úteis antes as nocivas construir nele. Portanto, recomenda-se que as pessoas devem tomar pelo menos 2 copos de iogurte, a fim de receber tratamento antibiótico eficaz.

9. Reduzir infecções fúngicas

benefícios da bebida de iogurte

A maioria das mulheres podem sofrer de candida ou crescimento de levedura na vagina, especialmente as mulheres que sofrem de diabetes. Por isso, é importante para as mulheres de seguir uma dieta bem equilibrada e saudável que contém vários alimentos, incluindo bactérias naturais e leveduras. O iogurte é considerado como a forma mais vantajosa de levedura que é bom para as infecções vaginais e intestinais. Uma variedade de estudos, bem como pesquisas apontou mulheres que consomem 6 onças de iogurte todos os dias pode aliviar os sintomas de infecção de levedura. E as mulheres que sofrem de infecções vaginais crônicas após consumir iogurte todos os dias ver sintomas diminuíram em seu problema naturalmente. Portanto, as pessoas devem consumir pelo menos 8 onças de iogurte embalados com bactérias úteis para reduzir a formação de os organismos de levedura na sua vagina e diminuir a incidência da infecção vaginal levedura com segurança.

O cancro do cólon 10. Impedir

Iogurte inclui bactérias lacto, que são benéficos na promoção de um cólon saudável e prevenir de câncer de cólon. Na realidade, as bactérias lacto são um tipo de bactérias do intestino amigáveis ​​que aumenta o desenvolvimento de bactérias saudáveis ​​no cólon, resultando em diminuição do risco de doenças do cólon. Estas bactérias danificar o microorganismo nocivo em seu colo antes de virar cancerígenas. As pessoas que consomem uma grande quantidade de cálcio terão baixa taxa de contrair câncer colorretal. Em outras palavras, as pessoas de idade que foram executados fora da lactase, bem como ter cores mais sensíveis podem tirar proveito de iogurte porque pode torná-lo mais fácil para eles para digerir.

11. Mantenha um peso saudável

Iogurte pode ser uma solução natural para a perda de peso por causa de seu baixo teor calórico mais com capacidades de queima de gordura. pessoas obesas que adicione o iogurte em sua dieta perder mais excesso de gordura corporal e reter mais tecido magro do que as pessoas que não comem iogurte. Como o iogurte está contido em uma dieta diminuiu em calorias, as pessoas vão começar a perda de peso que pode ser devido ao cálcio que mantém um peso saudável. Não só iogurte é considerado como uma boa forma de controlar o peso saudável mas também um método natural de prevenir IBS bem como outros problemas digestivos com segurança.

12. Cuidado dos dentes

O iogurte é rico em cálcio e fósforo, que ajuda no fortalecimento do esmalte do dente e que forma a camada de proteção do dente. Esta camada ajuda a aliviar o mau hálito e remover amarelecimento dos dentes. Simplesmente, esfregar iogurte sobre os dentes diariamente para ter dentes mais brancos dentro de semanas.

II. Beleza Benefícios de iogurte

1. Saver carabenefícios da máscara iogurte

Algumas pessoas podem conhecer os efeitos de iogurtes no tez. Na verdade, iogurte inclui ácido láctico que é um componente em vários peelings químicos em exercício. Ele pode gentilmente esfoliar camadas superiores da epiderme, que é capaz de limpar as manchas e descolorações, e até mesmo diminuir rugas finas. Recomenda-se que as pessoas devem se misturar iogurte com 2 ou 3 gotas de azeite ou óleo de amêndoas e uma colher de sopa de mel, em seguida, aplicar esta mistura para o seu rosto, esperar por 20 ou 30 minutos antes de enxaguar fora e batendo-o seco.

2. Acne lutador

Quando se trata de benefícios de beleza de iogurte, iogurte é bastante rico em zinco, que pode ajudar as pessoas a reduzir e prevenir espinhas e acne. Tente aplicar um pouco de iogurte sobre a área afetada, uma vez por dia, então você pode ver o desaparecimento de acne em apenas uma semana. Se você aplicar este método regularmente, em seguida, sua pele vai ser mantido em forma saudável e impedidos de sair. Ele também auxilia na cedendo qualquer inflamação, bem como vermelhidão. Ela desempenha um papel como um adstringente natural para a pele.

3. Abolição círculos Tan, escuro, e aliviar a descoloração da pele

Porque o alto-teor de zinco, iogurte pode limpar suas manchas, diminui os poros naturalmente. Graças às propriedades de branqueamento de pele suaves, os consumidores de iogurte vai reduzir a pele descoloração horas extras. Tenha em mente que você precisa remover sua maquiagem antes de aplicar o iogurte em sua pele.

Além disso, a fim de se livrar das olheiras, aplique apenas uma camada de iogurte fina sob os olhos, deixá-lo por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-lo antes de bater o feno. É bom para você aplicar este método para uma semana e você vai ver grande melhoria.

Para efeitos de manchas ou manchas de idade, você pode esfregar um pouco de colher de sopa de iogurte misturado com o suco de limão sobre a pele durante cerca de 30 minutos. Enxaguar e secar a pele. Repita isso várias vezes por semana para obter os melhores resultados.

Confira alguns dicas naturais para clareamento da pele bonita e formas de prevenir prematuro envelhecimento da pele

4. pele Hidratar

Revive sua pele do rosto com iogurte na geladeira. Aplicar que o iogurte 2 ou 3 vezes por semana vai trazer-lhe a pele macia e suave e ajudar você a economizar um monte de dinheiro em produtos de cuidados da pele comerciais.

Para fazer uma máscara facial iogurte DIY, confira os seguintes passos. Em primeiro lugar, lavar o rosto, em seguida, mergulhar instantaneamente iogurte no rosto. Este iogurte ajuda a bloquear na umidade do rosto de lavar. Vamos iogurte refrescar a pele do rosto por 10 minutos, depois enxaguar o iogurte off.

ácido lático natural no iogurte pode esfoliar e pele lisa. Certifique-se de que você aplicar uma espessa camada de iogurte com a adição de mais umidade para a sua pele. Coe iogurte se for muito corrimento.

5. Aliviar Sunburn benefícios do iogurte com queimaduras solares alívio

No verão, se você ficar sobre-exposição, sua pele vai ficar danificado. Aplicando iogurte é um caminho natural para nutrir queimaduras solares dores na pele. Cientificamente, o iogurte é rico em zinco e este nutriente inclui propriedades anti-inflamatórias, que auxilia na arrefecimento queimadura solar dura, reduzir o inchaço vermelho causada por erupções cutâneas. Além disso, o iogurte contém propriedades anti-adstringentes para apertar os tecidos. Além disso, o zinco encontrados no iogurte pode regular a produção de óleo sobre a pele e prevenir a acne.

Adicione algumas gotas de óleo de camomila a um punhado de iogurte. Esfregue essa mistura sobre a pele queimada de sol. Deixe-o em 15 minutos, depois lave-lo.

6. prevenir o envelhecimento 

Para prevenir as rugas, você deve comer iogurte ou fazer a sua própria máscara anti-envelhecimento com iogurte orgânico. O ácido láctico presente no iogurte pode ajudar a eliminar as células mortas da pele e fechar os poros da pele.

Misture 1 colher de sopa de azeite e 2 colheres de sopa de iogurte. Em seguida, aplica-se esta mistura a cara durante 30 minutos. Fazê-lo 3 vezes por semana.

Observe que você pode ser alérgico ao aplicar iogurte para a pele com alguns sintomas como coceira e vermelhidão.

7. clarear a pele benefícios do iogurte com pele clarear

Com uma grande fonte de propriedades hidratantes, iogurte é usado como uma esfoliação hidratante para aliviar as células mortas da pele, especialmente para a pele sensível e seca.

Para fazer uma esfoliação da pele caseiro, misture 2 colheres de sopa de iogurte com 1 colher de sopa de aveia. Então, esfoliar a pele massageando esta mistura em movimentos circulares.

Você pode gostar de leitura máscaras para pele oleosa.

Iogurte também funciona para remover espinhas e cravos. iogurte mistura e pó de arroz para ter uma pasta grossa. Em seguida, esfregue esta pasta sobre a pele em movimentos circulares por 3 a 5 minutos. Finalmente, lavar o rosto com água fria.

Aqui é outra máscara para você ter uma pele iluminada! Misture o iogurte com limão terra seca, de cascas de laranja. Aplicar este esfoliante para a pele para alcançar a pele brilhante e clara. Se você pode encontrar um terreno de limão seca, de cascas de laranja, substitua-o com alguma gota de sumo de laranja ou limão para aliviar moles e manchas na pele.

Este artigo aborda alguns dos mais típicos benefícios de saúde e beleza de iogurte. Na verdade, o iogurte é a melhor quando tomado-lo simplesmente. Então, vá em frente e obter um pouco de iogurte da mercearia ou preparar frescos à direita iogurte em sua casa. Você vai ver o quão valioso ele é.

Deixe seus comentários no final deste post dos benefícios do iogurte para deixar-nos saber seus pensamentos. Obrigado pela sua leitura!

Artigos relacionados