Melhores protetores labiais para os lábios secos, rachados e rachados

Vídeo: 3 ESFOLIANTES CASEIROS PARA LÁBIOS RESSECADOS E RACHADOS| HIDRATAÇÃO LABIAL

Seu rosto parece mais atraente e impressionante quando você usa o tipo certo de produtos nele. Mesmo os lábios precisam de cuidados adequados como a sua pele para que eles possam brilhar como qualquer coisa. Assim, se seus lábios perderam a sua beleza, então é realmente importante fazer uma pequena mudança em seus cosméticos. Este artigo irá orientá-lo sobre as melhores hidratantes labiais.

Vídeo: DIY: Esfoliante labial - lábios hidratados e lisinhos | Fran Guarnieri

Melhores hidratantes labiais

Lista das Melhores Lip Balms:

Bem, aqui está a lista dos melhores hidratantes labiais. Você pode usá-lo para obter os lábios brilhantes, brilhantes e macios.

1) mais brilhante Lip Balm:

É um dos mais famosos protetores labiais em os EUA Esta erva-cidreira pode trabalhar bem em manchas escuras. Isso é totalmente um produto surpreendente que oferece inúmeros benefícios para os seus lábios. Ele contém ingredientes naturais, como cera de abelha, óleo de mamona, e lanolina que proporcionam um efeito calmante em seus lábios. Ele ainda fornece uma grande quantidade de umidade para os lábios. Então, comprar glossier bálsamo labial por US $ 12.

2) Lip RMS & Balm pele (uma maravilha Orgânica):

É um produto da melhor lábio. Esta erva-cidreira é totalmente orgânica e ervas que pode proporcionar inúmeros benefícios aos seus lábios. Além disso, é tão suave que ele pode ser aplicado em torno de seus olhos. Este RMS bálsamo labial vem em baunilha, bem como o sabor do cacau. O principal ingrediente presente no interior deste bálsamo é o óleo de coco. Além disso, é totalmente não-gordurosa e deixa os lábios com uma textura macia. Então, comprar RMS lábio & bálsamo de pele por US $ 25. É um dos melhores bálsamos lábios.

Vídeo: RECEITA CASEIRA PARA TRATAR LÁBIOS RACHADOS E SECOS

3) Neutrogena Naturals Lip Balm:

É um produto completamente natural tal como o seu nome. Além disso, não é muito caro. Isso o torna um dos melhores hidratantes labiais que servem qualidade e ajudá-lo a salvar o pouco de dinheiro. Ele é carregado com ingredientes naturais como sementes oleaginosas e jojoba oliveiras. Além disso, a embalagem está completamente reciclado e é produzido com energia renovável. Ele ainda contém vitamina E nutriente que desempenha um papel importante no fornecimento de um efeito calmante para os seus lábios. É um dos melhores hidratantes labiais que podem efetivamente lutar contra a secura. Então, comprar Neutrogena Naturals Lip balm por US $ 2,99.

4) Aquaphor Lip Balm Repair:

Com seu preço acessível, é um dos melhores lábios bálsamos que servem os melhores ingredientes para reparar seus lábios. Ele pode até mesmo lutar a partir de todo o tipo de danos ambientais. Ele contém ingredientes surpreendentes, como manteiga de karité, vitamina E, e vitamina C, nutrientes. Além disso, ele tem essência de camomila que o torna um dos melhores protetores labiais para a pele sensível. Então, comprar Aquaphor reparação lip balm por US $ 4,99.

5) O açúcar Lip polonês:



É um dos melhores protetores labiais para os lábios escamosa e rachados. Ele ajuda na esfoliantes seus lábios. Além disso, ele contém ingredientes surpreendentes, como manteiga de karité e óleo de jojoba. Estes ingredientes surpreendentes fornecer grande umidade para os lábios. Ele remove flocos secos de seus lábios e revesti-la com ingredientes surpreendentes. Assim, tratar os lábios secos e rachados usando Sugar lábio polonês. Comprá-lo por US $ 22.

6) de Smith Rosebud Salve Lip Balm:

Este é um bálsamo labial incrível que contém fragrância fresca de rosas. Você simplesmente não pode resistir a este protetor labial a qualquer custo. É enriquecido com óleos essenciais e contêm base de vaselina. Além disso, aplicá-lo em seus lábios e obter vários benefícios deste bálsamo labial. Este é um bálsamo labial multitasker que pode ser usado para destacar suas bochechas. Também pode ser utilizado para curar cotovelos secos e cutículas. Mesmo de celebridades como Beyonce tem usado este produto para primos seus cílios. Portanto, não espere por qualquer coisa e adicionar este produto incrível para sua lista de cosméticos. Comprá-lo por US $ 6.

7) EOS Suave Sphere Lip:

A forma esférica não convencional deste bálsamo labial torna único em sua própria maneira. Mas, a forma não é só a razão para escolher este produto. É um produto rico em antioxidantes, que inclui 95% de mistura orgânica no seu interior. Ele contém ingredientes surpreendentes como nutriente óleo de manteiga e vitamina E de karité. Além disso, este bálsamo labial vem em diferentes sabores como hortelã doce, mirtilo Açaí e morango Sobert. Então, comprá-lo por US $ 2,99.

8) Supergoop! Acaifusion Lip Balm SPF 30:

A principal razão para a escolha deste bálsamo labial é a presença de SPF 30 nele. Além disso, tem uma formação ricos em antioxidantes que aumenta o seu valor um pouco mais. É um dos melhores bálsamos para os lábios que promovem a renovação celular. Ele protege seus lábios de todos os tipos de males ambientais. Portanto, manter a sorrir de uma maneira melhor, adicionando este bálsamo labial para seus cosméticos. Comprá-lo por US $ 8,50.

Vídeo: #DICA: hidratação labial, adeus boca ressecada. lábios de camurça

9) Shiseido Sun Proteção Lip tratamento SPF 36:

Não só a sua pele, mas seus lábios também ficar afectado devido aos raios ultravioletas prejudiciais do sol. Então, se é o momento de tomar um banho de sol ou ir para fora no sol, então é realmente importante para aplicar este bálsamo labial incrível em seus lábios para protegê-lo dos raios UV prejudiciais do sol. Além de proteção solar, este bálsamo labial funciona como um grande hidratante para os lábios. Portanto, obter um brilho suave em seus lábios, aplicando Shiseido proteção solar tratamento labial SPF 36 PA ++. Comprá-lo por US $ 21.

10) chinique Chubby vara Intense Moisturizing Lip Colour Balm:

Este bálsamo fornece cor e hidratação para os lábios. Ele é de longa duração e proporciona hidratação prova completa. Então, se você quiser adicionar mais beleza para seus lábios, em seguida, adicionar este produto incrível para seus cosméticos. Além disso, não há necessidade de usar batom quando você usa tal protetor labial incrível. Portanto, comprar chinique vara gordinho hidratação intensa balm batom cor por US $ 17.

Este é o momento de escolher o tipo certo de produtos para os lábios. Adicione esses melhores protetores labiais para seus produtos cosméticos e recuperar a beleza dos lábios. Quer se trate de uma reunião casual ou um tempo de festa, não há necessidade de se preocupar muito. Tudo que você precisa para aplicar um grande bálsamo labial para destacar seus belos lábios.

Artigos relacionados