Como se livrar de lábios rachados usando remédios caseiros?

Como usar remédios caseiros para se livrar de lábios naturalmente? A camada defensiva sobre a pele dos lábios é extremamente mais fino do que a pele do seu rosto. Os lábios têm apenas cinco camadas de proteção celular, enquanto a pele do seu rosto tem até 16 camadas! Isso faz com que seus lábios inclinados à umidade infortúnio de uma maneira enorme. Não apenas isso, não há órgãos de suor também em seus lábios. No evento que você acha que há algum tempo, seus lábios não suar! Além disso, não há cabelo na boca dessa maneira não folículo de cabelo que podem mistério sebo ou óleo para manter os lábios úmidos e hidratados. Às vezes, o clima ajuda excessivamente em fazer seus lábios secos e rachados, por exemplo, os meses de inverno que precisam de umidade no ar. Os seus lábios não são protegidos, mesmo no verão devido ao excesso de apresentação aos raios de sol que o tornam mais seco por sucção seja qual for a umidade que ele tem. Às vezes você intencionalmente ou inconscientemente lamber os lábios e a salivação de sua boca excessivamente ajuda a torná-lo seco como se todas as causas mencionadas para os lábios rachados eram insuficientes! Desta forma, o que fazer? Desde que seus lábios não pode ficar-se úmido, você precisa fornecer-lhes a umidade adicional. Esses remédios caseiros para se livrar de lábios estão implícitas precisamente para isso, para que você saiba o que todos podem emprestar umidade para os lábios para que fiquem molhados e stout!

Como se livrar de lábios rachados usando Home remédios

Home remédios para se livrar da Lábios rachados Naturalmente

1) Use óleo de coco para se livrar de lábios rachados Naturalmente

O óleo de coco tem esses ácidos selecione graxos de cadeia média que pode ser efetivamente consumidos pela sua pele, incluindo os lábios. Este óleo é um excelente emoliente que amolece seus lábios e mantê-los hidratada por um longo período de tempo. É também importante notar que o óleo de coco contém vitamina E e antioxidantes que vão muito para lhe dar lábios hidratados saudáveis.

Como usar o óleo de coco para se livrar de lábios rachados?

Você só precisa levar um par de gotas de óleo de coco e esfregue-o suavemente sobre os lábios em qualquer ponto você sente-los secando. Da mesma forma utilizar este óleo com freqüência antes de ir dormir à noite para se livrar de lábios rachados.

2) Óleo de Amêndoas se livrar de lábios rachados Naturalmente

óleo de amêndoa, removido a partir de sementes de amêndoa, é empilhado com proteína, vitamina E e vitaminas do complexo B ao lado de minerais essenciais e gorduras saudáveis. A riboflavina (vitamina B2) neste óleo pode suportar a capacidade de manter a umidade onde quer que se aplicam ele- pele ou lábios. Além disso, também protege seus lábios dos danos do sol. Em particular, óleo de amêndoa tem propriedades emolientes que revivem e suavizar seus lábios. Como diferentes óleos, você só precisa aplicar algumas gotas de óleo de amêndoa para os lábios rachados várias vezes ao dia para se livrar de lábios rachados.

3) Use mel se livrar de lábios rachados Naturalmente

O mel é um umectante natural que é capaz de atrair e manter a umidade. Há a certeza aminoácidos no mel que ajudam a umidade espera. lábios rachados são normalmente acompanhado por pequenos cortes ao longo dos lábios. Sobre a chance de que essa é a situação com os seus lábios, o mel é o remédio para você. A glucose oxidase catalisador existe em bruto, o qual mel, quando misturado com água, produz peróxido de hidrogénio. Ele tem propriedades germicidas leves, que podem curar cortes superficiais e feridas. O mel é do mesmo modo uma boa esfoliante natural devido à proximidade de diferentes ácidos naturais. Pode posteriormente te livrar das células mortas para dar-lhe os lábios soft. Você só precisa aplicar um pouco de mel para os lábios rachados para a duração do dia. No entanto, na chance que você não pode suportar a doçura pegajosa em seus lábios tudo ao longo do dia, tente remédios diferentes como fazer um bálsamo para os lábios, obviamente, utilizando o mel como um dos seus ingredientes, que é além disso o nosso próximo remédio para rachada lábios. Ao longo destas linhas, você não precisa colocar o mel na estrutura bruto sobre seus lábios.

4) Mão trabalhada Almond Oil-Mel Lip Balm se livrar de lábios rachados

Atualmente, quando o óleo de amêndoas e mel, ambos são tão bons de dispor de lábios rachados, por que não utilizá-los para fazer um bálsamo tudo natural lábio em casa! Isso não é difícil de fazer, além disso, simples de utilizar no caso em que você não gosta da sensação oleosa em seus lábios ou até mesmo os lábios pegajosos devido ao mel. A cera de abelha utilizada como uma parte deste bálsamo labial lhe dá a aparência ea sensação de algum bálsamo labial negócio.

Pegue isto:

  • amêndoa doce petróleo 1 container
  • recipiente Beeswax- ½
  • 2 colheres de sopa de mel
  • Esmagadora panela de aço inoxidável com base ou dupla caldeira
  • Jarro ou recipiente com tampa

Faça isso:

  • Coloque cera de abelha e óleo de amêndoa na frigideira de aço inoxidável.
  • Ligue o fogo e coloque o prato sobre ele. Manter a alta temperatura em baixa definição. Você pode também utilizar a dupla caldeira para amolecer a cera de abelha misturada com óleo de amêndoa.
  • Mantenha-se a mistura com uma colher de pau ou batedor, enquanto a cera fica liquefeito.
  • Quando se derrete totalmente, velocidade no mel. Misture bem para misturá-los completamente.
  • Dê uma chance para relaxar fora totalmente antes de armazenar este bálsamo labial feita sob encomenda em um recipiente.
  • Você pode até utilizar os antigos contentores vara batom para armazenar este bálsamo.
  • Aplique um pouco de medida deste bálsamo labial durante todo o dia para se livrar de lábios rachados.

5) Faça Olive Oil-coco Oil Lip Balm se livrar de lábios rachados

O azeite contém gorduras saudáveis ​​que podem hidratar os lábios e também esfolar excepcionalmente bem. Também é rica em vitamina E, no entanto, um bom suplemento alternativo para a pele. Devido às suas propriedades de reforço celular e atenuantes, o azeite faz um bom remédio para os lábios rachados. Você pode fazer um excelente todo o bálsamo labial natural, penteando azeite com mel e óleo de coco.

Pegue isto:

  • Olive petróleo 1 colher de sopa
  • Coconut petróleo 1tbsp
  • -De-mel ¾ colher de chá

Faça isso:

  • Misture o azeite e coco com mel.
  • Isso faz com que a quantidade suficiente para dar-lhe todo o seu dia de bálsamo labial obrigado.
  • Armazená-lo em um pequeno recipiente e aplicar aos seus lábios para a duração do dia para se livrar de lábios rachados.

6) sal do mar esfrega se livrar de lábios rachados Naturalmente

No momento em que seus lábios secos começam a quebrar, ele começa a ser esquisito, que não está sob qualquer condição boa de ver e sentir! Posteriormente, ao lado de sua pele, você precisa descascar seus lábios também. Isso torna a pele morta cair fora com o objetivo que você pode obter lábios mais suaves e mais suaves. Enquanto você sempre pode esfregar os lábios com um tecido macio metralhado ou uma escova macia, é sempre mais valioso para utilizar um esfoliante labial. Quando você compra protetores labiais industrialmente acessíveis, eles acompanham os produtos químicos e outras operadoras como fenol e ácidos alfa-hidroxi (AHAs). Essa é uma das razões, porque é melhor para utilizar ingredientes naturais para fazer um esfoliante labial. O sal marinho é um tal fixação cuja siga minerais ajudar a acalmar e curar sua pele acendeu ter erupções cutâneas e formigamento ou realmente quando está transbordando. Desde que seus lábios rachados realmente precisa remendar devido a todas as quebras e seco formigueiro na pele, esfoliação com sal do mar é uma decisão extraordinária para você.

Como fazer sal do mar esfrega se livrar de lábios rachados naturalmente?

Pegue isto:

  • Coconut petróleo 1 colher de chá
  • Sea salgada 1 colher de chá

Faça isso:

  • Misture o sal do mar com óleo de coco.
  • Toque em alguma desta mistura em seus lábios rachados.
  • Em seguida, esfregue seus lábios com os dedos delicadamente.
  • Faça isso por cerca de um minuto ou um pouco mais até que você sente uma suavidade em seus lábios. No entanto, como Mar Salgado está secando efeito também. Então, novamente, ofertas de óleo de coco com o seu efeito de secagem, dando umidade no mesmo período.
  • Em seguida, lave seus lábios e seque.
  • Você pode gostar de aplicar um pouco de hidratante para os lábios, na esteira de esfregar. Use os naturais na chance que você assim. Qualquer tipo de óleo ou mesmo manteiga de manga, manteiga de karité, manteiga de coco vai funcionar muito bem.

7) Mango Butter se livrar de lábios rachados Naturalmente

Sobre a chance de que você se aventurar a comprar protetores labiais, você vai descobrir um monte de pessoas boas que têm manteiga de manga ou óleo de manga como a sua fixação fundamental. Este é apenas por boas razões, especialmente a interessante mistura de ácidos graxos da manteiga de manga e seus suplementos, como vitamina A, e E e, além dos antioxidantes. A manteiga de manga suave está concentrada a partir de pedaços de manga e é utilizado amplamente na tomada de produtos de limpeza, cuidados com a pele, e produtos para cuidados do cabelo. As gorduras que contém manteiga de manga são feitas essencialmente de ácidos oléico e esteárico que são triglicerídeos. sebo humano excessivamente é em grande parte feita de triglicérides. Esteárico e oleico são ambos hidrofílicos e hidrofóbicos desta maneira, atrair e repelir água durante o mesmo. Hidrofílica significa que o caso particular que ingere água e hidrofóbica significa que o caso particular que repele ou afasta água. Estes dois triglicerídeos, desta forma, irá garantir a umidade seus lábios ao lado tornando-os à prova de água com o objetivo de que eles não ficam secas fora sem esforço.

Não há etapas específicas incluídas na aplicação de manteiga de manga aos seus lábios secos. Você só precisa utilizá-lo como seria utilizar um protetor labial. Você pode até utilizar óleo de manga, que é uma parte do óleo obtido em meio a manipulação de manteiga de manga.

8) Aloe Vera Gel se livrar de lábios rachados Naturalmente

No caso em que você sempre precisa para ficar em condições climáticas impiedosos, você pode tentar utilizar aloe. A capacidade de atrair e reter a água da natureza encontrada em gel Aloe- Vera é devido à sua propriedade higroscópico único. Desta forma, quando você vai aplicar o gel de aloe a seus seca, lábios rachados, ele irá torná-los úmida e macia, retendo a umidade ao redor.



Como usar o Aloe Vera Gel se livrar de lábios rachados naturalmente?

  • Cut abrir um pouco de aloe Vera folha e tirar o seu novo gel. Aplicar isto a seus lábios.
  • Você pode até comprar gel de aloe vera imaculada ainda verificar que não contém qualquer substância.
  • Faça um aloe Vera lip balm, incluindo ½ colher de chá de óleo de coco e um par de gotas de óleo de vitamina E com 1 colher de chá de gel de aloe Vera. O uso regular deste bálsamo, irá fornecer-lhe alívio rápido.
  • Você pode também misturar gel de aloe Vera com azeite e aplicar isto a seus lábios.

9) Rose óleo de semente de hip se livrar de lábios rachados Naturalmente

Rose óleo de semente do quadril é geralmente visto como uma contra a óleo essencial amadurecendo como ele auxiliares na criação de elastina e colágeno, que torna a nossa estada da pele mais firme e mais jovem. Quando você aplicar este óleo em seus lábios secos ou rachados, torna-os macios, bem como pode transformá-los rosa, ajudando a produzir mais até pele data lá. Ele também diminui cicatrizes e protege dos danos do sol raios.

Como usar o Óleo de Rosa Mosqueta se livrar de lábios rachados naturalmente?

Pegue isto:

  • Rose sementes hip petróleo 1-2 gotas
  • Coconut petróleo ½ - 1 colher de chá

Faça isso:

  • Junte-se o óleo essencial com óleo de coco e misture bem.
  • Aplicar este para seus lábios, ordinariamente, por dia.
  • Você pode também aplicar este como o seu tempo noite lip balm.
  • Ao invés de óleo de coco, você pode utilizar qualquer outro óleo transportador como o azeite ou pode misturar óleo de rosa hip com aloe Vera gel ou um pouco de manteiga e depois que se aplicam a seus lábios rachados.

10) Sugar Scrub se livrar de lábios rachados Naturalmente

Açúcar, quando devoraram, pode fazer você engordar, no entanto, quando conectado com a pele ou os lábios, ele tem a capacidade de dar-lhe os lábios super macia e pele. O açúcar é um umectante natural. Ele empates e retém a umidade do ambiente circundante e hidrata a pele e, adicionalmente, tranca a umidade na pele. Além disso, por que é o açúcar de uma boa esfregar executor? Uma vez que é um dos mananciais naturais de ácido glicólico, além disso, com o fundamento de que as suas pequenas partículas torná-lo adequado para descascar desagradável, seca, quebrou ou pele rachada. O ácido glicólico é um ácido alfa-hidroxi (AHA) possuindo a capacidade de se infiltrar na pele e aniquilar os títulos no interior das células da pele. Isso torna mais fraco e células mortas da pele cair fora oferecendo maneira de fresco pele, mais jovem. No ponto quando utilizando açúcar esfrega para a pele delicada, por exemplo, que dos lábios, você deve inclinar-se para a utilização de açúcar mascavo, à luz do fato de que é mais suave do que o açúcar granulado e não vai machucar a pele sensível, enquanto o derramamento células mortas fora de seus lábios rachados.

Como fazer Sugar Scrub se livrar de lábios rachados naturalmente?

Pegue isto:

  • Sugar, idealmente castanhos 2 colheres de chá
  • 2 colheres de chá de mel
  • Água morna

Faça isso:

  • Misture o mel e açúcar.
  • Aplicar este para os lábios rachados.
  • Dê-lhe uma chance de sentar-se lá por alguns minutos.
  • Presentemente esfregar o açúcar, mistura de mel em seus lábios suavemente com os dedos.
  • Faça isso por um minuto.
  • Lavar com água morna.

Outra maneira de fazer Sugar Scrub se livrar de lábios rachados naturalmente: Azeite-Honey-Açúcar-Scrub

Pegue isto:

  • Brown-de-açúcar 1 colher de sopa
  • Olive petróleo 1 colher de chá
  • 1 colher de sopa de mel

Faça isso:

  • Misture o óleo ingredients-, mel e açúcar.
  • Misturá-los para fazer uma pasta irregular.
  • Aplique esta mistura para seus lábios.
  • Esfregue suavemente em seus lábios para um minuto.
  • Na esteira de esfregar, deixá-lo lá por cerca de 2 minutos.
  • Nesse ponto, lave com água morna.
  • Armazenar o matagal se hospedar em um pequeno recipiente para a próxima utilização.

11) pétalas de rosa para se livrar de lábios rachados Naturalmente

Rose é um dos ingredientes mais estabelecidas utilizadas para a pele e os seus problemas, na verdade, mais para expandir a excelência da pele! É uma erva que é adequado para todos os tipos de pele, especialmente fro seco e amadurecer a pele. Pétalas de rosa tem óleos naturais que pode trancar a umidade em sua pele fornecendo para você ajudar de secura e, obviamente, quebrou e pele rachada. Pétalas de rosa, adicionalmente, tem propriedades adstringentes naturais com um efeito de tom sobre os vasos debaixo de sua superfície da pele. É ao longo destas linhas capazes de diminuir a vermelhidão criado por navios aumentada que é ostentado como irritação. Sua vitamina C e antioxidantes fixá-lo do dano causado por raios de sol também. Assim, no caso de você precisar rosa suave corando lábios, uso pétalas de rosa em uma das formas de acompanhamento.

Como utilizar pétalas de rosa para se livrar de lábios rachados Naturalmente: Máscara Milk-Rose Lip

Pegue isto:

  • Rose petals- uma colher
  • Leite- o suficiente para absorver pétalas de rosa

Faça isso:

  • Lave as pétalas de rosa completamente.
  • Mergulhe-os no leite durante 2-3 horas.
  • Presentemente esmagar as pétalas ao lado do leite. Você vai ter uma pasta grossa.
  • Aplicar este colar em seus lábios.
  • Deixe-o lá por 5-10 minutos.
  • Lave.
  • Refazer 2-3 vezes ao dia para se livrar de lábios rachados. Além disso, fazer isso antes de ir dormir à noite.
  • No caso em que você é suscetível a produtos lácteos e não pode utilizar leite, leia os passos abaixo para utilizar mel e água com pétalas de rosa para fazer uma máscara de lábio para seus lábios.

Segunda maneira de utilizar pétalas de rosa para se livrar de lábios rachados Naturalmente: Máscara Honey-Rose Lip

Pegue isto:

  • Rose petals- 8-10
  • Abastecimento de água 1-2 colheres de sopa
  • De mel 1-2 colheres de sopa

Faça isso:

  • Mergulhe as pétalas de rosa na água por 2-3 horas.
  • Esmagar as pétalas para obter uma pasta.
  • Adicione o mel para isso.
  • Misture bem e aplique isto a seus lábios.
  • Deixe por 10-15 minutos.
  • Lavar com água.
  • Refazer 3-4 vezes ao dia para se livrar de lábios rachados.

Vídeo: Esfoliante Caseiro para Lábios Ressecados

12) Aplicar óleo de mostarda se livrar de lábios rachados Naturalmente

Isso pode ser um pouco desajeitado para você, no entanto, é uma prática velhice na Índia. óleo de mostarda, bem como ghee (esclarecido a manteiga) e vários medicamentos diferentes são adicionalmente dirigida para o corpo através do umbigo ou a captura de barriga, especialmente para as pequenas jovens. Por que a pergunta? Tem sido o umbigo apenas através do qual você obter todos os seus suplementos quando você ainda está por nascer e no útero da sua mãe! Basta lembrar esses dados vitais e deixar ir todas as suas perguntas. Esfregando óleo de mostarda em seu umbigo não vai fazer qualquer dano além de manchar suas roupas um pouco isso também quando você não for cuidadoso o suficiente. óleo de mostarda tem boas medidas de Omega Alpha - 3 e Omega Alfa 6 ácidos graxos ao lado de antioxidantes e vitamina E que o tornam um bom operador hidratante para os lábios rachados. Seja de que não, uma vez que podem, tendo em conta o facto de que é um pouco excessivamente sólida, é preferível aplicá-lo especificamente nos seus lábios. Apenas manchar um pouco de óleo de mostarda em seu umbigo, na sequência da lavagem e antes de ir dormir à noite. Sobre a chance de que você não pode lidar com isso na esteira da lavagem, a utilização apenas à noite. Além disso ser paciente, como você certamente vai ver os resultados em um par de dias, lábios macios flexíveis.

Outras dicas úteis para evitar e se livrar de lábios rachados:

  • Paralelamente utilizando remédios caseiros para os lábios rachados, lembre-se de beber uma carga de água no meio do dia. Parchedness é uma das causas de lábios gretados e secos. Manter seu corpo seco e hidratado, de modo a evitar qualquer tipo de problemas de pele ressecados.
  • Às vezes, a insuficiência de vitamina A em seu corpo, adicionalmente, faz com lábios secos. Incorporar ricos nutrição de vitamina A em sua metodologia de comer, por exemplo, cenouras, os vegetais verdes verde, tomate, legumes, grãos inteiros e assim por diante para combater off secura de dentro do seu corpo.
  • No caso que você é uma senhora apaixonada com a utilização de batons, tentar utilizar engendro lábio produtos livres como essas substâncias destruidoras excessivamente tornar os lábios secos e dividida. É melhor utilizar batons à base de hidratante. Da mesma forma, deixar seus lábios inalar por não colocar batom com demasiada frequência. Certifique-se de manter seus lábios limpo e aplicar um hidratante antes de ir para o sofá.
  • Em particular, abster-se de lamber os lábios com a língua. Molhar os lábios regularmente tornar os lábios ir lábios dim, secos e rachados.
Artigos relacionados