Como tratar os lábios rachados naturalmente durante a noite - 11 maneiras

Quando o ar começa a perder sua umidade, a pele humana, mãos e lábios seguir o exemplo. os lábios rachados e secos são muito comuns e pode ser pouco atraente e dolorosa. Os sintomas comuns de lábios rachados são vermelhidão, descamação, rachaduras, ressecamento, concurso e lábios doloridos. Algumas das principais causas de lábios rachados são reação alérgica, a deficiência de vitamina, fumo, exposição ao sol, lambedura excessiva dos lábios, e duras condições meteorológicas.

Existem inúmeros hidratantes labiais e hidratantes labiais disponíveis hoje. No entanto, nenhum deles fornece eterna solução para este problema. Embora você pode usar muitos produtos comerciais para tratar os lábios rachados, você pode economizar dinheiro e ainda aliviar o problema usando algumas dicas fáceis abaixo. Com as seguintes dicas sobre como tratar os lábios rachados, naturalmente, introduzidas pela VKool.com, você vai curar o seu problema durante a noite.

Como tratar Lábios rachados naturalmente - 11 Dicas durante a noite

como tratar os lábios rachados, naturalmente,

1. Açúcar

2. Mel

3. Óleo de côco

4. Pétalas de rosa

5. Óleo de castor

Vídeo: MANEIRAS DE ELIMINAR AS OLHEIRAS - Roberta Pupi

6. Creme de leite

1. Açúcar

como tratar a rachada lábios-açúcar

A primeira e mais importante dica sobre como tratar os lábios rachados é usar o açúcar. Este ingrediente simples é fácil de encontrar em qualquer cozinha. Esfoliantes células mortas da pele de seus lábios rachados vai ajudar a restaurar a suavidade natural mais rapidamente.

O que você precisa fazer é misturar 2 colheres de chá de açúcar com 1 colher de chá de mel. Em seguida, aplicar este colar sobre seus lábios e deixá-lo lá por alguns minutos. Depois disso, você usar os dedos para esfregar essa mistura ao redor dos lábios, a fim de soltar as células mortas da pele.

Por fim, lave sua boca com água morna.

2. mel

como tratar a rachada lábios-mel

A próxima casa remédio fácil para os lábios rachados é mel. Mel, com a sua grande propriedade hidratante, poderia ser uma boa solução para os seus lábios rachados, graças às suas propriedades antibacterianas e cura.

Você só precisa aplicar o mel orgânico puro cru sobre seus lábios algumas vezes por dia. Além disso, fazer uma boa pasta da combinação de glicerina e mel. Em seguida, aplique a mistura sobre seus lábios antes de sua hora de dormir para desfrutar de lábios mais suaves na manhã seguinte.

3. Óleo de coco

como tratar o óleo lábios rachados-coco

Não só é o óleo de coco um grande ingrediente para pratos diferentes, mas também é um hidratante natural que pode ajudar a curar as rachados, lábios rachados devido à seca ou frio.

O que você precisa fazer é aplicar o óleo de coco puro algumas vezes por dia sobre seus lábios, a fim de mantê-los úmidos. Se você não tem óleo de coco, usar azeite como uma alternativa.

4. pétalas de Rosa

como tratar rachados pétalas lábios-de-rosa

A planta rosa bonita em seu próprio jardim poderia tornar-se um resgate para seus lábios. Este método vai ajudar os seus lábios rachados ficar hidratada melhorando ao mesmo tempo a sua cor bonita.

A fim de fazer uso de pétalas de rosas, você deve lavar uma pequena quantidade de pétalas de rosa com cuidado na água. Em seguida, mergulhe as pétalas no leite por várias horas. No caso de você é alérgico a produtos lácteos, utilize glicerina em vez disso. Em seguida, amasse as pétalas de rosa em uma espessa, pasta boa antes de aplicá-lo sobre os seus lábios. Faça isso duas ou três vezes por dia para obter bons resultados.

5. Óleo de rícino

como tratar o óleo lábios rachados-castor

Outra boa solução para aqueles que estão procurando maneiras fáceis sobre como tratar os lábios rachados está usando óleo de rícino. Semelhante ao óleo de coco ou óleo de oliva, óleo de rícino é também um ótimo hidratante  que é perfeito para os lábios rachados e secos.



Para fazer uso deste óleo essencial, você pode aplicá-lo sobre seus lábios antes de sua hora de dormir. Na manhã seguinte, você lave-a com uma bola de algodão embebido em água morna. Recomenda-se a repetir esta rotina diária até que o problema desaparece.

Creme 6. Leite

como tratar creme lábios leite rachada

Graças ao alto teor de gordura, creme de leite pode se tornar um grande hidratante para os lábios rachados.

Você pode aplicar o creme de leite fresco sobre seus lábios, aguarde 10 minutos antes de lavá-lo suavemente com água morna.

Para obter os melhores resultados possíveis, você deve fazer esta rotina diária.

7. pepino 

como tratar a rachada lábios-pepino

Pepino, entre muitas maneiras naturais simples sobre como tratar os lábios rachados, pode ser eficaz para o seu problema em um curto período de tempo.
Basta esfregar uma pequena fatia de pepino sobre seus lábios secos para que o suco será aplicada também sobre eles. Esperar por 15-20 minutos antes de lavá-lo com água.

Isto deve ser feito algumas vezes por dia para ajudar os seus próprios lábios recuperar mais rapidamente.

8. água 

como tratar a rachada lábios em água

Isso soa muito simples, mas a água pura não funciona, tanto externa quanto internamente. Fato é, a desidratação é um motivo comum para trás os lábios rachados. Assim, é crucial para beber muita água durante todo o dia para manter o seu próprio corpo bem hidratado. Comece o seu dia bebendo um copo cheio de água, ou beber 1-2 copos de água antes de beber ou comer qualquer outra coisa. Além disso, antes de bater o feno, você também deve beber água. Não só a água pode ajudar a hidratar seu corpo, mas também ajuda a liberar as toxinas para fora do seu corpo.

9. vaselina

como tratar rachados geléia lábios do petróleo

Quando se trata de tratamentos caseiros para a seca, lábios rachados, não se esqueçam vaselina.

Pela simples aplicação vaselina  sobre seus lábios algumas vezes por dia, você poderia mantê-los bem hidratados e protegidos. Antes de sua hora de dormir, lembre-se também para nutrir os lábios com ele.

Uma ótima idéia para fazer uso de vaselina a maneira mais eficaz é a primeira a aplicar uma leve camada de mel nos lábios, esperar até que seque para fora (cerca de alguns segundos) e depois aplique outra camada de vaselina. Deixe-o lá por alguns minutos antes de usar uma bola de algodão para removê-lo com água morna. Para obter bons resultados, você deve repetir esta rotina duas vezes por dia.

10. Aloe Vera

como tratar a rachada lábios-aloe vera

utilização babosa gel, com as suas propriedades de cura, pode ajudar a aliviar os lábios rachados. Basta simplesmente colocar uma pequena quantidade de aloe vera sobre seus lábios para ajudar a curar e aliviar a dor rápida e naturalmente. Apesar de aloe vera tem um sabor desagradável, mas a sua grande qualidade de cura é realmente vale o seu try.

11. Lemon Pomada 

como tratar rachados pomada lábios-limão

Vídeo: ��VICK VAPORUB- 10 UTILIDADES QUE VOCÊ NÃO SABIA- Por Luciene de Paula

Açúcar e limão são soluções eficazes para os lábios rachados e escuras. Lemon poderia atuar como um alvejante natural, enquanto o mel pode proteger os lábios contra os efeitos nocivos dos radicais livres.

Você pode misturar partes iguais de mel e suco de limão. Em seguida, adicione meia de colher de chá de óleo de mamona e misture bem. Você deve aplicá-lo sobre seus lábios antes de sua hora de dormir. Continue fazendo essa rotina de 10 dias para obter os melhores resultados possíveis.

Além de 11 soluções eficazes para os lábios rachados acima, você também deve realizar algumas medidas preventivas a seguir:

  • esfoliar regularmente
  • Evite lamber seus lábios como ele vai secá-las ainda mais.
  • Respiração pelo nariz
  • Ligue o umidificador à noite
  • Use protetor solar para evitar rachados, lábios queimados.
  • Atenha-se aos batons com condicionadores tais como a vitamina E, manteiga de karité e óleo de macadâmia
  • Não abuse cores fosco lábio
  • Beber bastante água
  • Aumente a ingestão de frutas e vegetais. Seu corpo pode estar em estado de acidez, o que poderia levar aos lábios rachados. Ao consumir cresceu a partir do zero, você pode restaurar o pH do seu corpo a um estado de antiácido legitimado.

Agora, você conhece algumas dicas e truques necessários para ter flexível, lábios macios. Misture algumas dessas dicas ao mesmo tempo para acelerar o seu processo de recuperação. Boa sorte!

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, não hesite em deixar suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre lábios e pele:

Maneiras de ter lábios rosados

Dicas para se livrar do frio feridas

soluções naturais para bolhas de febre

Como chegar lábios cheios

Artigos relacionados