Como evitar a esclerose múltipla aconteça - 7 dicas naturais

A esclerose múltipla ou esclerose múltipla é uma doença neurológica de que pode afectar a medula espinal e do cérebro. A esclerose múltipla pode causar diversos problemas de saúde, como convulsões, perda súbita da visão ou visão turva ou dupla, andar instável, perda de controle da bexiga, incapacidade de esvaziar a bexiga, os sintomas faciais, cansaço extremo, mão tremendo, perda de coordenação, fala arrastada . MS é conhecido amplamente com 3 padrões mais comuns, incluindo-remissão MS, MS progressiva primária e secundária progressiva MS. As principais razões não são identificados exatamente. No entanto, acredita-se que existem alguns seguintes causas que podem levar a MS, incluindo o vírus ou alguns determinados factores tais como o sexo, o grupo étnico, a idade, a área e o seu estilo de vida. Prevenir MS é um dos problemas que muitas pessoas estão interessadas em.

Existe alguma maneira sobre como prevenir a esclerose múltipla de acontecer com eficácia e segurança?

existe alguma maneira sobre como prevenir a esclerose múltipla aconteça de forma eficaz e com segurança

Vídeo: FIBROMIALGIA! CONHEÇA OS SINTOMAS E TRATAMENTO NATURAL?

A esclerose múltipla é conhecida por ser uma doença ao longo da vida que não é fácil de evitar e tratá-lo. Clique a TweetThe principal método para tratar a MS é melhorar os seus sintomas como fadiga, espasticidade, disfunção da bexiga, depressão, sintomas neurológicos. Algumas drogas são muitas vezes utilizados para suprimir esta doença como drogas corticosteróides, acetato de glatiramer, natalizumab, e outros medicamentos imuno-modificando. No entanto, em vez de usar essas drogas para tratá-lo, a melhor maneira que você deve observar é como impedir a esclerose múltipla aconteça. Claro, todos esses métodos não pode impedir MS absolutamente mas pode ajudá-lo a minimizar o risco de esclerose múltipla. Vamos ver o que eles são:

1. Conhecer bem sobre os fatores ligados ao MS:

como prevenir a esclerose múltipla-sabe bem sobre os fatores ligados ao ms

A primeira coisa que você precisa perceber, de modo a evitar que MS é entender os fatores que ligados ao MS. Pode ajudar a reduzir o risco de MS. Existem alguns fatores importantes podem estar envolvidos na MS incluindo genética, vírus, geografia, dieta, em que:

Para genética, muitos cientistas descobriram propensões hereditárias também estão entre os fatores comuns levar a esclerose múltipla. As pessoas com um histórico familiar de MS têm o maior risco de esclerose múltipla que os outros. No entanto, eles não encontraram o caminho para diminuir o risco de desenvolver esta condição nas pessoas com um histórico familiar de esclerose múltipla.

Vídeo: Arritmia - O que é isto?

Um tipo comum de vírus que se crê estar relacionada com a MS é o vírus de Epstein-Barr, uma forma da família de vírus do herpes. Embora seja impossível evitar a exposição a este vírus completamente, as técnicas de prevenção geral doença deve ser aplicado para limitar o risco de infecção virai. Porque evitar a infecção viral pode ajudar a proteger contra o desenvolvimento de MS no futuro, bem como ajudá-lo a se tornar mais saudável.

Você também pode se sentir surpreso com o outro fator que pode levar a MS. Essa é a geografia. De acordo com alguns pesquisadores da Partners Centro de Esclerose Múltipla, a geografia também tem a certo impacto sobre o risco de MS e a ligação entre a vitamina D e MS. E os estudos mostraram que as pessoas que vivem longe do equador terá maior risco de MS do que as pessoas vivem perto dele. É graças aos benefícios para a saúde de vitamina D que vem do sol. A vitamina D é muito bom para impulsionar o seu sistema imunitário função.

2. Uma dieta rica em vitamina D:

como prevenir a esclerose múltipla, uma dieta rica em vitamina d

Uma dieta saudável é também uma boa maneira sobre como prevenir a esclerose múltipla aconteça e controlar os sintomas da esclerose múltipla. Como podemos citar no que precede que a vitamina D está intimamente associado com o MS. Assim, uma dieta que ricos em vitamina D pode ser o maior factor relacionado com dieta na prevenção de esclerose múltipla. De acordo com um estudo, alguns produtos como leite e cereais pode ajudar a diminuir o risco de MS. Outros alimentos que ricos em vitamina D são cavala, atum e salmão. Além disso, a luz solar é também uma grande fonte de vitamina D que você possa tirar o máximo de vantagem.

Consulte Mais informação:

Ligação entre a vitamina D e prevenção de perda de cabelo



9 melhores vitaminas para a perda de peso & suas fontes naturais

Vídeo: ��Remédios Caseiros para Fibromialgia

Foods 3. Omega-3-ácidos graxos ricos:

como evitar alimentos esclerose múltipla-omega-3-ácidos graxos ricos

Na opinião de `nutricionistas, uma das principais causas de todas as doenças crônicas inclui a esclerose múltipla. ácidos graxos ômega 3 são conhecidos por terem propriedades anti-inflamatórias fortes que podem ser bom para prevenir todas as doenças crônicas, incluindo MS. O estudo recomenda que as melhores porções por semana para você é cerca de 2 ou 3 porções de 3 onças. Os alimentos que são mais elevados em ácidos graxos ômega 3 são os frutos do mar como o salmão, cavala. Alguns outros estudos também mostrou os benefícios de ácidos graxos ômega 3 para a sua saúde cardiovascular.

4. dieta de baixa gordura:

como prevenir a dieta esclerose múltipla-baixo teor de gordura

Vídeo: Caxumba – saiba o que é, o que causa e como identificar

Segundo a pesquisa de um neurologista, dieta de baixa gordura é muito útil para como prevenir a esclerose múltipla aconteça naturalmente. Se a sua dieta é rica em gorduras saturadas, eles podem fazer sintomas de MS piorar. Ele recomenda que você deve limitar seu consumo diário de gorduras saturadas. Isso significa que alguns alimentos que ricos em gorduras saturadas como manteiga e carnes de animais domésticos devem ser reduzidas em sua dieta. Deve-se cerca de 15 gramas por dia. Além disso, dieta de baixa gordura é também uma ótima opção para você a perder peso de forma eficaz e segura.

Consulte Mais informação:

6 receitas de baixa gordura para perder peso com cheio de nutrientes

Top baixo teor de gordura & receitas baixas do colesterol da dieta e planos

5. Comer frutas em vez de açúcares refinados:

como evitar múltipla frutas esclerose comer, em vez de açúcares refinados

Na verdade, não há nenhuma evidência científica para provar a ligação entre frutas, açúcares refinados e MS. No entanto, comer mais frutas em vez de açúcar refinado vai ajudar você a manter seu peso saudável, um dos problemas importantes para as pessoas com MS e reduzir a fadiga relacionada com o MS. Limitando comer açúcares refinados também contribuem para a prevenção da doença cardiovascular. Além disso, as frutas são conhecidos por serem ricos em fibras que podem ajudar a constipação facilidade, um dos sintomas comuns de MS. Alguns alimentos podem ser ricos em açúcar refinado incluindo bolo, doces, refrigerantes.

Ver mais: a lista completa de alimentos de baixo teor de açúcar para comer

6. Outras Foods:

como prevenir vários alimentos esclerose-other

Alguns outros alimentos são acreditados para ser útil para diminuir o risco de esclerose múltipla. Eles podem ser cerejas, chá verde são acreditados para prevenir esclerose múltipla graças ao anti-oxidantes neles. Os antioxidantes nos alimentos são muito eficazes em melhorar o seu sistema imunológico e sua saúde desde então evitar mais eficazmente MS. Além disso, o vinho tinto também está provado que tem os mesmos benefícios para MS. vinho tinto tem um composto chamado resveratrol que tem um efeito negativo sobre a esclerose múltipla.

7. reduzir a exposição a esses gatilhos:

como prevenir a exposição múltipla esclerose-reduzir a esses gatilhos

Esta é uma das boas maneiras de como evitar a esclerose múltipla aconteça de forma eficaz que você deve prestar atenção. Reduzir a sua exposição a esses gatilhos podem ajudar a eliminar alguns determinados fatores que podem afetar o sistema nervoso, bem como a sua saúde em geral. Eles podem ser relacionados com o uso de produtos de limpeza tóxicos, uso de produtos químicos no gramado de um, seu estilo de vida. Todas essas ações podem atacar o sistema imunológico, mesmo levar à esclerose múltipla.

O acima são algumas formas comuns sobre como prevenir a esclerose múltipla aconteça naturalmente que queremos compartilhar com você. Embora os cientistas estão encontrando outros métodos melhores e mais eficazes para prevenir MS, eles também são dignos de aplicação. Se você tem alguma dúvida ou idéia, você pode deixá-lo em nosso site, nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados