10 Natural tratamentos de doenças auto-imunes que realmente funcionam

o tratamento da doença auto-imune

Na verdade, a doença auto-imune pode não ter qualquer relação de causa específica em vez disso, parece haver uma combinação de uma variedade de factos envolvidos. Aqui será apresentada uma visão geral sobre a doença auto-imune, causas comuns e 10 opções de tratamento da doença auto-imunes naturais para ajudar você a tomar o controle de seu problema.

Top 10 Doença auto-imune Natural Opções de Tratamento - Parar auto-imune doença mais facilmente

o tratamento da doença auto-imune

I. O que é Doença auto-imune?

sistema de imunidade protege o corpo contra doenças e infecções trazidas pelo vírus, germes, bactérias e células anormais. Como um distúrbio imunológico desenvolve, o seu sistema imunológico erroneamente destrói seus próprios órgãos e tecidos. diferentes partes do corpo, como sistema digestivo, articulações, nervos, vasos sanguíneos, as células vermelhas do sangue, tecidos conjuntivos, pele e sistema endócrino pode ser afectada. Encontrou-se que as doenças auto-imunes e condições predominantemente afetam as pessoas durante a infância. Estas doenças podem ser hereditária. Na verdade, os fatores ambientais também principais causas de uma imunidade enfraquecida.
doença e condição auto-imune sintomas variam de indivíduos, com cada condição é diferente. A partir de condições suaves a sintomas debilitantes, o mau funcionamento do sistema imune pode ocorrer em todos os casos de doenças auto-imunes.

II. Diferentes tipos de doenças auto-imunes

diferentes tipos de doenças auto-imunes

Sistemicamente, doenças auto-imunes e as condições são caracterizadas por um envolvimento de diferentes sistemas de órgãos.

Os tipos comuns de doenças auto-imunes sistémicas incluem:

polimialgia reumática

Artrite reumatóide

Lúpus

Síndrome de Sjogren

esclerodermia

síndroma de Goodpasture

A síndrome de Guillain-Barré

granulomatose de Wegener

III. As causas mais comuns de doenças autoimunes

causas comuns de doenças auto-imunes

1. pessoal ou familiar

Um grande número destas pessoas com doença auto-imune tem uma base genética ou hereditária. Portanto, se um dos membros da sua família tem a doença auto-imune, então você ter aumentado o risco potencial de sofrer de uma doença auto-imune. O fato é, ele não tem que ser o mesmo problema como seu membro da família. Seu parente pode ter doença autoimune da tiróide, mas você pode ter esclerose múltipla ou doença inflamatória intestinal.

2. status ou Sexo Hormonal 

Na realidade, a maioria dos portadores de doenças autoimunes são mulheres. A maioria dos casos são durante a idade fértil. Na verdade, os níveis elevados de estrogénio pode estimular o sistema imunitário, o que pode explicar por que os machos são menos infectado.

3. A exposição de metal tóxico

Estima-se que mais de vinte por cento das pessoas têm certa forma de intoxicação por metais. Se expor regularmente a metais tóxicos, como o chumbo, o arsénio, alumínio, cádmio, mercúrio, níquel e outros, bem como os metais pesados ​​que podem ser associados com o processo auto-imune. Esses metais pesados ​​vai induzir auto-anticorpos, a criação de doenças auto-imunes.

4. bacterianas e virais Infecções

infecções bacterianas e virais

As bactérias, vírus e micoplasma, uma espécie de bactérias de células pequenas, pode provocar doenças auto-imunes. Um surto de doença com um determinado vírus, tais como vírus de Epstein-Bar pode desencadear o aparecimento de um distúrbio auto-imune.

5. exposição a produtos químicos tóxicos

exposição a produtos químicos tóxicos

Essas toxinas, como solventes, pesticidas, produtos químicos industriais, produtos de limpeza domésticos, mesmo simples ou secadores de cabelo podem provocar a doença auto-imune. Sendo todos os lugares, estas toxinas podem aumentar o risco potencial da maioria das doenças comuns.

6. Vacinaso tratamento da doença auto-imune

Muitos cientistas apontaram que há uma ligação entre vacinas e várias doenças auto-imunes. Por exemplo, a controversa vacina contra o antraz pode ligar para o crescimento de doenças auto-imunes.

7. Trauma e estresse

Há um grande número de pessoas que afirmam que eles notar uma conexão entre a principal situação de vida estressante e a formação de doenças auto-imunes cerca de 6to 12 meses mais tarde. Especialmente, o estresse não gerenciado pode resultar em algumas doenças graves como câncer ou doença cardíaca.

Mesmo, a solidão é considerada como o topo preditor de doença por causa de sua ação supressão imunológica. Em outras palavras, sentimentos de riso feliz ou pode aumentar a acção de células imunes.

8. Carências Nutricionais

deficiências nutricionais

dieta inadequada é um aspecto crítico na auto-imunidade, como a má nutrição podem comprometer o sistema imune. Na realidade, alimentos processados, muitas vezes, são packe com produtos químicos, esteróides, hormonas, gorduras trans e açúcares, que promovem a 

9. fumar

Fumar aumenta o risco de várias doenças auto-imunes, principalmente por causa dos produtos químicos nos cigarros.

IV. Natural auto-imune Opções de Tratamento de Doenças - Dicas para controlar a doença auto-imune

1. Mudanças na dieta

mudanças na dieta

As pessoas costumam dizer que: você é o que você consome. Isso é verdade, hoje em dia. Quando se trata de opções de tratamento da doença auto-imunes naturais, você pode fortalecer seu sistema imunológico prestando-lhe saúde e dieta natural. Aqueles, comida ou alimentos não transformados não adulterada, sem conservantes, bem como aditivos devem ser suas opções de como eles fornecem nutrientes necessários para diferentes sistemas de seu corpo que contém o sistema imunológico.

É melhor para você ir para essas dietas que contêm frutas, vegetais, gorduras saudáveis, grãos integrais. Além disso, optar por aqueles alimentos que são ricos em hidratos de carbono complexos. Além disso, alimentos que podem ajudar a fortalecer a defesa do corpo precisam ser incluídos em seu menu de dieta. No entanto, alguns nutrientes pode ser mais eficaz no tratamento de desordens específicas. Por exemplo, alimentos com C e ácidos graxos alta vitamínicos são frequentemente recomendada para aqueles com lúpus, enquanto dieta com alimentos ricos em magnésio e cálcio é uma boa escolha para a fibromialgia. E, dieta rica em vitamina B12 e ácido fólico pode trabalhar para as pessoas com vitiligo. Geralmente, você deve optar por um baixo teor de gordura, dieta de baixo índice glicêmico, a fim de obter benefícios em prevenção de desordens auto-imunes como a diabetes, o lúpus, rheumatoids reumatóide, esclerose múltipla, e esclerodermia.

Como mencionado acima, uma das principais causas de doenças auto-imunes e condição é o desenvolvimento do complexo antigénio-anticorpo que flutua em torno de sangue, é depositado nos tecidos, e inflamação e provoca desconforto. E a causa do desenvolvimento do complexo imunológico é a fugas de proteína não digerida para o sangue.

Mastigar bem os alimentos antes de engolir pode certamente ajudá-lo a minimizar as quantidades de proteína digerido vazamento em seu sangue e causando o mau funcionamento do seu sistema imunológico.

Além disso, tente ficar bem, também. É igualmente importante para reduzir mais proteína em sua dieta. Em geral, você não deve comer mais de metade da proteína (em gramas) do seu peso corporal por dia. Por exemplo, se você estiver 150 libras, se esforçam para comer mais baixa do que 75gr de proteína / dia.

Um pedaço de 3 onças de frango, carne, peixe ou frango contém aproximadamente 25gr de proteína. Então, preste atenção para consumir esses alimentos com quantidades apropriadas.

Mas lembre-se que não só as carnes são ricos em proteínas. Muitos outros alimentos como legumes e frutas também contêm proteína. Se você consumir 3 onças de proteínas (animal-base) para o seu jantar, almoço e café da manhã, você está começando certamente over75gr de proteína por dia.

Uma xícara de espinafre cozido, milho ou brócolis, contém aproximadamente 5gr de proteína.

Uma xícara de feijão contém mais de 8gr de proteína.

Mesmo uma batata (médias) contém aproximadamente 5gr de proteína.

Quando você consumir bastante legumes e verduras, é fácil para você ter bastante proteína para uma óptima saudável, em vez de comer alimentos de origem animal em tudo. Normalmente, os vegans estritos para o longo prazo têm um bom sistema imunológico, porque a sua dieta inclui muitos vegetais e alimentos sem carne.

É encontrado que a proteína de origem animal, especialmente quando os alimentos são cozidos a temperaturas muito altas, ele tende a formar ao complexo antígeno-anticorpo em consumidores com doenças e doenças auto-imunes mais a sério do que aqueles que consomem a proteína à base de plantas.

Para a melhor recuperação da doença auto-imune a longo prazo, os cientistas e médicos recomendam pessoas comendo menor do que 1/3 oz servindo de qualquer proteína de origem animal por dia. Lembre-se de cozinhar os alimentos a temperaturas baixas e usar técnicas de cozimento mais saudáveis, como a ferver e cozinhar.

Vídeo: Get rid of lipomas naturally with this home remedy!

Se possível, você deve ficar longe de fontes de proteína de origem animal por 6 meses que ajudam a dar um trato digestivo completo repouso de digerir proteína animal. Em vez disso, você pode comer uma variedade de vegetais como alface, repolho e brócolis para fornecer seu corpo com muita proteína saudável para as suas necessidades nutricionais diárias.

Após 6 meses de limitação de proteínas de origem animal e consumir alimentos vegetais em proteínas, você ainda manter sua ingestão de proteínas até que você come aproximadamente 1gr de proteína por dia para cada 2 libras de seu peso corporal atual, sem porção de proteína de origem animal diferente fontes.

A fim de obter conselhos de nutrição mais detalhadas relacionadas essas doenças, consulte:

  • Dicas para lidar com vitiligo rápido 
  • conselhos simples para rheumatoids artrite naturalmente

2. relaxar o sistema digestivo

relaxar o sistema digestivo

Como mencionado acima, criando algumas mudanças importantes em termos de dieta e adoção de hábitos alimentares saudáveis ​​pode ajudá-lo na prevenção, bem como a cura de doenças auto-imunes significativamente. Além disso, mastigar os alimentos com cuidado e evitar alimentos ricos em gordura e lixo, o consumo de alimentos sazonais frescos como verduras, frutas e até mesmo carne orgânica pode prevenir o aparecimento de doenças auto-imunes. Em outras palavras, você também deve comer muitas pequenas refeições, a fim de manter os níveis de açúcar no seu sangue e não colocar pressão sobre o seu sistema imunológico. Fazer isso irá ajudá-lo a incentivar melhor digestão e colocar menos estresse em seu trato digestivo. Estas práticas podem manter trato gastrointestinal saudável e prevenir outras doenças como a doença de Crohn, cirrose biliar primária, e colite ulcerativa.

Vejo: maneiras de criar um plano de dieta saudável 

3. Dieta sem glúten

Na verdade, o glúten é uma proteína encontrada em trigo. Este pode ser um contribuinte principal em reacções alérgicas e um gatilho de base quando se trata de doenças auto-imunes. Além disso, ele pode causar a doença celíaca, que é caracterizada pela intolerância ao glúten. Além disso, a sensibilidade pode ainda resultar em doenças auto-imunes. Assim, para evitar doenças auto-imunes, recomenda-se que as pessoas precisam de evitar consumir dieta rica em glúten.

4. alérgenos alimentares

alérgenos alimentares

Para prevenir a ocorrência de doenças auto-imunes, é melhor evitar a dieta provoca, bem como alérgenos que podem provocar uma reacção alérgica e fiscal do sistema imunológico. Milho, trigo, peixe, soja, produtos lácteos e nozes são considerados alérgenos comuns.

Aprender Como evitar alergias comuns previamente Aqui.

5. Toxinas erradicar

erradicar a toxinas

A quantidade de toxina acumulada em diferentes órgãos do seu corpo, como o rim, fígado e sistema nervoso central pode contribuir para os problemas do sistema imunitário. Na realidade, o nível de toxicidade no organismo pode geralmente determinam o grau de doença de uma pessoa. As toxinas acumuladas pode dar lugar aos radicais livres e baralhar as atividades da membrana celular e o funcionamento de enzimas. Uma vez que você sentir que você está em risco de doenças auto-imunes, então você deve evitar as toxinas ambientais que você pode estar expostos, como em produtos de limpeza domésticos, pesticidas e detergentes, até mesmo cigarros, álcool, cafeína. Basta escolher produtos naturais para ajudar a abolir a exposição a esses gatilhos.

Descobrir: dicas de nutrição para desintoxicar seu corpo e corpo natural limpeza receitas.

6. acalmar a sua mente

Como o estresse é também uma causa de doença-auto-imune, portanto, é necessário para manter sua mente relaxar. Basta fazer uso de algum técnicas de relaxamento rápidas como exercícios de respiração, passos fáceis Meditar, e rotinas de ioga simples. Estes irão promover a cicatrização interna do seu corpo e também são eficazes no tratamento de doenças físicas e mentais que possam, finalmente, levar a doenças auto-imunes. Se você não está interessado nos exercícios acima, considere outras atividades que podem ajudar você de-stress e acalmar a sua mente, bem como remover acumulado toxinas emocionais.

7. Acupuntura

Acupuntura

Este é um antigo método de segmentação pontos de cura específicos usando agulhas terapêuticas. Pode ajudar a aliviar doenças diferentes perturbando contendo doenças auto-imunes. Se possível, você deve aprender isso de um profissional treinado para ajudar seu corpo a remediar tais condições.

8. Tome descanso físico

ter descanso físico

descanso físico adequado pode ajudar seu corpo de várias maneiras. Apenas algumas horas de repouso, contendo uma boa noite de sono pode recuperar-lo de doenças graves e, posteriormente, manter a energia renovada e sustentar o sistema recuperado. É vital para ter descanso regular para proteger e manter a defesa imunológica natural do seu corpo, impedindo-a de entrar no estado desgastante. Mesmo, simplesmente sentar-se ou deitar em um quarto escuro e silencioso pode ajudar a acalmar a sua mente e evitar a fadiga e enervação constante.

9. expor ao sol

Se você pode obter luz solar suficiente, você vai ter uma ingestão regular de vitamina D natural, que é comprovadamente eficaz na prevenção e cura de doenças auto-imunes. Além disso, ele pode melhorar o seu mecanismo de defesa imunológico e permitir que você veja efeito direto em algumas doenças auto-imunes comuns como a psoríase, uma doença caracterizada pela inflamação na pele e articulações. Os raios UV do sol pode ser o combate à úteis tais condições. No entanto, os peritos recomendaram que as pessoas usem protetor solar para proteger a pele de fatores de luz solar prejudicar.

10. Maca

Maca

Maca, uma planta nativa da América do Sul pode ser benéfica no tratamento de doenças auto-imunes. Maca parece encorajar a capacidade de defesa imunológica. Esta erva não é semelhante a outros herbs- os esteróis vegetais em maca pode desencadear a produção de género e idade hormônios apropriados que desempenham um papel fundamental na prevenção de uma série de doenças auto-imunes que envolvem condições de tireóide, como hipotireoidismo e doenças de Hashimoto. Ele também auxilia no melhor funcionamento do sistema endócrino e apoia na promoção dos hipotálamo e glândula pituitária.

Além dos 10 melhores opções de tratamento da doença auto-imunes naturais, manter um peso corporal saudável, atingindo um alimento, trabalho e vida equilíbrio, e engajar-se em exercício regular apropriada deve ser suas opções para lidar com doenças auto-imunes de forma eficaz.

Se você se preocupa com o tema de 10 opções de tratamento da doença auto-imunes naturais, soltar as suas palavras no final deste post. Vamos responder a todos em breve!

o tratamento da doença auto-imune

Na verdade, a doença auto-imune pode não ter qualquer relação de causa específica em vez disso, parece haver uma combinação de uma variedade de factos envolvidos. Aqui será apresentada uma visão geral sobre a doença auto-imune, causas comuns e 10 opções de tratamento da doença auto-imunes naturais para ajudar você a tomar o controle de seu problema.

Top 10 Doença auto-imune Natural Opções de Tratamento - Parar auto-imune doença mais facilmente

o tratamento da doença auto-imune

I. O que é Doença auto-imune?

sistema de imunidade protege o corpo contra doenças e infecções trazidas pelo vírus, germes, bactérias e células anormais. Como um distúrbio imunológico desenvolve, o seu sistema imunológico erroneamente destrói seus próprios órgãos e tecidos. diferentes partes do corpo, como sistema digestivo, articulações, nervos, vasos sanguíneos, as células vermelhas do sangue, tecidos conjuntivos, pele e sistema endócrino pode ser afectada. Encontrou-se que as doenças auto-imunes e condições predominantemente afetam as pessoas durante a infância. Estas doenças podem ser hereditária. Na verdade, os fatores ambientais também principais causas de uma imunidade enfraquecida.
doença e condição auto-imune sintomas variam de indivíduos, com cada condição é diferente. A partir de condições suaves a sintomas debilitantes, o mau funcionamento do sistema imune pode ocorrer em todos os casos de doenças auto-imunes.

II. Diferentes tipos de doenças auto-imunes

diferentes tipos de doenças auto-imunes

Sistemicamente, doenças auto-imunes e as condições são caracterizadas por um envolvimento de diferentes sistemas de órgãos.

Os tipos comuns de doenças auto-imunes sistémicas incluem:

polimialgia reumática

Artrite reumatóide

Lúpus

Síndrome de Sjogren

esclerodermia

síndroma de Goodpasture

A síndrome de Guillain-Barré

granulomatose de Wegener

III. As causas mais comuns de doenças autoimunes

causas comuns de doenças auto-imunes

Vídeo: Cândida: O Parasita Oculto e A causa das Doenças Auto-Imunes

1. pessoal ou familiar

Um grande número destas pessoas com doença auto-imune tem uma base genética ou hereditária. Portanto, se um dos membros da sua família tem a doença auto-imune, então você ter aumentado o risco potencial de sofrer de uma doença auto-imune. O fato é, ele não tem que ser o mesmo problema como seu membro da família. Seu parente pode ter doença autoimune da tiróide, mas você pode ter esclerose múltipla ou doença inflamatória intestinal.

2. status ou Sexo Hormonal 

Na realidade, a maioria dos portadores de doenças autoimunes são mulheres. A maioria dos casos são durante a idade fértil. Na verdade, os níveis elevados de estrogénio pode estimular o sistema imunitário, o que pode explicar por que os machos são menos infectado.

3. A exposição de metal tóxico

Estima-se que mais de vinte por cento das pessoas têm certa forma de intoxicação por metais. Se expor regularmente a metais tóxicos, como o chumbo, o arsénio, alumínio, cádmio, mercúrio, níquel e outros, bem como os metais pesados ​​que podem ser associados com o processo auto-imune. Esses metais pesados ​​vai induzir auto-anticorpos, a criação de doenças auto-imunes.

4. bacterianas e virais Infecções

infecções bacterianas e virais

As bactérias, vírus e micoplasma, uma espécie de bactérias de células pequenas, pode provocar doenças auto-imunes. Um surto de doença com um determinado vírus, tais como vírus de Epstein-Bar pode desencadear o aparecimento de um distúrbio auto-imune.

5. exposição a produtos químicos tóxicos

exposição a produtos químicos tóxicos

Essas toxinas, como solventes, pesticidas, produtos químicos industriais, produtos de limpeza domésticos, mesmo simples ou secadores de cabelo podem provocar a doença auto-imune. Sendo todos os lugares, estas toxinas podem aumentar o risco potencial da maioria das doenças comuns.

6. Vacinaso tratamento da doença auto-imune

Muitos cientistas apontaram que há uma ligação entre vacinas e várias doenças auto-imunes. Por exemplo, a controversa vacina contra o antraz pode ligar para o crescimento de doenças auto-imunes.

7. Trauma e estresse

Há um grande número de pessoas que afirmam que eles notar uma conexão entre a principal situação de vida estressante e a formação de doenças auto-imunes cerca de 6to 12 meses mais tarde. Especialmente, o estresse não gerenciado pode resultar em algumas doenças graves como câncer ou doença cardíaca.

Mesmo, a solidão é considerada como o topo preditor de doença por causa de sua ação supressão imunológica. Em outras palavras, sentimentos de riso feliz ou pode aumentar a acção de células imunes.

8. Carências Nutricionais

deficiências nutricionais

dieta inadequada é um aspecto crítico na auto-imunidade, como a má nutrição podem comprometer o sistema imune. Na realidade, alimentos processados, muitas vezes, são packe com produtos químicos, esteróides, hormonas, gorduras trans e açúcares, que promovem a 

9. fumar

Fumar aumenta o risco de várias doenças auto-imunes, principalmente por causa dos produtos químicos nos cigarros.

IV. Natural auto-imune Opções de Tratamento de Doenças - Dicas para controlar a doença auto-imune

1. Mudanças na dieta

mudanças na dieta

As pessoas costumam dizer que: você é o que você consome. Isso é verdade, hoje em dia. Quando se trata de opções de tratamento da doença auto-imunes naturais, você pode fortalecer seu sistema imunológico prestando-lhe saúde e dieta natural. Aqueles, comida ou alimentos não transformados não adulterada, sem conservantes, bem como aditivos devem ser suas opções de como eles fornecem nutrientes necessários para diferentes sistemas de seu corpo que contém o sistema imunológico.

É melhor para você ir para essas dietas que contêm frutas, vegetais, gorduras saudáveis, grãos integrais. Além disso, optar por aqueles alimentos que são ricos em hidratos de carbono complexos. Além disso, alimentos que podem ajudar a fortalecer a defesa do corpo precisam ser incluídos em seu menu de dieta. No entanto, alguns nutrientes pode ser mais eficaz no tratamento de desordens específicas. Por exemplo, alimentos com C e ácidos graxos alta vitamínicos são frequentemente recomendada para aqueles com lúpus, enquanto dieta com alimentos ricos em magnésio e cálcio é uma boa escolha para a fibromialgia. E, dieta rica em vitamina B12 e ácido fólico pode trabalhar para as pessoas com vitiligo. Geralmente, você deve optar por um baixo teor de gordura, dieta de baixo índice glicêmico, a fim de obter benefícios em prevenção de desordens auto-imunes como a diabetes, o lúpus, rheumatoids reumatóide, esclerose múltipla, e esclerodermia.

Como mencionado acima, uma das principais causas de doenças auto-imunes e condição é o desenvolvimento do complexo antigénio-anticorpo que flutua em torno de sangue, é depositado nos tecidos, e inflamação e provoca desconforto. E a causa do desenvolvimento do complexo imunológico é a fugas de proteína não digerida para o sangue.

Mastigar bem os alimentos antes de engolir pode certamente ajudá-lo a minimizar as quantidades de proteína digerido vazamento em seu sangue e causando o mau funcionamento do seu sistema imunológico.

Além disso, tente ficar bem, também. É igualmente importante para reduzir mais proteína em sua dieta. Em geral, você não deve comer mais de metade da proteína (em gramas) do seu peso corporal por dia. Por exemplo, se você estiver 150 libras, se esforçam para comer mais baixa do que 75gr de proteína / dia.

Um pedaço de 3 onças de frango, carne, peixe ou frango contém aproximadamente 25gr de proteína. Então, preste atenção para consumir esses alimentos com quantidades apropriadas.

Mas lembre-se que não só as carnes são ricos em proteínas. Muitos outros alimentos como legumes e frutas também contêm proteína. Se você consumir 3 onças de proteínas (animal-base) para o seu jantar, almoço e café da manhã, você está começando certamente over75gr de proteína por dia.

Uma xícara de espinafre cozido, milho ou brócolis, contém aproximadamente 5gr de proteína.

Uma xícara de feijão contém mais de 8gr de proteína.

Mesmo uma batata (médias) contém aproximadamente 5gr de proteína.

Quando você consumir bastante legumes e verduras, é fácil para você ter bastante proteína para uma óptima saudável, em vez de comer alimentos de origem animal em tudo. Normalmente, os vegans estritos para o longo prazo têm um bom sistema imunológico, porque a sua dieta inclui muitos vegetais e alimentos sem carne.

Vídeo: Lúpus: saiba como a doença autoimune se manifesta

É encontrado que a proteína de origem animal, especialmente quando os alimentos são cozidos a temperaturas muito altas, ele tende a formar ao complexo antígeno-anticorpo em consumidores com doenças e doenças auto-imunes mais a sério do que aqueles que consomem a proteína à base de plantas.

Para a melhor recuperação da doença auto-imune a longo prazo, os cientistas e médicos recomendam pessoas comendo menor do que 1/3 oz servindo de qualquer proteína de origem animal por dia. Lembre-se de cozinhar os alimentos a temperaturas baixas e usar técnicas de cozimento mais saudáveis, como a ferver e cozinhar.

Se possível, você deve ficar longe de fontes de proteína de origem animal por 6 meses que ajudam a dar um trato digestivo completo repouso de digerir proteína animal. Em vez disso, você pode comer uma variedade de vegetais como alface, repolho e brócolis para fornecer seu corpo com muita proteína saudável para as suas necessidades nutricionais diárias.

Após 6 meses de limitação de proteínas de origem animal e consumir alimentos vegetais em proteínas, você ainda manter sua ingestão de proteínas até que você come aproximadamente 1gr de proteína por dia para cada 2 libras de seu peso corporal atual, sem porção de proteína de origem animal diferente fontes.

Vídeo: ALIMENTAÇÃO PARA LÚPUS

A fim de obter conselhos de nutrição mais detalhadas relacionadas essas doenças, consulte:

  • Dicas para lidar com vitiligo rápido 
  • conselhos simples para rheumatoids artrite naturalmente

2. relaxar o sistema digestivo

relaxar o sistema digestivo

Como mencionado acima, criando algumas mudanças importantes em termos de dieta e adoção de hábitos alimentares saudáveis ​​pode ajudá-lo na prevenção, bem como a cura de doenças auto-imunes significativamente. Além disso, mastigar os alimentos com cuidado e evitar alimentos ricos em gordura e lixo, o consumo de alimentos sazonais frescos como verduras, frutas e até mesmo carne orgânica pode prevenir o aparecimento de doenças auto-imunes. Em outras palavras, você também deve comer muitas pequenas refeições, a fim de manter os níveis de açúcar no seu sangue e não colocar pressão sobre o seu sistema imunológico. Fazer isso irá ajudá-lo a incentivar melhor digestão e colocar menos estresse em seu trato digestivo. Estas práticas podem manter trato gastrointestinal saudável e prevenir outras doenças como a doença de Crohn, cirrose biliar primária, e colite ulcerativa.

Vejo: maneiras de criar um plano de dieta saudável 

3. Dieta sem glúten

Na verdade, o glúten é uma proteína encontrada em trigo. Este pode ser um contribuinte principal em reacções alérgicas e um gatilho de base quando se trata de doenças auto-imunes. Além disso, ele pode causar a doença celíaca, que é caracterizada pela intolerância ao glúten. Além disso, a sensibilidade pode ainda resultar em doenças auto-imunes. Assim, para evitar doenças auto-imunes, recomenda-se que as pessoas precisam de evitar consumir dieta rica em glúten.

4. alérgenos alimentares

alérgenos alimentares

Para prevenir a ocorrência de doenças auto-imunes, é melhor evitar a dieta provoca, bem como alérgenos que podem provocar uma reacção alérgica e fiscal do sistema imunológico. Milho, trigo, peixe, soja, produtos lácteos e nozes são considerados alérgenos comuns.

Aprender Como evitar alergias comuns previamente Aqui.

5. Toxinas erradicar

erradicar a toxinas

A quantidade de toxina acumulada em diferentes órgãos do seu corpo, como o rim, fígado e sistema nervoso central pode contribuir para os problemas do sistema imunitário. Na realidade, o nível de toxicidade no organismo pode geralmente determinam o grau de doença de uma pessoa. As toxinas acumuladas pode dar lugar aos radicais livres e baralhar as atividades da membrana celular e o funcionamento de enzimas. Uma vez que você sentir que você está em risco de doenças auto-imunes, então você deve evitar as toxinas ambientais que você pode estar expostos, como em produtos de limpeza domésticos, pesticidas e detergentes, até mesmo cigarros, álcool, cafeína. Basta escolher produtos naturais para ajudar a abolir a exposição a esses gatilhos.

Descobrir: dicas de nutrição para desintoxicar seu corpo e corpo natural limpeza receitas.

6. acalmar a sua mente

Como o estresse é também uma causa de doença-auto-imune, portanto, é necessário para manter sua mente relaxar. Basta fazer uso de algum técnicas de relaxamento rápidas como exercícios de respiração, passos fáceis Meditar, e rotinas de ioga simples. Estes irão promover a cicatrização interna do seu corpo e também são eficazes no tratamento de doenças físicas e mentais que possam, finalmente, levar a doenças auto-imunes. Se você não está interessado nos exercícios acima, considere outras atividades que podem ajudar você de-stress e acalmar a sua mente, bem como remover acumulado toxinas emocionais.

7. Acupuntura

Acupuntura

Este é um antigo método de segmentação pontos de cura específicos usando agulhas terapêuticas. Pode ajudar a aliviar doenças diferentes perturbando contendo doenças auto-imunes. Se possível, você deve aprender isso de um profissional treinado para ajudar seu corpo a remediar tais condições.

8. Tome descanso físico

ter descanso físico

descanso físico adequado pode ajudar seu corpo de várias maneiras. Apenas algumas horas de repouso, contendo uma boa noite de sono pode recuperar-lo de doenças graves e, posteriormente, manter a energia renovada e sustentar o sistema recuperado. É vital para ter descanso regular para proteger e manter a defesa imunológica natural do seu corpo, impedindo-a de entrar no estado desgastante. Mesmo, simplesmente sentar-se ou deitar em um quarto escuro e silencioso pode ajudar a acalmar a sua mente e evitar a fadiga e enervação constante.

9. expor ao sol

Se você pode obter luz solar suficiente, você vai ter uma ingestão regular de vitamina D natural, que é comprovadamente eficaz na prevenção e cura de doenças auto-imunes. Além disso, ele pode melhorar o seu mecanismo de defesa imunológico e permitir que você veja efeito direto em algumas doenças auto-imunes comuns como a psoríase, uma doença caracterizada pela inflamação na pele e articulações. Os raios UV do sol pode ser o combate à úteis tais condições. No entanto, os peritos recomendaram que as pessoas usem protetor solar para proteger a pele de fatores de luz solar prejudicar.

10. Maca

Maca

Maca, uma planta nativa da América do Sul pode ser benéfica no tratamento de doenças auto-imunes. Maca parece encorajar a capacidade de defesa imunológica. Esta erva não é semelhante a outros herbs- os esteróis vegetais em maca pode desencadear a produção de género e idade hormônios apropriados que desempenham um papel fundamental na prevenção de uma série de doenças auto-imunes que envolvem condições de tireóide, como hipotireoidismo e doenças de Hashimoto. Ele também auxilia no melhor funcionamento do sistema endócrino e apoia na promoção dos hipotálamo e glândula pituitária.

Além dos 10 melhores opções de tratamento da doença auto-imunes naturais, manter um peso corporal saudável, atingindo um alimento, trabalho e vida equilíbrio, e engajar-se em exercício regular apropriada deve ser suas opções para lidar com doenças auto-imunes de forma eficaz.

Se você se preocupa com o tema de 10 opções de tratamento da doença auto-imunes naturais, soltar as suas palavras no final deste post. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados