Como tratar os sintomas da doença auto-imunes naturalmente - 6 dicas

Uma doença auto-imune acontece quando seu sistema imunológico piorar. As doenças auto-imunes são muito comuns, o que pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. No entanto, a cura dos sintomas da doença auto-imune é, por conseguinte, bastante difícil-, é importante combinar a abordagem da medicina tradicional com soluções naturais e suplementação. Alguns remédios caseiros naturais tais como a vitamina D, vitamina C, probióticos e óleo de peixe são eficazes em melhorar o sistema imunológico, bem como alívio dos sintomas da doença auto-imune. Portanto, é hora de me apresentar-lhe as soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar os sintomas da doença auto-imunes naturalmente.

Como para tratar sintomas de doença auto-imune naturalmente - Soluções eficazes & Home remédios que você deve saber

como tratar os sintomas da doença auto-imunes naturalmente


O sistema imunológico saudável desempenha o papel importante na protecção do seu corpo de muitas doenças e infecções. No entanto, quando o sistema imunitário torna-se ladino, vai atacar as células saudáveis. A possível razão pode ser que ele vê como os materiais estranhos. Dependendo das condições, os sintomas de doença auto-imune pode variar. No entanto, a maioria de doença auto-imune pode causar febre, fadiga e doença. Estes sintomas vão piorar ou melhorar ligeiramente. doença auto-imune pode afetar muitos tecidos e órgãos diferentes em seu corpo. As áreas comuns afetadas incluem músculos, articulações, vasos sanguíneos, pele, as células vermelhas do sangue, glândulas endócrinas e do tecido conjuntivo. Existem muitos tipos diferentes de doença auto-imune. Por exemplo, as pessoas mais geralmente sofrem de doença celíaca, lúpus sistémico, artrite, esclerose múltipla, psoríase, e anemia perniciosa. Embora ainda não descobriram a causa principal da doença auto-imune, existem vários fatores que aumentam o risco de desenvolver esta doença. Em primeiro lugar, a genética é o gatilho mais comum como o fato de que seu pai ou a mãe experimentar a doença auto-imune, você pode estar vulnerável a ele. Além disso, outros fatores desencadeantes incluem vírus ou bactérias, drogas, irritantes ambientais e irritantes químicos. Se você quer curar doenças auto-imunes, você vai precisar de um profissional qualificado que ajuda a diagnosticar e sugerir os tratamentos adequados baseado em você condições. No entanto, existem opções naturais e remédios caseiros sobre como tratar os sintomas da doença auto-imunes, naturalmente, que podem curar os problemas e melhorar a inflamação. Se você preocupação com a soluções naturais, leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: bíblia autoimunidade

1. Ter uma dieta saudável: 

como tratar a doença auto-imune-ter uma dieta saudável

Vídeo: Doenças Autoimunes

dieta e estilo de vida mudanças saudáveis ​​fará sintomas da doença auto-imune desaparecer. Clique Para Tweet

Os melhores alimentos na dieta saudável, que ajudá-lo a impulsionar o seu sistema imunológico incluem vegetais, frutas e grãos inteiros. Se você ficar diagnosticado com doença auto-imune, recomenda-se comer estes grupos de alimentos para 6 meses, a fim de dar o seu corpo tempo suficiente, nutrientes suficientes para se recuperar totalmente. Será melhor para consumir diariamente salada fresca que é feito de alfaces verde escuro e uma variedade de legumes, como pimentão, tomate, cenoura, beterraba vermelha desfiado e abobrinha desfiado. Além disso, você pode adicionar doçura como molho de salada incluindo suco de limão, mel, sal marinho e azeite virgem. Comer legumes no vapor é eficaz na superação desordem auto-imune. Vegetais como beterraba, couve, brócolis, acelga e outros vegetais resistentes são as grandes fontes de vitaminas e nutrientes. grãos inteiros, incluindo quinoa, arroz integral, trigo mourisco, painço e aveia pode dar-lhe carboidratos e calorias suficientes complexos que seu corpo precisa. Frutas também ajudá-lo a reverter a Disorder- auto-imune no entanto, você precisa ter certeza de que você não consumir mais frutas do que os vegetais

Vídeo: Dr. Cicero Coimbra - prevenção e tratamento de doenças neurodegenerativas e autoimunes - Vitamina D

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

2. Ter uma boa alimentação para facilitar a digestão: 

como tratar a doença auto-imune-ter uma boa alimentação para facilitar a digestão

A boa alimentação é a maneira importante para o tratamento de vários problemas, incluindo Prisão de ventre, dor de estômago, bem como doença auto-imune. Quero dizer que, se você quiser saber como tratar a doença auto-imune, você deve mastigar a Comida lenta e cuidadosamente. É recomendado mastigar os alimentos até que se tornem líquido. Mastigando cuidadosamente, você deixa seu aparelho digestivo quebrar as partículas de alimentos em nutrientes que chegam ao intestino delgado e são absorvidos no sangue. Se você não mastigar bem, seu trato e os órgãos do seu corpo digestivo vai fazer a missão de seus dentes. Como resultado, seus órgãos podem sofrer do peso e tornar-se irresistível. Além disso, a mastigação vai deixar você descansar fisicamente e emocionalmente, enquanto se come, o que irá fornecer sangue para os órgãos digestivos e torná-lo funcionar bem.

3. Limite o consumo de proteína:

como tratar o consumo de proteína de doença auto-imune-limit



Uma causa de doença auto-imune é complexos antigénio-anticorpo que se acumulam no sangue e tecidos. Como resultado, conduz à inflamação e desconforto. A possível razão pode ser que você come muito mais proteína que seu corpo precisa. Portanto, pedindo as maneiras de como tratar a doença auto-imune, recomenda-se o consumo de proteínas em gramas não mais de metade do seu peso corporal. Por exemplo, se você estiver 150 libras de peso, você deve comer menos de 75 gramas de proteína por dia. Além disso, gostaria de informar que você deve evitar qualquer proteína de origem animal, durante seis meses, a fim de certificar-se de que o seu corpo, bem como o seu aparelho digestivo tem tempo suficiente para descansar e se recuperar. Em vez de sanidade animal proteína com base, você deve escolher os vegetais verdes, como alface, brócolis e repolho que fornecem-lhe bastante proteína que você precisa.

4. Ter bastante descanso físico: 

como tratar a doença auto-imune-have descanso físico suficiente

Como a maneira de como tratar a doença auto-imune, naturalmente, o resto física desempenha o papel importante. Durante o repouso, o seu corpo, bem como o seu aparelho digestivo vai ter tempo para reparar quaisquer problemas. adormecido o suficiente 8 horas da noite é importante para a cura de tecidos danificados.

5. exposição à luz solar natural: 

como tratar a doença auto-imune-exposição à luz solar natural

Vídeo: Glúten causa Doenças auto imunes Lúpus psoríase

Este tratamento sobre a forma de tratar a doença auto-imune soa estranho porque todos nós sabemos que a luz solar tem vários efeitos colaterais para a sua saúde e pele. No entanto, se você utilizar a luz do sol em um bom caminho, você pode prevenir ou tratar a doença auto-imune, como a luz do sol natural tem status de vitamina D. Se você vive no país onde a luz solar não está disponível e é nos meses de outono, inverno ou início da primavera, você deve tomar vitamina D através de alimentos e suplementos.

6. Tome suplemento de vitamina C:

como tratar a doença auto-imune tomar suplemento de vitamina C

A vitamina C fará com que seu sistema imunológico mais forte. Apoiando sistema imunológico vai ajudar a reduzir o risco de desenvolver doença auto-imune. Você pode tomar vitamina C através de frutas e vegetais frescos ou suplemento. Se você quer tomar suplemento, você deve consultar o médico para se certificar de que este tratamento não tem quaisquer efeitos secundários.

Estes são 6 dicas sobre como tratar os sintomas da doença auto-imunes, naturalmente, que você deve saber. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder às suas perguntas o mais rápido que eu puder. Obrigado por ler.

Artigos relacionados sobre a doença auto-imune:

10 remédios caseiros naturais que tratar a doença auto-imune

6 maneiras que impedem a doença de lúpus

Artigos relacionados