Como evitar ficar doente no trabalho e da família neste inverno

como evitar ficar doente

Você já ouviu isso um milhão de vezes: lavar as mãos. Sim, é verdade, a higiene das mãos é a sua primeira linha de defesa contra doenças comuns. Tomar algumas precauções diária no trabalho e em sua casa pode ajudar a salvar você de semanas de fungando. Este artigo da VKool.com irá mostrar-lhe como evitar ficar doente no trabalho e da família neste inverno através das 20 dicas abaixo. Vamos ver!

Vídeo: Casamento da Mamae Pig da Familia Peppa Pig com Papai Pig!!! Em Portugues Tototoykids

Como evitar ficar doente laboral e da Família - 20 dicas para usar Dentro Este inverno 

1. Tome bastante Luta-Amins 

como evitar ficar doente

O nível de vitamina D pode ser executado em no inverno. O que importa: D poderia estimular seu próprio corpo para resfriados derrota. Fato é que, tendo 10.000 UI de vitamina D3 por semana pode reduzir o risco potencial de infecção respiratória superior pela metade.

Recomendo a leitura: Principais vitaminas importantes para a saúde da pele

2. Evite tocar-se 

como evitar ficar doente

Se luvas cirúrgicas estéreis são parte de seu guarda-roupa de inverno, então você deve manter as luvas fora de sua caneca. Aquelas pessoas que, por vezes, tocam seus próprios olhos, bem como o nariz pode ser 41% mais propensos a crescer infecções respiratórias frequentes do que aqueles hands-off. Se você acha que desinfetante para as mãos poderia poupar-lhe completamente o risco de ficar doente, então você pode estar errado.

3. Vá para o yogurt 

como evitar ficar doente

Os vírus de gripes e resfriados pode ter um calcanhar de Aquiles - o iogurte grego. É mostrado que pessoas que tomaram uma cepa específica de probióticos a cada dia pode reduzir o risco potencial de contrair um desses erros de cerca de 27%. Assim, você deve consumir pelo menos 1 porção de iogurte com culturas vivas todos os dias para evitar ficar doente de antemão.

4. Recarga seu Meditation 

como evitar ficar doente

Muitos estudos apontam para que as pessoas que meditavam regularmente pode levar 76% menos dias de doença em comparação com aqueles que não foram. Na verdade, a meditação pode ajudar as pessoas a ficar calmo e focado, o que ajuda a diminuir os níveis de estresse que pode causar-lhe a ser vulneráveis ​​à infecção. A fim de meditar corretamente, você deve tentar os breves sessões mindfulness disponível na Internet.

5. Vá para o chá 

como evitar ficar doente

Quer saber como evitar ficar doente no trabalho e da família? Então, você deve ignorar o café preto e substituí-lo com chá verde. Graças aos benefícios do chá verde para a saúde humana, poderia ser uma ferramenta natural poderosa para você se proteger contra os riscos de doença. Seus ingredientes mágicos, a catequina chamado epigalocatequina galato (EGCG), pode arruinar partículas do vírus influenza e impedi-los de entrar em seu próprio sistema. Assim, é melhor bebida chá verde mais para levar o suficiente o suplemento EGCG diária.

6. Ordem A Shot 

como evitar ficar doente

Diz-se que a coisa topo você poderia fazer para prevenir a gripe é tomar a vacina. Isso porque, mesmo que outra estirpe pode infectar-lhe o tiro pode diminuir os sintomas.

7. treinar-se

como evitar ficar doente

Você deve acertar o ginásio antes de seu próprio jab. Durante o exercício, a inflamação pós-exercício irá aumentar as respostas imunológicas de seu próprio corpo para os vírus dentro da vacina. Isso se traduzirá em um mais poderoso de proteção de infecção. Então, quanto suor será suficiente para esta finalidade? Descobriu-se que as pessoas que executaram 25 minutos de elevadores concentrando seus bíceps e deltóides pode ser capaz de aumentar a resposta do seu sistema imunitário.

8. transbordar 

como evitar ficar doente

Os vírus que causam doenças transmitidas por alimentos pode ser vadiar em produtos. Assim, você deve piscar ainda mais a chance de doença por branqueamento os verdes como espinafre, couve e acelga, por exemplo, na água fervente por cerca de 2-3 minutos. Em seguida, enterrar-los na água de gelo, a fim de parar a cozedura. Normalmente, branqueamento poderia dar os verdes tais uma diferentes tipos de sabor. O aquecimento a cerca de 2120F vai diminuir drasticamente norovirus no espinafre.

9. Evite The Booze 

como evitar ficar doente

Vídeo: Girls In The House - Episódio 1.04 - Back Off, Couple Stuff

Sugere-se que apenas uma sessão binge-drinking poderia desencadear uma avalanche de citocinas, proteínas que podem induzir febre e aumentar a inflamação. Na realidade, afirma-se que qualquer mais de 5 bebidas dentro de 2 horas é considerado binge.

10. Não deixe que seu nariz muito seco 

como evitar ficar doente

Se as passagens nasais são regularmente secas, em seguida, as propriedades antimicrobianas naturais pode sofrer. Assim, você tinha melhor manter o nível de umidade dentro de sua casa cerca de 30-50 por cento. Ao trabalhar, você pode spritz seu schnoz cerca de 3-4 vezes por dia com um spray gel ou soro fisiológico.

11. suar um frio 



como evitar ficar doente

O exercício moderado não só irá ajudá-lo a entrar em forma saudável, mas também reduzir o risco potencial de sofrer de um resfriado por cerca de 27%. Ao trabalhar fora, você vai ligar a resposta imunológica, prevenindo assim a doença naturalmente. Se você já está doente, então você deve manter o exercício, a fim de estimular a produção enpinephrine, constrição dos vasos sanguíneos e em torno das membranas mucosas e pode liberar o desconforto nasal.

12. consumir mais peixe

como evitar ficar doente

Como mencionado anteriormente nesta lista de dicas sobre como evitar a doença, exercícios extenuantes pode deixar as pessoas vulneráveis ​​à infecção. No entanto, se eles querem manter-se com a alta intensidade, então eles devem, pelo menos, preencher seu prato com peixe. Verificou-se que aumentar a ingestão de ácidos graxos ômega-3 pode estimular a produção de pós-exercício das células de combate a infecção, ajudando a proteger contra alguns tipos de infecções. No caso em que você não ama atum, então você pode cobrir a sua pizza com as anchovas.

Confira: : um guia completo para a dieta paleo  - Paleohacks livro de receitas

13. Não compartilhe objetos pessoais 

como evitar ficar doente

Todas as escovas de dentes, toalhas, lâminas de barbear, toalhas de mão e cortadores de unha são fontes de risco de patógenos bacterianos, virais e fúngicas. A fim de evitar a infecção, é a melhor tentativa de usar os itens pessoais de seu próprio país.

14. cobrir a boca ao tossir ou espirrar 

como evitar ficar doente

Da mesma forma, a higiene pessoal inclui não apenas cuidar de si mesmo, mas também para tomar medidas para cobrir a boca ao tossir ou espirrar. Isto é extremamente importante. Para a maioria das infecções, as bactérias crescem e se dividem normalmente muito antes que os sintomas começam a aparecer. Tossir ou espirrar pode espalhar germes através couch saliva no ar. A recomendação atual quando se trata de este problema é usar o braço ou a manga de cotovelo para cobrir a boca em vez de suas mãos.

Segurança 15. Cooking 

como evitar ficar doente

Infecções espalhando pelos alimentos surgem principalmente da falta de preparação e hábitos imprudentes ao processar o produto. Bactérias prosperam na maioria dos itens alimentares, e mais em alimentos armazenados a baixas temperaturas. Frio retarda ou impede o crescimento da maioria dos microrganismos. Assim, esses alimentos após a remoção do frigorífico deve ser processado dentro de 2 horas. Use tábuas de corte separadas para carne crua e tábuas de corte separadas para legumes. Mesas de jantar deve ser sempre limpo e legumes e frutas devem asseguram lavadas antes de comer.

16. ser um viajante esperto

como evitar ficar doente

As doenças infecciosas podem facilmente penetrar no corpo quando viajando, especialmente quando se viaja para países subdesenvolvidos. Se o destino é um dos lugares com falta de saneamento, é melhor usar a fonte segura de água, como o uso de água engarrafada para beber ou escovar os dentes. Coma alimentos que foram cozidos e evitar vegetais crus e frutas.

17. Não escolher seu nariz, boca ou lesão ocular 

como evitar ficar doente

Vídeo: Plano de saúde não pode ser cancelado pela Empresa quando o Trabalhador está Afastado por Doença

Este não é apenas maus hábitos, mas também a causa de algumas doenças. Microbiologia ama o ambiente úmido no interior do nariz, bem como a superfície da cobertura mucosa, tais como os olhos e boca. As doenças infecciosas pode ser facilmente evitada, evitando tocar nessas áreas.

18. Cuidado de animais

como evitar ficar doente

De acordo com o Daily Health, a infecção pode se espalhar de animais para seres humanos, e isso é muito comum. Se você tem animais de estimação, certifique-se de que eles são saúde verificado e vacinados regularmente. Não deixe que as crianças sejam expostas a fezes de animal. Os animais selvagens podem carregar germes como a raiva e gripe aviária. Por outro lado, as pulgas podem espalhar a peste bubónica e a doença de Lyme aos seres humanos. Roedores devem ser removidos nas áreas em torno de sua casa também.

19. íngreme Cautelosamente 

como evitar ficar doente

Como evitar ficar doente? Você deve fazer uso de gengibre para prevenir o risco de doença como gengibre fresco pode inibir o vírus sincicial respiratório de anexar às células humanas e pode até diminuir sua capacidade de se replicar. Você pode ralar um pouco de gengibre em um copo de água quente para criar um chá picante, ou adicione o gengibre para o seu próprio lado salteados com vegetais e alho.

20. respirar mais fácil 

como evitar ficar doente

Você é um fumante? Se não, é bom, mas você ainda não deve ficar com qualquer pessoa que seja. Os cientistas relatam que quando os indivíduos respirar mesmo apenas uma pequena quantidade de fumaça, seus cílios nasais pode precisar de mais tempo para remover as partículas em comparação com aqueles que não foram expostos à fumaça do cigarro - o que pode promover a vulnerabilidade a infecções respiratórias.

Estes acima são top 20 dicas úteis sobre como evitar a doença, que irá ajudá-lo de alguma forma ficar longe do risco de estar doente. Aplicar todas estas recomendações e você não terá que se preocupar sobre a obtenção de doença neste inverno.

Vídeo: Empresa deve depositar o FGTS mesmo quando o empregado está afastado por motivo de doença

Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos com a gente abaixo deste post .Nós gabarito em breve.

Artigos relacionados