Como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente

como impulsionar o sistema imunológico

Ao fortalecer seu sistema imunológico, você pode afastar as doenças e enfermidades. Na verdade, existem várias maneiras de como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente. Leia este escrevendo sobre local Vkool optar por dicas mais práticas e maneiras de melhorar a sua função imunológica.

Como ajudar o sistema imunológico rápido e naturalmente em casa

1. Limite as suas bebidas

limitar as suas bebidas

Um copo pequeno é bom para a maioria das pessoas, 2 é bom para alguns, mas beber mais poderia suprimir o sistema imunológico. Uma nova pesquisa da Universidade de Brown mostrou que o consumo excessivo de álcool pode ser tóxico para o sistema imune causada pelas células dendríticas. Estas células desempenham um papel importante na procura e destruindo os micróbios invasores. Isso pode levar a infecções mais graves e com risco de vida, mesmo o aumento da vulnerabilidade de resfriados e condutas.


style = "display: block"
Dados-ad-client = "ca-pub-4039892169575807"
Dados-ad-slot = "3080523579"
Dados-ad-format = "auto" gt;

2. Reduzir o stress

reduzir o estresse

Ao lado de maneiras de como impulsionar o sistema imunológico, considerar a sua ingestão de álcool. Uma vez que você está estressado, as glândulas supra-renais em seu corpo despejar e cortisil. Quando a ansiedade aguda bombas até o seu sistema imunitário, a longo prazo coação pode tributá-lo. Por exemplo, o stress psicológico e ansiedade aumentar o risco de infecções e resfriados comuns. Menos frequentemente, se você começar a depressão crônica e estresse, pode promover a sua imunidade hiper-reativo, bem como condições agravar como a doença auto-imune, asma e alergias.

Enquanto você não pode ir a um spa ou lugares relaxantes, aprender a se livrar do estresse e não disparam esses estressores-se sobre o tráfego parado. Alguns medicamentos podem ajudá-lo a reduzir o estresse, mas você também pode mudar a sua mente positiva para impulsionar o seu humor e sistema imunológico.

3. Move Your Body

mexa seu corpo

Recebendo cerca de 20-30 minutos de atividade física por dia pode fortalecer as defesas do seu sistema imunológico. Exercício recebe anticorpos, bem como as células brancas do sangue para se mover através de seu corpo mais rápido. Assim, eles podem detectar sua doença sooner- plus. Uma melhoria na circulação também pode desencadear a liberação do hormônio que avisa o corpo células do sistema imunológico em se intrometer patógenos. Programe o seu plano de exercício. Continue fazendo exercícios moderados e atividades de alta intensidade, como corrida e ginásio de treinamento intenso que realmente pode ajudar na diminuição da quantidade de glóbulos brancos que circulam através de seu corpo e batendo altos riscos de suas doenças.

Leia: Como permanecer motivado e positivo no trabalho e na vida

4. Cozinhe Com Azeitona & óleos de canola

cozinhar com azeite & amp; canola óleos de download

Entre dicas sobre como impulsionar o sistema imunológico, a dieta desempenha um papel crítico. Ambos os óleos de canola e azeite contêm gorduras boas que funcionam como um lubrificante para as células do corpo.

Este lubrificante pode ajudar a melhorar a comunicação e flexibilidade entre as células do corpo, promovendo a função imunológica. Considere consumindo uma quantidade adequada de gorduras omega-6. Um estudo mostra que indivíduos que tomam sobre mais ômega-6 gorduras encontradas em óleos de soja obter maior risco de problemas no sistema e inflamação do sistema imunológico.

5. dormir tranquilamente

dormir bem

Bom sono permite hormônios reparadoras e hormonas de crescimento a tricotar manga até raveled de sua vida diária. Segundo os cientistas, a privação do sono pode elevar substâncias químicas inflamatórias, ative a função imunológica e deprimir a resposta ao estresse.

A longa privação de sono pode aumentar risco mais elevado de resfriados e doenças comuns. Mães cujos bebés e crianças quebrar seu sono muitas vezes têm graves problemas respiratórios e infecções. Em um estudo, os pesquisadores plantaram narizes dos voluntários com indivíduos viruses- frio específicos que dormiam menos de 7 horas por noite habitualmente eram 3 vezes mais para desenvolver resfriados do que as pessoas que dormiam o suficiente 8 horas ou mais.

6. Socializar mais

socializar mais

Ao lado de actividades sobre como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente, aprender a se tornar mais sociável.

Como você pode ver, as pessoas com vidas sociais, muitas vezes desfrutar de sua melhor saúde mental, saúde física do que a maioria solitários fazer. Em outro estudo, os pesquisadores plantaram vírus do resfriado em narizes dos voluntários. Em comparação com as pessoas solitárias, o grupo social tem menos suscetível a aumentar resfriados comuns. Além disso, alguns adoeceram, mas eles sofriam de menos sintomas de doenças em menor tempo.

Muitas pessoas têm amigos de penas. Animais como cavalos e cães levá-los fora para o exercício. Por que você não derrame um animal de estimação como que, para alcançar sentimentos de felicidade e redução da pressão arterial? A evidência científica sugere que, a maioria das relações sociais pode ajudar a aumentar a imunidade, até mesmo animais.

Ler: Como ser mais sociável e saída no trabalho ou na faculdade

7. Ter More Love

ter mais amor

Enquanto o alargamento das relações sociais é saudável, também pesquisas apontam que as relações sexuais pode dar vantagens do sistema imunológico. Michael Castleman, a editora de estudo, intitulado grande sexo Depois de 40 em 2004 indicou a estreita ligação entre o ato sexual e o risco reduzido de resfriados e doenças. Em particular, o estudo constatou que estudantes universitários que tiveram relações sexuais 1 a 2 vezes por semana tinham 30% a mais de anticorpos IgA salivar do que as pessoas que tiveram relações sexuais frequentes.

8. Saia fumo do tabaco

sair fumo do tabaco

Como o álcool, você deve mudar seu hábito de fumar. Fumar provoca a inflamação no interior do corpo, aumenta o muco respiratório, também inibe o cabelo como projecções dentro do nariz de compensação que o muco. As pessoas que expostos à fumaça têm maior risco de infecções respiratórias, como pneumonia, resfriados, sinusite, infecções do ouvido médio e bronquite.

Para estes efeitos nocivos do tabagismo, especialmente o tabaco de fumar, parar de fumar imediatamente e melhorar o seu sistema imunitário de forma dramática.

9. Consumir probióticos

consumir probióticos

Próximo à dieta dicas sobre como impulsionar o sistema imunológico, considere suplementos probióticos. microorganismos benéficos colonizar o intestino, trato respiratório superior e inferior urinário. Eles out-competir "bugs" prejudiciais e aumentar a função imunológica. Consumir alimentos, incluindo bactérias amigáveis ​​em alimentos vivos-cultivadas, tais como chucrute, iogurte e Kim chi. Além disso, você pode tomar suplementos probióticos que estão disponíveis em lojas de alimentos. Ao consumir probióticos, você vai reduzir o elevado risco de diarreia comum, diarreia viral, infecções respiratórias e vaginite.

Vejo: Os benefícios de saúde de probióticos para infantes, crianças & adultos

10. fornecer seu corpo com vitamina D

fornecer seu corpo com a vitamina D de download

A vitamina D tem um papel crítico no aumento da função imunitária. A deficiência de vitamina D está provado que se correlacionam com câncer, asma, algumas doenças autoimunes e de susceptibilidade a infecções, tais como infecções respiratórias virais. Um estudo apontou a deficiência de vitamina D a um risco de contrair MRSA no nariz.

Existem diferentes opções para você obter vitamina D. Por exemplo, você pode expor-se ao sol. Além disso, você pode tomar suplementos de vitamina D ou consumir alimentos que são ricos em vitamina D, como leite, peixe e sementes. Uma dose diária de vitamina D fixado em cerca de 400 UI por dia. No entanto, os peritos revelam que a nova dose diária recomendada de vitamina presente será de 1.000 IU por dia (semelhante ao 25 ​​Pg por dia).

Consulte Mais informação: Top 30 positiva & efeitos colaterais da luz solar no corpo humano

11. Consumir Veggies & frutas

consumir legumes & amp; frutos de download

Entre maneiras de como o sistema imunológico, preste atenção a vegetais e frutas consumo. vegetais e frutas quase comuns são bons para impulsionar o seu sistema imunológico, mas optar por aqueles que são ricos em vitaminas C, vitamina A e vitamina E.

Você pode obter fontes de vitamina A de cenoura, batata doce e folhas verdes escuras. Esta vitamina suporta as células brancas do sangue para combater doenças e infecções de forma mais eficaz. Além disso, também ajuda na regulação do sistema imune. Todas as frutas cítricas, como laranjas, limões e toranja e de outras fontes, como mamão, pimentão e brócolis também contêm vitamina C que aumenta a absorção do ferro dos alimentos à base de plantas e auxilia o sistema imunológico contra doenças. A vitamina E encontradas em sementes, nozes e folhas de nabo, é comprovada para combater as infecções respiratórias superiores e condutas.

Se você consumir uma grande variedade de verdes, laranjas, amarelos e vermelhos como parte da dieta, você terá tudo de bom material para vencer doenças.

Leitura recomendada: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

12. Escolha vitamina & Suplementos minerais Sabiamente

escolher vitamina & amp; suplementos minerais sabiamente baixar

Tomando minerais essenciais e suplementos multivitamínicos também ajuda em alguns casos. No entanto, você deve perguntar ao seu médico primeiro como demasiado altas doses de medicamentos e suplementos, por vezes, pode causar efeitos secundários, desequilíbrios e suprimir a resposta imunológica.

Estudos em deficiências de vitaminas e minerais tais como selénio, zinco, vitamina B6, vitamina A, vitamina D, vitamina E, vitamina C e o ácido fólico essenciais são comprovados para conectar-se a função imunológica. Os cientistas, no entanto, não apontaram níveis exatos de nutrientes para a função imune óptima. Por exemplo, estudos sobre a vitamina C para o tratamento e prevenção de resfriados comuns têm sido inconclusivos. Micronutrientes, especialmente a vitamina A, podem ser tóxicos se você tomar uma overdose. Por outro lado, um nível excessivo de zinco pode suprimir a função imune. Em suma, um suplemento multivitamínico e dieta à base de plantas devem atender às necessidades dos usuários.

Leia: 16 benefícios de saúde de vitamina C para a pele, cabelos e do corpo

13. Vacine

Vídeo: Você sabe como fortalecer seu sistema imunológico?

vacinação

A vacinação de rotina tem um grande impacto na redução e quase erradicação de doenças infecciosas. Como você vê, a maioria das imunizações acontecer durante a infância. Vacinas para adultos no entanto devem ser consideradas, incluindo reforços tétano anual, vacinas contra a gripe, vacina telhas para idosos de 60 anos e acima, ea vacina contra o pneumococo.

14. Coma proteína magra

comer proteína magra

Nenhum alimento pode magicamente afastar as doenças e condutas, mas certos ingredientes assumir a liderança na proteção do organismo contra vírus, bactérias e outros germes. A proteína é o melhor entre esses alimentos. A maior razão para fornecer seu corpo com proteína é devido a anticorpos para combater doenças são feitos de proteína. Em seguida, uma outra razão para consumir proteínas é que os alimentos ricos em proteínas, como carne de porco, carne, feijão, frutos do mar, e soja contêm nutrientes imune-impulsionar. A proteína também ajuda a produzir células brancas do sangue para bater infecções e aumentar a susceptibilidade a infecções.

Eu mostrei-lhe uma lista completa de dicas, maneiras e alimentos na forma de impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente. Fazer uso deles para fortalecer seu sistema imunológico e melhorar sua saúde geral de forma significativa.

Para qualquer feedback sobre o artigo sobre como impulsionar o sistema imunológico, solte o seu comentário na caixa de comentários abaixo! Para ler mais artigos relacionados, vista Saúde doméstica.

como impulsionar o sistema imunológico

Ao fortalecer seu sistema imunológico, você pode afastar as doenças e enfermidades. Na verdade, existem várias maneiras de como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente. Leia este escrevendo sobre local Vkool optar por dicas mais práticas e maneiras de melhorar a sua função imunológica.

Como ajudar o sistema imunológico rápido e naturalmente em casa

1. Limite as suas bebidas

limitar as suas bebidas

Um copo pequeno é bom para a maioria das pessoas, 2 é bom para alguns, mas beber mais poderia suprimir o sistema imunológico. Uma nova pesquisa da Universidade de Brown mostrou que o consumo excessivo de álcool pode ser tóxico para o sistema imune causada pelas células dendríticas. Estas células desempenham um papel importante na procura e destruindo os micróbios invasores. Isso pode levar a infecções mais graves e com risco de vida, mesmo o aumento da vulnerabilidade de resfriados e condutas.


style = "display: block"
Dados-ad-client = "ca-pub-4039892169575807"
Dados-ad-slot = "3080523579"
Dados-ad-format = "auto" gt;

2. Reduzir o stress

reduzir o estresse

Ao lado de maneiras de como impulsionar o sistema imunológico, considerar a sua ingestão de álcool. Uma vez que você está estressado, as glândulas supra-renais em seu corpo despejar e cortisil. Quando a ansiedade aguda bombas até o seu sistema imunitário, a longo prazo coação pode tributá-lo. Por exemplo, o stress psicológico e ansiedade aumentar o risco de infecções e resfriados comuns. Menos frequentemente, se você começar a depressão crônica e estresse, pode promover a sua imunidade hiper-reativo, bem como condições agravar como a doença auto-imune, asma e alergias.

Enquanto você não pode ir a um spa ou lugares relaxantes, aprender a se livrar do estresse e não disparam esses estressores-se sobre o tráfego parado. Alguns medicamentos podem ajudá-lo a reduzir o estresse, mas você também pode mudar a sua mente positiva para impulsionar o seu humor e sistema imunológico.

3. Move Your Body

mexa seu corpo

Recebendo cerca de 20-30 minutos de atividade física por dia pode fortalecer as defesas do seu sistema imunológico. Exercício recebe anticorpos, bem como as células brancas do sangue para se mover através de seu corpo mais rápido. Assim, eles podem detectar sua doença sooner- plus. Uma melhoria na circulação também pode desencadear a liberação do hormônio que avisa o corpo células do sistema imunológico em se intrometer patógenos. Programe o seu plano de exercício. Continue fazendo exercícios moderados e atividades de alta intensidade, como corrida e ginásio de treinamento intenso que realmente pode ajudar na diminuição da quantidade de glóbulos brancos que circulam através de seu corpo e batendo altos riscos de suas doenças.

Leia: Como permanecer motivado e positivo no trabalho e na vida

4. Cozinhe Com Azeitona & óleos de canola

cozinhar com azeite & amp; canola óleos de download

Entre dicas sobre como impulsionar o sistema imunológico, a dieta desempenha um papel crítico. Ambos os óleos de canola e azeite contêm gorduras boas que funcionam como um lubrificante para as células do corpo.

Este lubrificante pode ajudar a melhorar a comunicação e flexibilidade entre as células do corpo, promovendo a função imunológica. Considere consumindo uma quantidade adequada de gorduras omega-6. Um estudo mostra que indivíduos que tomam sobre mais ômega-6 gorduras encontradas em óleos de soja obter maior risco de problemas no sistema e inflamação do sistema imunológico.

5. dormir tranquilamente

dormir bem

Bom sono permite hormônios reparadoras e hormonas de crescimento a tricotar manga até raveled de sua vida diária. Segundo os cientistas, a privação do sono pode elevar substâncias químicas inflamatórias, ative a função imunológica e deprimir a resposta ao estresse.

A longa privação de sono pode aumentar risco mais elevado de resfriados e doenças comuns. Mães cujos bebés e crianças quebrar seu sono muitas vezes têm graves problemas respiratórios e infecções. Em um estudo, os pesquisadores plantaram narizes dos voluntários com indivíduos viruses- frio específicos que dormiam menos de 7 horas por noite habitualmente eram 3 vezes mais para desenvolver resfriados do que as pessoas que dormiam o suficiente 8 horas ou mais.

6. Socializar mais

socializar mais

Ao lado de actividades sobre como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente, aprender a se tornar mais sociável.

Como você pode ver, as pessoas com vidas sociais, muitas vezes desfrutar de sua melhor saúde mental, saúde física do que a maioria solitários fazer. Em outro estudo, os pesquisadores plantaram vírus do resfriado em narizes dos voluntários. Em comparação com as pessoas solitárias, o grupo social tem menos suscetível a aumentar resfriados comuns. Além disso, alguns adoeceram, mas eles sofriam de menos sintomas de doenças em menor tempo.

Muitas pessoas têm amigos de penas. Animais como cavalos e cães levá-los fora para o exercício. Por que você não derrame um animal de estimação como que, para alcançar sentimentos de felicidade e redução da pressão arterial? A evidência científica sugere que, a maioria das relações sociais pode ajudar a aumentar a imunidade, até mesmo animais.

Ler: Como ser mais sociável e saída no trabalho ou na faculdade

7. Ter More Love

ter mais amor

Enquanto o alargamento das relações sociais é saudável, também pesquisas apontam que as relações sexuais pode dar vantagens do sistema imunológico. Michael Castleman, a editora de estudo, intitulado grande sexo Depois de 40 em 2004 indicou a estreita ligação entre o ato sexual e o risco reduzido de resfriados e doenças. Em particular, o estudo constatou que estudantes universitários que tiveram relações sexuais 1 a 2 vezes por semana tinham 30% a mais de anticorpos IgA salivar do que as pessoas que tiveram relações sexuais frequentes.

8. Saia fumo do tabaco

sair fumo do tabaco

Como o álcool, você deve mudar seu hábito de fumar. Fumar provoca a inflamação no interior do corpo, aumenta o muco respiratório, também inibe o cabelo como projecções dentro do nariz de compensação que o muco. As pessoas que expostos à fumaça têm maior risco de infecções respiratórias, como pneumonia, resfriados, sinusite, infecções do ouvido médio e bronquite.

Para estes efeitos nocivos do tabagismo, especialmente o tabaco de fumar, parar de fumar imediatamente e melhorar o seu sistema imunitário de forma dramática.

9. Consumir probióticos

consumir probióticos

Próximo à dieta dicas sobre como impulsionar o sistema imunológico, considere suplementos probióticos. microorganismos benéficos colonizar o intestino, trato respiratório superior e inferior urinário. Eles out-competir "bugs" prejudiciais e aumentar a função imunológica. Consumir alimentos, incluindo bactérias amigáveis ​​em alimentos vivos-cultivadas, tais como chucrute, iogurte e Kim chi. Além disso, você pode tomar suplementos probióticos que estão disponíveis em lojas de alimentos. Ao consumir probióticos, você vai reduzir o elevado risco de diarreia comum, diarreia viral, infecções respiratórias e vaginite.

Vejo: Os benefícios de saúde de probióticos para infantes, crianças & adultos

10. fornecer seu corpo com vitamina D

fornecer seu corpo com a vitamina D de download

A vitamina D tem um papel crítico no aumento da função imunitária. A deficiência de vitamina D está provado que se correlacionam com câncer, asma, algumas doenças autoimunes e de susceptibilidade a infecções, tais como infecções respiratórias virais. Um estudo apontou a deficiência de vitamina D a um risco de contrair MRSA no nariz.

Vídeo: COMO CUREI INFLAMAÇÃO NA GARGANTA RÁPIDO E NATURALMENTE - JEJUM 90 DIAS - VLOG#11

Existem diferentes opções para você obter vitamina D. Por exemplo, você pode expor-se ao sol. Além disso, você pode tomar suplementos de vitamina D ou consumir alimentos que são ricos em vitamina D, como leite, peixe e sementes. Uma dose diária de vitamina D fixado em cerca de 400 UI por dia. No entanto, os peritos revelam que a nova dose diária recomendada de vitamina presente será de 1.000 IU por dia (semelhante ao 25 ​​Pg por dia).

Consulte Mais informação: Top 30 positiva & efeitos colaterais da luz solar no corpo humano

11. Consumir Veggies & frutas

consumir legumes & amp; frutos de download

Entre maneiras de como o sistema imunológico, preste atenção a vegetais e frutas consumo. vegetais e frutas quase comuns são bons para impulsionar o seu sistema imunológico, mas optar por aqueles que são ricos em vitaminas C, vitamina A e vitamina E.

Você pode obter fontes de vitamina A de cenoura, batata doce e folhas verdes escuras. Esta vitamina suporta as células brancas do sangue para combater doenças e infecções de forma mais eficaz. Além disso, também ajuda na regulação do sistema imune. Todas as frutas cítricas, como laranjas, limões e toranja e de outras fontes, como mamão, pimentão e brócolis também contêm vitamina C que aumenta a absorção do ferro dos alimentos à base de plantas e auxilia o sistema imunológico contra doenças. A vitamina E encontradas em sementes, nozes e folhas de nabo, é comprovada para combater as infecções respiratórias superiores e condutas.

Se você consumir uma grande variedade de verdes, laranjas, amarelos e vermelhos como parte da dieta, você terá tudo de bom material para vencer doenças.

Leitura recomendada: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

12. Escolha vitamina & Suplementos minerais Sabiamente

escolher vitamina & amp; suplementos minerais sabiamente baixar

Tomando minerais essenciais e suplementos multivitamínicos também ajuda em alguns casos. No entanto, você deve perguntar ao seu médico primeiro como demasiado altas doses de medicamentos e suplementos, por vezes, pode causar efeitos secundários, desequilíbrios e suprimir a resposta imunológica.

Estudos em deficiências de vitaminas e minerais tais como selénio, zinco, vitamina B6, vitamina A, vitamina D, vitamina E, vitamina C e o ácido fólico essenciais são comprovados para conectar-se a função imunológica. Os cientistas, no entanto, não apontaram níveis exatos de nutrientes para a função imune óptima. Por exemplo, estudos sobre a vitamina C para o tratamento e prevenção de resfriados comuns têm sido inconclusivos. Micronutrientes, especialmente a vitamina A, podem ser tóxicos se você tomar uma overdose. Por outro lado, um nível excessivo de zinco pode suprimir a função imune. Em suma, um suplemento multivitamínico e dieta à base de plantas devem atender às necessidades dos usuários.

Leia: 16 benefícios de saúde de vitamina C para a pele, cabelos e do corpo

13. Vacine

vacinação

A vacinação de rotina tem um grande impacto na redução e quase erradicação de doenças infecciosas. Como você vê, a maioria das imunizações acontecer durante a infância. Vacinas para adultos no entanto devem ser consideradas, incluindo reforços tétano anual, vacinas contra a gripe, vacina telhas para idosos de 60 anos e acima, ea vacina contra o pneumococo.

14. Coma proteína magra

comer proteína magra

Nenhum alimento pode magicamente afastar as doenças e condutas, mas certos ingredientes assumir a liderança na proteção do organismo contra vírus, bactérias e outros germes. A proteína é o melhor entre esses alimentos. A maior razão para fornecer seu corpo com proteína é devido a anticorpos para combater doenças são feitos de proteína. Em seguida, uma outra razão para consumir proteínas é que os alimentos ricos em proteínas, como carne de porco, carne, feijão, frutos do mar, e soja contêm nutrientes imune-impulsionar. A proteína também ajuda a produzir células brancas do sangue para bater infecções e aumentar a susceptibilidade a infecções.

Eu mostrei-lhe uma lista completa de dicas, maneiras e alimentos na forma de impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente. Fazer uso deles para fortalecer seu sistema imunológico e melhorar sua saúde geral de forma significativa.

Vídeo: Impulsionar Seu Sistema Imunológico Com Mel Infundido De Alho Receita

Para qualquer feedback sobre o artigo sobre como impulsionar o sistema imunológico, solte o seu comentário na caixa de comentários abaixo! Para ler mais artigos relacionados, vista Saúde doméstica.

Artigos relacionados