Como livrar-se de erupções cutâneas com comichão na face - 10 dicas fáceis

como se livrar da coceira na pele

coceira na pele, também conhecido como prurido, é um sentimento que surge automaticamente faz um sofredor quer arranhar espontaneamente. Baseando-se na gravidade da doença, pode ser levemente irritante para intensamente agravante interrompendo qualidade do sono e atividades diárias,.

Coceira vem em várias causas, tais como reacções alérgicas, infecções de pele, sabões e detergentes, picadas de insetos, tempo seco e até mesmo alguns medicamentos específicos.

Enquanto coçar muitas vezes dá alívio momentâneo, que também pode resultar em infecções e lesões. Há muitas maneiras a respeito de aprender a se livrar de erupções cutâneas com prurido, especialmente no rosto. Aqui, VKool.com apresenta 10 melhores maneiras que você pode usar para se livrar de riscar facilmente.

Como livrar-se de erupções cutâneas com comichão na face - 10 maneiras naturais 

como se livrar da coceira na pele

1. Bicarbonato de sódio

2. aveia coloidal

3. O vinagre de maçã

4. Babosa

5. Água fria

7. Cravo e bagas de zimbro

8. Manjericão

9. Tomilho

10. Óleo de menta

1. Bicarbonato de Sódio

como se livrar da coceira na pele

Uma das primeiras dicas sobre como se livrar de coceira na pele é bicarbonato de sódio. Esta é uma solução comum para muitos problemas de pele, incluindo prurido cutâneo. Tendo um efeito calmante graças às propriedades anti-inflamatórias, bicarbonato de sódio age como um neutralizador de ácido natural, o que alivia a coceira de forma eficaz.

Você pode adicionar 1 xícara de bicarbonato de sódio para a banheira, que é preenchido com água fria. Então, mexa bem para que possa distribuir bicarbonato de sódio completamente. Em seguida, você mergulhar em que a água durante 1 hora. Depois disso, seque seu rosto em vez de esfregar a pele com um pano macio. Faça isso uma vez por dia.

Se você tiver coceira mais localizada, você pode preparar uma boa pasta misturada por 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 1 colher de sopa de água. Em seguida, aplique a pasta sobre sua espera da cara por 10 minutos antes de lavá-lo. Faça isso uma vez por dia.

Você não deve usar bicarbonato de sódio se a sua pele está quebrado.

2. Farinha de aveia coloidal

como se livrar da coceira na pele

A aveia coloidal pode ajudar na calmante e reconfortante a sensação de comichão na pele humana. Devido aos anti-inflamatórios, propriedades anti-irritantes e calmantes, você pode usar farinha de aveia coloidal para aliviar o prurido cutâneo.

Basta simplesmente adicionar 1-2 xícaras de farinha de aveia coloidal para uma banheira que é preenchido com água morna. Em seguida, mergulhe nesta água por 15 minutos ou mais. Não use água quente, pois pode irritar a pele ainda mais. Você poderia usar banho de aveia para 3 vezes por dia, com base na gravidade do seu estado.

Alternativamente, você pode adicionar uma pequena quantidade de água para 1 xícara de farinha de aveia coloidal, aguarde alguns minutos até engrossar até obter uma pasta consistente. Em seguida, aplicar este colar em seu comichão na pele, use um pano para cobri-lo, aguarde 30 horas antes de enxaguar a pele com água fria. Faça isso uma vez por dia.

No caso de farinha de aveia coloidal não é em torno de você, você poderia fazer uso de farinha de aveia não transformados ou aveia integrais que foram moídas no processador de alimentos.

3. vinagre de maçã 

como se livrar da coceira na pele

É mostrado que muitas pessoas usam vinagre em seu couro cabeludo para o tratamento de caspa. Da mesma forma, ele também funciona bem para a pele com coceira. Ele tem uma boa ação anti-séptica e antifúngica, tornando-se um bom anti-doendo agente.

O que você precisa fazer é mergulhar uma bola de algodão ou um pano em uma pequena quantidade de vinagre de maçã, e, em seguida, bata na bola de algodão na sua área de coceira. Ou, se você sentir uma sensação de coceira geral em todo o seu corpo, você deve adicionar uma xícara de vinagre de maçã em sua água de banho.

4. Aloe Vera

como se livrar da coceira na pele

Aloe vera inclui excelente anti-inflamatório, anti-fúngico e propriedades antibacterianas. Além disso, inclui a vitamina E, que pode ajudar a manter a pele hidratada e por sua vez diminuição prurido.

Você pode fazer uso de aloe vera, extraindo o gel da folha de um aloe vera. Aplique o gel em sua área afetada. Aguarde 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Siga este método uma vez por dia.

Como alternativa, você pode fazer uma boa pasta feita por 1 colher de sopa de gel de aloe vera misturado com 2 colheres de sopa de argila verde. Em seguida, aplique a pasta sobre a pele afetada, deixe secar por conta própria antes de lavá-lo com água morna. Aplicar isso uma vez por dia.

5. Cool Water 



como se livrar da coceira na pele

Vídeo: Dermatite Seborreica ( Como Controlei as casquinhas)

Na realidade, as sensações de ambos coceira e viagens frio ao longo das mesmas fibras nervosas dentro do corpo humano, por isso, a aplicação de água fria sobre a sua área afetada da pele, você pode alívio da coceira naturalmente e rapidamente.

Existem diferentes maneiras de usar água fria para obter este efeito. Alguns deles são:

  • Você poderia correr água fria da torneira sobre sua área afetada da pele durante o tempo que for necessário.
  • Ou, esfregue um cubo de gelo envolto em um pano sobre a sua área afetada.
  • Tome um banho frio ou chuveiro.
  • Aplicar um pano húmido ou uma compressa fria sobre sua área afetada.

6. Lemons 

como se livrar da coceira na pele

Entre maneiras simples de como se livrar da coceira na pele, limões são bem conhecidos. Contendo ácidos acético e ácido cítrico, que têm anti-inflamatórios, anestésicos, anti-séptico e propriedades anti-irritantes, limões poderia ajudá-lo a aliviar a coceira na pele rapidamente.

Tome 1-2 limões para extrair o suco. Em seguida, aplique que o suco sobre a sua área de pele afetada com a ajuda de uma bola de algodão. Deixe secar por conta própria antes de lavá-lo com água morna. É melhor repetir esta rotina duas vezes por dia até que você obter bons resultados.

7. cravo e bagas de zimbro

como se livrar da coceira na pele

Cravo e bagas de zimbro pode ser usado em conjunto para criar uma grande solução para a pele com coceira. bagas de zimbro têm propriedades anti-inflamatórias, enquanto dentes incluem um grande óleo essencial que poderia ser útil no entorpecimento das terminações nervosas, reduzindo, assim, os sentimentos de coceira.

Você pode derreter cerca de 6 colheres de sopa de manteiga sem sal em uma panela. Ao mesmo tempo, em outra panela, você derreter cerca de 2 colheres de sopa de cera de abelha antes de adicionar a manteiga derretida para ele e mexendo bem. Ao mesmo panela, adicione 5tbsp de bagas de zimbro chão junto com 3 colheres de sopa de cravo moído em. Deixe a mistura esfriar antes de aplicá-lo sobre a sua área de pele afetada. Espere até a manhã seguinte para lavá-lo por ter um banho frio. Recomenda-se a aplicar esta todos os dias para obter bons resultados.

Consulte Mais informação: como se livrar de solavancos

8. Basil

como se livrar da coceira na pele

Pode utilizar manjericão para tratar prurido cutâneo, naturalmente, uma vez que tem um elevado teor de eugenol, o óleo essencial potente, bem como anestésico tópico. Além disso, também contém os compostos nomeados timol e cânfora que eficientemente derrotar coceira.

Você pode adicionar 1 colher de sopa de folhas de manjericão secos a cerca de 2 xícaras de água fervente. Em seguida, tampe a panela por vários minutos antes. Deixe essa mistura esfriar antes de aplicar sobre a sua área de pele afetada com um pano de algodão. É possível armazenar a parte remanescente da solução no frasco para usar mais tarde.

Como alternativa, você esmagar várias folhas de manjericão e começar a esfregar-los sobre sua área afetar a pele diretamente. Deixe secar por alguns minutos- lave-a com água morna. Você deve fazer isso quantas vezes por dia, conforme necessário para chegar mais rápido alívio.

9. Tomilho

como se livrar da coceira na pele

Com o conteúdo de timol, que tem propriedades anti-inflamatórias e anestésicos, tomilho poderia ajudar na entorpecente as fibras nervosas e reduzir a inflamação resultou de risco excessivo.

Você só precisa adicionar 1 colher de sopa de tomilho folhas secas para 2 xícaras de água fervente. Então, encobri-lo. Deixe-o esfriar antes de esticá-la. Em seguida, você use um pano limpo e macio para aplicar a solução certa diretamente sobre sua pele com coceira. Faça isso quantas vezes quiser.

Se houver qualquer solução restante, você pode armazená-lo em um frasco para uso posterior.

Confira: como reduzir a inflamação naturalmente

10. Peppermint Oil

como se livrar da coceira na pele

Tendo anti-séptico, anti-inflamatório, analgésico, juntamente com propriedades calmantes, óleo de hortelã-pimenta pode ajudar a aliviar o seu sentimento coceira resultou por dermatite, estresse ou sarna.

Você pode adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para a banheira, que é preenchido com água morna. Em seguida, mergulhe o seu corpo para esta água por cerca de 30 minutos. Em seguida, pat sua pele seca antes de aplicar a loção hidratante. É melhor aplicar este uma vez por dia para obter bons resultados.

Ou, você pode adicionar 3-4 gotas de óleo de hortelã-pimenta para cerca de 1 colher de sopa de óleo do portador tal como o óleo de oliva, óleo de amêndoas ou óleo de coco. Em seguida, aplique essa mistura para sua área de pele afetada. Massagear a pele suavemente para que o petróleo irá penetrar profundamente em sua pele. É melhor seguir este tratamento 1-2 vezes por dia.

Lá, você ter sabido 10 melhores dicas sobre como se livrar de coceira na pele que apenas recorrem natural, fácil de encontrar ingredientes disponíveis em sua cozinha casa ou mercearias locais. Então, não hesite em fazer uso alguns deles agora para ver bons resultados em nenhum momento.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post, se você tem alguma idéia sobre isso Como postar. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

Como curar a pele escamosa

remédios caseiros para estrias

Maneiras de se livrar de aftas

Dicas para obter uma pele saudável

Artigos relacionados