Top 8 remédios caseiros naturais para a pele com coceira

remédios caseiros para a pele com coceira

Uma coceira é o mecanismo de defesa do corpo contra um contacto desagradável para algumas substâncias irritantes. No entanto, prurido cutâneo é conhecido como um dos problemas irritantes mais comuns de ter. O mais sua pele coça se o mais você coça. E no caso de você continuar a coçar, sua pele ainda pode levar a uma infecção pausa e depois. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros naturais para coceira na pele que são eficazes e seguros para quase tipos de pele. Esta escrita é uma coleção das melhores receitas de pele para problemas comuns da pele a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 8 remédios naturais Para a pele Itchy

remédios caseiros para a pele com coceira

Aqui estão top 8 soluções naturais para a pele com coceira que você está procurando:

1. Aveia

2. Fruit Peel

3. Babosa

4. Folhas de manjericão fresco

6. O vinagre de maçã

7. Óleo de côco

8. Limão

1. OatmealPara Coceira na pele

remédios caseiros para a pele com coceira

Farinha de aveia inclui compostos nomeados avenanthramides, o que pode reduzir a inflamação. Além disso, a farinha de aveia é vulgarmente utilizado para o tratamento de hera venenosa e eczema. Aqui estão algumas maneiras de usar farinha de aveia para aliviar a coceira na pele:

  • Simplesmente, você pode adicionar farinha de aveia em seu banho, ou você pode fazer um cataplasma.
  • Para fazer o seu próprio cataplasma aveia, você adicionar uma pequena quantidade de água em uma tigela ou um copo de farinha de aveia simples, cru, orgânica
  • Então você deixe descansar por alguns minutos até que você vê-lo obtém uma consistência pastosa.
  • Você aplicar este colar em sua área de coceira, conforme necessário.

Ver mais: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção Livro

2. cascas de frutas

remédios caseiros para a pele com coceira

Esta é uma ótima maneira de reduzir a área coceira na pele rapidamente.

Como usar: basta esfregar ou casca em áreas afetadas com algumas cascas de banana ou cascas de melancia

3. Aloe Vera



remédios caseiros para a pele com coceira

Aloe vera é adequado para quase tipo de irritação da pele. Esta erva é muitas vezes usado para queimaduras de cura, calmante da pele e aliviar o inchaço & irritação. Aqui estão alguns passos fáceis de usar aloe vera para a pele com coceira:

  • Você romper 2 folhas de aloe vera da planta
  • Então você cortá-los abrir longitudinalmente a partir do topo para o fundo com uma faca limpa.
  • Você colher a sua gel pegajosos dentro
  • Então você esfregar este gel diretamente sobre a pele irritada.

Ver mais: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

4. folhas de manjericão fresco

remédios caseiros para a pele com coceira

compostos anti-coceira encontrados em folhas de manjericão são nomeados cânfora e timol. Estes compostos são muito bons para o tratamento de picadas de insetos. Além disso, esfregando as folhas em suas áreas de pele afectadas irá satisfazer uma necessidade compulsiva de zero. Para usar folhas de manjericão fresco para aliviar a coceira na pele, você só precisa esmagar essas folhas e, em seguida, você esfregar diretamente sobre a pele com coceira.

Leitura recomendada: Simples caseiros Body Wash Receitas para sua pele seca

5. As folhas de hortelã-pimenta

remédios caseiros para a pele com coceira

folhas de hortelã-pimenta são muito grandes para o tratamento de picadas de insetos & coceira, pois fornece-lhe uma sensação de resfriamento, o que lhe dará o alívio bem-vindo. Aqui estão algumas maneiras fáceis de usar folhas de hortelã-pimenta para a coceira na pele:

  • Você esmagar-se algumas folhas de hortelã-pimenta e depois esfregue-os sobre a pele.
  • Mesmo que você pode congelar estas folhas esmagadas Onto cubos de gelo para se refrescar. O frio desses cubos de gelo pode ajudar a amortecer as áreas afetadas & reduzir o inchaço, bem como a inflamação. Você precisa usar água limpa e filtrada.

6. Vinagre de maçã

remédios caseiros para a pele com coceira

Os agentes anti-sépticos, anti-bacterianos e anti-fúngicos encontrados em vinagre de maçã ajuda a aliviar a coceira, especialmente a coceira relacionada à pele seca (como queimaduras solares e caspa). Além disso, o vinagre de maçã é amplamente utilizado para animais de estimação com coceira na pele, seca, acrescentando alguns cupfuls à água do banho.

Para usar o vinagre de maçã para o seu comichão na pele, você precisa colocar algumas gotas de vinagre de maçã em um pano ou uma bola de algodão e então você dab-lo sobre a área afetada. Você deve usar não filtrada, cru, vinagre de maçã orgânico, que contém bactérias benéficas e enzimas matérias.

Ver mais: 10 Home remédios para coceira do couro cabeludo - Soluções Top natural para você

7. Óleo de coco

remédios caseiros para a pele com coceira

Se sua coceira é causada por uma picada de inseto ou a pele seca, óleo de coco pode trabalhar eficazmente para você. A melhor maneira de aplicar o óleo de coco para prurido cutâneo é esfregar algumas gotas de óleo de coco diretamente para a área afetada. No caso de você sofrer de uma extensa coceira em todo o corpo, especialmente durante o inverno, você deve mergulhar em uma banheira de água morna. Em seguida, você só precisa dar palmadinhas seco & aplicar o óleo de coco por todo o corpo.

8. Lemon

remédios caseiros para a pele com coceira

Lemon é muito rica em vitamina C. Também contém propriedades de branqueamento, por isso torna-se um dos grandes remédios caseiros para a pele com coceira. Limão contém o óleo volátil, a qual é capaz de sensações dormentes e bom para prevenir a inflamação. Para usar o limão para o tratamento de coceira na pele, você pode seguir alguns passos simples como a seguir:

  • Você cortar um limão em algumas fatias
  • Então você espremer o suco de limão sobre a área coceira
  • Você permitir que o ar seco & em breve você vai encontrar algum alívio.

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de 8 melhores remédios naturais para a pele com coceira, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre benefícios de saúde de ingredientes naturais para aliviar a coceira e saber como usá-los de forma adequada. No entanto, essa escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros naturais para coceira na pele, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados