13 Home remédios para dor de úlcera péptica para pessoas de todas as idades

remédios caseiros para úlcera péptica

Alimentar desempenha um papel importante e fundamental no agravamento ou aliviar a dor de estômago. Portanto, no tratamento do estômago (pépticas) úlceras, você deve prestar atenção a comer bons alimentos durante o processo de tratamento.

Home remédios para a úlcera péptica Dor - As melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para úlcera péptica

Uma dieta razoável para úlcera péptica e duodenal pode ajudar a reduzir a secreção de ácido e também reduzir as influências da secreção ácida do estômago, ajudando a tornar úlceras pépticas progredir lentamente e se recuperou rapidamente. Em todo o artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para dor de úlcera péptica que as pessoas devem aprender e fazer uso em casa sem se preocupar com qualquer efeito colateral. o remédios caseiros conter:

1. Banana

2. Arroz

3. maçã

4. Torrada

5. Cenoura

6. Iogurte

7. Leite, ovo

Vídeo: Qualidade de Vida: Hérnia de Hiato

9. Alimentos ricos em proteínas

10. Mel

11. Cereal

12. Repolho

13. Batata

1. Banana: 

remédios caseiros para úlcera péptica

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para dor de úlcera péptica que eu quero revelar em todo este artigo e espero que meus leitores vão fazer uso de lidar com o problema úlceras pépticas. Contrariamente aos mitos de muitas pessoas, na verdade, banana é uma das frutas que são muito bons para as pessoas que sofrem de doenças do trato intestinal, porque é muito fácil de digerir. Muitos especialistas em nutrição acreditam que comer uma banana por dia vai ajudar a aumentar a "força" do sistema digestivo. Em alguns países como a Índia, a receita caseira de pão sempre tem mais um componente - a banana.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet ter idéias de alimentos mais saudáveis ​​para melhorar a digestão, estômago e saúde em geral.

2. Arroz: 

remédios caseiros para úlcera péptica

Muitas pessoas aplicam ponta do arroz branco comer para aliviar o estômago e dor abdominal. No arroz, considera-se que existem alguns ingredientes naturais que podem funcionar para aliviar a dor. Além de arroz, cevada e trigo também dar pessoas um efeito semelhante.

3. Apple:

remédios caseiros para úlcera péptica

A Apple é uma das frutas que estão cheios de nutrientes, empurrando para trás o crescimento de bactérias intestinais nocivas. No entanto, as pessoas devem comer apenas uma maçã por dia, porque comer muitas maçãs causará inchaço - Um efeito oposto.

4. brinde: 

remédios caseiros para úlcera péptica

Toast é um dos mais populares pratos rápido café da manhã com muitas pessoas no mundo. Também é realmente um dos melhores remédios caseiros para a úlcera péptica, pois ele pode ajudar a neutralizar o ácido gástrico.

5. Cenoura: 

remédios caseiros para úlcera péptica

Comendo a cenoura vai ajudar a evitar a constipação como ele é visto como um laxante natural. As quantidades de fibra e vitamina A contida na cenoura são muito abundantes. Muitos especialistas em nutrição recomendam que as jovens mães devem alimentar seus bebês com pedaços de cenoura cozida, porque eles são muito nutritivos e de fácil digestão.

6. Iogurte: 



remédios caseiros para úlcera péptica

O nosso estômago necessita de um sistema de bactérias forte para que ele possa digerir bem. Portanto, a deficiência de bactérias intestinais irá causar dor úlceras pépticas. A receita de iogurte é um "encolher" sistema digestivo, que pode ajudar a fornecer o nosso estômago com bactérias intestinais suficientes que podem apoiar o sistema digestivo de forma eficaz. A digestão suave vai ajudar a reduzir a incidência de dor de estômago.

7. Leite, Ovo:

remédios caseiros para úlcera péptica

Leite e ovos têm bons efeitos sobre a neutralizar o ácido no estômago, por isso vai ajudar a aliviar a dor de úlceras pépticas. Se as pessoas querem fazer uso de leite, eles devem beber leite quente. Para o ovo, ele vai ser melhor para comer ovo cozido no vapor ou adicione o ovo de sopa ou mingau. As pessoas devem comer ovo por apenas 2 a 3 vezes por semana para evitar indigestão.

8. camarão, peixe: 

remédios caseiros para úlcera péptica

Não é somente rica em proteínas de alta qualidade, mas também rico em um oligoelemento - zinco - que o corpo humano precisa, oligoelementos são uma qualidade muito importante para curar todos os tipos de úlceras. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para úlcera péptica que as pessoas devem saber para o bem!

9. alimentos ricos em proteínas: 

remédios caseiros para úlcera péptica

carne magra e peixe estão entre os melhores alimentos que são ricos em proteínas. Eles devem ser tomados na forma de pratos cozidos, cozidos no vapor, assada e estufado. Eles são muito facilmente digerido e absorvido.

10. Mel: 

remédios caseiros para úlcera péptica

mel orgânico tem efeitos naturais antibacterianas e antivirais, eficazes em repelir e matar as bactérias H. pylori, acalmando as mucosas irritadas do estômago, esôfago e intestino e, assim, reduzindo os sentimentos dolorosos.

11. Cereais: 

remédios caseiros para úlcera péptica

Vídeo: Úceras gástricas

Este é outro fora dos melhores remédios caseiros para dor de úlcera péptica que eu quero meus leitores para aprender e fazer uso.

Cereal contém uma grande quantidade de hidratos de carbono que é muito benéfico para calmante úlceras do estômago. A quantidade de fibra que está contido em grãos integrais pode ajudar a resolver a dor úlceras do estômago e melhorar o processo de digestão dos alimentos.Este é outro fora dos melhores remédios caseiros para dor de úlcera péptica que eu quero meus leitores para aprender e fazer uso.

12. Repolho:

remédios caseiros para úlcera péptica

Repolho contém muitos aminoácidos, L-glutamina, e Gefarnato vitamina U, por isso, é muito eficaz no tratamento de úlceras de estômago, úlceras ajudar a matar, protegendo a mucosa gastrointestinal e prevenir as úlceras de ocorrência. Além disso, promove a produção de muco que protege a área da pele com úlceras e, deste modo, contribuir para a redução da dor para os pacientes.

13. batata: 

remédios caseiros para úlcera péptica

Este é o último, mas não menos fora dos remédios para a úlcera péptica que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

A batata é também um produto alimentar que pode ajudar a reduzir os sintomas de úlceras do estômago. No entanto, você não deve comer batata frita ou frito como estes pratos podem agravar os sintomas da úlcera péptica. Portanto, as pessoas devem apenas processar as batatas sob a forma de sopa de batata, mingau ou batata cozida.Este é o último, mas não menos fora dos remédios para a úlcera péptica que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

Outra coisa que você e todos os meus queridos leitores deve fazer depois de ler este artigo de tratamento para úlceras pépticas é que você também deve ler outro artigo que fornece os melhores remédios caseiros para esta condição - a 32 alimentos que são bons para a saúde de estômago artigo. Na verdade, toda essa escrita recolhe tantos alimentos saudáveis ​​que as pessoas com problemas de estômago, incluindo úlceras pépticas. Estes alimentos são 100% comprovada útil para seguro para muitas pessoas com estômago fraco para que os meus queridos leitores devem fazer uso destes alimentos para desenvolver o sistema digestivo saudável e promover a força ea saúde do estômago sem se preocupar com eventuais efeitos secundários.

Esta é a lista dos melhores e mais eficientes remédios caseiros para dor de úlcera péptica que pode ser bom para muitos leitores VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com a fraco sistema digestivo no estômago geral, e doloroso, em particular com úlceras devem aprender e aplicar de imediato para limpar esta questão dentro do período de tempo mais curto.

Se você acha que a casa remédios para a úlcera péptica que eu introduzido em todo este artigo são exatamente o que você está procurando para melhorar a sua própria situação úlceras pépticas e também parar a indigestão ou outro problema digestivo, e se você realmente deseja compartilhar essa inteira artigo com outras pessoas que você conhece que estão também a sofrer de úlceras pépticas, você pode totalmente fazer isso - compartilhando esta escrito extensamente com outras pessoas que você deseja fazer uso juntos. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar os seus próprios pensamentos.

Artigos relacionados sobre problemas digestivos e estomacais, como tratar, e como melhorar a saúde do estômago:

15 Natural Home remédios para uma dor de estômago

23 Dicas para aliviar náuseas, diarreia, e indisposição gástrica

23 alimentos que podem causar azia

28 Dicas naturais sobre como tratar a azia

16 alimentos que são bons para uma dor de estômago

Artigos relacionados