Como se livrar de ratos rápido?

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de se livrar de ratos rápidos e naturais. Os ratos são aquelas criaturas intoleráveis ​​que podem interferir em sua casa sem ser recebidos e transformar tudo em lixo. Para a sobrevivência, os ratos precisam de abrigo, comida e água. Se a sua casa cumpre todas estas três coisas, seria um trabalho duro para se livrar de ratos. O tipo mais comumente encontrado de ratos é ratos de telhado e ratazanas, que ficam facilmente fascinado para, animal de estimação lixo de comida, caixas de adubo, excrementos de alimentos, vinhas e frutas. Além disso, eles trazem mais de 20 doenças, e isto pode ser muito perigoso. No entanto, você manter sua casa limpa, esses intrusos peludos encontrar sua própria maneira de entrar na casa. Eles têm como alvo alguns dos seus lugares favoritos, como, sacos, sótão, porão, oleodutos de cozinha, gabinete e jardins perto arbustos, árvores e abrigos.

Você está farto com aquela voz espinhosa? Será que a queda de ratos nos cantos e gavetas lhe dá a sensação horrível? Se assim for, temos resoluções rápidas para se livrar dos ratos naturalmente em casa. Aqui estão alguns remédios caseiros listadas neste artigo para se livrar de ratos.

Como você sabe se você tem o Rats?

Como você consegue saber se você tem ratos? Se você ver ratos em sua casa, isso significa que você tem ratos em sua casa e sua casa pode ter se infestada. Outros sinais indicadores, tais como bancos, corridas de ratos e do fretting de madeira também são sinais importantes. O truque não é para desenhá-los em primeiro lugar, por isso não manter a comida alcançável em sacos de lixo de plástico.

Como você se livrar de ratos?

Para se livrar de ratos não é uma tarefa simples. Eles são suspeitos, engenhoso e geralmente passear à noite. No entanto, os ratos querem duas coisas: água e comida. Se você pode tirar o seu fornecimento, esses ratos vão desaparecer. Ratos, não como ratos, está na necessidade de um abastecimento de água regular. Você tem que matá-los em qualquer caso. Leia este artigo mais para saber como matar e se livrar de ratos rápido em casa.

Vídeo: como eliminar ratos rapido

Best Home remédios para se livrar dos ratos

1. bolas de naftalina para matar ratos rápidos

Este é um dos melhores remédios para matar ratos a partir de sua casa rapidamente e naturalmente. naftalina tendem a evitar que os ratos. Estes são facilmente acessíveis no mercado e são fáceis de usar. Coloque algumas bolas em seu loft para mantê-los longe.

Nota: Não coloque essas bolas de naftalina na casa como seu odor não é seguro para os seres humanos. Tome cuidado apropriado que você não tocá-lo com as mãos nuas.

2. A amônia para controlar ratos Naturalmente

A amônia também ajuda a manter os ratos longe de sua casa. Este é um dos remédios benéficos para se livrar dos ratos naturalmente em casa. Para utilizar este método, misture um 1/4 copo de água, 2 colheres de sopa de detergente e 2 xícaras de amônia em uma tigela. Misture bem todos os ingredientes. Agora, coloque esta solução, onde o rato de vagueia frequentemente em sua casa. Desde ratos não pode suportar o cheiro de amoníaco, manterá ratos longe de sua casa. Este é um método simples e eficaz para controlar os ratos rápido.

como se livrar de ratos rápidos

3. Peppermint Oil para se livrar dos ratos

Este é um método eficaz para o tratamento de ratos em casa rápido e naturalmente. óleo de hortelã-pimenta pode ser benéfico para evitar que os ratos uma vez que não podem tolerar o seu forte odor. Para utilizar este método, tudo que você tem a fazer é absorver algumas bolas de algodão no óleo de hortelã-pimenta e colocá-los na área de rat infestado. O forte cheiro de hortelã-pimenta manterá ratos longe de sua casa. Este remédio vai certamente dar resultados agradáveis. Alternativamente, você também pode usar mamona e óleo de citronela em vez de óleo de hortelã-pimenta para matar ratos rápido em casa. Ou então, produzir plantas de hortelã em torno das fronteiras de sua casa.

4. Pena da coruja para evitar que os ratos rápidos

uma pena de coruja ajuda pânico os ratos e forçá-los a fugir de sua casa. Experimente colocar pena de algum coruja em torno de seus armários, debaixo de sua cama, na cozinha e onde você sente a presença de ratos com frequência. Alternativamente, se você não for capaz de encontrar uma pena de coruja, mantenha 2-3 cobras de plástico em seu jardim para desaparecer ratos no quintal. Este é um dos remédios votos para se livrar de ratos em casa naturalmente.

5. pimenta para matar ratos

O forte cheiro de pimenta faz com que seja difícil para os ratos respirar e leva a perigo a sua sobrevivência. Simplificando, um pouco de pimenta esmagada em torno dos cantos Os cantos de sua casa e os furos onde vivem. Você verá resultados positivos em breve. Repetir este método mais uma vez, se necessário. Esta é uma das soluções de sucesso para controlar ratos em casa.

6. Folha de louro se livrar de ratos Naturalmente



Esta casa remédio é muito útil para se livrar de ratos rápido. Ratos pensar em folha de louro como a fonte de alimento e mais propensos a comê-lo. Mas, folha de louro, na verdade, os mata. Isto é muito simples e fácil remédio. Para tentar este método, coloque algumas folhas de louro na área infestada. Manter este processo em repetir até que você vê-los desaparecer fora de sua casa.

7. Cebolas para manter afastado Rats rápido em casa

É um remédio muito eficiente para se livrar dos ratos naturalmente em casa. O cheiro de cebola é horrível para esses ratos repugnantes. Para tentar este método, basta manter uma fatia de cebola nos cantos e mantê-lo perto ou dentro de seus buracos. Isso irá ajudá-lo a fazê-los fugir de sua casa de forma fácil e rápida.

Vídeo: Como matar e eliminar ratos da sua casa, Armadilha caseira

8. Faça a sua própria armadilha se livrar de ratos Naturalmente

Interceptação é um dos melhores métodos para controlar ratos naturalmente em casa. Você pode tomar uma armadilha e colocar um pedaço de seus alimentos favoritos nele para desenhar o rato. Queijo e manteiga de amendoim são o favorito do rato. Quando o rato tenta comer isso, ele vai ficar preso na armadilha. Após isso, você pode tirar a ratoeira na mata ou em algum lugar longe de sua casa para que ele nunca mais volta.

Nota: Você também pode adicionar ácido bórico na manteiga de amendoim para torná-lo mais útil.

9. maca do gato / secas Litter Snake para evitar que os ratos rápidos

Isso também é conhecido por ser um bom remédio para se livrar de ratos natural e facilmente. Comprar algum do lixo cobra seca de uma loja de jardim zoológico ou animal de estimação e mantê-lo nos cantos e a cozinha e perto dos locais onde os ratos são vistos com freqüência. Os ratos não vai entrar na devido ao medo de cobra. Alternativamente, você também pode tentar maca do gato.

Nota: Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação.

10. Cabelo Humano para matar ratos rápidos

Esta é também uma boa maneira de se livrar de ratos facilmente em casa. Pode soar estranho, mas ratos não podem tolerar a visão do cabelo humano. Isso pode ser uma maneira eficiente para evitar ratos. Para tentar este método, o clipe alguns cabelos e colocá-los nos buracos de ratos, ou nos lugares que visita com frequência. Uma vez que os ratos vão comer o cabelo, devido a uma indigestão eles vão morrer.

11. Cow Dung para Prevenir Rats

É um processo com mau cheiro, mas um dos melhores métodos para evitar esses ratos feios. Para tentar este método, levará algum esterco de vaca e espalhá-los em seu loft ou jardim. Uma vez que os ratos comem o estrume de vaca, que irá reagir com o seu estômago e irá conduzir à morte. Por isso, ajuda a se livrar de ratos rápido e naturalmente.

12) Som para controlar ratos Naturalmente

Sim, você leu certo. Som dói-los e fazer as orelhas sangrar. Um som de tomada de ruído alto é tudo que você quer fazê-los fugir de sua casa rapidamente. Este é um dos melhores remédios para se livrar do rato naturalmente.

13. Baby Powder para matar ratos

Embora este método também é útil, mas não como mencionado acima. No entanto, você pode tentar fazê-lo uma vez. Ponha um pouco de pó de talco sobre os cantos e ao redor da área infestada. Este pó embriaga os ratos e ajuda você a se livrar de ratos rápidos e naturalmente em casa.

Vídeo: SOLUÇÃO EFICAZ PRA ACABAR COM OS RATOS!!!

14. lã de aço para evitar que os ratos

Este também é um método experimentado e testado útil para se livrar de ratos nas paredes. Usando lã de aço, você pode fazer barreiras usando lã de aço. É difícil para ratos a migalha a lã de aço. Assim, descobrir o seu ponto de entrada e bloquear seu caminho.

Dicas adicionais para se livrar de ratos em casa rápida:

  • Não derramar comida lá e aqui.
  • Sempre mantenha o sótão e casa limpa.
  • Bloquear todas as entradas possíveis dos ratos usando calafetar.
  • Mantenha as suas latas de lixo limpo e protegê-los com uma tampa.
  • Você também pode manter um gato.
  • Remova toda a graxa alimentos e sobras de churrasco Grills.
  • Limpar a água de vasos de flores e outras áreas.
  • Reduzir as ervas daninhas e arbustos altos de seu jardim.
  • Não deixe o aberto alimentos.
  • Quando você se sentir nenhuma presença de ratos, limpar o chão com água sanitária e água para proteger sua família de qualquer doença.

Vídeo: MATANDO O RATO COM O FEIJÃO

Artigos relacionados