25 Remédios caseiros naturais para prurido anal que você deve saber

Medicamente, prurido anal é chamado prurido anal, que é um problema comum que você pode eliminá-lo em casa. A principal causa do prurido anal é a irritação da pele. Você vai ter um risco maior de prurido anal se você sofre de infiltração, diarréia, idade, hemorróidas, etc Além disso, a falta de higiene pode causar prurido anal. Assim, neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 25 melhores remédios naturais para coceira anal. A escrita é apenas para fins informativos, assim que você deve perguntar ao seu médico antes de aplicar esses recursos, ou você deve ir vê-lo, se o problema não for reduzida.

Top 25 Natural Home remédios para Anal coceira que você deve saber

10 melhores remédios caseiros matural para prurido anal que você deve saber

Alguns sinais de prurido anal são ardor, dor, irritação, vermelhidão ao redor do ânus e você se sentir comichão depois de uma evacuação. Aqui estão 25 melhores remédios caseiros para prurido anal que você está procurando:

1. ghee

2. Vaselina

3. Cascas de psyllium

4. Evite usar esteróides creme

5. Beba muita água

6. Pacotes de gelo

7. gerir o stress

8. Mantenha sua área anal Limpo

9. Evite usar Sabões Scented

10. Mantenha sempre seu fundo seco

11. Continue andando

12. Use Damp Toilet Paper após as evacuações

13. usar calcinha

1. Ghee

remédios caseiros para coceira anal - ghee

Um dos melhores remédios naturais para prurido anal é ghee. O poderoso antibacteriano, antimicrobiana e propriedades anti-inflamatórias em ghee ajuda a acalmar as membranas irritadas. Além disso, essas propriedades também ajuda na redução do inchaço nos vasos sanguíneos inflamados, bem como o tratamento de qualquer infecção.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, aquecer ligeiramente 1 colher de chá de ghee.
  • Em seguida, esfregue suavemente o ghee morna e em torno de seu ânus com o dedo indicador.
  • Fazer este processo durante alguns minutos.
  • Lembre-se de lavar bem as mãos com sabão neutro e água limpa depois de esfregar o ghee.
  • Repita este método a cada várias horas para obter alívio da coceira.

Consulte Mais informação: 20 Home remédios para diarréia em crianças e adultos

2. Vaselina

remédios caseiros para coceira anal - vaselina

Esta é uma das mais rápidas remédios caseiros para prurido anal e é amplamente recomendada por muitos gastroenterologistas. Quando você tem uma sensação de irritação, aplique cuidadosamente a vaselina para a área para obter alívio a partir dele imediatamente. Ele vai criar uma camada lubrificada na sua área anal, o que reduz o atrito e irritação. Além disso, ele também irá trazer de volta uma sensação de resfriamento para aliviar a sensação de queimação que acompanha frequentemente com prurido anal.

Você deve aplicar um pouco de vaselina para sua área anal para 2 vezes por dia.

Nota: Se você está encontrando um tratamento permanente, você deve seguir outros remédios caseiros naturais para prurido anal neste post!

Saber mais: 10 Natural Home remédios para fissuras anais

3. Psyllium Husks

cascas de psyllium

casca de psyllium são outra em casa remédios naturais para o prurido anal porque ajudam a tratar a constipação que muitas vezes faz com que a sensação de coceira na sua área anal. Além disso, eles também podem limpar o intestino e remover todas as bactérias nocivas que causam as fezes sólidas e, assim, evitar a sensação de comichão na sua ânus.

Instruções:

  • Na primeira, tomar 1 colher de sopa de casca de psyllium e 1 copo de leite quente.
  • Em seguida, misture bem.
  • Finalmente, beber o leite para tratar a constipação e evitar a coceira anal.
  • Ou, você também pode misturar 1 colher de sopa de casca de psyllium em 1 copo de requeijão. Então, você consumir esta mistura para 2 vezes ao dia para tratar a diarreia.

Ver mais: 13 Home remédios para picadas de abelha: inchaço e prurido

4. Evitar o uso de esteróides creme

remédios para prurido anal - evitar o uso de creme esteróide

Você deve evitar o uso de esteróides creme sobre as áreas sensíveis da sua pele, pois pode causar danos à sua pele. Estes cremes podem fazer sua pele mais fina, o que resultará na pele quebrado ou rachado. Se você não consultar um médico, você não deve usar o creme de hidrocortisona por mais de 7 a 10 dias. Não use cremes esteróides para as crianças menores de 2 anos sem a prescrição de um médico, pois pode ser perigoso para a saúde de uma criança. Se você tem feridas abertas ou pele quebrada perto de sua área anal, você pode facilmente obter infecções. Além disso, a inflamação grave pode ser muito irritante e prurido. Se o problema se torna mais grave, você deve consultar um médico para proteger a sua saúde.

Consulte Mais informação: 12 Home remédios para Formiga morde inchaço e prurido

5. Beba muita água

beber muita água

Se você quiser tirar todas as toxinas prejudiciais e os germes de seu trato gastrointestinal, lembre-se de beber 10 a 12 copos de água por dia. Isso também irá ajudá-lo a alívio da coceira e dor no seu ânus.

Também é importante para que você mantenha seu ânus limpo e lavar essa área cuidadosamente com água depois de passar as fezes para mantê-lo livre das bactérias e os vestígios de fezes.

Vídeo: Fissura Anal

Saber mais: 10 Home remédios para Vaginal comichão

6. As embalagens de gelo

remédios caseiros para coceira anal - compressas de gelo

Usando blocos de gelo é um dos remédios eficazes casa para prurido anal que você deve dar uma chance. Este tratamento é muito útil para hemorróidas inflamação aguda que pode provocar a sensação de comichão no ânus.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, adicionar alguns cubos de gelo para um saco zip lock.
  • Em seguida, aplique este bloco de gelo à sua área anal após cada 10 a 15 minutos.
  • Você deve fazer este caminho para 5 vezes por dia.
  • Outra opção, você também pode tentar o congelamento da água em moldes de gelo-pop.

Ver mais: Top 8 Natural Home remédios para a pele Itchy

Vídeo: Incômodo na região anal

7. controlar o stress

gerir o stress

Reduzir ou gerenciar os níveis de estresse é um dos outros remédios caseiros fáceis para prurido anal. Ele não só lhe dá alívio da coceira, mas também ajuda para a sua saúde mental. Na verdade, o estresse ea ansiedade crônica pode ter um efeito sobre os hormônios em seu corpo. Como resultado, suas terminações nervosas será impactado de várias maneiras. Embora as pessoas não conhecem o mecanismo exato entre o estresse e prurido anal, eles têm sido uma associação indireta.

Se você quer descobrir mais remédios caseiros naturais para prurido anal, ficar com a gente para as nossas próximas dicas!



Consulte Mais informação: 11 Home remédios para coceira nos olhos e coriza devido a alergias

8. Home remédios para Anal comichão - Mantenha a sua área anal Limpo

remédios caseiros para coceira anal - manter a sua área anal limpa

Na verdade, você pele pode ficar delicada, se você só limpar sua área anal após as evacuações. Como resultado, sua pele vai ficar mais irritada. Portanto, você deve limpar esta área regularmente para obter uma pele mais resistente. Além disso, garantir que não são os vestígios de fezes em seu papel higiênico após a limpeza fora de seu ânus. Se seu ânus não está bem apagado, você pode obter grave coceira e vermelhidão na área. Além disso, se você deixar qualquer matéria fecal em sua pele, que pode levar à infecção ou mau odor. Portanto, você deve limpar seu ânus depois de tomar um banho e após as evacuações, o que dará a resistência ou durabilidade para a pele sensível. E isso mantém você livre da inflamação.

Além de limpar seu ânus, você também deve limpar esta área com sabão neutro ou água após as evacuações. Você pode usar almofadas de algodão úmido ou um frasco de água limpa. Nunca esfregue-lo, porque isso pode irritar a pele.

Quando viajar de avião, você deve trazer um aperto garrafa vazia de modo que você pode preenchê-lo com água nas casas de banho.

Saber mais: 22 Home remédios para queimaduras solares Itch no rosto e corpo

9. Evite usar Sabões Scented

remédios para prurido anal - evitar o uso de sabonetes perfumados

Você deve evitar o uso de sabonetes perfumados ou não desgaseificados em sua área anal. Na maioria dos casos, estes sabonetes diretamente fazer sua pele sensível mais irritada. Quando se trata de dicas e remédios caseiros naturais para prurido anal, uma boa escolha é sempre sabonetes sem cheiro. A pele sensível desta área é mais suscetível às reações colaterais para os sabonetes quimicamente alteradas e processados ​​que contribuem para o bom perfume.

Ver mais: Como livrar-se de erupções cutâneas com comichão na face - 10 mais fáceis Dicas

10. Mantenha sempre seu fundo seco

Certifique-se de que você sempre bater na sua seco de fundo porque um fundo molhado também irrita o seu ânus. Como você sabe, um ânus irritadas levará a coceira anal. Para mantê-lo seco, você também pode aplicar pó de talco para esta área ou uma bola de algodão, uma toalha ou papel higiênico.

Ou, você também pode usar um secador de cabelo que é definido em baixo para secar nesta área. Além disso, o uso de pó de talco não medicados também é uma boa escolha para secar o fundo. Evitar o uso de amido de milho em pó, porque pode promover o crescimento de bactérias.

Outra opção para a casa remédios para prurido anal, você pode colocar uma bola de algodão seco ou embebido em seus ânus para ajudar a absorver a umidade. Lembre-se sempre para substituí-lo quando necessário.

Consulte Mais informação: Como parar de Itchy Pés rápido e naturalmente - 6 dicas

11. Home remédios para Anal comichão - manter em movimento

Quando você coloca uma pressão constante sobre a sua área anal, que pode levar a um acúmulo natural de suor ou umidade nesta área. Além disso, se você combinar isso com o sentado por horas para trabalhar ou relaxar em um momento, ele fará com que as roupas se ater a esta área ea pele torna-se inflamada ou irritada. Portanto, se você está tendo um estilo de vida sedentário, você deve se levantar e caminhar em torno de cada poucas horas. Mantenha-se movendo em torno de modo que há mais fluxo de sangue para a pele de sua área anal.

Saber mais: 13 maneiras úteis sobre como usar gengibre fresco para a constipação

12. Use WC Damp papel após as evacuações

remédios caseiros para coceira anal - usar papel higiénico húmido após as evacuações

Na verdade, o papel higiénico seco não é possível limpar todos os vestígios de fezes após as evacuações. Você deve torná-lo ligeiramente úmido antes de usá-lo para limpar sua área anal. Em muitos casos, haverá ainda algum resíduo de fezes pegajosa em sua área anal apesar de ter limpou muitas vezes. Nestes casos, apenas húmido papel higiénico é melhor e mais eficaz na redução do risco de prurido anal. No entanto, após o uso de papel higiênico molhado, você também deve limpe-a com papel seco como uma última vez para reduzir o excesso de umidade nesta área.

Consulte Mais informação: Como evitar a diarréia em bebês, crianças Adultos - 10 dicas

Roupa interior 13. Wear

remédios caseiros para coceira anal - usar calcinha

É importante que você sempre usar calcinha. A camada de tecido macio e não irritante entre o ânus e o material mais duro da calça ajuda a reduzir o risco de prurido anal.

Além disso, isto também ajuda a manter a área seca. Você deve evitar usar meia-calça e outras roupas apertadas, porque eles podem causar a umidade nesta área. Esta é outra causa de prurido anal.

Saber mais: Alimentos naturais para aliviar a constipação: 13 Melhores Escolhas

14. Evite arranhar

remédios caseiros para coceira anal - evitar arranhar

Embora coçar pode lhe dar alívio imediato da coceira anal, você deve evitar coçar a todo custo. Isto é porque o coçar fará com que a pele na região anal irritada e resultar em inflamação persistente. Em vez disso, você deve sentar-se em uma compressa fria ou tomar um banho frio ou banho para enxaguar nesta área completamente. Isto ajuda a reduzir a inflamação que resulta na sensação pruriginosa inegável.

Outra opção entre os remédios para prurido anal, você pode aparar suas unhas e usar um par de luvas de algodão quando você está dormindo para ajudar na prevenção do risco.

Ver mais: Como livrar-se de diarréia em bebês adultos rápidos Naturalmente

Controle Dieta 15.

remédios caseiros para coceira anal - controle dieta

Controlar a sua dieta diária é também um dos remédios eficazes casa para prurido anal. Neste caso, você deve evitar bebidas alcoólicas, cerveja, refrigerantes e bebidas e alimentos que são ricos em vitamina C. Além disso, você também deve evitar consumir alimentos picantes. Evitá-los por cerca de 2 semanas, e depois comer esses alimentos novamente de forma gradual. Quando você começar a consumir esses alimentos novamente, observe o que alimentos e bebidas pode causar coceira. Se você encontrar ovoine resultado alimento específico em um flare-up de prurido, você pode ser alérgico a ela. Portanto, você deve evitar comer esse alimento no futuro, ou tomar precauções contra o mesmo sempre que você comê-lo.

Consulte Mais informação: 11 alimentos que causam diarréia em bebês, adultos e idosos

16. Vinagre de maçã

remédios caseiros para anal coceira-vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um dos remédios mais úteis para prurido anal. Usando o ingrediente para tratar o problema em casa, você pode alcalinizar o seu corpo, controlar a infecção e reduzir a coceira muito bem. Aqui é o caminho para o tratamento do prurido anal com vinagre de maçã:

  • Método 1:
  • Combine um copo de água com algumas colheres de sopa de vinagre de maçã.
  • Beber o líquido duas vezes por dia.
  • Método 2:
  • A segunda opção, você pode escolher é adicionar um copo de vinagre de maçã em um banho quente.
  • Então, você mergulhar seu corpo na água por 15-20 minutos.
  • Faça isso uma vez por dia.

Saber mais: Livro tratamento de hemorróidas

17. Óleo de coco

óleo de côco

O óleo de coco não é apenas grande para a saúde, mas também é bom para tratar prurido anal. Clique Para TweetEsse ingrediente antimicrobiano, antifúngico, e propriedades antibacterianas que podem diminuir o prurido anal e infecção. Além disso, ele pode expulsar os vermes intestinais, que causam o prurido anal.

  • Método 1: você pode comer algumas colheres de sopa de óleo de coco extra-virgem a cada dia. Você também pode usar o óleo de coco para cozinhar pratos saudáveis.
  • Método 2: você pode aquecer o óleo de coco e esfregue-o ao redor da área afetada para reduzir sensações de queimação e coceira ao redor da anal.

18. Home remédios para Anal comichão - Alho

remédios caseiros para anal coceira-alho

Eu acho que você já ouviu alguns benefícios do alho, que não só manter suas receitas delicioso, mas ele também ajuda a tratar alguns problemas comuns, incluindo prurido anal. Para este problema, alho irá ajudá-lo a tratá-lo de dentro e ele vai se livrar de vermes intestinais. Além disso, o alho tem anti-séptico, antifúngico e propriedades antibacterianas que podem ajudar a reduzir a infecção e os sintomas de prurido anal em breve.

  • Método 1: você só precisa comer 2-3 dentes de alho antes de comer por 1 semana.
  • Método 2:
  • Esmagar os dentes de alho.
  • Ferva-os com ½ xícara de leite.
  • Beba-o quando você está com fome.
  • Faça isso todos os dias durante uma semana.

19. Oatmeal

remédios caseiros para anal coceira-aveia

Oatmeal inclui propriedades calmantes, anti-inflamatórios e anti-irritação que podem ajudar a curar a pele com coceira, inflamação e irritação em sua pele. Você totalmente pode usar farinha de aveia para reduzir o prurido anal com a seguinte solução:

  • Combine algumas xícaras de aveia em água morna.
  • Mergulhe na mistura por 15-20 minutos.
  • Você também pode banho com aveia 1-2 vezes por dia.

20. Aloe Vera

remédios caseiros para anal coceira-aloe vera

Se você quiser obter mais remédios para prurido anal, eu acho que você deve adicionar aloe vera na lista. Esta erva contém propriedades calmantes e suavizantes que podem aliviar a inflamação, dor e coceira. pacientes de hemorróidas, também pode utilizar aloe vera, porque pode limitar a irritação muito bem.

  • Você extrair o gel da folha de aloe vera.
  • Esfregue o gel em torno de seu ânus durante 5 minutos.
  • Repita o processo a cada hora para se livrar da dor e coceira.

21. Iogurte

remédios caseiros para anal coceira-yogurt

Iogurte é um lanche perfeito para todos e você também pode usá-lo para tratar prurido anal. A razão é que o iogurte contém probióticos que podem gerenciar o crescimento da infecção e que irá reduzir os sintomas de prurido anal dramaticamente.

  • Método 1: você pode comer 2-3 copos de iogurte natural todos os dias.
  • Método 2: você pode esfregar iogurte sobre a pele afetada por 20-30 minutos antes de enxaguar com água morna.

22. Sal de Epsom

remédios caseiros para coceira sal Epsom-anal

Se você quiser aliviar a coceira anal naturalmente e rapidamente, sal Epsom pode funcionar. O ingrediente pode aliviar sensações de queimadura e prurido anal eficazmente. Vamos segui-lo:

  • Combine algumas xícaras de sal Epsom em água morna.
  • Mergulhe-o por 15-20 minutos.
  • Pat sua pele seca naturalmente.
  • Você pode banho com sal Epsom 2-3 vezes por semana.

23. Licorice

remédios caseiros para anal coceira-alcaçuz

Licorice é útil para o cuidado da pele e é um dos mais remédios caseiros naturais para coceira anal. Esta erva pode tratar prurido anal, a psoríase, o eczema, a irritação, e vermelhidão. Aqui está a solução para tratar a condição com alcaçuz:

  • alcaçuz assado e moagem de cardamomo e myrobalan.
  • Triturá-los como um pó fino.
  • Combine ¼ colher de chá de pó e adicione uma colher de chá de mel em um copo de água.
  • Beba-o uma vez por dia até que você aliviar os sintomas.

24. Obter fibra alimentos

remédios caseiros para alimentos ricos em fibras anal coceira-get

A constipação pode levar à coceira anal. Como resultado, você precisa se livrar de constipação em primeiro lugar. Uma maneira eficaz entre os remédios caseiros para coceira anal para tratar o problema é mais fibras ingestão para amolecer fezes e melhorar o sistema digestivo.

  • Método 1: você pode comer alimentos ricos em fibras, tais como ervilhas, brócolis, sementes de girassol, sementes de abóbora, nozes, vegetais de folhas verdes, frutas frescas, trigo mourisco, ameixas secas, quinoa, arroz integral, cenoura, batata, feijão, etc.
  • Método 2: você pode obter suplementos de fibras, após consultar o seu médico.

25. Evite alimentos alérgenos

remédios caseiros para alérgenos alimentares anal coceira-avoid

Junto com alimentos saudáveis ​​para curar prurido anal, alguns alérgenos alimentares podem causar irritação, inflamação e coceira. Então você deve evitar:

  • alimentos cítricas, como laranjas, limões, uvas.
  • alimentos picantes, como jalapenos, pimentas.
  • Alimentos que aumentam o prurido como o chocolate, bebidas alcoólicas, refrigerantes, chá, café, etc.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédios página. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios naturais para prurido anal, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para se livrar dos sintomas de forma eficaz em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre problema prurido anal:

Como tratar a constipação Naturalmente

Home remédios para Pinworms

Tratamentos naturais para a irritação vaginal

Como curar a infecção de fermento

">
Artigos relacionados