10 Home remédios para caxumba em adultos e crianças

Papeira é uma infecção virai comum na criança na idade de 5 a 15. No entanto, em alguns casos, os adultos poderia também ter. Esta condição contagiosa influencia principalmente nossas glândulas salivares, situadas na área entre as maxilas e as orelhas - a parte de trás de cada face.

Home remédios para caxumba em crianças & Adultos - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para caxumba em crianças & amp; adultos

Papeira é uma infecção transmitida por um paramixovírus, que é altamente contagiosa.

O vírus que causa esta doença poderia viajar e se espalhou no ar através espirros e tosse. Ele também pode existir na superfície das coisas que as pessoas normalmente sensível ao toque, por exemplo, os puxadores das portas, ou também pode ser captado a partir de pratos, tigelas, talheres, ou copos.

Ao receber a vacina MMR rotina na infância ou mais tarde, as pessoas vão ter tanto quanto 95% de chance de evitar a papeira.

Os sintomas da doença:

  • Dor ao engolir ou mastigar
  • Perda de apetite
  • Obter fadiga e fraqueza
  • Dor de cabeça
  • Febre
  • Obter parotidite - dolorosas, inchadas glândulas salivares num ou em ambos os lados da face

Na verdade não há cura para si caxumba, mas alguns analgésicos, dependendo das idades, como o ibuprofeno ou paracetamol, pode ajudar a aliviar esta doença, em parte, e acelerar o processo de cicatrização.

Vídeo: Unesp Notícias | Caxumba em adultos

Além disso, existem algumas maneiras naturais recomendados como eles são muito eficazes para reduzir os sintomas e aliviar a dor causada por esta doença em apenas um curto período de tempo e sem deixar qualquer efeito colateral prejudicial.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a papeira em crianças & adultos que são muito úteis para aliviar a dor causada por esta doença rápido e naturalmente. o remédios caseiros para a papeira são:

1. Sementes de feno-grego

2. Bicarbonato de sódio

3. Verbasco

4. Folhas Banyan

5. Lilac indiana

7. Espargos

8. Babosa

9. sagrado Fig

10. Chebulic Myrobalan

1. feno-grego Sementes:

remédios caseiros para tratamento de sementes de feno-grego-papeira

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para a papeira que eu quero revelar em todo este escrito.

sementes de feno-grego pode ser usado para tratar eficazmente a papeira, graças à sua poderosa antiviral e propriedades anti-inflamatórias.

  • Você pode adicionar uma colher de sopa. da semente de feno-grego para um copo de água morna para fazer uma solução a consumir 2 vezes por dia de maneira uniforme.
  • Alternativamente, você pode moer 1 colher de chá. de sementes de feno-grego para criar um pó fino e adicione um pouco de água morna para a criação de uma pasta. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre a área afetada. Deixe-o ficar por cerca de 30 minutos e lave-o com uma toalha molhada. Aplicar a solução duas vezes por dia durante uma semana.

Consulte Mais informação: Como curar a dor na ATM em casa com TMJ No More

2. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para a papeira-bicarbonato de sódio


Bicarbonato de sódio contém propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar a aliviar o inchaço que normalmente ir junto com caxumba. Além disso, as propriedades alcalinas contido no bicarbonato de sódio pode ajudar a restringir o desenvolvimento dos vírus ou bactérias que causam a papeira.

  • Misture um pouco de água com uma pitada de bicarbonato de sódio para formar uma pasta lisa.
  • Use a pasta para aplicar directamente sobre a área inchada.
  • Deixe-o ficar por 2 minutos e, em seguida, usar água morna para lavar a pasta off.
  • Faça isso 2 a 3 vezes por dia durante uma semana.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet ter idéias de alimentos mais saudáveis ​​para melhorar a digestão, estômago e o sistema imunológico para repelir infecções, incluindo a papeira.

3. Verbasco:

remédios caseiros para a papeira-mullein

extratos de folhas de verbasco têm propriedades anti-inflamatórias e anti-virais, tornando-se um remédio muito bom para a papeira. Além disso, os efeitos calmantes, arrefecimento da folha de verbasco pode ajudar na cura e aumentando redução da inflamação.

  • Adicione 1 colher de sopa. de verbasco folha na forma de folhas secas para a bola de maceração.
  • Despeje a um copo e adicione água fervente nela.
  • Deixe em infusão dentro de cerca de dez minutos para que as propriedades do verbasco são liberados.
  • No chá verbasco, molhe um pano limpo e colocá-lo sobre a área com o sintoma o inchaço dentro de alguns minutos.
  • Aplicar este método muitas vezes todos os dias durante uma semana.

Você deve beber 1 a 2 xícaras de chá de verbasco em uma base diária, assim como para impulsionar o processo de cicatrização.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a papeira que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. Folhas Banyan:

remédios caseiros para folhas caxumba-Banyan

A figueira, um status religioso no hinduísmo e no budismo, também pode ser usado no tratamento de várias doenças. folhas de Banyan são consideradas super-eficiente para a papeira cura. folhas Banyan pode ajudar a aliviar o inchaço e dor, bem como acelerar a recuperação graças às propriedades anti-inflamatórias.

  • Lave uma folha banyan grande e manteiga dab em folha.
  • Aquece-se a folha antes de a aplicar na área inchada. Cobri-lo por mais seguro com uma fita ou um curativo.
  • Deixe-o ficar por algumas horas, ou mesmo durante a noite para alcançar os resultados desejados.
  • Aplicar esta dica 2 vezes por dia durante cerca de uma semana.


Em resumo, fazendo uso de alho é um dos remédios mais eficazes para a papeira que as pessoas nunca devem olhar para baixo e deve ser aplicada para o bem!

5. indiana Lilac:

remédios caseiros para lilás caxumba-indiano

Você também pode fazer uso das folhas de lilás indiano, também chamado de neem e margosa, para o tratamento da caxumba em casa. folhas lilás indianas fornecem poderosos efeitos antivirais, e eles também são super-eficiente para reduzir a inflamação.

  • Moer uma pitada de folhas de lilás indiano com água para criar uma pasta.
  • Adicione 1 e 1/2 colher de chá. de açafrão em pó para esse colar.
  • Use esta pasta para aplicar directamente sobre a área inchada.
  • Deixe-o ficar por 30 minutos e, em seguida, usar um pano quente para limpar essa área.

Faça isso uma vez por dia durante uma semana, pelo menos, para reduzir a dor e inchaço.

6. Ginger:

remédios caseiros para a papeira-ginger

Outro fora dos melhores remédios caseiros para a papeira que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de gengibre - um dos principais alimentos surpreendentemente benéficos no mundo. O gengibre é um remédio maravilhoso para caxumba, graças à sua antiviral e propriedades anti-inflamatórias. Ele pode ajudar a matar as bactérias que levam a essa condição infecciosa, enquanto também reduz o inchaço e dor.

  • Moer gengibre fresco lo em um pó. Em vez disso, você pode comprar pó de gengibre seco em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou supermercado.
  • Misture uma pequena de água com 1 colher de sopa. do gengibre em pó para formar uma pasta espessa.
  • Use a pasta para aplicar directamente sob a linha da mandíbula e as bochechas.
  • Deixe o colar em si secar e lave-o com uma toalha molhada.
  • Siga esta solução três ou quatro vezes por dia durante uma semana para reduzir a dor e inchaço.

7. Espargos:

remédios caseiros para a papeira-espargos

Espargos inclui uma grande quantidade de nutrientes e minerais essenciais que podem ajudá-lo a vencer a caxumba causando vírus. Você pode usar as sementes de aspargo para o remédio de caxumba.

  • Misture 3 colheres de chá. cada um de pó de sementes de feno-grego e pó de sementes de aspargos. Adicione um pouco de água para formar uma pasta grossa.
  • Use o colar para aplicar diretamente na área com o inchaço.
  • Deixe o colar em si secar e, em seguida, use um pano úmido para limpar a área.
  • Aplicar esta dica 2 vezes por dia durante 7 a 10 dias.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a papeira em crianças & adultos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores para fazer uso para o bom!

8. Aloe Vera:

remédios caseiros para a papeira-aloe vera

Aloe vera é também um dos remédios caseiros muito úteis para a papeira. Os anti-inflamatórios, anti-virais e antibióticos propriedades desta planta pode ajudar também na redução da dor e inflamação.

· Beba pelo menos 2 onças de suco de aloe vera todos os dias para acelerar a imunidade e impulsionar o processo de cicatrização.

Nota: Se você tem diabetes ou está tomando diuréticos, não beber suco de aloe vera, porque pode diminuir os níveis de açúcar no sangue.

· Retire um pedaço de uma folha de aloe vera para tomar o gel. Misture o gel de aloe vera com um pouco de açafrão e esfregue a mistura sobre a área inchada em sua garganta. Deixe-o ficar por cerca de 30 minutos e, em seguida, usar um pano quente para removê-lo. Aplicar este método simples de 2 - 3 vezes por dia em pelo menos uma semana.

9. Sagrada Fig:

remédios caseiros para fig caxumba-sagrada

As folhas sagradas figo poderia ser feito uso para controlar os sintomas da papeira. Este tipo de folha contém propriedades antivirais que serão capazes de matar o vírus que causa a papeira. Além disso, eles proporcionam efeitos anti-inflamatórios, que podem ajudar a aliviar a inflamação e o inchaço - 2 dos sintomas mais comuns, devido a essa infecção. Este é realmente um dos mais eficaz e mais simples de aplicar remédios caseiros para a papeira que são reveladas neste escrito completo e as pessoas devem fazer uso para o bom!

· Lave 1 - 2 folhas grandes sagrada de figo e depois cubra-os com óleo ou manteiga clarificada.

· Aqueça as folhas e usá-los para aplicar sobre a área afetada.

· Use um curativo e uma fita para fixá-los no lugar e deixá-los ficar por pelo menos 30 minutos.

· Faça isso 2 vezes todos os dias por cerca de uma semana para alcançar os resultados desejados.

10. Chebulic Myrobalan:

remédios caseiros para myrobalan caxumba-chebulic

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios caseiros para a papeira esses eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

myrobalan Chebulic também é chamado Terminalia Chebula, e é considerada uma das ervas mais surpreendentes que podem curar papeira eficaz. Esta erva contém propriedades antibióticas e anti-inflamatórios de modo que possa ajudar a aliviar o edema associado com a papeira.

  • Coloque 1 - 2 frutos do Chebulic myrobalan no sol withn 5 - 6 horas.
  • Moer secos myrobalan Chebulic com um pouco de água para formar uma pasta.
  • Use esta pasta para aplicar externamente sobre as áreas com inchaço do pescoço e garganta.
  • Aplicar este método 2 - 3 vezes por dia durante uma semana para reduzir os sintomas.

Agora, após a introdução de uma reunião de fácil de aplicar remédios caseiros, mas útil para a papeira, eu também quero meus leitores para passar mais tempo lendo um outro artigo que ensina as pessoas a aliviar a dor na ATM - um relacionado e relativamente semelhante à dor devido à papeira. Na verdade, o TMJ dor e como curá-lo com verdade sobre ATM artigo revela muitas maneiras eficazes para repelir ATM - outra doença que também pode causar dor nos dentes, verificar e dor na mandíbula - sem a necessidade e exigência para qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. Portanto, se você está sofrendo com este problema de saúde, e você está procurando as melhores maneiras de lidar com ele de forma eficaz e, naturalmente, em casa, você deve se sentir livre para fazer uso das dicas e técnicas reveladas neste artigo. Pegar essa chance e ver como as coisas neste artigo também pode trabalhar para sua condição atual!

O encontro cheio de remédios caseiros para a papeira em crianças & adultos que eu publicados no VKool.com é totalmente fácil de aplicar e seguro para todos, bem como úteis para muitos casos de papeira. Na verdade, esses remédios vai forçá-lo a ficar sem efeito colateral indesejado prejudicial, por isso as pessoas não devem preocupação com isso. Se você está entre caxumba doentes que sofrem de uma dor terrível, você não deve deixar o tempo passar sem qualquer propósito mais, aprender e aplicar esses remédios caseiros, o mais rapidamente possível!

Se você acha que os remédios caseiros para a papeira que eu introduzidas neste artigo completo são muito útil para não só você, mas também muitas pessoas que você conhece que estão a sofrer desta doença dolorosa e teimosa, ou se você acha que será melhor se você compartilhar esta lista útil amplamente, você não deve hesitar em fazer isso! Além disso, como um autor, eu sempre bem-vindos pensamentos e opinião individuais dos meus leitores, então não esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo!

Artigos relacionados sobre outros problemas de inflamação e infecções, como tratar, e como impedir que elas ocorram:

Top 6 Pior alimentos que desencadeiam inflamação

Lista de 15 Melhores Natural Anti-Inflamação Ervas

Como livrar-se da ATM Dor em casa com Programa de Alívio de TMJ Natural

Vídeo: Você sabe o que causa a caxumba e quais os sintomas?

Top 6 dicas úteis sobre como reduzir Wisdom Teeth Inchaço

Lista de 29 Natural Home remédios para dor de dente

Artigos relacionados