Home remédios para o tratamento ataque de asma

Como usar remédios caseiros para o tratamento ataque de asma? Você já tomou uma facada em bloqueando qualquer tubo que transmite o ar? Sobre a chance de que você faça isso, você vai compreender por que você se sente tão difícil de respirar quando há e ataque de asma! Você só precisa esmagar o tubo do aspirador de pó por alguns segundos e perceber como ele não permite que o ar virar para fora e faz comoções peculiares. Mesmo é a situação com o seu tubo de vento a passagem através do qual os pulmões permite que o ar que você respira está obstruído.

Vídeo: [bronquite Asmatica] - Como reagir a um Ataque de Asma - Full HD 2016

Home remédios para asma tratamento do ataque

Por asma ocorre e quais são as causas da asma?

É importante ver a respeito de porque a asma acontecer à luz do fato de que o primeiro remédio para a asma é evitar os gatilhos e você não pode fazer isso sem conhecer os rudimentos.

Existem inúmeras passagens de ar nos pulmões chamados brônquios (tubos de vento gigantescos) e bronquíolos (tubos de vento mais modestos). Quando tudo de um contrato de repente eles, chega a ser difícil de respirar enquanto a medida obrigado de ar que passa através deles se diminuída. Por que esses tubos de vento contrato? Isto pode ser devido a arrumados, o fumo, as drogas, a contaminação e assim por diante. Estes são chamados alérgenos. A asma causada devido a alérgenos é chamado de asma alérgica. Há um outro tipo de asma, o que é chamado de asma não alérgica, e é causada devido a elementos como a ansiedade, medo, mal-estar, a ingestão extrema de sal ou de apoio transformado, e até mesmo não aparição de ômega 3 gorduras insaturadas e antioxidantes. Em alguns casos, a asma é hereditário, bem. No caso de você frequentemente experimentam sintomas como windedness, bloqueio meio e pulsação, tosse e chiado, que pode estar ocorrendo um dos tipos de asma. Enquanto você deve visitar um especialista, além disso, tentar ver se o seu é um asma alérgica ou não-alérgica, você deve tomar igualmente prontamente medidas para supervisionar e curar sua asma. Este é concebível com a ajuda de vários remédios caseiros para a asma que têm sido utilizados desde idades.

Home remédios para asma tratamento do ataque

1) Mostre sua asma gatilhos para a asma tratamento do ataque

A principal coisa que você precisa fazer para lidar com a sua asma é evitar todos os alérgenos que causam a asma para você! O que no caso de você não tem nenhuma familiaridade com eles? Você só precisa ser um pouco mais alarme sobre o que você consome, fazer ou onde e quando você vai e você vai encontrar o que desencadeia a sua asma. Para isso, você pode manter-se um registro (concebivelmente um pouco diário que você pode passar para você sempre) Agora rabiscar ponteiros importantes quando você se sentir a sua asma está se deteriorando. Uma parte dos inquéritos que você pode solicitar que você mesmo entender o que desencadeia toda a sua asma são ditas por baixo.

Vídeo: Remedio casero para el asma con cebolla y ajo

  • Onde você diria que você era o momento em que a sua asma se desintegrou? Você poderia estar em casa, trabalho, escola, mercado, aeroporto e assim por diante.
  • O que estava perto ou em torno de você quando você sentiu que sua asma está restaurando? Pode ser o seu animal de estimação, algum sustento, poeira, flores, alguém fumando, ou qualquer outra coisa.
  • O que você diria que você estava fazendo quando sua asma recusado? Você pode ter sido fumar, trabalhar fora, descansando, limpeza, vendo filmes, discutindo com alguém ou realmente rir.
  • Em que momento você freqüentemente sentir os sintomas da asma? Pode ser manhã, tarde, noite, noite, frio ou clima quente.

Quando você está ciente dos alérgenos ou gatilhos que causam ataques de asma, você pode sem muito de um trecho de evitá-los, além disso, tomar as medidas certas para curar o seu tipo específico de asma.

2) As sementes de feno-grego, mel, remédio Ginger para a asma tratamento do ataque

Este é um remédio de Ayurvedic para tratamento de ataque de asma. Sobrenaturais ocorrência raspas de sementes de feno-grego gengibre e mel nas proximidades é muito útil para tratar ataques de asma. O mel é bom para o seu trato respiratório. As peças de gengibre como gingerols, shogaols e zingerones têm propriedades calmantes e aliviar a dor que são remuneradas na cura de asma. Na verdade, um estudo dirigido pela Conferência Internacional da Sociedade Torácica Americana descobriu que, quando misturas de gengibre foram adicionados ao isoproterenol (remédio para asma), tornou-se mais eficaz. O feno-grego excessivamente é um bom remédio para curar todos os problemas respiratórios, incluindo asma e bronquite.

Vídeo: Remedio Caseiro para Asma, saiba como fazer - Completo HD

Pegue isto:

  • O feno-grego Sementes- 2 colheres de sopa
  • pasta de gengibre (torná-lo a partir de raiz de gengibre batata frita) - 2 colheres de chá
  • 1 colher de chá de mel
  • Abastecimento de 1 litro

Faça isso:

  • Adicione as sementes de feno-grego para a água.
  • Deixe a água com guisado de sementes de feno-grego durante 60 minutos.
  • Coe a água que segue 30 minutos.
  • Coloque a pasta de gengibre em uma peneira e pressione para extrair seu suco.
  • Adicione este suco de gengibre para a água que você acabou de tensas.
  • Adicione o mel para esse arranjo e misture bem.
  • Beber um copo desta água tratada de gengibre, mel e feno-grego na parte da manhã diário para tratar ataques de asma.

3) Solução groselha para a asma tratamento do ataque

A groselha indiana ou amla é uma das melhores fontes da vitamina C e ajuda a tratar ataques de asma. Esta vitamina é uma multa agente de prevenção do câncer que pode combater os radicais livres feitas nos pulmões quando você começa um ataque de asma. Este procedimento também contém vitamina A, que pode curar Infecções do tracto respiratório a sua asma é uma dessas infecções! Além disso, as propriedades atenuantes de groselha mitiga o seu alojamento passagem de ar tenso.

Pegue isto:

  • Indiano groselha a pó 1 colher de chá (no caso de você não pode obter o pó, utilizar uma groselha)
  • 1 colher de chá de mel

Faça isso:

  • Se utilizando toda groselha, de-semente e pulverizá-lo para obter seu melhor.
  • Misture o mel com esta pasta ou pó de groselha que você tem.
  • Tenha esta cada uma manhã para que você não obter um ataque de asma no meio do dia.

4) Remédios mel para o tratamento do Asthma Ataque

Com os seus inúmeros aminoácidos, antioxidantes e vitaminas, o mel é um campeão entre as fixações mais padrão utilizados habitualmente para o alívio da asma. No caso de um ataque de asma, as vias aéreas ficam energizado e contratado o que torna difícil para você respirar. O mel pode efetivamente aliviar os filmes mucosas de suas vias respiratórias, acomodando-lhe alívio da tosse identificado com asma. O mel é extraordinariamente proposto para os jovens que lutam com tosse noite. Aqui estão algumas rotinas para utilizar mel para alívio de ataque de asma.

Maneiras de utilizar o mel para o tratamento ataque de asma:

  • Misture 1 colher de chá de mel com ½ colher de chá de canela em pó e ter este uma vez por dia.
  • Misture 1 colher de chá de mel com um copo de água e tê-lo cada uma manhã.
  • Adicione 1 colher de chá de mel com ½ colher de chá de pó de tomilho e tê-lo 2-3 vezes por dia.
  • Tome ¼ xícara de suco de cebola, 1 colher de chá de mel e 1/8 colher de chá de pimenta dim. Agora, pegue esta mistura de alívio momentâneo de windedness e bloqueio barriga devido a tosse asma.
  • Misture 1 colher de sopa de mel com ½ colher de chá de pó seco sementes de girassol. Leve esta mistura duas vezes durante o dia.
  • Encha um prato com mel. Segure este prato debaixo do seu nariz e respirar. Isto trará alívio quando você sentir falta de ar.
  • Misture 1 colher de chá de mel com 1 xícara de água morna. Tenha isso de forma confiável antes de ir descansar para o tratamento ataque de asma.

5) Baqueta Deixa Soup for Asthma tratamento do ataque

Várias partes da árvore Baqueta, adicionalmente chamado uma árvore Moringa, são utilizados para o tratamento de tipos distintos de doenças. Para a asma, das folhas das árvores pilão são utilizados para situado a uma sopa. Numerosos estudos demonstraram que o alcalóide de planta Moringa é como efedrina (descongestionante) e é eficaz no tratamento da asma como este alcalóide desenrola bronquíolos. Fazer uma sopa com folhas de pilão e tê-lo uma vez por dia para curar sua asma.

Pegue isto:

  • medido mão Baqueta das folhas da colher deles
  • Abastecimento de água ¾ xícara (180 ml)
  • Sal (opcional) - a gosto (menor é bom no entanto)
  • Pepper (opcional) - a gosto
  • suco de limão (opcional) - ½ a 1 colher de chá

Faça isso:

  • Adicione as folhas de pilão em água e deixe ferver isso por 5 minutos.
  • Deixe-o esfriar por em algum momento
  • Se você precisar, você pode misturar sal, pimenta, e / ou suco de limão para proporcionar algum sabor à sopa.
  • Tem esta sopa uma vez a cada dia.

6) Root Gourd amargo para a asma tratamento do ataque

Este é um dos mais antigos remédios ayurvédicos para a asma ainda um presente scrutinize dia a University of Massachusetts Medical School excessivamente descobriu que certos sabores amargos pode realmente tratar a asma rápida e eficaz. Esta exploração expressa que sabores amargos pode inverter a contração das células das vias aéreas. Esta metodologia de inversão é conhecido como um broncodilatador e pode tratar doenças obstrutivas das vias respiratórias como a asma e a doença respiratória obstrutiva perpétua. Ao longo destas linhas, por isso mantenha-se! Basta obter alguma raiz cabaço amargo e curar sua asma a maneira como fez!

Pegue isto:

  • 1 colher de chá de pasta de terra amarga
  • 1 colher de chá de mel ou Santo folhas de manjericão suco - 1 colher de chá

Faça isso:

  • Moer a raiz cabaço amargo para obter a sua pasta.
  • Tome uma colher de chá de pasta de cabaça raiz de amargura e adicione mel a ele.
  • Se você está utilizando suco de manjericão, você vai precisar para pulverizar as folhas de manjericão para obter 1 colher de chá de seu suco.
  • Agora, você pode escolher mel ou suco de folhas de manjericão para ter esta pasta antes de ir para a cama para o tratamento ataque de asma.

7) O alho remédio para a asma tratamento do ataque

A partir de uma superabundância de 5000 anos, o alho tem sido utilizado como uma erva útil eficaz e agora o fluxo indaga sobre uma exposição excessiva que este super alimento pode praticamente dispensar qualquer doença ou contaminação. impede de alho e corrige a asma, bem como uma ampla mescla de diferentes doenças, incluindo dor nas articulações, problemas circulatórios, frio, gripe, problema digestivo, privação do sono, doenças do fígado, sinusite, úlceras e até mesmo doenças cardíacas e doenças! O charme é feito por alicina, allin cromo, fósforo e aminoácidos sulfurados presentes no alho que o tornam uma erva eficaz anti-microbiana, antivirais e antifúngicos. Verdade seja dita, você pode curar sua asma nas fases começando apenas pouco quando ele começa a demonstrar os seus sintomas com o apoio de alho.

Pegue isto:

  • Alho clove- 10
  • Leite- 30 ml (cerca de 6 colheres de sopa)

Faça isso:

  • Adicione os dentes de alho ao leite
  • Agora ferver o leite
  • Ter estas leite fervido dentes de alho uma vez a cada dia.
  • No caso de você não pode fazer isso, tomar chá de gengibre adicionado com dois dentes de alho picados de duas vezes por dia.

8) Raiz de alcaçuz para a asma tratamento do ataque

A medicação chinesa convencional faz grande alcance utilização de raiz de alcaçuz para o tratamento de asma. Esta erva surpreendentemente bem conhecido tem glycrrhizins e flavonóides em que ela calma lo de ataques dos brônquios e do agravamento da passagem de ar devido a que tiver um ataque de asma. Alcaçuz pode curar infecções pulmonares excessivamente que são causados ​​por microrganismos e infecção. Você imediatamente obter alívio da asma como alcaçuz vai sobre como expectorante ajudando na afrouxar o fluido corporal em seu trato respiratório. Desta forma, para o ajudar a respirar facilmente, fazer chá de raiz de alcaçuz por si mesmo.

Vídeo: Cura da asma, Como me Curei da asma com um Remédio do Himalaia, tem no Brasil - Completo HD



Pegue isto:

  • alcaçuz seca Root- 2 colheres de sopa
  • Cinnamon- 1 stick
  • Abastecimento de água 2 xícaras

Faça isso:

  • Adicionar alcaçuz e canela a água e deixar ferver isso por 10-15 minutos.
  • Coe e derramar o chá em um copo.
  • Como isso será especialmente quente, você não teria a capacidade de prová-lo imediatamente mas você precisa segurar a taça debaixo do seu nariz e respirar no tronco deixando o copo quente.
  • Quando o chá bearably quente, tem isso.
  • Você pode ter este chá 2-3 vezes por dia.

No caso você é um paciente de hipertensão ou diabetes, o conselho seu especialista antes de tê-lo.

9) cártamo Sementes remédio para a asma tratamento do ataque

cártamo são conhecidos por várias lucros bem-estar e são utilizados por muitas pessoas na prevenção de doenças cardíacas. óleo de semente de cártamo são ricas em ácido linoleico e são pensados ​​para ajudar na prevenção da configuração das condutas, reduzindo o colesterol, e, portanto, diminuindo o risco de doença cardíaca. Para a asma, bem como, cártamo são úteis como ela vai sobre como expectorante diminui ainda se encaixa, fazendo escarro empresa ou o fluido corporal em suas vias respiratórias delicado com o objetivo de que ele pode ser jogado fora para fornecer para o seu alívio.

Pegue isto:

  • cártamo a pó ½ colher de chá
  • 1 colher de sopa de mel

Faça isso:

  • Misture o cártamo em pó e mel.
  • Tenha isso duas vezes por dia.

Tome medida de precaução:

Cártamo pode facilitar fora espessamento sangue para fora na possibilidade que você tem algum problema de esvaziamento, evitar a utilização de sementes de cártamo. Além disso, se você é alérgico a ambrósia ou tais plantas diferentes, como crisântemos, cravos, margaridas, e assim por diante aconselhar-se com o seu médico antes de tomar cártamo.

10) Árvore crescido alimentos remédios para asma tratamento do ataque

Comer regime é igualmente importante para dirigir a asma. Enquanto frutas têm cachos de antioxidantes neles e geralmente úteis para o seu bem-estar, há a certeza de frutas que, se tomadas de forma endossado habituais pode curar a asma de forma eficaz. Aqui estão algumas frutas e as maneiras que podem ser utilizados para curar sua asma.

  • Figos para o tratamento do Asthma Ataque: Lave 3-4 figos secos com água morna. Absorvê-los um copo de água durante a noite. Na parte da manhã, mastigar os figos espirrado no estômago vazio. Não jogue a água em que foram encharcado. Tem isso também. Esta é uma solução especialmente eficaz para esgotar o muco.
  • Banana para a Asma Tratamento de ataque: Obter uma banana preparados e detectá-lo em fogo moderado para aquecê-la. Atualmente, esmagar esta banana quente e polvilhe uma pimenta dim pouco sobre ele. Ter esta banana batido para obter alívio momentâneo da sessão de asma.
  • Uvas secas para o tratamento do Asthma Ataque: Mergulhe uma colher de tamanho mão de uvas secas na água durante a noite. Ter estas uvas no início da manhã.
  • Romã por Asma Tratamento de ataque: Misture o suco de romã, suco de gengibre e mel em quantidades equivalentes. Tem 1 colher de sopa desta mistura duas ou três vezes por dia.
  • Vitamina C Frutas para o tratamento do Asthma Ataque: ter uma maior quantidade de vitamina C irá aliviar você de sibilância relacionada com a asma. Ter 2-3 copos de laranja espremido em um dia. Você também pode ter mamão, amoras e morangos, que também são ricas fontes de vitamina C.

11) Solução Mint para a asma tratamento do ataque

A oposição às propriedades bacterianas e atenuantes de hortelã mitiga o seu trato respiratório para fornecer para o seu alívio de windedness. Ela vai sobre como um expectorante e expulsa muco para fora do seu âmbito. Enquanto você pode respirar os vapores de menta, é melhor no caso de você fazer um chá de menta e tê-lo quente para relaxar sua garganta inchada.

Pegue isto:

  • Mint das folhas da 6-8
  • Santo manjericão das folhas da 4-5
  • Ginger pedaço de 1 polegada
  • Pimenta corns- 4-5
  • 1 colher de chá de mel
  • Abastecimento de água 2 xícaras

Faça isso:

  • Ferver água
  • Esmagar hortelã e manjericão folhas e adicioná-los à água fervente.
  • Deixe ferver até que as folhas obter fraco bronzeado.
  • Adicione o gengibre para o chá.
  • Esmagar os grãos de pimenta e adicione também.
  • Adiar o fogo e coe o seu chá.
  • Adicione o mel para isso.
  • Tomar o copo com cozinhar chá de menta debaixo do seu nariz e respirar para realmente um tempo.
  • Quando o chá fica um pouco menos quente, prová-lo gradualmente, sentindo o arranjo quente indo para baixo sua garganta acalmar você de todos tormento e inconveniente.

12) Weed do ministro para a asma tratamento do ataque

erva daninha do ministro é uma erva que cura a asma por acalmar ajustes musculares que influenciam suas vias aéreas brônquicas. No caso você está enfrentando tornam o muco escassos, este remédio irá fornecer para você um monte de alívio.

Pegue isto:

  • do Bispo weed- ½ colher de chá
  • Buttermilk- 1 copo

Faça isso:

  • Misture erva daninha do Bispo com leitelho
  • Tenha esta leitelho duas vezes por dia.
  • Você pode igualmente utilizar um cataplasma quente feito com a sua semente para o fomento do seu meio para obter alívio de entupimento sua.

13) Amasse remédios para a asma tratamento do ataque

Estas são estratégias de idade avançada que realmente proporcionam alívio de tudo o que o muco, fluido corporal que impede a passagem do ar e torna tão difícil para você respirar.

Amasse o seu meio para obter alívio da asma

Tome um pouco de óleo de mostarda ou ghee (esclarecido margarina). Adicionar sal de rocha a esta para obter uma pasta. Esfregue esta mistura em seu meio, quando você começa um ataque de asma.

Adicione um pouco de cânfora para óleo de mostarda. Amasse o seu meio com este óleo. Ele assessores afrouxar o muco e fazer você respirar facilmente. Este remédio é útil quando você tem um ataque de asma.

óleo de gergelim quente e misture sal com este óleo. Esfregue o seu meio com este óleo de gergelim e sal quente para ajudar a afrouxar o muco. Sobre a chance de que você faça isso depois de vapor para dentro respiração, será mais vantajoso para você.

14) A inalação de vapor comum para a asma tratamento do ataque

Vapor para dentro respiração é a única coisa que o seu especialista recomenda excessivamente para liberar o muco que faz seu meio apertado e difícil para você respirar. Quando você misturar alguns acessórios comuns a sua água quente para respirar para dentro, você pode ser lucrado mais. Aqui estão algumas características tais vaporizadores caseiros para você.

  • Misture algumas sementes de cominho em água fervente. Presentemente respirar o vapor para obter alívio da obstrução meio.
  • Tome água quente e coloque algumas gotas de óleo de zimbro para ele. Agora, inale o vapor da água para obter alívio imediato dos sintomas de asma.
  • Ferver a água em um prato. Adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para este. Respirar o vapor.

15) vinagre de maçã para a asma tratamento do ataque

suco de frutas vinagre tem sido utilizado desde há algum tempo para tratar a asma ao lado de inúmeras doenças diferentes. De facto, é um remédio identificado com asma activado por azia ou azia. Quando você experimenta os efeitos nocivos do reflexo corrosivo, corrosivas em sua garganta pode fina para baixo sua passagem aérea solicitando falta de ar e outros sintomas da asma, como tosse.

Pegue isto:

  • Maçã orgânica suco vinegar- 1 colher de sopa (Verifique se o seu recipiente de ACV acompanha "mãe" que é uma massa tan nublado que bóias ao redor dentro do jarro contendo ACV).
  • Abastecimento de água 1 copo

Faça isso:

  • Agite bem o recipiente para transmitir de forma equitativa "mãe" em toda a sua vinagre suco de frutas.
  • Adicione 1 colher de sopa de ACV para o copo de água.
  • Ter este enquanto prova a um ritmo moderado.
  • Você pode gostar de refazer a metodologia após uma hora se a sua respiração ofegante não desapareceu.

Você igualmente precisa lançar alguma metodologia comer e meio de melhorias de vida para lidar efetivamente com a sua asma. Têm menos açúcares, gorduras e proteínas e uma maior quantidade de frutas batata frita, vegetais verdes, cresceu sementes e grãos. Evite sustento de que têm uma tendência a tornar o muco como o arroz, açúcar, lentilhas, e iogurte e, além disso chamuscado e extremas nourishments-a processo como picles, molhos e assim por diante. Limitar a sua utilização de chá, café, bebidas e assim por diante e parar de fumar. Faça uma prática consistente e tentar estar no ar natural e sol por muito por um bom tempo no meio do dia. Dieta, exercício, arredores naturais combinados com remédios caseiros à base de plantas vai certamente fazer você se livrar de ataques de asma.

Artigos relacionados