Home remédios para o tratamento da malária, naturalmente,

Como usar remédios para o tratamento da malária naturalmente? A malária é um destaque entre as doenças mais comuns comuns em países tropicais e subtropicais. A expressão "malária" vem recebendo da palavra `malária` italiana que significa "ar terrível", como ele já foi aceito para ser causada por ar terrível. Essencialmente, é uma doença irresistível provocada por um protozoário parasita chamado Plasmodium. Este parasita é transmitido pelo mosquito Anopheles fêmea. Quando se mordisca um indivíduo, o parasita entra em seu corpo e torna-se no fígado por um par de dias. At that point it enters the circulation system and assaults the red platelets. No momento em que o mesmo mosquito chomps outra pessoa, o parasita é transmitido para o sistema circulatório também. Assim, os parasitas da malária duplicar e se espalhar.

A malária é comum em pessoas com estruturas resistentes fracos ou aqueles que vivem em ambientes insalubres. Esses mosquitos são, na maior parte encontrados em água estagnada. Esta doença é retratado por febre alta unidos por tremedeira, dores cerebrais graves e calafrios. Na premissa de parasitas, criando-lo, há três tipos de malária fevers- terçã, febre quartã ea malária terçã prejudicial. Você pode sentir a febre e que continua a aumentar de forma consistente, em dias de substituição e até mesmo no quarto dia. Depois de transpiração extrema, a temperatura retorna ao normal.

Esta doença pode igualmente solicitar algumas complexidades diferentes, como doença, intestinos soltos e decepção rim. estilo de vida saudável pode igualmente prompt de malária por causa da coleção de squanders venenosas no quadro que dá um terreno de reprodução para germes da malária.

A visão de um paciente a malária faz com que a grande maioria de nós frenesi. No entanto, é concebível para curar esta doença com remédios caseiros. Uma boa maneira de vida e um ambiente limpo assumir uma parte vital na prevenção desta doença. Dada por baixo estão alguns remédios caseiros comuns para o tratamento da febre da malária.

Home remédios para tratamento da malária Naturalmente

Home remédios para tratamento da malária Naturalmente

1) A água de limão para tratamento da malária Naturalmente

Se surgir uma ocorrência de febre alta, retire um pouco de suco de limão fresco e adicioná-lo a uma caneca de água morna. O paciente deve consumir esta água de limão por degustação moderado. Isso irá evitar a subida de temperatura entre o tempo inicial de febre.

2) Grapefruit para tratamento da malária Naturalmente

grapefruit bruto ou sumo de toranja também é eficaz no controle da força da doença da malária. É um remédio herbal incrível para a malária. É rico em ocorrência natural quinino como a substância, cujos lucros podem ser adquiridos através do aquecimento de um quarto de grapefruit e esticar seu mosto. Diferentes frutas como laranjas e pedaços de frutas da mesma forma pode ajudar na recuperação de pacientes com malária.

3) de canela para a Malária Tratamento Naturalmente

Cinnamon é também um dos remédios eficazes casa para curar a malária. Você pode aquecer uma colher de chá de pó de canela grossa em um copo de água ao lado de um aperto de pimenta em pó e néctar. Isto pode ser consumida como uma medicação para a malária.

4) Folhas da manjericão para tratamento da malária Naturalmente

folhas de manjericão são vistos como um remédio herbal para diferentes doenças e malária é uma delas. Você deve fazer nada mais do que de squash 12 a 15 folhas de manjericão e pressioná-los em uma peneira para concentrar seu suco. Adicione ½ colher de chá de pimenta em pó escuro ao suco e misture bem. Beber este suco três vezes por dia, em meio fases iniciais de malária pode dar alívio a partir desta doença.

5) Datura para a Malária Tratamento Naturalmente

Datura é uma erva indiana que é vantajoso no tratamento da malária. As folhas desta planta são úteis no tratamento da febre de tipo tertian malária. Você pode tomar 2 ½ folhas recentemente cresceram desta planta e transformá-los em uma pílula, esfregando-os com açúcar mascavo. Isto deve ser tomado duas horas antes do início da paroxismo todos os dias.

6) Ginger para tratamento da malária Naturalmente

Adicionar um pouco de gengibre e 2 a 3 colheres de chá de passas para um copo de água. Aqueça esta decocção até que ele fica diminuída pela metade. Na esteira de refrigeração, consumi-lo.

7) Alum para tratamento da malária Naturalmente

Alúmen é adicionalmente verdadeiramente valiosa no tratamento da malária. Você pode assar alum sobre uma placa quente e pó-lo. O paciente deve tomar ½ colher de chá de pó, quatro horas antes do ataque normal e ½ colher de chá em intervalos regulares após o assalto para alívio imediato.

8) Chirayta para tratamento da malária Naturalmente



Chirayta, naturalmente conhecido como andrographis Swertia paniculata é uma erva alternativa que é conhecida por suas vantagens médicas. É verdadeiramente eficaz no tratamento da malária febres intermitentes. Você pode configurar uma mistura de esta erva por imersão 15 gramas de chirayta em 250 ml de água quente. Além disso, adicione 2 dentes e 1 colher de chá de canela em pó por 2 a 3 minutos. Coe o fluido e bebidas 3 colheres de sopa desta mistura de 4 a 5 vezes em um dia. Isto irá fundamentalmente derrubar a temperatura do corpo.

9) Febre Porca para tratamento da malária Naturalmente

As sementes da planta porca febre são vistos como um remédio eficaz para a malária. Esta é uma planta rara no entanto, pode ser obtido a partir de qualquer loja de ervas e salvaguardados em um enrolamento para utilização. Uma dose de 3 gramas de sementes destas deve ser dado com alguma água, duas horas antes do aparecimento normal da febre e uma hora depois. O aparecimento de paroxismo pode ser impedido por este método no caso em que isso acontece, a mesma metodologia pode ser refeita para dar o machado o comprimento de tempo de febre.

10) As sementes de feno-grego para tratamento da malária Naturally

pacientes com malária frequentemente sente frágil por causa da febre intermitente recorrente. sementes de feno-grego agir como um natural como um excelente remédio natural para combater esta lacuna. Eles ajudam na rápida recuperação da malária, aumentando o seu quadro resistente e lutando contra os parasitas. In this way, it is prudent for malarial patients to build their utilization of fenugreek seeds.

11) Chá de ervas para tratamento da malária Naturalmente

Um chá de ervas transbordou de tamarindo ajuda a diminuir os efeitos colaterais da malária, como febre e enxaqueca. pacientes com malária pode consumir este chá rotineiramente para alívio.

12) Cold Packs para tratamento da malária Naturally

A melhor abordagem natural para diminuir a temperatura no meio do curso de febre é a aplicação de uma bolsa de gelo para todo o corpo. Este pacote é organizado pela espremer uma folha ou um vasto pouco quadrado de material em água fria. Envolvê-la duro em volta do corpo e as pernas do paciente e espalhá-lo totalmente com um pouco de cobertura ou outro material quente. Este pacote deveria ser mantido durante 60 minutos, e ligado a um buraco se cada 2 a 3 horas no meio do dia, quando a temperatura é alta. jarros de água quente pode ser igualmente continuou os pés e contra os lados do corpo. Aplicar compressas frias na testa quando a temperatura é alta pode completamente cortar a temperatura.

13) espremido rápido de laranja para o tratamento da malária Naturalmente

Em meio às fases iniciais da malária, o paciente deve rápido em espremido de laranja e água por alguns dias, para diminuir a gravidade da febre.

14) A malária Dieta para tratamento da malária Naturalmente

Dieta assume uma parte urgente no rápido tratamento da malária. Uma vez que a febre da malária tenha diminuído, é prudente manter um seleto frescos dieta de alimentos do solo cultivado para o casal inicial de dias ao lado de leite. A partir daí, o paciente deve tomar depois de uma dieta ajustada incorporando frutas frescas e vegetais crus. Estruturar uma propensão de ter uma dieta leve sem a utilização de muito óleo ou spread. Elegante, nutrição de fogo e lixo pode simplesmente exacerbar a circunstância. Frutas como maçã, banana, uvas e goiaba ajuda na recuperação rápida dos doentes de malária.

Passos de prevenção para tratamento da malária

A prevenção é sempre superior a curar. ambiente sem higiene e propensões que sustentam insalubres ir sobre como variáveis ​​de gatilho para esta doença, assim, os passos de acompanhamento devem ser tomadas para prevenir a malária.

1) Não permita que a água a estagnar, pois isso serve como a base de criação de mosquitos Anopheles, que imitam e aumentar, consequentemente espalhar a febre onde quer que vá. Os corpos d`água deve ser espalhado com repelente de mosquitos ou outros produtos químicos eficazes a este respeito.

2) Mantenha o seu meio ambiente e ambiente limpo. Principal uma boa higiene e manter as janelas abertas. Isto irá impedir a passagem de mosquitos. Use desinfetantes como Dettol, fenil e assim por diante para a limpeza de sua casa e sanitários.

3) Use anti-agentes de mosquito ou cachos de mosquitos enquanto descansa. No caso em que você é afetado por eles, você pode utilizar mosquiteiros para abster-se de chomped por um mosquito.

Artigos relacionados