Home remédios para tratamento de amigdalite (tratamento dor de garganta)

Como usar remédios caseiros para o tratamento amigdalite? É verdade que você está sofrendo de uma dor de garganta? É a sua garganta, dolorosa, especialmente ao engolir? No caso em que a sua resposta for afirmativa, então você provavelmente está sofrendo de amigdalite. Além disso, amigdalite pode influenciar ninguém de um jovem para um adulto, poupando nenhum a miséria de uma dor de garganta!

O corpo humano é o aparelho ideal. Ela tem seu próprio sistema de resistência especial que ajuda a combater patógenos e infecções. As amígdalas, encontrados no longo de sua boca são uma peça do componente de proteção do corpo. Eles impedem micro-organismos e infecções de chegar ao trato respiratório pela captura-los. Essas amígdalas perseverante, por vezes, ser infectado pelos mesmos agentes patogénicos que eles armadilha, trazendo sobre estes órgãos em forma de amêndoa para obter inflamado.

Enquanto amigdalite é mais difundida entre os jovens em idade escolar, pode igualmente acontecer em adultos. Esta infecção pode ser intensa e tende a repetir. Assim, numerosas crianças experimentam regularmente os efeitos nocivos de amigdalite crônica. No caso em que as amígdalas são cirurgicamente evacuadas para evitar amigdalite crônica, o indivíduo pode chegar a ser mais vulneráveis ​​a infecções. Essa é a razão, se suas amígdalas são dolorosas e infectado, é melhor escolher para casa remédios. Verdade seja dita, com a montagem da mente e Home remédios para amigdalite, você não vai exigir tratamento restaurador.

Home remédios para Amigdalite Tratamento Sore Tratamento Throat

É seguro dizer que você está sofrendo de amigdalite?

Antes de tentar remédios caseiros amigdalite, é essencial conhecer os sintomas. Compreender os sintomas irá fornecer para você verdadeira serenidade e ajudá-lo a começar a utilizar os remédios caseiros na primeira oportunidade.

Os sintomas de amigdalite incorporar o acompanhamento:

  • amígdalas inchadas e inflamadas
  • centros linfáticos inflamados no pescoço
  • Dor de ouvido
  • Febre e calafrios
  • Dor de cabeça
  • Mal hálito
  • Dificuldade ao engolir
  • Dor de garganta
  • Garganta e mandíbula poderia ser delicado ao toque
  • Náusea
  • vómitos
  • voz rouca ou perda da voz
  • obstrução nasal
  • Coriza
  • Lacrimejamento e vermelhidão dos olhos
  • Tosse

Home remédios para Amigdalite Tratamento (remédios dor de garganta)

Existem vários remédios para amigdalite e uma grande parte deles requerem fixações básicos acessíveis em muitas cozinhas. Alguns desses remédios caseiros têm vindo a ser utilizado desde centenas de anos e têm demonstrado a sua capacidade de aliviar os sintomas de amigdalite.

1) Gargarejo de água salgada para Amigdalite Tratamento

Nada é mais anodine do que um gargarejo de água salgada. Em um copo de água quente, quebrar-se uma colher de chá de sal. Gargarejo com ele e libertar a água. Esta casa remédio para amigdalite tem sido utilizada por um período considerável de tempo para proporcionar alívio da dor de garganta e inchaço. Além disso, também contribui para esfregar a boca, evitando a contaminação na superfície de suas amígdalas se deteriore.

2) vinagre de cidra de Apple para Amigdalite Tratamento

Numerosos indivíduos beber extracto de fruta maçã, vinagre uma vez por dia para o bem estar razões. Sobre a chance de que você é um desses, você deveria ter há dúvidas sobre gargarejo com ele. Enfraquecer um pouco de vinagre com água morna e gargarejar algumas vezes por dia. Ele vai ajudar a aliviar o inchaço e dor. Além disso, também ajuda a limpar a infecção.

3) chá de camomila para Amigdalite Tratamento

Quando você tem amigdalite, um copo atenuante de chá natural pode fazer pondera por sua garganta. Preparar o chá e certifique-se de mantê-lo seguro, de modo que os óleos fundamentais não desaparecem. Adicione um pouco de mel e uma prensa de cal. A camomila irá reduzir a dor, enquanto propriedades desinfectantes do mel vai limpar a infecção e aliviar sua garganta.

4) Zangão Própolis para Amigdalite Tratamento

Esta é uma substância resinosa que as abelhas recolhem. É nomeado como um superalimento e é acessível como uma tintura ou respingo. Você pode utilizá-lo quando suas amígdalas são infectadas para obter alívio da dor e se apressar a se recuperando. Sobre a chance de que a utilização de um spread, imediato, sobre as amígdalas e faixas abrangentes. No caso em que você está utilizando a tintura, adicione um par de gotas em um pouco de água e utilizar a mistura para gargarejos algumas vezes por dia.

5) Cebola por Amigdalite Tratamento

A cebola podre tem inúmeras vantagens médicas e uma delas é o tratamento amigdalite. Separadas duas colheres de sopa de suco de uma cebola e misture com um copo de água morna. Utilizar esta água para gargarejo algumas vezes por dia. Enquanto você poderia ser uma respiração cebola, ele certamente vai aliviar o desconforto.

6) Ginger para Amigdalite Tratamento

Desembaraçar uma colher de sopa de suco de gengibre fresco. Adicione duas colheres de sopa de água morna e uma colher de sopa de mel para que o suco. Utilize esta mistura para gargarejo.

7) As sementes de feno-grego para Amigdalite Tratamento

Ferva duas colheres de sopa de sementes de feno-grego em 500 ml de água. Depois que a água chega a ferver, cozido por cerca de 30 minutos. Coe e utilizar a água para bochechar algumas vezes por dia. sementes de feno-grego tem propriedades antibacterianas e vai ajudar a tirar os microorganismos da superfície de suas amígdalas infectadas.

8) Suco de lima para Amigdalite Tratamento

Esta é uma idade remédio velho para amigdalite. É igualmente um destaque entre os melhores. Pressione uma limão inteiro em um copo de água morna. Adicione uma colher de sopa de mel e um aperto de sal. Saborear esta mistura algumas vezes por dia para aliviar a dor e desconforto. A substância vitamina C no limão vai ajudar a aumentar a sua imunidade também.

9) Leite para Amigdalite Tratamento

Ferva um copo de leite e adicione um aperto de açafrão em pó e alguns pimenta escuro. Beba essa mistura antes de ir para descansar. Utilizar esta casa remédio para três noites sucessivas de tratar a sua amigdalite e obter alívio dos sintomas.

10) de cenoura, pepino e beterraba para Amigdalite Tratamento

Tome quadrado com quantidades de beterraba e suco de pepino e adicione suco de cenoura fresco a ele. Beber a mistura de suco de forma consistente até que a infecção desaparece. Estes vegetais são carregados com suplementos que aumentam o seu sistema insusceptible e ajudar seu corpo a combater a infecção. É sempre uma idéia deus para misturar os sucos dos vegetais diferentes, em seguida, beber-los separadamente.

11) Figos Frescos para Amigdalite Tratamento

Ferva figos frescos e, posteriormente, fazer um colar. Isso pode ser provavelmente adicionada ao resumo de remédios para amigdalite. Aplique a pasta diretamente em suas amígdalas inflamadas. Ele irá fornecer alívio rápido, reduzindo a dor e diminuir a dor em sua garganta.

12) Alum para Amigdalite Tratamento



Em tempos passados ​​vale a pena lembrar, antes que as plantas de filtragem de água mostrou-se, alum foi utilizado para desinfetar água potável. Ele pode também ser utilizado como um remédio caseiro para amigdalite. Pulverizar a alúmen em um pó fino. Aplicá-lo em suas amígdalas. O outro sistema é para quebrar um pouco alum em um pouco de água e usá-lo para gargarejo. Isso vai evitar que a infecção se deteriorando e também reduzir o inchaço.

13) Chá de menta para Amigdalite Tratamento

Misture um pouco de chá de menta e saboreá-lo. Ele vai aliviar sua garganta e oferecer alívio da dor. Para fazer o chá mais delicioso, adicione uma colher de sopa de mel característicos. Mel, adicionalmente, tem propriedades antibacterianas, por isso vai ajudar a combater a infecção também.

14) mostarda em pó para Amigdalite Tratamento

Bater algumas sementes de mostarda em pó e misturá-lo em um copo de água quente. Use-o para bochechar e lavar sua garganta. Quando você utiliza esta casa remédio amigdalite, ele vai ajudar a expulsar os germes manchado na superfície de suas amígdalas e apressar a metodologia remendar.

15) Sopas e Caldos para Amigdalite Tratamento

Amigdalite pode tornar difícil para consumir e engolir. No caso em que você está olhando para o alívio da dor rápida e provisória, consomem frango ou sopa de legumes. Estas sopas irá também ajudá-lo a obter suplementos vitais para impulsionar o seu sistema resistente. O vapor exalando da sopa vai aliviar sua obstrução nasal também.

16) Violetas de madeira para Amigdalite Tratamento

Caso contrário chamado violetas doces e flores banafsha, estas flores atua como o melhor remédio para a amigdalite. Misture as flores violetas madeira em um pouco de leite-dissolver alguns margarina iluminado (ghee) em um prato e adicionar a flor e mistura de leite para ele. Deixa-se arrefecer, com o objetivo que você pode tocar a mistura sem chamas os dedos. Aplicar uma capa deste parcos um de um tipo misturado especificamente para suas amígdalas inflamadas. Isso vai reduzir a dor causada por inflamação e proporcionar alívio. Por outro lado, você pode ferver as flores e leite por cerca de 15 minutos. Estirpe e beber quando o leite ainda está quente.

17) Lemon para Amigdalite Tratamento

Corte um limão na metade. Em uma metade, salpique sal e pimenta escuro generosamente. Utilize uma colher para conduzir o sal e pimenta para o limão. Segure o limão sobre chamas utilizando pinças até que a peça fica quente. Manter a lamber a limão até que não haja mais suco deixado no limão. Ele irá ajudar a aliviar sua garganta, além disso, fornecer vitamina C no seu corpo para aumentar a sua imunidade.

18) Os sais de Epsom para Amigdalite Tratamento

Desenhe um chuveiro com água quente e adicionar sais de Epsom para ele. Seja liberal. Absorver essa água morna. Verifique sua garganta está na água quando você está na banheira. Ela vai ajudar a descongestionar suas seções nasais e proporcionar um alívio calmante para sua garganta.

19) Oregano para Amigdalite Tratamento

Esta erva é conhecido por ter propriedades desinfectantes, por isso podem ser utilizados como um remédio para o tratamento de tonsilite. Faça um chá de orégano por imersão alguns orégãos secos em água morna por 15-20 minutos. Coe a mistura e beber a água. Isto irá fornecer alívio imediato da dor amigdalite.

20) Sementes de rábano, linhaça, cevada, sementes de mostarda, rabanete Sementes e juta Sementes para Amigdalite Tratamento

Embora isso possa parecer ser um remédio anormal para amigdalite, você pode estar garantida percebendo que é muito viável. Tome medir até as quantidades de sementes e trabalho repetitivo-los em uma pasta grossa. Aplique a pasta diretamente em suas amígdalas e deixá-lo sentar-se firmemente. Pode doer um pouco, mas será benéfico.

21) Jacinto Água para Amigdalite Tratamento

Sobre a chance de que você pode colocar o seu envolvidos alguns galhos de jacinto de água, ele pode acabar sendo um remédio caseiro magnífica para amigdalite. Resplandeçam os galhos até que eles se voltam para os restos de fogo. Atualmente, adicionar um pouco de óleo de mostarda em escombros ardente de galhos jacinto de água e aplicá-lo sobre a suas amígdalas.

22) Sobremesa e picolés para Amigdalite Tratamento

Por mais estranho que possa parecer, sobremesa e picolés são incrível para amigdalite. Eles aliviar o formigamento e dor imediatamente e pode melhorar significativamente a situação. O cooler pode entorpecer suas amígdalas por um bom tempo, oferecendo-lhe alívio abundantemente necessário.

Dieta para Amigdalite Tratamento:

Se você tem amigdalite, o melhor é mudar para uma dieta de líquido nos começando alguns dias, como sua garganta vai ser doloroso. Tenha ir no gastando sucos de frutas frescas para os primeiros três a cinco dias. Isso ajudará o seu corpo a combater a infecção, aumentando a imunidade interna. Continuar uma dieta de suco de fruta até que a dor alivia.

Uma vez que a dor tem diminuído, o tempo agora, é hora de aumentar a sua imunidade. Você pode fazer isso por meio da expansão de uma dieta sólida e nutritiva. Consumir frutas frescas, legumes, nozes e grãos inteiros. Depois de uma dieta de suco, apresentar estas coisas sustento lentamente ou você pode não ter a capacidade de digerir-los.

Em meio a seu episódio de amigdalite, consumir molhos de líquidos, particularmente água, sopas e sucos de frutas. Isto irá manter seu corpo hidratado e evitar a sua garganta se transforme seco e enfadonho. Não obstante, ficar longe de ar que circula através de bebidas e uma quantidade excessiva de café e chá. Estas bebidas podem diminuir a sua condição.

Além disso, mantenha longe de nutrição picantes ou duras excessivas, como eles vão se irritar sua garganta e a razão que você mais dor. Estes sustenances pode do mesmo modo diminuir a inflamação. molhos quentes, creme dura e iogurte todos excepcionalmente deliciosa, mas todos precisam ser absteve-se de meio a um episódio de amigdalite.

A notícia edificante é que amigdalite é um limitante para consigo mesmo estado e frequentemente determina tudo sozinho, sem a necessidade de visitar um médico. A melhor abordagem para tratar a amigdalite é com a ajuda de remédios caseiros. Eles fornecem alívio da dor e formigamento, além disso, ajudar a reduzir a inflamação. Sugere-se igualmente para escolher uma metodologia multifacetada ao utilizar remédios caseiros. Por assim dizer, utilizar alguns remédios caseiros amigdalite, entretanto, para melhor acontece.

Uma palavra de cautela:

No caso em que o seu amigdalite não melhora a começar com uma semana de utilização de remédios caseiros, o advogado o seu médico imediatamente. No caso em que a infecção é bacteriana, que vai exigir anti-toxinas para limpar e seu médico vai saber qual a endossar. Além disso, no caso de sentir os efeitos nocivos de amigdalite crônica, remédios caseiros podem não oferecer resultados previstos. Você pode exigir intervenção cirúrgica de suas amígdalas para prevenir a infecção crônica. Counsel seu médico, que é melhor definir a exortar.

Artigos relacionados