20 Remédios caseiros naturais para dor de dentes sensíveis

dor de dentes sensíveis é o problema comum, o que pode afetar pessoas de qualquer idade. Ela pode causar desconforto e dor torturante quando você come comida fria ou quente. Este problema acontece por causa do esmalte danificado, que é a capa protetora de seus dentes. Há muitos gatilhos que causam a sensibilidade dos dentes. No entanto, as causas comuns incluem a manipulação grosseira e escovação rigorosa. Quando o esmalte é danificado, as terminações nervosas serão afetados e irritada, levando a sensibilidade dos dentes.

Há muitas técnicas eficazes e remédios caseiros para dor de dentes sensíveis que eu gostaria de apresentar a você neste artigo, a fim de ajudá-lo a aliviar os sintomas e controlar o desconforto dentes. No entanto, se você tentar muitas maneiras de como aliviar dentes sensíveis que não funcionam de forma eficaz, você deve marcar uma consulta com o médico para obter o procedimento de preenchimento da cavidade e um tratamento de canal.

Natural Home remédios para dor de dentes sensíveis - solução eficaz para a sensibilidade dos dentes

Você pode ter dentes sensíveis em um ou mais dentes. A súbita dor aguda pode ocorrer quando você come algo quente ou frio. Mesmo a bebida doce e azedo vai lhe dar dor de dente. Você vai experimentar a sensibilidade dos dentes quando as gengivas puxar para trás e expor a dentil que é a superfície abaixo da gengiva. Existem milhares de pequenos tubos que levam ao nervo do dente. Ele vai deixar o frio, quente, amargo e doce alcançar os nervos de seu dente. Essa é a razão pela qual você se sente roendo dor e desconforto. Outra razão é que você escova os dentes muito dura e usar uma escova de dentes de cerdas duras. Ranger os dentes também danificar o esmalte e torná-lo expor a dentina.

A sensibilidade dentária pode ser causada por cáries. Além disso, a doença periodontal é uma das condições de dentes mais comuns que causam este problema. Algumas pessoas usam dente-de clareamento. Pode conter os ingredientes nocivos, que podem afetar os dentes e levar a sensibilidade dos dentes. Diz-se as pessoas que estão na idade de 25 e 30 terão de enfrentar o risco de desenvolver a sensibilidade dos dentes. Portanto, o envelhecimento é também o factor que causa este problema. Além disso, se você não escovar os dentes regularmente após a refeição, você pode ter o acúmulo de placa nas superfícies das raízes de seus dentes. acúmulo de placa bacteriana pode causar sensibilidade dos dentes.

Algumas pessoas pensam que o uso de bochechos vai fazer seus dentes limpos saudável e prevenir a placa de acúmulo. No entanto, isso não é verdade. Alguns bochechos contém ácidos. Usando estes bochechos demais pode fazer a condição de sensibilidade dos dentes piorar. Portanto, é importante para você perguntar ao dentista sobre uma solução de fluoreto neutro para substituir os anti-sépticos bucais normais. Se você sofre de sensibilidade dos dentes ou outras doenças dos dentes, como uma dor de dente, infecção dentes, recomenda-se evitar alimentos ácidos, como tomate, frutas cítricas, chá e pickles. A possível razão pode ser que esses alimentos e bebidas que contêm um alto teor de ácido pode desgastar e danificar o esmalte. Como resultado, ele vai fazer a condição piorar. Além de, trabalho dental, tais como o planeamento de raiz, a limpeza dos dentes, a restauração do dente e renovar a coroa pode levar a sensibilidade dentária. No entanto, se a sensibilidade dos dentes é causada pelo trabalho dental, pode desaparecer por conta própria em 4 ou 6 semanas. Há muitas soluções eficazes e remédios caseiros para dentes sensíveis dor que vou apresentar para os leitores do nosso site. No entanto, ainda é importante para você ver o dentista a cada seis meses ou antes, dependendo da sua condição de dente, a fim de manter a doença dente na baía. No entanto, se você tentar muitos caminhos e soluções, mas nada pode trabalhar ou você não pode ver qualquer melhoria clara, recomenda-se a falar com o dentista. Aqui estão os remédios para dor de dentes sensíveis. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. impedindo a placa acumular

remédios caseiros para dentes sensíveis

Diz-se que o acúmulo de placa bacteriana pode levar a sensibilidade dos dentes. A possível razão pode ser que a placa acumulada vai cristalizar e endurecer. Como resultado, estes depósitos duros irá emitir as substâncias ácidas que provocam irritação do nervo e sensibilidade. Este problema dentes pode facilmente acontecer se você tiver dentes naturalmente sensíveis. Portanto, é importante para você evitar o acúmulo de placa. Não são apenas as formas eficazes sobre como manter a sensibilidade dos dentes na baía ou manter a sua propagação, mas também um dos remédios caseiros para dor de dentes sensíveis. Mas como podemos evitar o acúmulo de placa? A resposta é para escovar os dentes duas vezes por dia. No entanto, enquanto escovar os dentes, você não deve pressionar muito difícil, pois pode danificar o esmalte e fazer a condição piorar, bem como danificar as gengivas.

Quando você escova os dentes, recomenda-se movendo a escova de dentes em cima e para baixo movimento, a fim de se livrar da placa correcta e eficaz. Às vezes você pode ser aconselhado a escovar os dentes imediatamente depois de comer. No entanto, o conselho não é verdade. A possível explicação pode ser que escovar os dentes muito, mais do que duas vezes por dia e imediatamente após uma refeição pode afectar e danificar o esmalte. Como resultado, irá contribuir para a sensibilidade dos dentes. Além disso, também é recomendado escovar os dentes de cerca de 30 minutos após a refeição.

2. Specialized dentífrico

remédios caseiros para dentes sensíveis

Quando você sofre de sensibilidade dos dentes, pode ser difícil para escovar os dentes. Pode causar dor que faz você se sentir desconfortável e desagradável. Felizmente, você pode encontrar a solução eficaz com cremes dentais especializados, que estão disponíveis no mercado. Estas pastas dentífricas irá ajudá-lo a aliviar a sensibilidade de seus dentes como um dos remédios eficazes casa para dor de dentes sensíveis.

Além disso, a pasta de dentes especializado irá ajudá-lo a dessensibilizar o nervo e dar-lhe o alívio ... Clique Para Tweet

Esses cremes dentais pode fazer este grande trabalho, porque ele contém os certos compostos que bloqueiam a sensação nas superfícies de seus dentes e do nervo. Como resultado, ele irá ajudá-lo a parar a dor e formigamento temporariamente. No entanto, a pasta de dentes especializado não pode trabalhar imediatamente. Isso requer tempo para que os determinados compostos ativos para trabalhar sobre o nervo de seus dentes. Além disso, quando você usar creme dental especializada para remover a placa bacteriana nas superfícies de seus dentes, reduzindo a dor e sensibilidade, é importante para comprar uma escova de cerdas macias, a fim de manter seus dentes afetados de agravamento. É a segunda dica, se você quiser olhar para os remédios caseiros para dentes sensíveis.

3. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para dentes sensíveis

esmalte danificado irá colocar os dentes sob o risco de sensibilidade dos dentes. Por um longo tempo, se não for tratada, o problema vai piorar e causar dor, bem como desconforto. Além disso, se você tem baixa saliva ou a produção de saliva em excesso, ela vai amolecer os dentes e fazer a sensibilidade piorar. Neste caso, o bicarbonato de sódio é a grande escolha para você.

Bicarbonato de sódio deve ser incluído na lista de remédios caseiros para dentes sensíveis. A possível razão pode ser que o bicarbonato de sódio irá manter a produção de saliva sob o controle. Além disso, pode remover as manchas superficiais e fazer seus dentes tornam-se brancas. Escovar os dentes com bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a se livrar da descoloração dos dentes. Como resultado, ele não só alivia a dor causada pela sensibilidade dos dentes, mas também dá seus dentes a aparência brilhante e branco. Beber chá, refrigerantes ou café, bem como fumar e tabaco de mascar vai deixar as manchas em seus dentes. É difícil de remover com a pasta de dentes normal. Se não for removido, pode contribuir para o problema e tornar a condição de ficar pior. No entanto, a mistura de bicarbonato de sódio com a água irá liberar os radicais livres que podem ajudá-lo a quebrar as moléculas de mancha em seu esmalte. O bicarbonato de sódio também é chamado de bicarbonato de sódio. O bicarbonato de sódio é um composto alcalino com fraca aparência cristalino branco. Sobre isso aparência, bicarbonato de sódio parece com soda de lavagem. Há muitas razões para você escolher o bicarbonato de sódio como o grande escolha para escovar os dentes. Para os pacientes com a sensibilidade dos dentes, torna-se o remédio maravilhoso que pode dar-lhe o alívio. Para alguém que quer saber Como branquear os dentes naturalmente e com segurança em casa, bicarbonato de sódio irá polir os dentes e dar-lhes a aparência brilhante. Se você quiser tratar o mau hálito, o bicarbonato de sódio também irá ajudá-lo. Além disso, o bicarbonato de sódio é um preço acessível e você pode encontrar o bicarbonato de sódio disponível na sua cozinha em todos os momentos. Quando comparado a outros clareamento dos dentes, bicarbonato de sódio é mais barato. Diz-se que uma caixa de tamanho normal pode ser utilizado mais de 100 escovações.

Entre bons benefícios de bicarbonato de sódio, os mais comuns são para se livrar de manchas e placas depósitos que contribuem para a cárie dentária, a sensibilidade dos dentes e para branquear os dentes. Bicarbonato de sódio fará com que as maiores melhorias para a saúde dental geral. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe as orientações sobre como aliviar os sintomas da sensibilidade dos dentes com bicarbonato de sódio. É importante não para escovar os dentes com bicarbonato de sódio mais de duas vezes por semana, pois pode causar esmalte irreparavelmente danificada.

  • Bicarbonato de sódio com água

remédios caseiros para dentes sensíveis

A maneira mais simples é a mistura de bicarbonato de sódio com água. Você só precisa adicionar uma colher de chá trimestre de bicarbonato de sódio com um copo trimestre de água. Mexa bem para se certificar de que este bicarbonato de sódio é dissolvido em água de poço. Depois disso, você pode lavar a boca ou escovar a boca com aquela mistura de bicarbonato de sódio e água. Outra maneira é a molhar a escova em água e depois mergulhar a escova em pó bicarbonato de sódio. Você precisa ter certeza de que o bicarbonato de varas de sódio para as cerdas da sua escova de dentes. Quando as cerdas são cobertos com bicarbonato de sódio completamente, você deve escovar os dentes por cerca de 2 minutos. Finalmente, você pode lavar a boca com água morna limpa para remover os resíduos.

Mas é importante saber que escovar os dentes com bicarbonato de sódio pode resultar em formigamento e sensação de queimação. Para os pacientes que são diagnosticadas com a sensibilidade dos dentes, pode ser desagradável. Portanto, se você se sentir insuportável com o ardor e sensação de formigamento, você deve parar de escovar os dentes e lavar a boca com grandes quantidades de água. Começando lenta e cuidadosa é a chave importante.

  • Bicarbonato de sódio com vinagre

A mistura de bicarbonato de sódio com vinagre também é eficaz no tratamento de sensibilidade dos dentes. Se você quer escolher dessa maneira, você precisa misturar o bicarbonato de sódio, sal suficiente e algumas gotas de vinagre em um copo trimestre de água. Depois disso, mergulhar o pincel para esta mistura e escovar os dentes por cerca de 2 minutos. É recomendado escovar os dentes regularmente, mas não mais do que duas vezes por semana.

  • Bicarbonato de sódio com creme dental e água

Alternativamente, você pode misturar suficiente bicarbonato de sódio com creme dental e água para criar uma pasta grossa. Você pode usar esta pasta para escovar os dentes por cerca de 2 minutos. Depois disso, lave a boca com água morna limpa para se livrar da pasta.

  • Bicarbonato de sódio e morangos

remédios caseiros para dentes sensíveis

Se possível, você pode usar a mistura de bicarbonato de sódio e morangos como o remédio eficaz sobre como aliviar os sintomas da sensibilidade dos dentes. A possível razão pode ser que os morangos são bem conhecidos para o branqueamento e propriedades de limpeza. Combinando o bicarbonato de sódio e morangos lhe dará o resultado mais significativo. Se você quer escolher esta opção, você deve esmagar um morango fresco, maduro em um gole e em seguida, misture bicarbonato de sódio para criar a pasta. Adicione este colar para a escova de dentes e escovar os dentes durante 2 minutos. Finalmente, você pode lavar a boca com água.

  • desvantagens

No entanto, se você quer escolher bicarbonato de sódio como um dos remédios eficazes casa para dentes sensíveis, é importante saber algumas aviso e desvantagens, bem como alguns efeitos colaterais indesejados. A principal desvantagem de bicarbonato de sódio é que ele é bastante abrasivo e dura para o seu esmalte, portanto, se você usar este tratamento várias vezes e por um longo tempo, ele irá danificar e enfraquecer o esmalte. O esmalte danificado irá aumentar o risco de sensibilidade dos dentes e cáries dentárias. Este dano é irreversível e pode piorar se não for tratada.

Vídeo: Dor e Sensibilidade nos Dentes: receita caseira

Outro problema quando você usar bicarbonato de sódio é que este remédio não vai ajudá-lo a matar as bactérias ou impedir a sensibilidade dos dentes. Portanto, é necessário escovar os dentes com creme dental especializada após o uso de bicarbonato de sódio. Além disso, se você tem retentores permanentes ou chaves, você não deve seguir este tratamento de bicarbonato de sódio. A possível razão pode ser que o bicarbonato de sódio irá reagir com eles- como resultado, torna-os cair ou causar manchas mais escuras. Se você unluckily engolir um pouco de bicarbonato de sódio, você não precisa se preocupar porque ele não causar efeitos deletérios sobre a saúde.

4. Selantes

remédios caseiros para dentes sensíveis

Quando você visitar o dentista e pedir para o tratamento de sensibilidade dos dentes, ele pode sugerir selantes para você. selante dental é a fina camada de plástico, o dentista vai pintar na superfície de mastigação dos seus dentes. Muitas vezes, é os dentes de trás que são molares e pré-molares. Este tratamento é muitas vezes usado para prevenir a cárie dentária. Os selantes vai ajudar a unir os sulcos e depressões de seus dentes, a fim de criar o escudo protetor sobre o esmalte de seu dente. Não só os pacientes com cárie dentária ou sensibilidade dos dentes pode benefícios deste tratamento, mas também as pessoas que querem proteger os seus dentes pode usá-lo também. Limpeza e escovar os dentes regularmente e cuidadosamente não pode manter as partículas de placa bacteriana e alimentos caiam nas fendas e os cantos de seus dentes de trás. Ela só pode remover as partículas de alimento a partir das superfícies lisas de seus dentes.

Selantes pode ajudar a proteger esta vulnerável da cárie dentária e sensibilidade dentária. Portanto, as crianças e adolescentes que muitas vezes comer e beber açucarados alimentos, bebidas usar esta solução para proteger seus dentes. No entanto, os adultos sem enchimento ou cárie dentária em seus molares são recomendados usar este tratamento para proteger a sua saúde dental. As crianças usam selantes em seus pré-molares permanentes e molares, logo que os seus dentes crescem. Desta forma, selantes irá proteger os seus dentes a partir da cavidade do dente com a idade de 6 a 14. No entanto, vedantes não devem ser utilizados para os dentes de leite, mesmo quando os dentes de leite têm sulcos e depressões. A possível razão pode ser que os dentes do bebê buraco a função importante na segurando o espaço apropriado para os dentes permanentes. É importante proteger os dentes se você não quer que eles sejam perdidos cedo.

Diz-se que a aplicação dos selantes dentários é simples, fácil e indolor. O dentista ou higienista demora apenas alguns minutos, a fim de aplicar o selante para selar cada dente. Ele pode seguir estes passos. Em primeiro lugar, os dentes que necessitam de ser selados são limpos. Depois, deixe que cada dente seco, colocando algodão ou outro material absorvente em torno de seu dente. O dentista irá aplicar uma solução de ácido nas superfícies de mastigação dos seus dentes, a fim de irritar-los. A solução de ácido vai ajudar o selante de se relacionar com seus dentes. Depois disso, os dentes vão ser lavadas e secas. Selantes será pintada em esmalte. A fim de ajudar a endurecer as selantes, será utilizada uma luz especial de cura. Se você receber selantes, pode proteger os dentes por até 10 anos. No entanto, é necessário visitar o dentista regularmente para check-ups, a fim de verificar a lascar ou desgastar. Se necessário, o seu dentista irá substituir selantes.

Graças a selantes que podem funcionar como barreira dentes, você pode obter o alívio para a sensibilidade para alimentos quentes ou frios. É o produto simples, mas eficaz que irá ajudá-lo a aliviar o desconforto causado por dente sensível. No entanto, em irritação do nervo séria, ela vai exigir tratamentos como canal radicular e uso de tampão. canal de raiz irá remover a polpa do nervo do dente, enquanto uma tampa irá manter os dentes de lascar.

Gum 5. Mastigar

remédios caseiros para dentes sensíveis

Embora pareça conselhos imaturo, usando goma de mascar é considerado como a forma eficaz de tratar dentes sensíveis. Portanto, se você perguntar para os remédios caseiros para dentes sensíveis, você não deve ignorar esta solução. Diz-se que a goma de mascar vai produzir mais salivação, portanto, ele vai ajudar a endurecer os dentes amolecidos. No entanto, é recomendado comprar chiclete sem açúcar. chiclete sem açúcar significa a gengiva, que não contém nenhum açúcar. Adoçantes podem causar cáries e fazer a condição de sensibilidade dos dentes piorar. Esta goma sem açúcar vai liberar seus sabores ao longo do tempo. chiclete sem açúcar é recomendado para pacientes com sensibilidade dos dentes, pois pode ajudar a proteger seus dentes e gengivas entre as refeições, quando você achar que é difícil de escovar os dentes com uma escova de dentes e creme dental com flúor. Quando você come, você vai colocar seus dentes com o risco de ataque com ácido. Este ácido é causada pela placa bacteriana e açúcares em seus alimentos, bebidas. Por um longo tempo, ele vai levar a danos esmalte que pode aumentar o risco de desenvolver a sensibilidade dos dentes e cárie dentária.

A placa é de película fina, pegajosa que se forma sobre os dentes. Ele contém bactérias que causam muitas doenças dentais tais como a doença da gengiva e cárie dentária. , Auxiliando na produção de saliva, goma de mascar vai reduzir este ataque ácido. Ácidos em alimentos e bebidas que ingerimos, incluindo suco de fruta, suco de frutas cítricas e bebidas gasosas vai levar à erosão dental. Estes ácidos vai comer o esmalte cobrindo os dentes e remover os minerais do esmalte. Ele pode danificar o esmalte. Ao ajudá-lo a produzir mais saliva, goma de mascar sem açúcar reduzirá o ataque ácido. Além disso, vai demorar uma hora para a saliva para substituir os minerais perdidos de seu esmalte. Portanto, recomenda-se a goma de mascar sem açúcar por cerca de 20 minutos depois de comer e beber, a fim de ajudá-lo a produzir mais saliva e substituir os minerais perdidos rapidamente. No entanto, não só a sensibilidade dos dentes, mas também o mau hálito e boca seca pode ser tratada com a mastigação ponta chiclete sem açúcar. A possível razão pode ser que a boca seca e mau hálito são causados ​​por fluxo de saliva reduzida, enquanto a goma de mascar vai ajudá-lo a produzir mais saliva. Se você quiser adicionar mais adoçantes em gomas, você deve escolher as gengivas contendo xilitol. Xilitol não é o açúcar. É os adoçantes naturais em frutas, frutos, cogumelos e vegetais. Tem doçura semelhante ao do açúcar, mas é saudável. As pessoas muitas vezes fazem xilitol a partir da casca de bétula. O xilitol é saudável e bom para sua saúde dental, porque ele pode manter as bactérias da placa de degola para os dentes.

De acordo com estudos recentes, o xilitol é eficaz no tratamento e inversão da cárie dentária através da substituição dos minerais no esmalte dos dentes. Qualquer pessoa pode usar mastigar solução de goma. No entanto, porque as crianças podem unluckily engolir o chiclete, não recomendamos essa dica para as crianças com menos de sete anos de idade. Mas isso depende de decisão dos pais. Porque alguns goma de mascar pode ter glicerina animal, ele não vai adequado para vegetarianos. No entanto, a maioria das gomas sem açúcar agora não contêm glycerin- animais, portanto, os vegetarianos podem optar por esta solução. Quando você mastigar pastilha elástica, você ainda precisa de escovar os dentes regularmente com creme dental com flúor ou creme dental especializada e limpar o espaço entre os dentes com a ajuda de fio dental ou interdentais escovas, pelo menos uma vez por dia, a fim de manter os dentes e gengivas saudáveis, bem como impedir quaisquer doenças dentárias.

Algumas pessoas vão confundir sobre as varas de goma e pastilhas de goma. A principal diferença entre eles é a de tamanho. Pellets são menores do que paus. Portanto, pelotas são recomendados para crianças e pessoas com bocas pequenas. Nenhuma evidência mostra que engolir gengivas é harmful- portanto, você não deve se preocupar. gengivas engolidas vai passar através de seu sistema digestivo, apesar de um tempo mais longo. Se você escolher a goma de mascar para aliviar a dor e outros sintomas de sensibilidade dos dentes, você deve se certificar de que você não mastigue muito difícil, a fim de evitar que seus dentes de mais problemas.

6. Melhor Toothbrush



remédios caseiros para dentes sensíveis

Quando você sofre de sensibilidade dos dentes, recomenda-se usar uma escova macia, a fim de escovar os dentes. Junto com outros remédios caseiros eficazes para dentes sensíveis, é importante escolher sua escova de dentes com cuidado. A escova de dentes com cerdas duras irá corroer o esmalte e fazer o nervo irritado. Portanto, você deve usar a escova de dentes com cerdas macias para proteger o esmalte e evitar mais problemas. Quando você usa escova de cerdas macias, você deve mover a escova em cima e para baixo movimento para se livrar da placa bacteriana e manchas de forma eficaz.

O tamanho de uma escova de dentes também é importante quando você quer comprar a melhor escova de dentes. Você precisa comprar a escova de dentes que permite aceder a todas as superfícies de seus dentes. Portanto, recomenda-se que o adulto deve escolher uma cabeça da escova com uma polegada de altura e uma meia polegada de largura. Embora a escova de dentes com uma cabeça grande está disponível, será difícil para você manobrá-los para limpar todas as superfícies de seus dentes, como as costas e os lados de seus molares. A escova de dentes deve ser longa o suficiente para você para mantê-lo em sua mão.

Você deve garantir a escova de dentes foram cuidadosamente verificada com testes de controle de qualidade para segurança e limpeza eficácia. Você deve perguntar ao dentista para uma recomendação.

7. O flúor Rinse

remédios caseiros para dentes sensíveis

Se você quer olhar para os remédios eficazes casa para dentes sensíveis, você não deve ignorar lavagem de flúor. A lavagem de fluoreto irá ajudá-lo a aliviar a sensibilidade dos dentes. É verdade especialmente quando você tem a sensibilidade dos dentes causada por alimentos açucarados e ácidos. Portanto, depois de escovar os dentes com escova macia e creme dental especializada, você deve enxaguar a boca com lavagem de flúor. bochechos com flúor tem sido usado para controlar a cárie dentária e dentes sensibilidade para as idades. É melhor ficar longe dos alimentos ácidos e açucarados. No entanto, em algumas ocasiões, quando você não evitar esses alimentos, você não precisa de escovar os dentes imediatamente após a ingestão. Você precisa esperar por uma hora e enxaguar a boca com lavagem de flúor. Ele vai ajudar você a controlar a sensibilidade de forma eficaz.

8. Guarda Boca

remédios caseiros para dentes sensíveis

Os protetores bucais que são revestimentos de seus dentes são muitas vezes utilizados para proteger os dentes durante o esporte e manter seus dentes de moagem quando você dorme. Ranger os dentes durante a noite irá contribuir para o esmalte danificado. É comum em crianças. Você pode impedir que os dentes de moagem e chipping, vestindo uma boca guarda para proteger os dentes.

Existem três tipos de protetor de boca, incluindo protetores bucais estoque, ferver e morder protetores bucais, e protetores de boca personalizado equipado. Geralmente, boca guarda é usado para cobrir o seu dentes- superior No entanto, em alguns casos especiais, que irá ser feita para os dentes inferiores. Quando você vai ao dentista, ele irá sugerir o melhor protetor de boca, que é adequado para você. O melhor protetor bucal deve ser confortável para você e fácil de limpar. Ele não deve interferir na sua respiração ou fala. O protetor de boca noite chamada de placa de mordida ou picada noturna splint é eficaz na prevenção de danos aos dentes. A possível razão pode ser que esta noite guarda irá proteger o esmalte, evitar a exposição das raízes e diminuir o risco de desenvolver possíveis sensibilidade dos dentes. Você pode comprar protetor de boca em todas as lojas médicas.

9. Escudo dentífrico

Enquanto protetor de boca vai proteger o esmalte, creme dental escudo irá ajudá-lo a proteger os dentes de sensibilidade. Quando você ir para a cama, você deve levar algum creme dental em seus dedos e aplique acima de seus dentes sensíveis. Espere até que ele torna-se seca. Depois disso, selá-lo com goma sem açúcar mastigado e torná-la maleável. Esta dica sobre como aliviar a sensibilidade dos dentes vai ajudar a proteger os dentes. Usando escudo creme dental fará com que seus dentes menos sensível e o desconforto vai desaparecer em breve.

10. Pare açucarados e alimentos ácidos

remédios caseiros para dentes sensíveis

Porque os alimentos açucarados e ácida irá contribuir para a sensibilidade dos dentes, é importante para você ficar longe desses alimentos. Apesar de ter tentado muitos remédios caseiros para dentes sensíveis, evitando alimentos açucarados e ácidos é uma obrigação. Os sumos de fruta que têm ácido doces e deve ser evitado, de modo a evitar danos do esmalte e manter os dentes de uma maior sensibilidade. Além disso, você também deve parar os maus hábitos, como fumar e tabaco de mascar porque esses hábitos vai levar a danos esmalte e cárie goma, aumentando o risco de desenvolver a sensibilidade dos dentes, a longo prazo. Em vez de comer açúcar e alimentos ácidos, você pode escolher os melhores alimentos, como vegetais, toda a frutas e nozes ou sementes de flores como o lanche saudável.

11. Alterar a forma de escova

Se você escovar os dentes com vigor, é fácil para os dentes para obter a sensibilidade. A possível razão pode ser que a escovação duro vai danificar ou desgastar o esmalte. Se você está sofrendo com a sensibilidade dos dentes, ele vai fazer a sua condição piora. Além disso, escovar disco irá corroer as gengivas ou fazer a perda óssea. Como resultado, a raiz do dente fica exposta. Você também pode esfregar no cemento. Cemento é a protector- raiz no entanto, ele pode desgastar mais rapidamente do que o esmalte. Portanto, é necessário para mudar se você quiser saber os remédios caseiros para dentes sensíveis. De acordo com Bowerman, mudando a forma como a sua escova de dentes é o grande passo para reverter a sensibilidade dos dentes.

12. aquecer a água de sal

Se você sofre de sensibilidade dos dentes, um copo de água morna e sal vai lhe dar o alívio significativo. Tudo que você precisa fazer é dissolver uma colher de chá de sal em um copo de água morna e enxaguar a boca completamente. Este remédio vai ajudá-lo a lutar contra as bactérias que causam a sensibilidade dos dentes.

13. Cloves

remédios caseiros para dentes sensíveis

Graças a antibacteriana, anti-inflamatórios, anestésicos e anti-oxidante, que faz com que os dentes se tornar um dos remédios eficazes casa para dentes sensíveis em casa. Eugenol que é um componente de cravo pode fazer este grande trabalho. Não é de admirar quando Eugonol é utilizado sob a forma de uma mistura ou pasta de material de enchimento, cimento dental, e material de restauração. O óleo de cravo é usado frequentemente como um anestésico e velho remédio para a maior parte do problema dentário, incluindo dor de dente e sensibilidade. Na Alemanha, há muitos estudos clínicos que comprovam a eficácia do cravo.

Se você tiver uma dor de dente ou dentes sensibilidade, por que você não tente remédio dente antes de ir ao dentista?

  • A maneira mais simples está segurando todo o cravo em seu dente sensível até que seja mastigado. Depois disso, você pode cuspi-la.
  • A opção alternativa é usar a bola de algodão na mistura de azeite e óleo de cravo e depois aplicá-lo em seu dente afetado. Segurá-la por alguns minutos até que a dor eo desconforto desaparecer.
  • Além disso, você pode misturar algumas gotas de óleo de cravo em um copo de água morna e usá-lo como a lavagem da boca, a fim de aliviar a partir de sensibilidade dos dentes. Se você quiser ter o bom resultado, você deve aplicar este tratamento por um par de semanas.

Saber mais: 27 natural em casa remédios para o alívio da dor de dente

14. Alho

remédios caseiros para dentes sensíveis

Sugere-se que os pacientes com sensibilidade dos dentes pode aplicar alho no seu dente afectado para encontrar o alívio significativo. O alho é considerado como um dos remédios naturais para dentes sensíveis por causa de suas propriedades antibióticas e medicinais, que podem ajudá-lo a aliviar a dor. O alho tem sido utilizado para fins medicinais desde 3000 aC Alicina no alho contém antiviral, antifúngica e propriedades antibacterianas. Portanto, dá alho a grande capacidade de tratar muitas doenças relacionadas com a saúde bucal, incluindo doença periodontal, cárie dentária, dor de dente, e a sensibilidade dos dentes. Existem mais de 500 espécies diferentes de bactérias que vivem dentro de sua boca. Algumas são boas bactérias, que são benéficos para a sua saúde, enquanto outros são más bactérias que causam doenças dos dentes. Manter os seus dentes e sua boca saudável significa que manter boas bactérias e más bactérias em equilíbrio e sob o controle.

remédio Alho pode ajudá-lo a fazer este grande trabalho. Alicina no alho pode ajudar a lutar contra as bactérias ruins. Portanto, você pode tomar suplemento de alho ou incluir alho na sua dieta. O alho é um pacote de nutrientes que são benéficos não só para saúde bucal, mas também a saúde geral. Recomenda-se a ingestão de alho para muitos benefícios. O alho é eficaz no tratamento de frio. Além disso, a alicina pode impulsionar o sistema imunológico do seu corpo.

Se você quiser usar o alho como um dos remédios caseiros para dentes sensíveis, você deve esmagar o dente de alho e misture com sal preto ou sal de mesa. Depois disso, aplicá-lo em seus dentes sensíveis. Se você quiser, você pode mastigar um ou dois dentes de alho para melhor alívio. Recomenda-se a repetição do tratamento por alguns dias, a fim de tratar a sensibilidade dos dentes eficaz e completamente.

15. Onion

Diz-se que a cebola é eficaz como agente de escovação para facilitar sua sensibilidade dos dentes. A possível razão pode ser que a cebola tem propriedades antimicrobianas e anti-sépticas que podem controlar a dor e aliviar o desconforto causado pela sensibilidade dos dentes. Portanto, quando você experimentar a sensibilidade dos dentes, você pode segurar uma cebola crua em sua boca e tentar mastigar para aliviar a dor. Se você não quer mastigar, você pode aplicar suco de cebola em seus dentes afetados e buraco-lo por alguns minutos, até obter o alívio.

16. folhas de goiabeira

remédios caseiros para dentes sensíveis

folhas de goiabeira são eficazes no tratamento de sensibilidade nos dentes, porque tem analgésica, anti-inflamatória e propriedades antimicrobianas. Além disso, estas folhas têm a grande fonte de flavonóides que fazem folhas de goiabeira se tornar o remédio eficaz para a sensibilidade dos dentes.

  • Para utilizar a licença goiaba, você pode mastigar um ou dois goiaba folhas até obter o alívio significativo.
  • Uma solução alternativa é colocar cinco folhas de goiaba em água fervente. Depois disso, aguarde a temperatura para arrefecer um pouco. Adicione uma colher de chá de sal. Você pode usar esta solução como um bochecho depois de cada refeição para remover as bactérias ruins de sua boca.
  • Além disso, você pode tomar suco de goiaba com base regular para o resultado mais satisfatório.
17. folhas de hortelã

Outro remédio caseiro sobre como controlar dentes dentes sensíveis que eu quero apresentar-lhe em AllRemedies.com é folhas de hortelã. A fim a esse tratamento, você deve colocar algumas folhas de hortelã em água fervente. Certifique-se de que quando você usar este tratamento como lavar a boca, a água arrefeça. Você deve fazer esse tratamento na base regular, a fim de aliviar os sintomas da sensibilidade dos dentes a um nível significativo.

18. Ginger

De acordo com estudos realizados pela Universidade Estadual da Califórnia, o gengibre é eficaz no tratamento de uma variedade de doenças, tais como dor de estômago, micose, contusões e entorses. Além disso, o gengibre pode curar dor de dente. Portanto, não é surpreendente quando gengibre pode ser usado como um dos remédios eficazes casa para a sensibilidade dos dentes. Você pode encontrar gengibre disponíveis em cada mercearia.

Você pode tomar o suco de gengibre e aplicar este suco em seus dentes sensíveis afetadas, a fim de obter o alívio significativo para a sensibilidade dos dentes. Este tratamento deve ser usado antes de ir para a cama à noite para o melhor resultado.

19. Folhas Margosa

remédios caseiros para dentes sensíveis

folhas de margosa são a erva usada para multiuso. Tem sido sugerido pela maioria dos herbanários como o tratamento de muitas doenças. Por exemplo, partes da planta margosa tem propriedades antifúngicas e antibacterianas. O uso comum de margosa está usando suas folhas e ramos na água do banho, a fim de tratar os sintomas de catapora. Margosa pode acalmar e esfriar as áreas afetadas. propriedades antibacterianas em margosa vai ajudar os pacientes com varicela encontrar o alívio da inflamação e coceira. óleo Margosa é eficaz no tratamento de perturbações relacionadas com o estômago, tais como úlceras de estômago, indigestão e acidez, assim por diante.

Muitos estudos têm demonstrado que as folhas de margosa são um dos remédios caseiros naturais para dentes sensíveis. A aplicação regular de uma mistura feita a partir de folhas de suco margosa e orégano pode ajudar a aliviar os problemas de sensitivity.If você deseja obter resultado mais satisfatório, você deve mastigar algumas folhas de margosa em sua boca.

Leia também: 11 melhores remédios naturais para a indigestão 

Extrato 20. Vanilla

remédios caseiros para dentes sensíveis

Outra casa remédio que ajuda você a encontrar o alívio para a sensibilidade dos dentes é o extrato de baunilha. Porque o extrato de baunilha tem o efeito-calmante, portanto, ele pode ajudá-lo a atenuar a dor e controlar a sensibilidade.

Você pode mergulhar a bola de algodão no extrato de baunilha e bata-o em seus dentes sensíveis afetadas. Segurá-la por alguns minutos até que a dor eo desconforto desaparecer. É recomendado fazer este tratamento várias vezes por semana para o melhor resultado.

Estes são 20 remédios naturais para dor de dentes sensíveis que eu gostaria de apresentar a você sobre Allremedies. Espero que este artigo eficaz e útil. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados