20 Home remédios para tratamento de infecção por fungos

Home remédios para tratamento de infecção por fungos. Ele é também normalmente conhecido como Candida, que é um dos tipos de infecção provocada pelo encontro de parasitas hora ou fungo chamado Candida albicans, existe na congruência com o seu enquadramento e as razões insusceptible infecção quando algo perturba o resistente ajustar e, finalmente, prompts tudo para fora a infecção. Esta infecção afecta o território vaginal ainda existe a possibilidade dela para criar em torno de dentaduras, sob o peito, mais abdômen nível, prego pitoresca pele pequenas pousadas dobras. Pode-se obter esta infecção por fungos após a menopausa por causa do declínio dos níveis de estrogênio dentro dos divisores vaginais. Na vida, cada humanos (homens e mulheres) precisam experimentar os efeitos nocivos da infecção por fungos em todo o caso uma vez.

Levedura infecção vaginal provoca o agravamento sobre o território vagina. Em qualquer caso, verificar que a vaginose bacteriana não são os mesmos como uma infecção por fungos. Há cachos de remédios caseiros para levedura infecção tratamento para tomar prevenção etapas em casa. Tente esses remédios caseiros regularmente para eliminar a infecção por fungos.

Efeitos colaterais de levedura infecção:

Gravado por baixo estão algumas indicações de infecção por fungos. No caso em que eles estão na estrutura genuíno, o conselho do médico para a droga.

  • dor vaginal e dor
  • Vermelhidão & inchaço da vulva
  • Sensação de queimadura, particularmente durante o ato sexual ou ao urinar
  • Prurido e perturbação na vagina.
  • Branco, liberação vaginal grossa, sem cheiro, com aparência cheddar algodão.

20 Melhores Home remédios para levedura infecção tratamento

Home remédios para levedura infecção tratamento Naturalmente

Levedura infecção pode ser curada em casa, tomando depois destes remédios caseiros comuns que são abrigados e seguros até mesmo mulheres grávidas podem utilizar esses remédios. Faça um ponto para testar estes uma vez antes de ir para utilizar incessantemente como nem todos os grupos de mulheres (Humana) são os mesmos.

1) Cranberries para levedura infecção tratamento

Ela vai sobre como antibacteriano & contra fungal- isso ajuda a tratar a questão da infecção do fermento por lutando contra os parasitas trazendo na levedura. É igualmente utilizado no tratamento de infecções do tracto urinário & outro tipo de infecções da bexiga. Para a infecção por fungos, é aconselhável para beber o suco sem açúcar cranberry (ou suco de cranberry fresco) por uma vez em um dia. Cranberries suco ajuda a acelerar a metodologia recuperando para fornecer os melhores resultados no menor tempo. No caso sem açúcar suco de cranberry não está disponível, então você pode substituí-lo com os comprimidos de cranberry por levá-lo 2 - 3 vezes por dia, que é efectivamente acessível em lojas de restauração.

2) O alho para levedura infecção tratamento

Tem antifúngico sólida, propriedades antibacterianas e anti-infecção, que ajudam a matar o fermento para curar a infecção por fungos. Você pode tomar o alho seja na estrutura cozido ou simples em sua metodologia de alimentação diária. Cortar um dente de alho em metade, e cuspi-lo na vagina e deixou-o durante a noite. Alternativamente, você pode escolher os comprimidos de alho e completam as na vagina ou engoli-lo. Você pode aplicar a cola de alho diretamente para a parte afetada. Você pode tomar óleo de alho e enfraquecê-lo com vitamina E e algumas gotas de óleo de coco para aplicar este óleo sobre a parte afetada da pele, que dá mais rápido remendar da infecção.

3) Tea Tree Oil para levedura infecção tratamento

óleo da árvore do chá ajuda a prevenir a infecção, uma vez que detém propriedades antifúngicas e antibacterianas. Você pode dar uma colher de sopa de óleo da árvore do chá e misturá-lo bem em uma caneca de água morna. Douche-lo aqui e ali um dia até as manifestações são lavados. Em qualquer caso, certifique-se de que o óleo da árvore do chá faz com que o aggravation- na chance de que isso acontece parar esta metodologia. Basicamente você pode levar o óleo da árvore do chá e enfraquecê-lo com água ou uma colher de chá de azeite de oliva ou óleo de amêndoa. Esfregar a parte afetada diretamente com este resultado. Então, novamente derramar algumas gotas de óleo em um tampão e além disso, em sua vagina e abandoná-lo por 2-3 horas. Refazer a metodologia duas vezes por dia até que você obter alívio da infecção. No entanto, as mulheres grávidas não tomar após esses remédios como causa prejuízo ao seu tyke. Ao longo destas linhas, o conselho médico para drogas.

4) Óleo de coco para levedura infecção tratamento

O óleo de coco mantém contra propriedades fúngicas que ajudam a abater o crescimento que vem sobre a levedura. Você também pode aplicar o óleo de coco, mas remotamente sobre a levedura afetou parte. Por outro lado, no essencial, por fazer uma resposta incluindo o óleo de coco e óleo de canela em quantidades equivalentes de e aplicá-lo sobre a parte afectada para controlar o crescimento de levedura.

5) vinagre de cidra de Apple para levedura infecção tratamento

Pode ajudar a restaurar o nível de pH da vagina e evitar a infecção. Para isso, inclua as duas canecas de todo o vinagre suco de frutas para a sua água morna, rasa e espirrar sua vagina por cerca de 15 minutos. Em qualquer caso, fazer um ponto para secar-se completamente na esteira de terminar seu chuveiro ou antes de se vestir. Você pode ver as melhorias, mesmo depois de dois ou três toques.

6) Processo de ervas para levedura infecção tratamento

Basil ajuda a curar a infecção por fungos e aftas. Para este exame de 3 1/2 xícaras de água e ferva por alguns minutos, expulsá-lo da alta temperatura e adicione manjericão chão (aproximadamente ¼ colher de chá.). Espalhá-lo e deixá-lo por imersão durante cerca de 30 minutos. Além disso, permite-lhe ser arrefecida até à temperatura ambiente para removê-lo.

Basicamente você pode usar chá de tomilho para libertado da questão, misturar uma colher de chá de tomilho seco para 1 xícara de água fervente. Mergulhe-o por alguns minutos e bebidas que 1 a 4 medidas de um dia para limpar a infecção por fungos

Você pode utilizar chá de alecrim para obter alívio a partir da combustão lenta e formigamento. Utilize este douche ou detectá-lo na parte externa.

7) Os probióticos para levedura infecção tratamento

Probióticos, que são chamados como as bactérias convidando vai ajudar a sufocar o crescimento do fermento. Os agentes anti-infecciosos e outros prescrição OTC vai matar as bactérias que criam a infecção. Nesse processo, você pode perder as bactérias vizinhança excessivamente, o que ajuda você a ser saudável e para evitar a infecção. Deste modo, que irá afectar a estrutura segura. Para eliminar este problema, levar o alimento que contém probióticos.

8) Iogurte para levedura infecção tratamento

Uma bactéria Lactobacillus acidophilus chamada, está presente no iogurte. Esta bactéria ajuda na prevenção da infecção por fungos e também controlar o crescimento da infecção. Para isso, você precisa consumir iogurte natural e sem açúcar. Você também pode aplicar o iogurte natural remotamente na região levedura contaminada e deixe descansar por 60 minutos, o que ajuda a dar o relevo do formigueiro e agravamento. Em caso de infecção vaginal levedura, você também pode usar tampão e cuspi-lo no iogurte e depois incorporá-lo na vagina por duas horas, duas vezes por dia. Por outro lado, essencialmente, pode ser iogurte no seu regime alimentar de dispor da questão.

9) Água para levedura infecção tratamento



A água, que é a solução mais eficaz para todas as infecções. Beber não menos de 8-10 ml de água todos os dias para você se esforça para incessante urinar e isso certamente libera o açúcar que incentivar o fermento para crescer e infecção razão. De qualquer forma, fazer um ponto para beber a água, que é adulterado e livre dos venenos.

10) O óleo do Oregano para levedura infecção tratamento

Este é um dos melhores erva que as batalhas contra o fermento, pois tem hostil a fungos e hostil a peças de levedura para apoiar o seu quadro invulnerável a batalha contra os seres vivos que trazem sobre a infecção por fungos. Sempre escolher o óleo de orégano, que detém alto teor de carvacrol (um elemento dinâmico) para tratar infecções. Diluir com o óleo de oliva e óleo de aplicar esta diluída à região afectada. Então, novamente, você pode levar o caso (um ou dois) duas vezes por dia vai dar a resposta para a questão.

11) Folha verde-oliva por levedura infecção tratamento

Um concentrado de folha de oliveira detém antiviral, agente de prevenção do câncer, contra fungos e propriedades atenuantes. Ele também ajuda a restaurar os grandes bactérias em seu corpo. Para produzir o concentrado em casa, assumir estes passos.

  • Tome alguns novos oliva decola.
  • Pique as folhas finamente e coloque-o em um recipiente de vidro que tem uma tampa.
  • Adicione o vodka sobre as folhas para mergulhados todas as folhas totalmente em vodka.
  • Agora, feche o topo e armazená-lo em um local escuro para algo como 4 semanas.
  • Um acabamento de 4 semanas, tirá-lo.
  • Coe o resultado em um recipiente alternativo.
  • Use esta resposta para tratar a levedura aplicando diretamente sobre a parte afetada da pele para um dia para conseguir a resposta para a sua infecção por fungos.

12) Calendula para levedura infecção tratamento

Calendula, que você ouviu em numerosos tratamentos faciais, você também pode usar isso para tratar a infecção por fungos. Para a infecção por fungos, Calendula vai ajudar a curar a infecção por fungos, uma vez que tem antifúngico sólido e propriedades atenuantes e ajuda a controlar o crescimento do mesmo. Tome algumas folhas novas de Calendula e libra-lo com ternura. Aplicar esta cola especificamente sobre a parte afetada da pele por 2-3 vezes por dia. Calendula estará acessível na estrutura, que contenham ou na estrutura tintura no sector empresarial. Ao mesmo tempo, fazer um ponto para o conselho médico antes de ir para utilizá-lo quando você está grávida.

13) violeta de genciana para levedura infecção tratamento

vontade violeta de genciana ajuda a evitar a infecção por fungos. Os médicos utilizam este antes das drogas atuais. Vá até a loja de drogas do bairro para obtê-lo. Mergulhe a bola de algodão em violeta de genciana, aplicar e depositar uma camada os divisores vaginais. Repita este procedimento para se livrar desta infecção.

14) Plano de Dieta para levedura infecção tratamento

metodologia de comer da mesma forma vai ajudar a prevenir a infecção por fungos. Evite consumir os nutrientes, que tem leite, açúcar, farinha branca, vinagre, sustenances fermentados. Além disso, ficar longe de álcoois (vinho e cerveja), que são igualmente fermentado. Ao longo destas linhas, que não irá expandir o crescimento da infecção por fungos e ajuda a prevenir e controlar a infecção por fungos também. Incluem vitaminas e suplementos vitamínicos que suportam o seu quadro insusceptible. Alguns dos exemplos são concentrado de toranja, vitamina C, selo brilhante, beta-caroteno, zinco e muitos mais. Eles são recomendados para incorporar em seus hábitos alimentares para se livrar da infecção.

15) Pau d`arco para levedura infecção tratamento

Esta é uma erva Sul americana que ajuda a controlar o crescimento de levedura. É acessível em termos de estrutura de fluido ou você pode levá-lo em tintura que poderia ser tomado por via oral ou tópica. Por isso, tomar uma colher de chá ¼ e consumi-lo todos os dias ou ele será expandida quando você utilizá-lo remotamente. Um suplemento pode ser tomado como uma medida preventiva para evitar a infecção por fungos na primeira indicação de levedura ou uma vez que uma infecção todos para fora cria.

16) 6x bórax para levedura infecção tratamento

É uma cura homeopática usada para curar a infecção, evitando que o crescimento excessivo da infecção por fungos. Estas são as pelotas pequenas e você tem que colocar debaixo da língua. recipientes bórax estão acessíveis no sector empresarial para utilizar vaginal. Essencialmente, levará algum corrosivo bórico e enfraquecê-lo com água. Presentemente aplicar este resultado sobre a parte afetada e deixá-lo por alguns minutos. Depois de alguns minutos, lave totalmente com água. Em qualquer caso, não é ok para mulheres grávidas.

17) Permanência seco & Solta para levedura infecção tratamento

seres levedura de vida sem esforço espalhar ou crescer em condições quentes, encharcado com praticamente nenhum oxigênio. Desta forma, com um objetivo final específico para ficar longe dela, mantenha o seu vaginal território seca na sequência da lavagem da louça ou chuveiro. Para mais conforto, use roupas de algodão. No caso, o que você precisa para usar nylons, em seguida, usar algodão roupa interior forrado. Da mesma forma mudar sua roupa de banho molhada na primeira oportunidade depois de fazer a natação em um vestido seco, adicionalmente, ajudar a eliminar a infecção por fungos.

18) Good Hygiene para levedura infecção tratamento

Mantendo-se grandes condições de higiene assume um papel essencial na prevenção da infecção por fungos. As criaturas de infecção por fungos pode resultar em emissões que irá perturbar os tecidos genitais. Sempre que possível, lavar as emissões com água adequadamente até que o medicamento começa a tomar um tiro nele para obter algum alívio da infecção.

A levedura é normalmente repercutido começando com um homem, em seguida, para o próximo, como por sexo poderia ser trocado para o parceiro sexual, por chuveiros transmitida, toalhas ou transmitir água do chuveiro vai fazer o fermento para se trocaram começando com um homem, em seguida, para o próximo, mesmo para crianças da mesma forma. Desta forma, verificar que ele não deve ser trocado a qualquer pessoa através de quaisquer métodos.

Lave as mãos maior parte do tempo, especialmente na esteira de utilizar o lavatório & antes de trazer o alimento com limpador & água ou fluidos de lavagem de mão ou mesmo com desinfetantes para as mãos.

Lavar o vestido em água de alta temperatura para evitar a infecção por fungos. A água aquecida tem a capacidade de pulverizar as criaturas levedura criando em seu roupa durante a lavagem. No caso, você caiu qualquer incerteza sobre as criaturas de levedura, se eles foram ou não implica, basta incluir um recipiente de vinagre branco no procedimento de lavagem de seu vestido em sua máquina de lavar roupa.

19) Slippery Elm Pó para obter alívio temporário de infecção por fungos

Para obter alívio transitório de formigamento tentar a cola de pó de olmo evasivo, incluindo um pouco de água e aplicá-lo em seu vulva ou basicamente tomar o suco de aloe vera da geladeira e apagar uma almofada de algodão em-lo e aplicá-lo conforme necessário. Estes irão dar alívio a partir do agravamento e formigueiro, no entanto, não mata as bactérias.

Vídeo: Remédio Para Candidiase - Tratamento Masculino e Feminino - Veja Como Tratar

20) Levedura infecção tratamento com OTC

No caso de você não encontrar o alívio convincente desta infecção por fungos ou no caso em que você tem esta infecção primeira vez, ou no caso em que você tem uma repetição da infecção por fungos, em seguida, aconselha o médico para farmacêutico. médico aconselhamento para drogas implica, você precisa assumir o contador prescrição para alívio mais rápido. Obter algumas informações sobre a solução de OTC que não tem sintomas.

Outras dicas úteis para prevenir a infecção do fermento:

Dicas podem ajudar na prevenção da infecção por fungos. Eles são regra básica e rigoroso no tratamento da infecção, então você tem que cuidar dessas dicas emulando os mencionados recursos para se livrar da infecção.

  • Seque o intervalo vaginal completamente na esteira da esfregando / chuveiro. Assim, que os seres leveduras vivas não vai acontecer ou de propagação no seu corpo. Na esteira de secagem do território, usar roupas de algodão & calças de brim isoladas.
  • Evite produtos de limpeza que mantêm bebidas alcoólicas e substâncias químicas diferentes, uma vez que provoca o agravamento. No entanto, eles têm a capacidade de modificar deslocamento do pH da vagina.
  • Boric corrosivo é um barato seguro & uma cura de levedura convincente. Obter o conselho de seu médico antes de usá-lo. Você pode fazer suas supositórios por enchimento de recipientes de gelatina de tamanho O com corrosivo bórico. Incorporar um contentor por via vaginal, uma vez por dia durante uma semana. Seja como for verificar se não fazer isso quando você está grávida.
  • Use balcão drogas como fungos cremes Miconazole (monistat) e clotrimazol (Gyne-Lotrimin), que são deve seguir tratamentos para infecções fúngicas. Conclua o curso completo da solução.
  • Evite douching rotina, que constrói o perigo de infecção por fungos. Assim, não fazem uma propensão de douching.
  • Se uma é afectada com esta infecção do outro da mesma forma irá facilmente afectado quando participaram no sexo, em seguida, utilizar preservativos durante as relações (ou mesmo comprimido ou DIU) que passa sobre como um limite para evitar a entrada de infecção.
  • O perigo de criação de infecções fúngicas é ainda mais nos casos de mulheres que pílulas utilização anti-concepcional. Assim, muitos estudos têm mostrado que tomar contraceptivos orais expandir o glicogénio na vagina, vai ajudar a crescer o fermento rapidamente. Existem inúmeros sistemas eletiva anticoncepção de medicação ao longo destas linhas, tomar o conselho de um médico e tomar mais que um.
  • As pessoas que têm mais invulnerabilidade nível, o movimento sexual com o indivíduo contaminado, diabetes não controlada, a utilização regular de anti-toxinas, aumentar os níveis de estrogênio terá o risco de contrair infecção por fungos ainda mais rapidamente.
  • Evite roupas apertadas ou meia-calça que constrói a questão
  • Fique longe de banheiras de hidromassagem ou chuveiros extremamente quentes
  • Use roupas de algodão e jeans ou saias montagem destacados.
  • Evite tomar mais açúcar ou de bebidas, que é o hotspot sustento princípio para o fermento para crescer.
  • Sempre tente ficar longe de duchas, tampões antitranspirantes, cremes para barrar ladylike, chuveiro bolsa de ar, que pode conter alguns produtos químicos e pode solicitar perturbação.
  • Tome um tratamento OTC via oral Diflucan, fluconazol prescrição antifúngica, que é um comprimido de dosagem solitário. Para a maior parte, o médico irá recomendar para alívio rápido.
  • Verifique para o teste de pH, que são acessíveis para o setor empresarial. pH vaginal geral é de cerca de 4, ele está acima não é uma indicação de infecção por fungos. -Lo debaixo de 4 métodos, é um demonstrativo de infecção por fungos. Desta forma, o conselho do médico para curá-lo prontamente.
  • Evitar o pop aquecimento para obter alívio do formigueiro, uma vez que aumenta o nível de pH que vai ser agradável para o seu fermento para crescer.
  • Mesmo ansiedade pode resultar na infecção por fungos. Desta forma, tentar ficar longe da ansiedade, fazendo contemplação, ioga e diferentes estratégias que provoca alívio da ansiedade.
  • Tomando após os remédios caseiros acima e dicas vai curar sua infecção por fungos e, adicionalmente, impedir que entrem no futuro. O conselho perito ou médico sobre a chance de que você não pode encontrar alívio viável a partir dele.

Artigos relacionados