Remédios caseiros naturais para a dor do túnel do carpo - 10 dicas

Diz-se que pessoas com artrite reumatóide terá mais risco de desenvolver a síndrome do túnel do carpo, que pode resultar em sensação dolorosa na mão e torções. No entanto, se o seu trabalho e hobby exigem que você gastar muito tempo usando computador, perfurando-chave caixa registadora, tocar instrumento musical, clicando continuamente rato do computador, usando sua mão para fazer o movimento repetitivo e contundente, que pode aumentar o risco de desenvolver a dolorosa condição chamada síndrome do túnel do carpo. Esta síndrome afeta sua mão e seu pulso. Felizmente, você pode encontrar as eficazes remédios caseiros naturais para a dor do túnel do carpo sem pagar o custo caro ou gastar uma boa parte do tempo. Portanto, é hora de me apresentar-lhe algumas dicas e técnicas eficazes, bem como remédios naturais casa para ajudá-lo.

Natural Home remédios para a dor do túnel do carpo - Eficaz dicas e técnicas que você deve saber

Síndrome do túnel cárpico é uma condição punho e da mão doloroso que pode resultar em formigamento, dormência e outros sintomas. síndrome do túnel do carpo acontece devido a um nervo comprimido em seu pulso. Há muitas razões que causam esta doença, incluindo artrite reumatóide, uma anatomia de sua mão e punho, certos problemas de saúde, fazendo movimentos repetitivos com as mãos. O túnel cárpico é a estrutura formada pelos ossos e ligamentos. Esta passagem estreita encontra-se no lado da palma da mão do pulso. O túnel do carpo desempenha o papel importante na proteção do nervo principal para sua mão e tendões que dobrar os dedos.

Devido a um trabalho esmagadora que exige movimentos repetitivos, a compressão nas mãos e pulso pode causar formigamento, sensação de dormência, fraqueza nas mãos e pulsos que é chamado de síndrome do túnel do carpo. A dormência e formigamento são muito desconfortáveis. Ela ocorre quando você segurar um telefone, um papel ou um volante com as mãos. Por vezes, pode acordar pacientes de dormir. Muitas pessoas querem encontrar o alívio para formigamento e dormência, agitando as suas mãos e pulsos. Se o túnel do carpo fica pior, estes sintomas se tornará constante e insuportável. Pacientes com síndrome do túnel do carpo também sentem fraqueza na mão e punho. Eles podem sentir-se difícil de segurar objetos com a mão e têm a tendência para soltá-los.

A possível razão pode ser que os músculos beliscar em polegar são afetados. Quando você marcar uma consulta com o médico, um teste e diagnosticar, incluindo exame físico, raios-X, eletromiograma, e estudo da condução nervosa, será necessária a fim de saber se você sofre de syndrome.However do túnel do carpo, há um monte de formas e abordagens que ajudam a aliviar a dor, dormência e a sensação de formigamento afetando sua função da mão e punho. Por exemplo, o médico irá recomendar-lhe utilizando talas de pulso, alguns medicamentos prescritos, como o ibuprofeno. Corticosteróides, como a cortisona pode ser rejeitado o seu túnel do carpo pelo médico experiente a fim de aliviar o inchaço e inflamação. Este tratamento vai funcionar bem se a dor do canal do carpo é causada pela artrite inflamatória. Em algumas condições graves, cirurgia, como a cirurgia endoscópica ou cirurgia aberta pode ser necessário para tratar o problema. No entanto, se você acabou de experimentar a dor do túnel do carpo leve, que causa dificuldade na sua vida e atividades, você pode tentar remédios caseiros para dor do túnel do carpo, que eu gostaria de apresentar a você em nosso site. Se você interessar, leia o artigo abaixo.

1. tratar a artrite reumatóide

remédios caseiros para túnel do carpo

Se a dor do túnel do carpo é causada pela artrite reumatóide, a primeira dica sobre como tratara dor do túnel do carpo é que você deve tratar a artrite reumatóide. Se você quiser tratar a artrite reumatóide, é importante para você ver o médico, a fim de se diagnosticar e tratamento adequado. Diz-se que a maneira mais fácil de tratar esta condição é usar determinada medicação prescrita. Além disso, você pode usar suplementos para aliviar os sintomas. No entanto, se você quer escolher essas abordagens, você deve consultar o seu médico primeiro, a fim de se certificar de que eles não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. O médico irá recomendar a quantidade adequada de mediação ou suplemento que você pode tomar diariamente, sem efeito colateral.

Alguns pacientes com artrite reumatóide podem perguntar se existem formas naturais e técnicas sobre como tratar a artrite reumatóide e remédios caseiros para dor do túnel do carpo, bem como a sua eficácia no tratamento desses problemas. Alguns pacientes sentem alívio quando eles usam gelo ou de calor embalagens. Este tratamento vai ajudar a aliviar a inflamação e inchaço. Você deve aplicar o frio ou calor de compressão em suas áreas afetadas por 15 minutos. É importante certificar-se que a compressão não é muito quente ou frio. Alternativamente, você pode ter a terapia de calor no chuveiro. Quando a água quente flui através das áreas afetadas, ele vai aliviar a dor e inflamação. Recomenda-se tomar uma banheira de hidromassagem para tratar artrite reumatóide. No entanto, você não deve usar a banheira de hidromassagem ou de compressão quente se você é a gravidez ou têm doenças cardíacas, pressão arterial elevada. Além disso, você pode usar mente ou o corpo terapias, como visualização, meditação, tai chi, acupuntura e biofeedback.

2. Descanse 

remédios caseiros para túnel do carpo

Descansar é a mais importante de remédios para a dor do túnel do carpo que você deve saber. Clique Para Tweet

Quando você tem a dor de túnel do carpo, você deve parar de usar suas mãos e pulso para fazer o trabalho repetitivo ou hobby. Resting dará o tecido inflamado o tempo para curar por si só. Como resultado, irá impulsionar o processo de recuperação. É importante ter um bom sono durante o tratamento, embora oa dor do túnel do carpo pode interferir com o seu sono e repouso. É recomendado dormir o suficiente 8 horas por dia. Se tiver dificuldade em dormir, você deve ver o médico para obter diagnóstico adequado depois de tentar várias dicas e técnicas sobre como dormir bem, sem qualquer realização. Quando você dorme, você deve desligar todos os computadores e televisores no seu quarto, a fim de se certificar de que não existem quaisquer ruídos no seu quarto. Algumas pessoas têm o hábito de ter uma televisão no quarto e adormecer depois. Este hábito é um erro porque os ruídos e luz de computador e televisão irá estimular a sua mente enquanto ele precisa relaxar. Em vez de assistir televisão ou jogar computador, é melhor você ouvir a música ligeira ou livro de áudio. Praticando alguns exercícios de relaxamento antes de dormir também fazer você dormir melhor e mais facilmente. Se você tem o seu favorito programas de TV à noite, você deve gravá-lo e vê-lo no dia seguinte. dispositivos em contraluz, como iPad vai afetar os olhos e resultar em dificuldade em dormir, se você usá-lo durante a noite. Diz-se que a leitura de dispositivos contraluz tarde e no quarto escuro vai aumentar o risco de desenvolver câncer de olho ou olho doenças. A única fonte de luz que você precisa é a lâmpada de cabeceira. Antes de ir para a cama, você deve evitar luz brilhante porque vai estimular o seu cérebro e torná-lo incapaz de cair no sono facilmente. Em vez disso, as lâmpadas de baixa potência pode ser usado. É importante garantir que o quarto de dormir é suficiente escuro. Quanto mais escuro o seu quarto é, mais facilmente você dorme. Você pode tentar tons ou cortina pesada para bloquear a luz que vem da janela. Se você dormir ao meio-dia e é difícil para bloquear toda a luz na sala, você pode tentar uma máscara de dormir, a fim de cobrir os olhos. A segunda dica sobre como dormir bem é ter certeza de que sua cama é confortável. A cama deve ter espaço suficiente para que você possa virar e esticar confortavelmente. Algumas pessoas acham que beber um copo de leite quente antes de dormir é eficaz. Se você já tentou um monte de dicas e técnicas, mas obras nada, você deve marcar uma consulta com o médico.

3. Exercícios regulares do túnel do carpo

remédios caseiros para túnel do carpo

Se você quer olhar para os remédios eficazes casa para dor do túnel do carpo, você não deve ignorar exercícios do túnel do carpo. Os médicos sempre recomendável pacientes coma dor do túnel do carpo tentando alguns exercícios para esticar seu pulso e torná-lo ágil. A eficácia destes exercícios é comprovada. Se você executar estes exercícios regularmente, a dor e dormência causada por a dor do túnel do carpo reduzirá naturalmente.

Neste artigo, eu gostaria de apresentar a você alguns exercícios eficazes que ajudam a atenuar a dor nas mãos e pulso.

Em primeiro lugar, você faz um punho. Deslize os dedos e certifique-se de que está a apontar para cima em linha reta. Você deve repetir este exercício cinco ou dez vezes, a fim de alcançar o grande resultado.

Outro exercício está fazendo um punho e, em seguida, tentar esticar as mãos e os dedos o mais longe que puder. Se você quiser reduzir a dor, você deve repetir este exercício cinco a dez vezes.

O terceiro exercício, que é eficaz no tratamento da dor causada pela síndrome do túnel do carpo, é estiramento oração. Você deve colocar as palmas das mãos juntas na frente do peito e abaixo do queixo. Depois disso, abaixe as mãos para o seu estômago, ainda mantendo as palmas das mãos. Continue fazendo isso até sentir um alongamento moderado sob os antebraços. Você deve manter este gesto por 15 a 20 segundos. Relaxe um pouco e, em seguida, repetir este exercício por alguns momentos.

Além disso, o pulso trecho flexor também ajuda a aliviar o formigamento e dormência causada pela síndrome do túnel do carpo. Para fazer este exercício, você deve estender e esticar os braços na frente de você. As palmas das mãos estão em alta. Dobre o pulso e se certificar de que a palma da mão está apontando para o chão. Mantenha a posição por alguns segundos para se certificar de que você se sentir um estiramento moderado em seu antebraço. Esticar a outra mão e repetir o processo de duas a quatro vezes a fim de alcançar o alívio significativo.

Estes exercícios são eficazes e atenciosa, portanto, você deve tentar.

4. perder algum peso

remédios caseiros para túnel do carpo

O excesso de peso pode comprimir o nervo mediano no seu pulso. Como resultado, ele vai fazer os sintomas do túnel do carpo pior. Recomendamos manter o seu peso saudável, a fim de evitar que os sintomas piorem e impulsionar o processo de recuperação.

A boa forma é comer saudável e fazer exercícios regulares. Você deve perguntar ao médico para seu peso ideal, você deve manter.



A dieta saudável significa que você deve ficar longe dos fast foods e alimentos processados, porque esses alimentos vai fazer você ganhar peso e aumentar o risco de desenvolver alguns problemas graves, como hipertensão arterial, doenças cardíacas e diabetes. Na dieta saudável, você deve consumir uma grande variedade de vegetais e frutas, que contêm uma grande fonte de vitaminas e minerais. Comer inteligente saudável e vai ajudá-lo a ser saudável e evitar muitos problemas físicos. Portanto, se você perguntar para a casa remédios para a dor do túnel do carpo causados ​​pela obesidade ea condição acima do peso, você deve tentar perder peso. O médico irá aconselhá-lo a escrever o que você come durante um dia em seu diário alimentar para controlar sua dieta. Alguns estudos têm sido feitos para mostrar que as pessoas, que escrevem o diário alimentar, têm uma tendência a comer cerca de 15 por cento menos do que as pessoas que não escrevem.

Um estudo realizado pela Universidade da Carolina do Norte descobriu que as pessoas consomem muito álcool e gordura, que representam 115 calorias por semana. Portanto, se você quer perder peso, você deve limitar a ingestão de álcool e gordura. O resultado significativo na perda de peso pode ser vista após uma semana. Após o pequeno almoço, você pode beber o suco de laranja ou outro suco de fruta, se quiser. No entanto, depois disso, durante o dia, você não deve beber nenhum sucos ou refrigerantes. Beber 8 copos de água em vez disso é o excelente maneira para você manter-se hidratado e começar a perder peso. A possível razão pode ser que de acordo com estudos recentes, as pessoas na América consumir mais de 245 calorias por dia a partir de refrigerantes, como sucos e refrigerantes. Isso significa 90.000 calorias por ano. Diz-se que a redução de um copo de suco de laranja por dia vai fazer perder uma libra por dia.

Algumas pessoas têm o mau hábito de comer a sua refeição enquanto assiste à televisão. Este hábito não é bom porque assistir televisão vai fazer você comer mais do que você pensou. Portanto, é digno de sacrificar um de seus programas de TV favoritos e ir para uma caminhada após a refeição para ajudar a digerir o alimento fácil e eficaz. Algumas pessoas com comer emocional têm a tendência a comer quando o sentir-se nervoso, aborrecido e frustrado. Por um longo tempo, você pode esquecer o quão física fome é. Às vezes, você chegar para alimentos especialmente fast foods e outros alimentos não saudáveis ​​por causa de desejo, não de fome. Portanto, para a próxima vez, você deve encontrar o tempo que você está realmente com fome antes de chegar para os alimentos. Além disso, é melhor escolher o lanche saudável, como sementes de girassol, uma maçã ou salada de luz em vez de comer fast foods saudáveis ​​e beber refrigerante para aliviar o seu tédio e emoções negativas.

De acordo com um estudo da Universidade de Duke, regular, 45 minutos a pé vai fazer você perder peso. Também é comprovado que três milhas de correr ou caminhar diária vai ajudar você a reduzir 30 libras por ano, sem alterar sua dieta muito.

Vídeo: Sindrome do Túnel do Carpo - Tratamento Gratuito e online (com case de sucesso)

Outra dica para perder peso é comer uma pequena porção de tudo. Isso significa que você deve comer pequenas hamburger, pipoca pequena, e uma pequena salada. A possível razão pode ser que as pessoas têm uma tendência a comer todas as coisas na frente deles sem saber que eles estão cheios. Estas são algumas dicas que eu gostaria de apresentar a você. Se você quiser saber mais sobre a maneira eficaz de perder peso e comer saudável, você deve visitar o nosso site AllRemedies.com para encontrar mais informações úteis.

5. Dieta para a dor

remédios caseiros para túnel do carpo

A dieta irá afectar a sua saúde. Uma dieta saudável irá impulsionar o processo de recuperação, enquanto dieta pouco saudável, incluindo fast foods, gorduras saturadas, lanche, pipoca salgada e outros alimentos processados ​​fará com que os sintomas dea dor do túnel do carpo piorar. Portanto, é importante para você saber a dieta saudável, bem como os alimentos bons para pacientes com síndrome do túnel do carpo.

  • A primeira excelente comida é pimentão vermelho. De acordo com Joanne Gardner, que é uma nutricionista integradora que trabalha na Universidade de Duke, em Durham, pimentão vermelho tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Comer pimentão vermelho, tanto quanto você quer vai ajudá-lo a reduzir a inflamação.
  • Outras frutas coloridas e vegetais como pimentão amarelo, cenouras, tomates e verduras também têm eficácia no tratamento da síndrome do túnel do carpo. Portanto, você deve incluir esses vegetais coloridos em sua refeição.
  • Outro alimento os pacientes coma dor do túnel do carpo deve comer é espinafre. Muitos pesquisadores descobriram que os pacientes que sofrem a dor do túnel do carpo vai encontrar o alívio tomando suplemento de vitamina B6. No entanto, se você quiser tomar suplemento B6, é importante consultar o médico antes de tentar, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. Felizmente, a vitamina B6 está disponível em alguns certos alimentos, como espinafre. A vitamina B6 pode funcionar como um analgésico e ajudá-lo a aliviar a dor causada pela síndrome do túnel do carpo. Muitos pacientes com a síndrome do túnel do carpo sentir o alívio. No entanto, se você quiser aumentar a ingestão de vitamina B6, a fim de aliviar a dor e dormência na mão e punho, você não deve consumir mais de 200 miligramas por dia. Espinafre pode ser adicionado em muitos alimentos, como o seu salada, bolo e uma omelete.
  • Se você não gosta de espinafre, você pode tentar muitos alimentos, como frango, cereais fortificados, bananas, laranjas, melão, e couve-flor, que também contêm vitamina B6. Como os pacientes com síndrome do túnel do carpo também sofrem de inflamação, outra inflamação, tais como a artrite reumatóide pode fazer os sintomas desta doença piorar. Neste caso, o salmão é a excelente comida para você comer, a fim de aliviar a inflamação, de acordo com Elena Tovar, que é nutricionista clínica trabalhando em Montefiore Medical Center, em New York City. A possível razão pode ser que o salmão tem a grande fonte de gorduras omega-3 chamados DHA e EPA. Outros peixes, como a sardinha e atum também ajudam a aliviar a inflamação. Portanto, os suplementos de óleo de peixe são considerados como a maneira conveniente para tratar a síndrome do túnel do carpo, se você não tem peixes tempo comendo. No entanto, se você quer tomar suplementos de óleo de peixe, você deve consultar o médico antes de tentar, especialmente quando você usa suplementos de óleo de peixe para tratar condições médicas.
  • Graças a uma grande fonte de ALA que é um outro ácido graxo ômega-3, nozes pode ajudar a reduzir inflammation- como resultado, ele pode tratar a síndrome do túnel do carpo. Outros alimentos que também contêm ALA são semente de chia e linhaça. Estes alimentos são eficazes no tratamento da inflamação, bem como a síndrome do túnel carpal. Há muitas receitas com nozes para você escolher. Você pode adicioná-los em sua salada, esmagar para o frango ou filetes de peixe.
  • Muitos cientistas também descobriram que o abacaxi deve ser incluído em uma lista de alimentos que ajudam você a aliviar os sintomas de síndrome do túnel do carpo. A possível razão pode ser que haja uma enzima chamada bromelina no abacaxi. Bromelina vai quebrar a inflamação. Se você não pode comer abacaxi, você pode aproveitar esta enzima em pílula concentrado. No entanto, você deve se certificar de que você não está usando qualquer aspirina e antibióticos.
  • Cúrcuma também ajuda os pacientes a encontrar o alívio. No entanto, não só o que comemos, mas também o quanto somos é importante. Comer demais não é bom. Por exemplo, a ingestão excessiva de vitamina B6 vai levar à toxicidade e afetar seu fígado. É necessário perguntar aos médicos ou médico sobre a quantidade ideal de ácidos gordos ómega-3 e vitamina B6 que você deve tomar diariamente.

6. Usando Ervas

remédios caseiros para túnel do carpo

Além de comer alimentos saudáveis, fazer exercícios e ter excelentes escolhas alimentares, ervas também são considerados como os remédios caseiros eficazes para a dor do túnel do carpo. Ele vai ajudar você a reduzir os sintomas desta doença. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe várias ervas eficazes que podem lhe dar o alívio significativo após algumas semanas.

  • A primeira erva é salgueiro. Diz-se que salgueiro foi usado na aspirina para reduzir a dor e aliviar a inflamação porque salgueiro contém produtos químicos chamados salicilatos.
  • Outras ervas que também têm salicilatos são wintergreen e meadowsweet. No entanto, é importante saber que as pessoas que não podem usar a aspirina não deve beber erva do salgueiro.
  • Outra erva que também é eficaz no alívioa dor do túnel do carpo é camomila. Muitas pessoas utilizam a camomila notar o resultado significativo. Beber chá de camomila pode acalmar seus nervos abalados. Além disso, tem de camomila camazuleno, bisabolol, e éteres cíclicos, compostos activos, que contêm propriedades anti-inflamatórias. Os cientistas também descobriram que a camomila são ricas em apigenina. Para os pacientes com síndrome do túnel do carpo, recomenda-se beber várias xícaras de chá de camomila por dia.
  • O chá verde tem propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes. É um remédio versátil, que pode dar-lhe uma série de benefícios para a saúde. Beber chá verde por dia irá ajudá-lo a impulsionar o seu sistema imunitário e torná-lo bonito e saudável. Por se tratar de cafeína - produto livre, que não causam quaisquer efeitos secundários indesejados. Portanto, você pode comprar sacos de chá verde, que estão disponíveis no mercado ou preparar este chá de folhas.
  • Além disso, erva açafrão é recomendado para você, se você sofre de tendinite, artrite, doença auto-imune, e síndrome do túnel do carpo. A razão pode ser possível que a cúrcuma contém curcumina, um produto químico que tem agente anti-inflamatório. Muitos estudos realizados mostraram que a curcumina tem os mesmos benefícios como o cortisol medicamento farmacêutico. No entanto, o cortisol, a medicação é caro e tem alguns efeitos colaterais indesejados. Portanto, é melhor usar cúrcuma para tratar a síndrome do túnel do carpo, em vez de cortisol. Você pode adicionar cúrcuma em alimentos e consumi-lo. Outra maneira é tomar cúrcuma como as cápsulas formar. cápsulas de açafrão estão disponíveis em todas as lojas de alimentos saudáveis. Alguns pacientes como beber leite açafrão. Adicione duas colheres de sopa de pó de açafrão em um copo de leite morno. Depois disso, agitou-se durante alguns segundos, a fim de se certificar de que o pó de curcuma é dissolvido bem em um copo de leite morno. Beber dois ou três copos de leite açafrão diária é eficaz no tratamento da inflamação e síndrome do túnel do carpo.
  • O gengibre também é considerado como um dos remédios naturais para a síndrome do túnel do carpo. Você pode adicionar gengibre para a sua refeição durante o cozimento, a fim de melhorar o sabor e ajudá-lo a diminuir o risco de desenvolver a síndrome do túnel do carpo, bem como a artrite reumatóide. Outra maneira é fazer chá de gengibre, adicionando gengibre chuck em uma caneca de água fervente. Cobri-lo e deixá-lo íngreme por alguns minutos. Depois disso, retire a bucha de gengibre e despeje o chá em um copo. Você pode esperar até que ele se torna quente. Saborear o chá de gengibre lentamente para atingir o melhor resultado.
  • Outras ervas que podem ser usados ​​para tratar a síndrome do túnel do carpo incluem cardo de leite, unha de gato, e boswellin. Recomenda-se aplicar esta erva várias vezes até ver os sintomas desta doença disappear.According ao Dr. Duke, usando estas ervas é melhor do que tentar medicamentos caros e drogas como o Celebrex. Dr. Duke introduziu a receita de ervas para os pacientes com síndrome do túnel do carpo. Em primeiro lugar, deve misturar-se o aipo em cubos com a ajuda de material. Depois disso, coloca o aipo misturados numa caneca com água em ebulição no topo. Cubra-o por alguns minutos. Adicione um pouco de pimenta caiena, caril, pimenta, açafrão, gengibre ralado, manjericão fresco, pimentão, orégano, sálvia, alecrim e algumas folhas de uva. Misturá-lo bem e beber durante vários benefícios à saúde.
  • Diz-se que o uso dessas ervas acompanhado com exercícios e uma dieta saudável irá ajudá-lo a lutar contra muitas doenças e enfermidades, como doenças cardíacas, câncer, diabetes e síndrome do túnel do carpo.

7. Tomar suplementos naturais 

remédios caseiros para túnel do carpo

Diz-se que você pode promover a saúde de pulso, fornecendo bastante vitaminas, minerais que ajudam a combater o inchaço e inflamação. Muitos estudos realizados mostraram que Neurophine vai melhorar a circulação sanguínea, aliviar a inflamação, reforçar o seu sistema imunológico e fortalecer a sua articulação. Como resultado, Neurophine é eficaz no tratamento de dor do túnel cárpico. As pessoas podem ter Neurophine sem se preocupar com efeitos colaterais indesejados. Portanto, ele pode ser usado diariamente, a fim de dar-lhe os benefícios significativos de alívio e de saúde.

Vários ingredientes em Neurophine que você deve saber é a vitamina B6, vitamina C, potássio, de magnésio, cobre, metano metilsulfonilo, sulfato de condroitina e de colagénio de tipo II Biocell. Estas vitaminas e minerais vai ajudar você a reduzir o risco de artrite, progressão da síndrome do túnel do carpo, apoiar a sua função de corpo e reduzir a dor. Você pode tomar estas vitaminas e minerais, bem como botanicals em alimentos. No entanto, se você não pode tomar o suficiente destes nutrientes, você pode tomá-los como a forma de suplemento natural. Embora Neurophine carrega o mínimo de efeitos colaterais indesejados, ainda é importante para você consultar o médico antes de tentar.

8. Comfrey

remédios caseiros para túnel do carpo

Se você perguntar para casa remédios para a síndrome do túnel do carpo, você não deve ignorar confrei. De acordo com Arkansas fitoterapeuta Steven Foster e farmacognosista Albert Leung, aplicando confrei em sua pele afetada pode ajudá-lo a aliviar a dor, inflamação e inchaço. A possível razão pode ser que confrei contém os compostos ativos, incluindo ácido rosmarínico e alantoína. Embora existam alguns maus rumores sobre confrei que pode levar a danos no fígado, se digerida, não temos quaisquer estudos científicos que mostram seus efeitos colaterais se for aplicado topicamente na nossa pele. Portanto, você pode usar confrei em casa para ajudá-lo a aliviar a dor e inflamação causada pela síndrome do túnel do carpo.

É recomendado cozinhar as folhas de confrei frescos e deixe esfriar por um tempo antes de aplicar esta solução no pulso afetada. folhas de confrei pode ser encontrada em seu próprio jardim verde. No entanto, se você não cresce confrei em seu jardim, você pode optar secos em pó confrei, que está disponível no mercado. Você pode adicionar alguns colheres deste pó em qualquer creme de pele para melhorar a sua eficácia.

9. Aplique Red Pepper

remédios caseiros para túnel do carpo

Como eu mencionei antes, pimenta vermelha pode ser usado como as excelentes alimentos para aliviar a dor e outros sintomas da síndrome do túnel do carpo. Além disso, você não só pode comer pimenta vermelha, mas também aplicá-lo em sua pele afetada. pimenta vermelha, também é conhecido como caiena, que contém compostos activos e propriedades anti-inflamatórias.

Um dos compostos na pimenta vermelha que você deve saber é a capsaicina. Alguns pomadas comerciais, incluindo Capzasin-P e Zostrix ter capsaicina ingrediente e que são muitas vezes utilizados para reduzir a dor para os pacientes. pimenta vermelha pode ser usado como o remédio para o tratamento de síndrome do túnel cárpico por mistura de pimenta vermelha em pó de Caiena, com a ajuda de material. Depois disso, você pode adicionar algumas colheres de pó de Caiena em um quarto de xícara de loção para a pele e aplicar a solução nos pulsos afetados. Lembre-se de esfregá-lo suavemente de modo a não prejudicar a sua pele. Além disso, você pode facilmente fazer um tratamento capsaicina em seu próprio país. Você só precisa íngreme cinco a dez pimentas vermelhas em 2 litros de álcool por alguns dias. Depois disso, você pode aplicá-lo suavemente sobre suas áreas afetadas.

Vídeo: ☞ 8 Remedios caseros para el síndrome del túnel de carpo o carpiano

No entanto, você precisa ter certeza de que depois de fazer este tratamento, você deve lavar sua mão cuidado se você não quer para obter o tratamento capsaicina em seus olhos, bem como suas áreas sensíveis. Porque capsaicina pó pode levar a irritação da pele para algumas pessoas, é importante testá-lo na pequena pele antes de aplicá-lo sobre as áreas maiores. Se você tem alguns sinais de reação alérgica, você deve parar de usá-lo.

10. Bloco de gelo

remédios caseiros para túnel do carpo

Alguns pacientes com síndrome do túnel do carpo descobriram que a aplicação de gelo no pulso afectado lhes dará o alívio significativo. A fim de tratar a síndrome do túnel do carpo, você pode colocar alguns cubos de gelo em um saco e aplicá-lo em seus dedos, punhos e outras áreas que você sente dor. Deixe descansar por alguns minutos antes de terminar. É recomendado fazer várias vezes a fim de alcançar o resultado excelente.

Nada é melhor do que a prevenção. É necessário que você tenha um bom estilo de vida, exercícios regulares e dieta saudável. As pessoas que precisam trabalhar um trabalho esmagadora com movimentos repetitivos deve relaxar e ter um pouco de diversão, bem como descansar adequadamente. Recomenda-se o uso de remédios caseiros naturais para a dor do túnel do carpo. No entanto, se as condições são graves, é o momento para você considerar a cirurgia. Após a cirurgia, os pacientes ainda precisa de alguma terapia física e exercício efetivo para impulsionar o processo de recuperação. Existem algumas dicas e técnicas que eu espero que você vai encontrá-los eficaz e útil. Este artigo é apenas para fins informativos. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, vou responder suas perguntas. Obrigado por ler.

Artigos relacionados