Como curar a síndrome do intestino irritável em casa naturalmente

O síndrome do intestino irritável é o problema de 60 milhões de pessoas em todo o mundo. As pessoas com síndrome do intestino irritável podem sofrer de sintomas desconfortáveis ​​e incapacitantes, tais como cólicas, inchaço, constipação e dor. Não é fácil para você deixar sua casa por causa de sintomas graves. É hora de você conhecer a dieta e estilo de vida, bem como remédios caseiros sobre como curar a síndrome do intestino irritável em casa naturalmente.

Como curar a síndrome do intestino irritável em casa naturalmente - As maneiras eficazes para sempre

como curar a síndrome do intestino irritável em casa naturalmente


Antes de eu compartilhar com você as dicas sobre como curar a síndrome do intestino irritável, devemos saber sobre este distúrbio comum profundamente. Quando os pacientes são diagnosticados com a síndrome do intestino irritável, o intestino delgado é afectado. Como resultado, isso leva a cólicas, dor abdominal, diarreia, inchaço e prisão de ventre. Síndrome do intestino irritável é a doença crônica que precisa de muito tempo para ser tratada e gerida. Apesar dos sinais e sintomas desconfortáveis, esta doença é menos severa que outras doenças inflamatórias do intestino, incluindo colite ulcerativa e doença de Crohn, porque outras doenças não causam alterações no tecido do intestino ou levar ao risco de cancro colo-rectal. É o fato de que apenas pequenas pessoas experimentam a síndrome do intestino irritável grave e que pode controlá-lo através de dieta, estilo de vida e remédios caseiros. Outros são sugeridas para tomar medicamentos e drogas. Embora esta doença é crônica, muitas pessoas não vão ver o médico para obter o diagnóstico. É importante ver médico quando você vê as condições graves, como sangramento retal, dor abdominal e perda de peso. A razão pode ser que algumas condições severas que você vê podem ser sinais de câncer de cólon. O médico irá ajudá-lo a diagnosticar os sintomas e definir se é a síndrome do intestino irritável ou câncer de cólon. Além de, ao ver o médico, você pode evitar algumas complicações, como diarréia crônica. Gatilhos que causam a síndrome do intestino irritável podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, algumas causas comuns incluem uma variedade de comida pouco saudável, estresse e depressão, alterações hormonais, outras doenças como gastroenterite e crescimento excessivo de bactérias no intestino. É importante para você saber as maneiras de como curar a síndrome do intestino irritável em casa naturalmente. Eu gostaria de apresentar algumas dicas, mudanças de estilo de vida e dieta sobre vkool.com a fim de se livrar de sintomas desconfortáveis ​​e desagradáveis. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Exercício regularmente:

como curar a síndrome do intestino irritável-exercício físico regular

Exercício não só ajuda a reduzir o estresse e emoções negativas, mas também regula a contração do intestino normal. Você não deveria estar inativo porque pode torná-lo cansado e insalubre. Antes de tentar um programa de exercícios, é melhor consultar a ajuda do médico para saber se você tem quaisquer problemas médicos.

Consulte Mais informação: revolução exercício corporal

2. Verifique se você sofre de Parasitas:

como curar a síndrome do intestino irritável-verifique se você sofre de parasitas

Vídeo: Remédio caseiro para síndrome do intestino irritável

É importante quanto a maneira de como curar a síndrome do intestino irritável, porque você precisa ter certeza de que você não tem quaisquer condições físicas. Parasita é um dos problemas físicos que podem causar síndrome do intestino irritável. Se as condições são diagnosticados, você deve tratá-los em breve.

3. Evite alimentos que a Síndrome do Cólon Irritável Gatilho: 

como curar a síndrome do intestino irritável-evite alimentos que desencadeiam a síndrome do intestino irritável

Vídeo: Como Curar Sindrome de Intestino Irritable | Cura natural para el intestino irritable

Muitas pessoas não sabem esta dica sobre como curar a síndrome do intestino irritável, naturalmente, mas está provado que alguns determinados alimentos podem causar a síndrome do intestino irritável. Estes alimentos incluem o álcool, bebidas com cafeína, como refrigerantes e café, chocolate, medicamentos, produtos açucarados, produtos lácteos e adoçantes como manitol e sorbitol. Se você tiver problema do gás, você também deve evitar esses alimentos como brócolis, couve-flor, repolho e feijão. A razão pode ser que esses alimentos podem piorar os sintomas e sinais. Outra dica para evitar o gás quero sugerir é mudar o hábito de usar palhas para beber e goma de mascar. Estes hábitos podem causar engolir ar.

4. Tente tomar bastante fibra: 

como curar a síndrome do intestino irritável-tentar tirar bastante fibra

Vídeo: Remédios naturais e casa para Síndrome do Cólon Irritável

Muitas evidências têm mostrado que a fibra é eficaz para controlar os sintomas como prisão de ventre, diarreia. Por conseguinte, considera-se como a dieta em forma de curar a síndrome do intestino irritável. Você pode encontrar fibra em muitas vários alimentos como grãos integrais, feijão, verduras e frutas frescas. Se você tentar dieta com fibra, mas ainda vê os sintomas desconfortáveis, visite o médico ou pedir ao nutricionista para obter ajuda. Alguns pacientes não consomem bastante fibra em sua dieta por causa da agenda lotada, eles olham para o suplemento de fibras. Também é eficaz para reduzir os sintomas como inchaço e gás. No entanto, se você quiser experimentar alguns suplementos de fibras, tais como Citrucel ou Metamucil, você deve se certificar de que você usá-lo devagar e beber muita água durante o dia.

5. Coma cinco vezes por dia:



como curar a síndrome do intestino irritável-comer cinco vezes por dia

Algumas pessoas com síndrome do intestino irritável fazer os sintomas pioram por causa da crença errada de pular as refeições. Se você experimentar inchaço e gás, apesar dos sintomas desconfortáveis ​​que você deve comer refeições no mesmo horário como o dia regular, a fim de manter a função intestinal também. Esta dica não só funciona para a síndrome do intestino irritável, mas também pode tratar diarréia. Se você sofre de diarreia, eu recomendo que você deve comer refeições pequenas e freqüentes, o que faz você se sentir melhor. E se a constipação é o seu problema, você deve comer alimentos ricos em fibras que podem se mover de alimentos através do seu intestino.

6. Beba muita água: 

como curar a síndrome do intestino irritável beber muita água

A água é o melhor, em vez de outras bebidas, tais como soda e café que fazem os seus sintomas piorarem. Como a ponta sobre como curar a síndrome do intestino irritável, você não deve ignorar água. Recomenda-se beber oito copo de água durante um dia, a fim de mantê-lo hidratado.

7. Controle problema emocional:

como curar a síndrome do controle do intestino irritável problema emocional

Estresse e depressão são os gatilhos da síndrome do intestino irritável. Está provado que alguns problemas emocionais negativos podem levar a problemas físicos. Essa é a razão pela qual os pacientes precisam de encontrar as maneiras de aliviar o stress ea emoção negativa. Alguns antidepressivos são prescritos para os pacientes para ajudar. No entanto, meditação e outras ferramentas, bem como técnicas são consideradas eficazes para o tratamento de stress.

Estes são 7 dicas sobre como curar a síndrome do intestino irritável em casa naturalmente. Espero que você vai se sentir melhor depois de seguir essas dicas. Você pode deixar perguntas no final do post. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre doenças intestinais:

21 dicas que ajudam a prevenir a constipação

10 remédios caseiros que tratar a indigestão

25 maneiras naturais sobre como tratar consptipation

Vídeo: Síndrome do intestino irritável. Saiba como prevenir e tratar

remédios naturais que ajudam a tratar a constipação

Artigos relacionados