10 Dicas sobre como curar dedos gretados naturalmente

pontas dos dedos rachados são as condições da pele quando a pele do dedo está seca. Na verdade, é devido à deficiência de óleo natural na pele e qualquer pessoa pode obter este problema. dedos rachados pode ser causada por muitas razões, incluindo o tempo quente, uso de produtos químicos, ou alguns outros fatores como o envelhecimento ou uso de drogas. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 segredos sobre como curar dedos gretados natural e eficaz em casa. A escrita é uma coleção dos melhores e mais eficazes soluções para se livrar da condição dedo quebrado a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo o artigo e descubra o que você pode aprender com ele.

10 dicas sobre como curar rachado Fingertips natural e eficaz

10 dicas sobre como curar dedos gretados natural e eficaz

Para curar dedos rachados e pele seca, você pode usar alguns produtos cosméticos ou usar drogas aconselhados dos médicos. No entanto, você pode tentar usar alguns remédios caseiros naturais para se livrar do problema sem muita despesa. Aqui estão 10 melhores remédios caseiros sobre como curar dedos gretados para você:

1. Óleo de jojoba

2. Óleo de côco

3. Evite sabonetes

Vídeo: Acabe com as rachaduras nos pés em semanas

4. Evite água quente

5. Use luvas

7. Mel

8. aveia

9. Lavar as mãos suavemente

10. A vitamina E
Você tem a pele áspera? Você está recebendo dedos rachados? Continue lendo o artigo e obter remédios caseiros útil para o problema.

1. Óleo de Jojoba

como curar óleo de dedos-jojoba rachado

O óleo de jojoba é um dos ingredientes mais úteis para a cura de mãos rachados e pele seca. Este é um produto natural que pode ser usado para removedor de maquiagem, limpeza facial, hidratante, emoliente da pele, condicionador labial, e assim por diante. Obviamente, o óleo de jojoba é um ingrediente benéfico para amaciar a pele e você pode usá-lo totalmente para curar mãos rachados. Depois de lavar as mãos, você pode aplicar o óleo de jojoba diretamente na pele do dedo. Você deve aplicar este remédio antes de ir dormir à noite. Você pode usar algumas luvas macias durante a noite e lave as mãos na manhã seguinte para obter o melhor resultado.

Saber mais: Tratamentos para Bumps

2. Óleo de coco

como curar óleo de dedos-coco rachado


Como curar dedos gretados naturalmente em casa? Você pode tentar um outro remédio - o óleo de coco puro. Este ingrediente é grande em ácidos graxos que podem melhorar a sua pele, cabelo e unhas. Além disso, o óleo de coco é usada em perda de peso, prevenir câncer, relaxar, reduzir o risco de doença cardíaca, aumentar a função cerebral, etc. Para se livrar das pontas dos dedos rachados, você pode usar o óleo de coco diretamente sobre a pele e usar luvas macias durante a noite para obter o melhor efeito.

Consulte Mais informação: outros usos do óleo de coco orgânico para cabelo e pele

3. Evite sabonetes

como curar sabonetes dedos-Evitar rachados

Sabonetes são geralmente feitos a partir de produtos químicos e eles provavelmente são as razões de seu alcance rachados. Como resultado, você deve evitar algumas fórmulas, incluindo sulfatos, conservantes, perfumes, etc. soaps- especialmente sabonetes duras podem matar bactérias boas e tornar a sua pele mais seca. óleos naturais na pele também são perdidos e causam dedos rachada. Em vez de usar sabonetes duras, você deve escolher alguns limpador hidratante ou alguns óleos naturais, como óleo de oliva, óleo de coco, óleo de jojoba.

4. Evite água quente



como curar dedos-evitar rachados água quente

Lavar as mãos ou que tem o banho com água quente é um dos fatores mais populares que causam dedos rachados. Para suavizar a sua pele lado, você deve usar água fria e você pode adicionar alguns óleos essenciais como o óleo de jojoba, óleo de coco, azeite de oliva em águas balneares. Certifique-se de que você use toalha de algodão macio para secar as mãos antes de aplicar o hidratante.

5. Use luvas

como curar luvas de dedos-desgaste rachados

Sempre que lavar a roupa ou fazer algumas tarefas domésticas, jardinagem, lavar pratos, você deve usar luvas para evitar produtos químicos. produtos químicos tocantes normalmente fará com que seus dedos seco. No entanto, você não deve usar luvas de vinil, em vez disso, o uso de alguns luvas de couro e algodão para obter os resultados esperados.

Saber mais: dicas fáceis de curar pés rachados em casa rápido e naturalmente

6. Esfoliar suas mãos

como curar dedos-esfoliar rachados suas mãos

Normalmente, nós normalmente cuidar do nosso rosto mais do que mãos notar, que também têm a respeito como mesmos que outras partes do corpo b. mão pele é sensível, frágil e fina para que você deve observar isso com cuidado. Para esfoliar as células mortas da pele de pele da mão, você pode usar alguns esfrega naturais ou cremes naturais para as mãos. Você também pode misturar azeite e um pouco de açúcar mascavo e esfregue nas áreas afetadas por 15 minutos antes de lavá-lo com água. Você pode fazer este método a cada semana para obter o melhor resultado. Certifique-se de que você aplicar hidratante após o esfoliante mãos.

7. mel

como curar rachado dedos-mel

Como curar dedos gretados naturalmente em casa? Você tem mel? Este é um ingrediente perfeito em embelezar sua pele. Simplesmente, você preparar um pouco de mel e açúcar branco, misturar esses ingredientes juntos e esfregue na ponta dos dedos e mãos para remover as células mortas da pele. Depois de lavar as mãos com água fresca, você deve esfregar alguns hidratantes naturais, como de costume.

Saber mais: receitas e benefícios da aplicação de mel para cuidar da pele fáceis

8. Oats

como curar rachado pontas do dedo-de aveia

A fim de curar suas mãos rachados ou rachados, você pode usar uma outra casa remédio para ele - aveia. Ambos aveia crus e cozidos são perfeitos para as mãos secas. O método consiste em misturar aveia em água e tomar banho todos os dias. Ou você pode usar um pouco de óleo de jojoba, azeite com um pouco de aveia para embeber as mãos por 10-15 minutos antes de lavar com água. Este remédio simples irá suavizar a sua pele mão naturalmente. Eles também são seguros de usar.

Saber mais: melhores exercícios para fortalecer mãos, dedos e torce

9. Lavar as mãos suavemente

como curar mãos alcance de lavagem rachados gentilmente

A maneira como você lavar as mãos pode tornar o problema pior. Lavagem ou lavagem suas mãos duro vai causar rachaduras e ressecamento porque os óleos naturais serão perdidos. Você só lavar as mãos com cuidado para evitar ressecamento e rachaduras. Ao lavar as mãos, certifique-se de usar sabonetes naturais e evitar os químicos. Se não, a ponta dos dedos e mãos vai ficar mais seco.

10. A vitamina E

como curar rachado dedos-vitamina E

A vitamina E é necessária para manter uma pele saudável no rosto, as mãos, pés, e outras partes do corpo. Esta vitamina também é útil para melhorar o sistema imunológico e ajudar você a aumentar a sua saúde de forma eficaz. Você só precisa esfregar a vitamina E na ponta dos dedos gretados todas as noites antes de dormir, usar luvas e lavar as mãos na manhã seguinte. Você pode aplicar este método todos os dias para obter os melhores benefícios. Outra opção é beber suplementos de vitamina E a cada dia. Certifique-se que você perguntar a seus médicos para uma utilização adequada.

Artigos relacionados sobre problema de pele rachada:

Melhores maneiras de tratar as mãos secas

No Home tratamentos para calcanhares rachados

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página. Depois de ler o artigo sobre top 10 dicas sobre como curar dedos gretados, espero que você tem algumas soluções úteis para tratar o problema de forma eficaz em casa. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas simples sobre como curar dedos gretados, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados