Como tratar a alopecia em homens naturalmente - 8 deve-tomar medidas

Alopecia, é a perda de cabelo patológico relacionado com os distúrbios hormonais, sobrecargas emocionais e físicas, predisposição hereditária, e assim por diante. Na verdade, há uma série de tipos de alopecia, aka a perda de cabelo, que são congênita, seborréica, sintomática e alopecia prematura. Esta condição é mais comum em homens. Homens, quando envelhecem, começam a perder os cabelos acima dos templos. A perda de cabelo continua ao longo do tempo em torno da posição superior da cabeça e às vezes do lado e ler da cabeça, bem como, resultando em calvície completa. Isto é chamado alopecia androgenética - o tipo mais comum de calvície em homens. Se você é o único que está sofrendo com esta condição constrangedora, então você pode querer saber como tratar a alopecia em homens naturalmente, certo? Dê uma olhada a partir de VKool.com para ver top 8 deve-dar passos abaixo. Chủ DJE cách Chua Hoi đầu Ø Djan Ông

Como tratar a calvície nos homens naturalmente - 8 importantes medidas

como tratar a alopecia em homens naturalmente

1. Use óleo de coco

como tratar a alopecia a usar óleo de coco

Usando o óleo de coco e massagem é a primeira e mais importante dica sobre como tratar a alopecia em homens naturalmente. Pressione uma pequena quantidade de óleo de coco em sua forma mais pura para baixo sobre o couro cabeludo, em seguida, massageie-o com os dedos. Faça pequenos círculos, não esfregando contra as raízes do cabelo como muitos homens fazem. Fazer esta rotina durante 20 segundos em cada área do couro cabeludo.

Este método é bem apoiada pela ciência limitada. Algumas pessoas acreditam que ela pode proteger o cabelo, selo na umidade, e fornecer nutrientes para o couro cabeludo e, em troca melhorar o crescimento do cabelo.

Vídeo: 7 Dicas para Combater Queda de Cabelo em Homens - Dr Lucas Fustinoni

2. Equilibre o PH nível do Cabelo 

como tratar a alopecia-equilibrar o nível de pH do cabelo

Alguns indivíduos acreditam que as células do cabelo humano parecem reagir a estimulação física depois de ter sido mantido no meio alcalino por um longo período de tempo. Assim, você deve manter a superfície de sua alcalina couro cabeludo por cerca de 1 semana e massagear regularmente na próxima semana. Isso poderia ser feito através da verificação dos rótulos dos produtos químicos dos produtos que você usa.

Mostra-se que a perda de cabelo padrão masculino é dependente quase gene e que há uma pequena chance de se livrar dele completamente. No entanto, ainda pode haver esperança. Se você mantiver sua saúde do couro cabeludo com o meio ambiente estritamente regulamentado, juntamente com o uso de técnicas de massagem apropriadas, você pode impulsionar o crescimento do cabelo e retardar o desenvolvimento de perda de cabelo.

3. Use Hair Care produtos naturais

como tratar a alopecia-use produtos de cuidados de cabelo natural

Normalmente, a perda de cabelo acontece com a idade e é o processo natural do corpo humano a deteriorar-se quando passa vezes. No entanto, os produtos que você está usando pode estar exacerbando a condição. Assim, para começar, eles devem evitar e diminuir usando shampoos artificiais, bem como géis que estão cheios de produtos químicos tóxicos - em vez disso, ir para os produtos que são todos naturais.

Fazer uso de óleo de ervas adequada e realizar uma massagem na cabeça, pelo menos, duas vezes por semana, uma vez que irá ajudar a melhorar a circulação sanguínea em seu couro cabeludo. Em seguida, lave o cabelo com um shampoo natural, básico e deixe-o secar completamente. Poderíamos colocar pressão sobre o folículo e colocá-lo para baixo.

4. Use Alguns remédios Home 



como tratar a alopecia-usar alguns remédios caseiros

Há uma casa remédio para quase tudo últimos dias, e que não exceto para queda de cabelo. Ao usar alguns remédios caseiros, você pode gerenciar sua condição de perda de cabelo naturalmente. Apesar não há ciência para apoiá-la, você ainda pode experimentar alguns deles, descritos a seguir:

  • Use uma gema de ovo e esfregue-o sobre o seu couro cabeludo, massagem depois disso. Em seguida, lavar o couro cabeludo com água ainda deixar a estadia resíduo no cabelo. Na manhã seguinte, lave-os ou fazê-lo quando você sente a demanda. Além disso, use um óleo de gema de ovo em vez e deixá-lo permanecer em seu couro cabeludo durante a noite.
  • Aplique a mistura de suco de laranja, vinagre e leite para o seu cabelo. Em seguida, escovar o couro cabeludo suavemente. Use uma escova espinhoso para raspar a pele morta de seu couro cabeludo suavemente. Finalmente, lavar o cabelo completamente.
  • Fazer uso de manteiga de amendoim. Você pode usar manteiga de amendoim para tratar a alopecia por espalhar uma camada fina sobre o seu couro cabeludo área afetada, aguarde cerca de ½ - 1 hora antes de lavar o cabelo completamente. Fazer essa rotina de novo todos os dias. Para obter os melhores resultados possíveis, você deve ir para todo-natural de manteiga de amendoim.

5. Verifique os níveis de insulina

como tratar a alopecia-verificar os seus níveis de insulina

Sabe que o excesso níveis de insulina circulante no sangue estão relacionados com a presença de perda de cabelo nos homens? Isto sugere que evitar carboidratos em excesso e manter o ajuste vai ajudar você a ter uma cabeça cheia de cabelo, mesmo quando não há nenhum estudo que prova conclusivamente, pelo menos ele vai fazer você olhar e sentir melhor de outras formas.

6. Comer Poder alimentos para a saúde do cabelo

como tratar a alopecia-comer alimentos de alimentação para a saúde do cabelo

Vídeo: 7 Novos Tratamentos para Queda de Cabelo em Homens - Dr Lucas Fustinoni

Um plano de alimentação saudável, bem equilibrada é muito importante quando se trata de aprender como tratar a alopecia. Comer perda de cabelo lutando alimentos do poder é uma boa maneira de retardar o processo de desenvolvimento de sua condição de perda de cabelo. É mostrado que a vitamina A aumenta o crescimento e da saúde das células, contendo folículos pilosos. Ao consumir os alimentos mencionados abaixo, o seu cabelo saúde será melhorado:

  • leite fortificado
  • Peixe ou óleo de fígado de
  • frutas e vegetais amarelos, vermelhos e alaranjados, como a cenoura e escuras vegetais de folhas verdes

7. Beba muita água

como tratar a alopecia-beber muita água

Desidratação também agrava o problema de perda de cabelo. Se o seu próprio corpo não é hidratado, sua pele junto com células ciliadas não será capaz de desenvolver e florescer. A fim de manter o cabelo crescendo e saudável, beber muita água. Recomenda-se tomar 3 litros de água por dia. Em troca, você também pode notar a perda de peso se fazê-lo.

Soda, café, chá e são desidratante, em geral. Assim, você deve furar a chás e água sem açúcar, bem como sucos. No entanto, cuidado com a cafeína no chá que você bebe demais. Lembre-se de ler os rótulos do que você tomar para se certificar de que não estão recebendo o açúcar.

8. controlar o stress

como tratar a alopecia-gerir o stress

Em relação às formas essenciais sobre como tratar a alopecia, estresse gestão é muito importante. Fato é que o estresse pode fazer seu cabelo cair. Não há piadas de todo. Há muito tempo se pensou que o estresse poderia impactar negativamente a saúde do cabelo. Se você viver uma vida estressado, você pode encontrar o seu cabelo cair mais do que quando se vive uma vida caótica. Tome um pouco de ioga, meditação, leitura ou música simplesmente relaxante e calmante. Isso irá ajudá-lo a gerenciar sua condição de perda de cabelo. Além disso, você poderia angústia sua cabeça por evitar vestindo chapéus apertados ou qualquer coisa que puxa seus folículos.

Em conclusão, 8 out of maioria dicas importantes sobre como tratar a alopecia acima são o que você poderia tomar medidas certa hoje a desacelerar e gerir a sua queda de cabelo. Apesar de que é muito difícil de reverter a doença completamente, seguindo um estilo de vida saudável, você pode minimizar o seu efeito.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste Como postar para nos informar suas idéias. Vamos feedback o mais rápido possível.

artigos relacionados sobre o cuidado do cabelo:

Maneiras de ter o cabelo sedoso

Dicas para tratar cabelos secos

Os métodos naturais para curar a caspa

Passos para ter cabelos lisos naturalmente

Artigos relacionados