Como parar a perda de cabelo em homens e mulheres naturalmente - 7 dicas rápidas

como parar a perda de cabelo

Com a idade de 30, metade dos homens começam a perder sua mop de espessura do cabelo que tinham como um adolescente e ao longo da sua idade de 20. Normalmente, o título começa uma marcha para trás gradual, e os lotes do couro cabeludo irá mostrar através na parte superior de sua cabeça. Estima-se que cerca de 100.000 fios de cabelo no couro cabeludo humano. Ele é considerado como normal para pôr 50-100 fios por dia. No entanto, se você começar a perder mais do que essa quantidade, é hora de você tomar a ação correta instantaneamente para que ele não progredir para carecas ou calvície.

Nós todo o sonho de ter fechaduras brilhantes, saudáveis ​​e bonitas, homens e mulheres, o cabelo que seria maior glória. Infelizmente, a queda de cabelo condição tornou-se um problema crescente últimos dias. A perda de cabelo é um problema popular que atinge milhões de pessoas em todo o mundo. Apesar é indolor, pode ser uma experiência angustiante para soltar o cabelo em uma base diária, especialmente para as mulheres. Ninguém quer ficar careca, por isso, se você está tendo esse problema, então você precisa aprender a parar a perda de cabelo. As seguintes dicas de perda de cabelo são úteis para homens e mulheres. Saída de VKool.com!

Como parar a perda de cabelo em homens e mulheres naturalmente - 7 pontas da perda de cabelo

como parar a perda de cabelo

1. Óleo de Massagem cabelo

2. Groselha indiana

Vídeo: 7 dicas [+Bônus] para evitar a queda de cabelo e calvície masculina

3. fenacho

4. suco de cebola

6. Coma direito

7. gerir o stress

1. Óleo de Massagem cabelo

como parar a perda de cabelo

A primeira dica sobre como parar a perda de cabelo em homens e mulheres é a massagem seu próprio couro cabeludo com óleo de cabelo. Escolha óleo de cabelo adequado para massagear para que você possa aumentar o fluxo de golpe para os folículos pilosos, condicionar seu couro cabeludo e melhorar a força das raízes de seu cabelo. Além disso, vai aumentar o relaxamento e diminuir sentimentos de estresse.

Fazer uso de óleo de amêndoa, óleo de coco, óleo de rícino, azeite, óleo de Amla ou outros tipos de óleo.

Simplesmente massagear o óleo de cabelo favorito em seu cabelo, bem como o seu couro cabeludo com uma leve pressão com suas próprias mãos.

É melhor aplicar este pelo menos uma vez por semana.

2. groselha indiana

como parar a perda de cabelo

Se você quiser ter um crescimento rápido de cabelo, não se esqueçam groselha indiana, que também é conhecido como amla. Graças ao alto teor de vitamina C, usando groselha indiana poderia ajudá-lo a crescer o cabelo mais rápido que a deficiência de vitamina C no corpo pode ser uma das causas da perda de cabelo.

Além disso, o anti-oxidante, as propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios em groselha indiana vai ajudá-lo a manter um couro cabeludo saudável e impulsionar o crescimento do cabelo.

Misture 1 colher de sopa de suco de limão com 1 colher de chá de groselha indiana. Em seguida, massageie o couro cabeludo com esta solução exaustivamente antes de cobrir seu cabelo com uma toalha ou uma touca de banho. Espere por uma noite e na manhã seguinte, você shampoo seu cabelo como normal.

Artigos relacionados no cabelo cuidar e couro cabeludo:

Como se livrar da caspa

Dicas para impulsionar o crescimento do cabelo

Como tratar o cabelo oleoso



Maneiras de cuidar do cabelo seco

3. O feno-grego

como parar a perda de cabelo

O feno-grego, aka methi, é extremamente eficaz na cura de perda de cabelo. As sementes de feno-grego incluem antecedentes de hormônios que promovem o crescimento do cabelo e ajudar na reconstrução de folículos pilosos.

Além disso, eles também incluem o ácido nicotínico e proteínas que estimulam o desenvolvimento de cabelo.

Você só precisa mergulhar um copo de sementes de feno-grego na água. Na manhã seguinte, você triturá-los para fazer um bom colar. Em seguida, você aplicar essa solução para o seu couro cabeludo e cabelo antes de cobrir sua cabeça com uma touca de banho. Espere por 40 minutos e enxaguar o cabelo com água.

Faça isso diariamente na parte da manhã para 1 mês.

Confira: estilos de cabelo para as mulheres

Suco 4. Cebola

como parar a perda de cabelo

Vídeo: Medico da dicas ►Reversão da Queda de Cabelo Com Alimentação Natural!

Entre muitas formas tradicionais sobre como parar a perda de cabelo, a cebola é bem conhecido por sua eficácia. Graças ao elevado teor de enxofre, cebolas poderia melhorar o fluxo sanguíneo para os folículos pilosos, diminuir a inflamação e regenerar folículos pilosos.

Além disso, as propriedades anti-bacterianas de suco de cebola pode ajudar a matar os parasitas e germes, e curar infecções do couro cabeludo que resultam em queda de cabelo.

Você só precisa extrair o suco de uma cebola de tamanho médio, simplesmente ralar e esticá-la. Em seguida, aplique que o suco de direito diretamente sobre o couro cabeludo. Aguarde 30 minutos antes de enxaguar. Em seguida, shampoo seu cabelo como de costume.

Alternativamente, você pode misturar 2 colheres de sopa de gel de aloe vera e 3 colheres de sopa de suco de cebola juntos. Além disso, adicionar uma pequena quantidade de azeite para essa mistura. Aplicar a solução sobre seu couro cabeludo e cabelo, esperar por 30 minutos ou mais antes de lavá-lo com água e seu shampoo diária também.

Você pode repetir qualquer um destes remédios 2-3 vezes por semana por algumas semanas para obter bons resultados.
Consulte Mais informação: benefícios de aloe vera

Root 5. Licorice

como parar a perda de cabelo

Esta é a erva que poderia impedir a sua perda de cabelo, bem como mais danos ao seu cabelo. Devido às propriedades amenizar de raízes de alcaçuz, esta erva poderia, naturalmente, abrir os poros, reduzir irritações tais como flocos secos e acalmar o couro cabeludo. Este tratamento é útil para a caspa, calvície e queda de cabelo.

Você pode adicionar uma colher de sopa de raiz de alcaçuz chão para 1 xícara de leite com ¼ colher de chá de açafrão. Em seguida, misture bem. Depois disso, você aplique a pasta sobre seu cabelo e couro cabeludo, deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, você lavar o cabelo com água. Faça isto 1-2 vezes por dia.

6. Comer direito

como parar a perda de cabelo

Sem base sólida, qualquer edifício pode cair. Assim, quando se trata de aprender a parar a perda de cabelo, é necessário aprender a comer direito de construir base sólida para o seu cabelo. Se você não fornecer nutrição adequada para o seu couro cabeludo e cabelo, eles finalmente vai cair. Assim, a partir de agora, você precisa começar a comer corretamente para o seu cabelo.

O que você deve incluir em sua dieta para prevenir a perda de cabelo são:

  • ácidos graxos Omega-3: na verdade, os ácidos graxos ômega-3 pode chegar facilmente o seu couro cabeludo cabelo e membranas celulares profundas em seu próprio couro cabeludo. Dessa forma, eles fornecem alimento para seus folículos capilares, que não só ajudam na prevenção da perda de cabelo, mas também promover o seu crescimento. Além disso, eles também podem tornar o cabelo mais elástico de modo a que eles não irão quebrar facilmente e até mesmo impedir a caspa. A rica fonte de ácidos graxos ômega-3 são linhaça, salmão, nozes, sardinha e soja.
  • Zinco: é melhor adicionar mais alimentos ricos em zinco a sua dieta diária, como a deficiência de zinco é a principal causa de perda de cabelo. Na verdade, o zinco ajuda a construir proteínas, criar DNA e aumentar o crescimento do tecido. Além disso, ela ajuda a regular as hormonas que contêm testosterona, de que altos níveis poderia resultar na perda de cabelo. As ricas fontes de zinco são carne magra, frutos do mar como caranguejos e ostras, espinafre, nozes, abóbora, carne de porco e frango.
  • Proteína: alimentos ricos em proteínas também devem ser adicionados à sua dieta, se você quer saber como parar a perda de cabelo rápido. Como o cabelo é composta principalmente de proteína, por isso, quando você não consumir bastante proteína, você não tem o cabelo saudável. A falta de proteínas pode resultar em envelhecimento prematuro do cabelo. Leite, lentilhas, frutos do mar como o salmão, ovos, aves, iogurte, carne magra, e soja são consideradas ricas fontes de proteína.
  • Ferro: Ferro, na realidade, é o portador de oxigênio no corpo humano. Sua deficiência pode significar menos oxigênio que chega à sua cabeça, e menos oxigênio significa a condição de má circulação sanguínea, que por sua vez será absolutamente resultar em problemas de cabelo como perda de cabelo. É melhor contêm carne vermelha, gema de ovo, folhas verdes escuras legumes, Turquia, feijão, soja, lentilhas, grão de bico fígado e como eles são boas fontes de ferro.
  • Vitamina A e C: ter o suficiente dessas vitaminas irá ajudar a produzir sebo, a substância oleosa que é secretado pelos folículos pilosos para prevenir o cabelo de danificar e cair. As ricas fontes de vitamina A são cenoura, batata doce, acelga, mostarda, abóbora e alface. As ricas fontes de vitamina C são laranjas, mamão, pimentão, abacaxi, brócolis, couve e kiwis.

7. controlar o stress

como parar a perda de cabelo

Acredite ou não, o estresse pode afetar sua condição de perda de cabelo. Assim, você tinha melhor gerenciar seus níveis de estresse e ansiedade. No entanto, cada pessoa tem seu próprio nível de estresse, então você precisa encontrar a maneira perfeita de lidar com isso. As dicas a seguir são algumas das técnicas mais eficazes de alívio do estresse que você poderia usar:

  • fazer meditação
  • Respire fundo
  • Exercício com moderação
  • Expresse-se através de atividades sociais
  • Cuide bem do seu cabelo e couro cabeludo

Recomendo a leitura: dicas para fazer meditação

Espero que depois de ler as dicas sobre como parar a perda de cabelo em homens e mulheres acima, você pode planejar um regime cuidado do cabelo para o seu próprio caso, para que a sua condição de perda de cabelo vai embora. Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados