11 Bonitos penteados comprimento médio para as mulheres em 2014 são revelados

Enquanto quase as pessoas nunca realmente pensar em criar penteados deslumbrantes

 para fazer compras ou outras ocasiões, é muito importante que as mulheres têm certos penteados. Estes penteados deslumbrantes torná-lo mais fácil de experimentar roupas, manter seu cabelo fora de seus rostos durante a digitalização de si mesmo e fazer você olhar bonito e atraente, enquanto a execução de recados. Além disso, os penteados adequados para a sua compra vai ficar no lugar para que você não sempre tem que corrigi-los. A chave para criar um grande penteado de compras é escolher um penteado que vai ajudar a manter o cabelo fora do seu rosto e não necessita de qualquer manutenção durante o dia. Ele também não faz você gastar mais tempo porque esses penteados só pode tomar-lhe alguns minutos para conseguir. A partir do site Vkool, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe 11 penteados comprimento médio bonitos e fáceis para as mulheres em 2014.

Descubra 11 bonitos e fáceis de médio e longo penteados para as mulheres em 2014

1. Braid com Headband

trança com headband

Uma trança com uma bela cabeça é um dos penteados deslumbrantes que eu gosto quando vai às compras. Ele só vai te levar alguns minutos para colocar-se, e ele vai fazer você olhar grande durante todo o dia. Além disso, você pode usar uma cabeça diferente que você tem que combinar com cada equipamento. Além disso, se você quiser ter um pouco mais elegante, você pode trançar o cabelo com uma fita em seu cabelo para ajudá-lo coincidir com a sua cabeça. É o estilo perfeito para você ir para fora de compras para um jantar para uma noite sem a necessidade de recriar o seu cabelo.

Saber mais: 21 Hair Care dicas para cabelos naturais e fino

2. Messy Bun

coque bagunçado

coque bagunçado é um dos penteados longos bonitos para as mulheres. É ótimo para qualquer ocasião você tem que participar. Eu recomendo que você deve usar um coque mais baixo se você está planejando para tentar sobre a roupa nova. Se não, basta fazer um coque bagunçado e você está definido. Se desarrumado não é seu estilo, ele só leva alguns minutos para criar um coque suave e, em seguida, fixá-lo no lugar. Além disso, você pode adicionar alguns ganchos de cabelo coloridos para o seu cabelo para torná-lo mais elegante.

Saber mais: 15 receitas para tratamentos de crescimento do cabelo caseiro

3. Wrap Around Braid

Vídeo: Book 07 - The Hunchback of Notre Dame Audiobook by Victor Hugo (Chs 1-8)

envolver em torno da trança

Com este penteado, eu acredito que você vai adorar envoltório quão maravilhoso em torno de tranças olhar. Este penteado é fácil de fazer. Você pode fazê-lo separando seu cabelo para a esquerda. Você, então, começar uma trança na parte direita, gradualmente, você adicionar em pequenas seções como você fazer o seu caminho em torno do lado esquerdo de sua cabeça. Então, você termina a trança em qualquer um rabo de cavalo ou pequeno coque na nuca de seu pescoço. Você pode experimentar alguns envolver em torno de variações para saber o que funciona melhor. Confie em mim, você vai se apaixonar com este penteado.

Saber mais: Como naturalmente crescerem cabelo perdido livro

4. Baixa-cavalo

rabo de cavalo baixo

Eu acredito que não existe uma lista penteado de compras pode ser completa com a não ter a baixa penteado rabo de cavalo. Este penteado é rápido, simples, fácil, e começa o trabalho feito. Às vezes, você pode usar suas faixas de cabelo colorido para amarrar um rabo de cavalo com o seu equipamento. Eu gosto do cavalo baixo uma vez que não ficar no caminho, tanto quando eu experimentar roupas. Se nenhuma mudança está envolvido, eu acho que um rabo de cavalo ligeiramente superior vai funcionar tão bem.

Saber mais: Segredos para o crescimento de livro de cabelo preto longo

5. Headband

arco de cabelo

No caso de você ter cabelos longos médio, uma faixa será tudo que você precisa para ir às compras. Claro, eles também são grandes para você com um cabelo mais longo. Eu amo o jeito meninas usar o envoltório completo em torno headbands com deslizamento apertos de prova. Eles agora durar mais que headbands normais. A qualquer momento com este penteado, você não tem de mexer com o seu cabelo durante todo o dia. Ser uma garota é tão interessante. Eu amo meus headbands, e eu recomendo que você use headbands mais amplas para manter tanto o cabelo quanto possível fora do rosto.

6. Inverse de-cavalo



rabo de cavalo inversa

Eu sou um fã de rabos de cavalo inversas. E eu acredito que, com penteados rabo de cavalo, você vai se tornar a garota que você quer ser. Para fazer este penteado, você deve seguir as etapas detalhadas, incluindo:

  • Passo 1 - Em vez de puxar a sua faixa de cabelo apertado, você pode deixar uma lacuna entre a sua faixa de cabelo e sua cabeça
  • Passo 2 - Faça um slot com os dedos no cabelo e na folga
  • Passo 3 - Puxe o cabelo rabo de cavalo para cima e através da ranhura
  • Passo 4 - Aperte sua faixa de cabelo e está feito. Eu descobri que este penteado muitas vezes fica até melhor do que o rabo de cavalo regular, e parece mais bonito. Você pode fixar o fim do seu rabo de cavalo à sua faixa de cabelo para combiná-lo um pouco ou adicionar uma trança no seu rabo de cavalo restante.

Saber mais: 15 máscaras caseiras, Cabelos naturais para cabelos finos

7. francês Braid ou holandês Braid

trança francesa ou trança holandêsPessoalmente, eu não gosto de usar tranças francês, mas eu ter dominado as tranças holandeses. Na verdade, ambos os penteados pode manter o seu cabelo no lugar durante todo um dia e eles serão estilos ideais para a sua compra. A trança holandesa é basicamente mais fácil de fazer do que a trança francesa. No entanto, independentemente de qual tipo você fizer isso, vai ajudá-lo a mudar o visual envolvendo a trança em um coque ou mesmo fazer tranças laterais em vez de usar a trança centro padrão.

Saber mais: 16 Saúde benefícios da vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

8. Braid com fitas

trança com fitas

Talvez você pense que apenas as meninas podem usar penteados com algumas fitas, mas eu acredito que você está totalmente errado. Braid com fitas irá ajudá-lo a tornar-se linda e mais jovem você acha possível. Simplesmente, você pode balançar sua fita no cabelo sem fazer você olhar como pertencente no jardim de infância. Posso mostrar-lhe um truque que você pode fazer é escolher uma fita menor e mais fino em vez de uma grande fita, que assume o topo da cabeça. Atualmente, penteados extravagantes estão na moda em 2014, assim você só precisa ir em frente, experimente estes novos penteados com lindas fitas, e deixe-me saber como você se sente.

Eu amo o jeito que eu trançar o meu cabelo com uma fita durante o verão, porque ajuda a manter o meu cabelo do meu neck-, portanto, eu não ficar demasiado quente. Se você quiser glam-lo para um casamento ou para o trabalho, este será um dos melhores penteados longos bonitos para mulheres como você.

9. Meio preso

Meio preso

A meia-se penteado é um grande estilo para uma série de eventos, incluindo o casamento ea igreja. Você pode fazer meia-se com a sua linha reta ou o cabelo cachos. Confie em mim que vai fazer você olhar grande. Aqui estão alguns passos detalhados que você pode seguir:

  • Passo 1 - Puxe o cabelo para trás começando acima das orelhas e prenda-o com um par de presilhas ou um pequeno clipe
  • Passo 2 - Amarre um pedaço de fita em uma curva e, em seguida, adicioná-lo ao olhar.

Saber mais: 12 Makeup Natural & Dicas de beleza para meninas adolescentes 2014

10. Tudo para baixo

tudo para baixo

Se você é um tipo de meninas que preferem usar seu cabelo para baixo, você não tem que desistir de sua fita. Simplesmente, você começar seu cabelo resolvidos e dispostos da maneira que quiser. Então, você amarrar uma fita no como um adorável cabeça. Em seguida, você vai amarrar um pequeno arco na ponta de sua cabeça ou até mesmo você pode deixá-la debaixo de cabelo em sua nuca para um olhar mais simples.

11. Em uma torção

em uma torção

Uma torção ou chignon penteado é maravilhoso para o clima quente porque ele vai manter o cabelo para cima longe do seu rosto e corpo. Para fazer este penteado, você pode começar com fazer um rabo de cavalo baixo em sua cabeça. Então, você amarrar uma fita em torno de seu rabo de cavalo. Em seguida, você torcê-lo para cima e fixe-a com uma fivela ou clip. A fita e seu cabelo vai cair em torno dele e você pode estar pronto para o novo dia. Alguns outros penteados longos para as mulheres como você pode fazer são simples penteado rabo de cavalo, em torno de um penteado coque, e de cima penteado nó, e muito mais.

Para ver todos os nossos remédios caseiros para condições de cabelo e dicas de cuidados com o cabelo, ir para o nosso principal Carepage cabelo. Depois de ler o meu relatório de 11 bonitos longos penteados médio para as mulheres em 2014, espero que ele ajuda você a obter mais penteados para você escolher. Eu também mostrar-lhe instruções passo a passo para fazer esses penteados. Este post é parte de uma série sobre tópicos sobre cabelos cuidados dicas e conselhos para homens e mulheres. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para criar um novo olhar para o seu cabelo com esses penteados bonitos?

Artigos relacionados