Benefícios do óleo de jojoba para cuidados da pele e seus usos na beleza

Use óleo de jojoba como um Cosmetics removedor e um aspirador Facial

Você quer descobrir os benefícios de óleo de jojoba para cuidados da pele e seus usos em beleza? Recentemente, VKool.com feita uma escrita de 25 principais benefícios de beleza e usa de óleo de jojoba para cuidar da pele. Esta escrita é uma coleção de informações úteis sobre o óleo de jojoba e seus usos de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top Beleza benefícios do óleo de Jojoba para cuidar da pele & seus usos

I. Beleza benefícios do óleo de Jojoba para cuidar da pele

1. Moisturizer 

o óleo de jojoba para a pele

óleo de jojoba, como um hidratante natural, traz para você uma grande ajuda para ajudar a evitar vermelhidão, eczema, prurido cutâneo, seca, inchaço & outros problemas de pele. Além disso, o óleo de jojoba é frequentemente utilizado como um ingrediente essencial em produtos de cuidados da pele quimicamente processados. Além disso, também é utilizada como o óleo de massagem.

Ver mais: Como fazer face hidratante para a pele seca e oleosa em casa

2. Tratamento Acne 

o óleo de jojoba para a pele

Acne é conhecido como um problema de pele comum, que afeta a pessoas de todas as idades. Uma das principais causas da acne é uma produção excedente de sebo que é desencadeada por suas alterações hormonais ou seus maus dietas.

O óleo de jojoba com as suas propriedades anti-inflamatórias será um tratamento eficaz da acne. Este óleo é também útil para o tratamento de outros problemas de pele incluindo a vermelhidão ou inchaço. o óleo de jojoba ajuda a eliminar o excesso de sebo grandemente para fornecer-lhe uma condição de umidade para a sua pele. Além disso, esse óleo pode ajudá-lo na prevenção da sua produção excedente de sebo. Além disso, o óleo de jojoba pode aliviar o bloqueio & suas propriedades antibacterianas ter capacidade para prevenir a infecção.

Ver mais: Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção

3. photodamage Protecção 

o óleo de jojoba para a pele

O óleo de jojoba pode ajudar na prevenção da pele danificada pela luz que é frequentemente causada pela radiação ultravioleta. Um dos grandes benefícios do óleo de jojoba para cuidar da pele é que este óleo pode efetivamente reduzir os efeitos nocivos da radiação solar. O óleo de jojoba contém ácido ferúlico que é capaz de absorver a radiação ultravioleta & evitar fotodano pelo processo de oxidação. Para resumir, o óleo de jojoba pode ajudá-lo a reduzir os efeitos de queimaduras solares & adiar rugas relacionadas com a ultravioletas.

4. Óleo de Jojoba Como Cleanser Facial 

o óleo de jojoba para a pele

O óleo de jojoba é muito benéfico na remoção de maquiagem dos olhos, incluindo a sombra de olho, forro, mascara & Kohl. Além disso, esse óleo não lhe dá qualquer problema ocular. Porque a área dos olhos é extremamente delicada, assim que você precisa ter certeza de que você use esse óleo com bons cuidados & você não esfregue-o com força. Você pode mergulhar um chumaço de algodão para este óleo & você usá-lo direto para os cílios. O seu uso frequente pode fazer seus cílios mais maravilhosa.

Ver mais: Benefícios do óleo de Jojoba para o crescimento do cabelo Natural

5. As cicatrizes desaparecer e Estrias 

o óleo de jojoba para a pele

O óleo de jojoba é rico em vitamina E, que pode reduzir os problemas desagradáveis ​​da pele tais como crostas, cicatrizes, & estrias. Simplesmente, você só precisa massagear essa vitamina-E óleo rico para as áreas problemáticas. Além disso, o óleo de jojoba pode desaparecer cicatrizes e acelerar o processo de cicatrização de feridas cutâneas.

Ver mais: 22 Home remédios para Estrias e celulite que funcionam

6. Jojoba Como Oil Anti-microbiana Gel 

o óleo de jojoba para a pele

o óleo de jojoba tem propriedades anti-microbianas que podem ajudar a obter uma pele mais clara. Jojoba contém iodo que pode lutar contra o crescimento de bactérias nocivas, o que provoca cravos, espinhas, & fugas.

Creme 7. Jojoba como óleo de anti-fúngicos 

o óleo de jojoba para a pele

Usando o óleo de jojoba fará seus pés ser bonita novamente. Este óleo tem propriedades anti-fúngicos que são muito benéficas para o tratamento de unha fungo, verrugas e infecções pé de atleta.

8. Óleo de Jojoba Como Loção Corporal 

o óleo de jojoba para a pele

O óleo de jojoba tem propriedades anti-inflamatórias, os quais ajudam a reduzir a secura & irritação, e aliviar a coceira inverno & pele rachada. Você pode tentar usar o óleo de jojoba como um substituto para o seu hidratante corporal regular. Simplesmente, você só precisa aplicar algumas gotas de óleo logo após o banho ou duche. Além disso, você pode bloquear em benefícios de hidratação, tendo apenas uma camada do creme natural que envolve Shea ou manteiga de cacau, para o óleo de jojoba.

9. Gel de Barbear Óleo de Jojoba Como 

o óleo de jojoba para a pele

A aplicação do óleo de jojoba em suas pernas vai ajudar a suavizar a pele da perna e fornecer-lhe um suave para sua navalha. Além disso, a cera líquida pode fazer para um barbear sem esforço e você vai escapar a dor da vermelhidão da pele e queimaduras de barbear.

10. Óleo de Jojoba como um remédio anti-rugas 

o óleo de jojoba para a pele

o óleo de jojoba pode fazer sua pele ser firme & hidratado. É também eficaz na redução da aparência de rugas. Além disso, este óleo é rico em vitamina E, que é eficaz na eliminação de radicais livres, que são responsáveis ​​pelo envelhecimento da pele. Além disso, o uso freqüente do óleo de jojoba pode minimizar as linhas faciais e linhas finas em até cerca de 25%.

O óleo de jojoba é muito eficaz se for utilizado relativamente com um creme de tratamento ou de lavar o rosto. O óleo de jojoba também contém ácido linoleico & os anti-oxidantes que podem auxiliar na regeneração das células da pele.

Ver mais: 16 Home remédios para rugas e manchas de pele no rosto & Corpo

11. Óleo de Jojoba como um anti inflamatório 

o óleo de jojoba para a pele



o óleo de jojoba tem qualidades antibacterianas que ajudam a reduzir o inchaço da pele. Este óleo é também muito útil para eliminar as bactérias da pele. Além disso, o óleo de jojoba tem qualidades anti-inflamatórias que podem ser utilizados para administrar várias doenças da pele, tais como eczema & psoríase pele onde a pele está infectado. Além disso, este óleo pode ser utilizado para a cura de feridas, cortes & infecções bacterianas menores, incluindo queimaduras, bolhas frias & verrugas. Este óleo pode minimizar a inflamação dolorosa & vermelhidão, que muitas vezes vem junto com uma lesão. Além disso, você pode aplicar este óleo sobre seus lábios e usá-lo como uma loção lábio. o óleo de jojoba vai ajudar a manter os lábios suaves & chap livre.

12. Infecções tratar a pele 

o óleo de jojoba para a pele

o óleo de jojoba pode ajudar a aliviar os sintomas de infecções de pele. Este óleo não só tem funções anti-inflamatórios, mas também tem benefícios anti-bacterianas. A combinação destas características irá ajudar a reduzir uma grande variedade de problemas de pele como eczema & psoríase. Além disso, o óleo de jojoba contém uma substância que é conhecida como o ácido mirístico, que pode ser utilizado para curar a artrite & reumatismo.

Ver mais: Top 5 curas naturais para a pele Infecções entre os atletas

13. combater o envelhecimento 

o óleo de jojoba para a pele

Um problema geral em adultos é a perda de hidratação que pode levar ao aparecimento de rugas & linhas finas cedo ou tarde. Se você aplicar o óleo de jojoba para ter uma hidratação adequada da pele, você pode impedir que alguns sinais de envelhecimento ocorra cedo demais. Além disso, o óleo de jojoba pode ser utilizado para aclarar a pele de um lote de produtos anti-envelhecimento no mercado.

Remover 14. Maquiagem 

o óleo de jojoba para a pele

Um monte de mulheres provaram que este óleo pode ser uma grande solução alternativa aos produtos de removedor de maquiagem que são quimicamente processados. Este óleo é suave o suficiente para limpar áreas de olho normalmente sensíveis. o óleo de jojoba também é muito útil para limpar a maquiagem dos olhos à prova d`água.

II. Usos de óleo de jojoba para a pele nos Beleza

1. Use óleo de jojoba como um removedor de maquiagem

o óleo de jojoba para a pele

  • Você pode adicionar algumas gotas de óleo de jojoba em seus dedos ou em uma bola de algodão
  • Então você limpe seus olhos e face.
  • Você enxaguar com água
  • Então você siga com limpador regular.

Ver mais: 12 Makeup Natural & Dicas de beleza para meninas adolescentes 2014

2. Use Jojoba petróleo como cosméticos removedor e um aspirador Facial 

Use óleo de jojoba como um Cosmetics removedor e um aspirador Facial

  • Você mergulhar uma bola de algodão em algumas gotas de óleo de jojoba
  • Em seguida, aplicar essa bola de algodão ao longo de seus lábios e rosto
  • Em seguida, você enxaguar os depósitos de petróleo do rosto com um algodão úmido

3. Use óleo de jojoba como um corpo Hidratante 

o óleo de jojoba para a pele

  • Você aplicar o óleo de jojoba instantaneamente após o chuveiro ou banheira, quando a pele ainda está úmida.
  • o óleo de jojoba vai ajudar a selar a umidade e, em seguida, deixar a sua pele macia & lisa sem o resíduo oleoso.

4. Uso de óleo de Jojoba para massagear corpo 

o óleo de jojoba para a pele

  • O óleo de jojoba é o grande óleo para a pele sensível. Você só precisa:
  • Você massageá-lo em seu corpo no spa ou em casa para a umidade & relaxamento.
  • Você pode massageá-lo em seu couro cabeludo para ajudar a reduzir a secura.

Ver mais: 25 benefícios da terapia de massagem com óleos essenciais 2014

5. Use óleo de Jojoba como amaciador de pele

o óleo de jojoba para a pele

  • Você pode adicionar algumas gotas de óleo de jojoba em seu hidratante normal
  • Uma outra maneira: você pode adicionar algumas gotas deste óleo para o seu banho de imersão
  • Desta forma, vai deixar sua pele hidratada, macia, & suave.

6. Use óleo de jojoba como um Lip Conditioner

o óleo de jojoba para a pele

  • Você aplicar algumas gotas do óleo de jojoba para o dedo
  • Então você suavizar para os lábios rachados.
  • Você vai deixá-lo trabalhar muito durante todo o dia ou como um tratamento durante a noite para um aumento da hidratação.

Ver mais: Como se livrar de Lábios secos naturalmente em casa: fatos e sugestões

7. Shaving Prep & creme pós-barba

o óleo de jojoba para a pele

Você pode aplicar este óleo para a sua área desejada antes & após o barbear. o óleo de jojoba ajuda a evitar queimaduras de barbear & deixar a sua pele macia, suave e hidratada. Para usar para os homens, você coloca 8 a 10 gotas de óleo de jojoba em sua área de barba sob o seu creme de barbear para um barbear confortável.

8. misturar com outros óleos essenciais 

o óleo de jojoba para a pele

  • Você diluir algumas gotas de óleos essenciais que você gosta, incluindo óleo da árvore do chá ou óleo de lavanda, para o óleo de jojoba
  • Você massageá-los em sua pele. Esta é uma grande ideia para receitas de beleza DIY.

9. Use óleo de jojoba como um hidratante facial 

o óleo de jojoba para a pele

Você deve considerar o uso do óleo de jojoba como seu hidratante facial durante a noite ou dia. Simplesmente, você só precisa usar de 4 a 6 gotas de óleo de jojoba em sua pele para obter um hidratante diurno. Desta forma, vai ajudar a aumentar o montante para a sua máscara de pele de hidratação durante a noite.

10. Use óleo de jojoba como um pé amaciante

o óleo de jojoba para a pele

É possível espalhar algumas gotas de óleo de jojoba na parte inferior dos pés de pós-banho para ajudar a suavizar qualquer área rachada ou seco! O uso regular do óleo de jojoba para os pés pode ajudar a evitar saltos lascados & manter os pés elegante. Além disso, você pode usar este óleo e, em seguida, você usa as meias para obter um remédio extremo pé. Você deixá-lo lá por cerca de 1 hora. Seus pés vão ser elegante e suave magnificamente.

11. Use óleo de jojoba como um Serum Anti-Aging 

o óleo de jojoba para a pele

o óleo de jojoba tem os antioxidantes poderosos que ajudam a suavizar linhas finas & rugas. Você só precisa aplicar algumas gotas de óleo de jojoba com uma bola de algodão. Então você dab-lo em torno de sua boca, olhos e pescoço para obter um brilho mais jovem.

Para ver todos os nossos escritos sobre receitas de cuidados da pele caseiros e remédios caseiros para problemas de pele, vá para a página Cuidados com a pele principal. Depois de ler a escrita de 25 principais benefícios de beleza e usos do óleo de jojoba para cuidados da pele, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre os benefícios do óleo de jojoba para a pele e saber como usá-lo corretamente. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras receitas de óleo de jojoba para cuidados da pele, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados