10 Dicas sobre como curar a infecção pêlos encravados em casa

pêlos encravados são os pêlos que crescem encaracolado ao redor e para trás em sua pele. Esta condição muitas vezes acontece em adolescentes e adultos e pode ter a má influência sobre a beleza. As áreas mais comuns com pêlos encravados são a região público, pernas, axilas, pescoço, rosto. Há algumas razões que podem causar pêlos encravados. A principal razão para esta condição é devido a pele morta que provoca obstrução do folículo piloso ou técnicas de corte impróprios ou depilação. Mais a sério, eles podem levar a infecção da pele. Coceira e ternura são os sintomas comuns de pêlos encravados.

Vídeo: (VÍDEO) 10 Simples Formas de Remover Pelo Encravado

Existe algum método eficaz e seguro sobre como curar pêlos encravados em casa?

existe algum método eficaz e seguro sobre como curar pêlos encravados em casa

Existem muitos métodos eficazes e seguras sobre como curar a infecção pêlos encravados em casa, mas eles exigem paciência e meticulosidade. A maioria deles são truques naturais e caseiros que são muito fáceis de fazer. Esta escrita irá mostrar-lhe as formas mais comuns e mais seguras de como curar a infecção pêlos encravados. Leia-o para obter informações mais úteis. Eles incluem:

1. Leite Quente E Pão Compress

2. membrana do ovo

3. esfoliante

4. Quente e úmido Compress

5. Sal

7. Açúcar

8. Café

9. Bicarbonato de sódio

10. Óleo da árvore do chá

1. O leite morno e Pão Compress:

como curar o leite de cabelo quente encravada e compressa pão

O leite é conhecido como um ingrediente natural que é muito boa para a saúde & beleza, especialmente para a pele. Assim, usando o leite para tratar pêlos encravados também é uma maneira eficaz para muitas pessoas. Em primeiro lugar, você precisa aquecer a pequena quantidade de leite, mas não torná-lo muito quente. Em seguida, use um pedaço de pão para mergulhar no leite morno e aplicar este pão em um pêlo encravado. Após cerca de 2 minutos, o pão torna-se legal, você pode removê-lo. Continue a molhar o pão no leite morno e mantenha-o em um pêlo encravado. Repita esta ação por cerca de 10 minutos. Após 10 minutos, você pode verificar se o poro pode ser aberto ou não. Se ele for aberto, você pode usar uma agulha para puxar para cima. Se não, você continuar a repetir o mergulho e segure. Quando você aplicar este método e obter nenhum resultado, você deve visitar o seu profissional de saúde para obter o melhor conselho para estas condições.

Consulte Mais informação:

12 remédios caseiros para pêlos encravados nas pernas, rosto e outras partes

Total de avaliação crescimento do cabelo - trabalhará guia de João?

2. Egg Membrane:

como curar a membrana cabelo de ovo encravada

A membrana do ovo está dentro de uma casca de ovo. O método para curar a infecção pêlos encravados com o uso de membranas de ovo é muito simples e fácil de fazer e não vai demorar muito do seu tempo. Em primeiro lugar, você precisará removê-lo de dentro de uma casca de ovo. E, em seguida, usar a membrana para cobrir a área infectada e você deve esperar até que ele fica seca e encolher ao redor da área que você cobre. Agora, você pode retirá-lo e o pêlo encravado sairá com ele.

3. Esfoliante:

como curar ingrown cabelo esfoliante

Vídeo: Receita Caseira para Acabar com Pêlos Encravados

Como você sabe, a pele morta é uma das causas que levam a pêlos encravados. Então, esfoliação é uma das formas mais comuns que são usados ​​para se livrar dos pêlos encravados em casa. Você deve esfregar o pêlo encravado suavemente durante cerca de duas vezes por dia, a fim de eliminar a pele morta células, sujeira e óleos de sua pele, as principais causas que levam ao pêlo encravado em sua pele. Você pode esfoliar a perna esfregando a pele com o sal, açúcar ou com azeite usando a escova pêlos encravados ou uma luva esfoliante. Estes ingredientes podem ajudá-lo a se livrar de ingrown facilmente. Ou, você também pode usar um creme esfoliante para remover as células mortas da pele e tornar a pele mais clara.

Consulte Mais informação: 7 remédios caseiros para cabelo solavancos na face

4. quente e úmido Compress:



como curar hair-quente encravada e compressa úmida

Para este truque, você precisa de uma toalha molhada com água quente e torça o excesso de água fora do pano. Pressionar esta compressa quente e úmido ao pêlos encravados e segurá-la até que a toalha torna-se legal, você pode removê-lo para fora. Continue a mergulhá-lo na água quente e repetir a ação novamente. Desta forma, vai ajudar o cabelo encravada mais perto da superfície. Esta compressa deve ser aplicada durante cerca de 10 minutos. No caso desta forma não tem uso, você deve verificar suas condições de pele para obter o melhor conselho.

5. Sal:

como curar ingrown cabelo-sal

O sal tem uma série de benefícios para o corpo ea beleza humana. Como curar a infecção pêlos encravados com sal é um dos seus benefícios comuns. Não só ajuda a esfoliar, mas também aumentar a circulação de sangue para ajudar o pêlo encravado sair da pele. Você simplesmente usar 1 e ½ colheres de chá de sal para misturar com um copo de água morna. Depois disso, use uma bola de algodão para mergulhar esta mistura e dab-lo sobre a pele infectada. Você deve fazê-lo antes de ir para a cama e deixá-lo ligado durante a noite. Esta acção irá ajudar a esfoliar e limpar a pele de forma eficaz. Você deve repetir esse caminho diariamente até esta condição pode ser melhorada.

Alternativamente, você pode adicionar o sal Epsom em sua água de banho e usar uma toalha para esfoliar suavemente a pele enquanto estiver a tomar um banho. Depois de terminar seu banho, você deve usar um gel de vera hidratante ou aloe para cuidar de sua pele melhor. Você pode repetir essa ação diária até que o pêlo encravado pode sair.

Consulte Mais informação:

Como parar de unhas encravadas de ferir e voltando

14 remédios caseiros naturais para unhas encravadas

6. vinagre ou vinagre de maçã:

como curar hair-vinagre encravada ou vinagre de maçã

Vinagre também é considerada como uma das formas mais comuns de como curar a infecção pêlos encravados que queremos compartilhar com você. Em primeiro lugar, você precisa misturar um pouco de vinagre com água quente e manter esta solução sempre quente. Em seguida, use um pano para mergulhar esta mistura e aplique sobre a pele afetada e mantê-lo até que o pano torna-se fria, retire o pano e reparar sua ação novamente. Se você usar esta solução, pode levar um longo tempo, pelo menos uma semana.

Se você quiser usar vinagre de maçã, você pode usar uma compressa de algodão de molho em vinagre de maçã e aplicá-lo em seu pêlo encravado. Deixe-o em cerca de alguns minutos até que sua pele absorvê-lo de forma absoluta e, em seguida, lave-a com água morna. Esta solução deve ser aplicada durante cerca de duas vezes por dia.

Tópico relacionado:

10 usos médicos e comuns de vinagre de maçã são expostos

Vídeo: Como curar Foliculite

7. Açúcar:

como curar hair-açúcar encravada

Como o sal e vinagre, o açúcar também é uma solução natural para pêlos encravados. Ele pode ajudar a remover as células mortas da pele e limitar o pêlo encravado em sua pele. Com o uso de açúcar, você pode misturar ½ xícara de óleo de jojoba com uma xícara de açúcar e 10 de óleo da árvore do chá também. Depois, você pode usar essa mistura para aplicar em seu pêlo encravado e continuar a esfregar-lo em um movimento circular. Depois de alguns minutos, você pode lavá-lo com água morna. Repita esta ação por cerca de 2 a 4 semanas, quando a pele afetada é melhorada.

Consulte Mais informação: fabricação de açúcar e sal do mar receitas Scrub - 19 receitas para a pele clara

8. Café:

como curar ingrown cabelo café

A maioria de nós só sei sobre vantagens e desvantagens de beber café, mas poucas pessoas sabem que a borra de café não utilizados também são recuperadas em cuidar de tez muito bem. Com esta solução, você só precisa de ¼ xícara de pó de café não utilizados. O café tem a propriedade ácida que pode fazer o seu pêlo encravado expostos facilmente. Agora você pode começar, misturando-o com um copo de água morna e usá-lo para massagear na sua área encravada em um movimento circular por alguns minutos. Depois disso, você pode lavá-lo com água morna e, em seguida, hidratar a pele com gel de aloe vera.

9. Bicarbonato de Sódio:

como curar carbonato de bicarbonato de pêlos encravados

Bicarbonato de sódio é usado frequentemente em beleza tanto. Esta é também uma das formas seguras de como curar a infecção pêlos encravados em casa. Como os métodos acima, esta forma é muito simples, também. Você só misturar um copo de água com uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Depois disso, use uma bola de pano ou algodão para mergulhar esta mistura e dab-lo em seu pêlo encravado. Esperar por cerca de 5 a 10 minutos e lave-o com água fria. Você deve usar esta solução por cerca de 2 ou 3 vezes por dia para obter resultados mais rápidos.

10. Tea Tree Oil:

como curar o óleo da árvore encravada hair-chá

óleo da árvore do chá é muito rica em antioxidantes pode ajudar a reduzir o inchaço, bem como vermelhidão que causada por pêlos encravados. A maneira de fazer é muito simples. Você só precisa usar um algodão e dab algumas gotas de óleo da árvore do chá na superfície e pressione-o sobre a pele afetada. Este óleo fará com que o pêlo encravado sair facilmente, ao mesmo tempo, proteger contra a continuação do crescimento de pêlos encravados. Ou você pode usá-lo para limpar seu corpo para tratar e prevenir pêlos encravados.

O acima incluem algumas formas seguras e eficazes sobre como curar a infecção pêlos encravados em casa que queremos compartilhar com você. No entanto, você deve prestar atenção para tratá-los adequadamente, se você não quer que eles para viajar para outras partes do seu corpo. Se você ver qualquer sinal de seriedade, você deve ir ver o seu médico ou dermatologista para obter o melhor tratamento. Além disso, é melhor evitar fazer algo como nadar em uma piscina pública ou compartilhar as toalhas, usando as mesmas roupas com as pessoas com pele infectada ou algo parecido. Se você tem alguma dúvida sobre este tópico, você pode escrever o seu comentário na seguinte forma de esse site. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados