16 Pontas provadas naturais caseiros para cabelos secos são expostos

dicas para cabelos secos

Nós todos vimos os comerciais de cabelo glamourosas com belas modelos que nos dizem como consertar o cabelo seco com o produto que está anunciando. No entanto, muitos destes produtos não fornecer aos usuários resultados reais e permanentes. A maioria deles deixar seu cabelo desigual condicionado ou oleosa ou mesmo fedido. Se você está lutando com a secura, ruptura, fragilidade ou apenas quer fios mais suaves, então você precisa ler sobre a descobrir a comprovada dicas naturais caseiros para cabelos secos.

No entanto, vale ressaltar que, antes de você começa a conhecer essas dicas, você deve entender o que o cabelo seco é eo que faz com que essa condição.

dicas para avaliação cabelos secos

Cabelo, que não tem humidade suficiente para manter a canela e textura normais, é denominado como o cabelo seco. De facto, o cabelo é constituído por três camadas. A camada exterior destina-se a proteger as camadas interiores. Quando a camada exterior está danificado, ele irá levar a cabelos secos e sem brilho. folículos pilosos estão ligados a glândulas sebáceas, que descarga de óleo no eixo do cabelo. E, acredita-se que a pessoa que tem de pele seca podem ter igualmente um problema dos cabelos secos. Cabelo vai ficar seco quando o óleo natural do folículo é eliminado durante as atividades, tais como banhos de sol, nadar em água clorada, o uso excessivo de secadores de cabelo e outros produtos de styling. Homens e mulheres de qualquer idade podem desenvolver este problema.

O cabelo seco é difícil de pentear. Eles aparecem como frágil ou palha. Quando se trata de secar o cabelo, as causas desta condição são tão diferentes. Os mais comuns são:

  • Certas condições médicas
  • Perda de elasticidade ou resistência
  • problema hereditariedade
  • danos cutícula
  • clima seco e quente
  • subnutrição
  • alta porosidade
  • O uso excessivo de secadores de cabelo
  • A exposição ao sol
  • Falta de umidade no cabelo
  • Desidratação
  • disfunção da tiróide
  • ignorando condicionadores
  • E assim por diante

Existem alguns sintomas populares de cabelos secos, incluindo:

  • a ruptura do cabelo
  • Pontas duplas
  • cabelos opacos
  • Falta de shin e brilho
  • coceira no couro cabeludo
  • excessivamente porosa
  • Hyper-absorção
  • Sem elasticidade
  • cabelo emaranhado

Então, agora você aprendeu as informações básicas sobre o cabelo seco. É a hora de você aprender sobre as dicas naturais para cabelos secos. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

16 Homemade Dicas Natural Cabelo seco

1. Dê-lhe uma noite de folga 

dicas para cabelos secos

Vídeo: ♡Cronograma Capilar ♡

Seu cabelo não precisa ser lavado a cada noite e para aqueles de nós que precisam para fixar o cabelo seco rápido, lavagem poderia agravar ainda mais o problema secura. Se você não podia suportar a ideia de uma cabeça sujo, em seguida, basta condicionar o cabelo e esfregar a cabeça como se estivesse lavando-o. Deixar de fora o passo shampoo, lavar como regular. Isso ajudará a revigorar os nervos no couro cabeludo, e fazer você se sentir como se você tivesse acabado de lavar o cabelo realmente sem secá-lo com shampoo. Para obter o resultado adequado, condicionado deve ser feito todos os dias, mas a lavagem deve ser feito todas as noites ou a cada duas noites se você pudesse suportá-lo.

2. Não escovar o cabelo com demasiada frequência 

dicas para cabelos secos

Escovar o cabelo pode se sentir bem, mas o velho ditado de que é preciso escová-lo 100 vezes por dia para torná-lo saudável não é verdade. O que você deve fazer é comb dedo o cabelo para evitar a quebra de escovas. Dessa forma, você pode ajudar a distribuir os óleos naturais do couro cabeludo, até os fios de cabelo, assim você será capaz de criar o tratamento umidade natural com suas próprias mãos.

3. Nenhum produto, não importa o que 

dicas para cabelos secos

Lembre-se, isto é particularmente importante. spray de cabelo é o cabelo sedoso arqui-inimigo. Mousses e géis também são preenchidos com os ingredientes que podem secar o cabelo mais. O cabelo humano não precisa de spray de cabelo para ficar no lugar ou para torná-la bonita. O que realmente precisa é de algum condicionamento sério. Assim, você deve tentar usar 2 tipos de condicionador no chuveiro, sendo um deles o seu condicionador regular para cumprimentar lavagem normal, e sendo um condicionamento tratamento mais pesado e mais grosso máscara de cabelo no chuveiro. Em seguida, lavar o cabelo com água e seca, como de costume.

4. Vá para o leite Unboiled 

dicas para cabelos secos

Para curar o cabelo seco, você pode derramar um pouco de cabelo não fervida em uma tigela. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão em que o leite antes de aplicá-lo diretamente sobre o couro cabeludo e cabelo. Esperar por cerca de 1 hora e lavar o cabelo completamente.

5. Óleo de gergelim 

dicas para cabelos secos

O óleo de gergelim é ótimo óleo nutritivo, que é rica em vitaminas e minerais, ajudando no fortalecimento do cabelo e aumentando a circulação sanguínea no couro cabeludo humano. Basta misturar 1 colher de sopa de cada de suco de limão, suco de raiz e óleo de gergelim. Em seguida, aplique a mistura sobre o couro cabeludo e os cabelos antes de envolver a cabeça com uma toalha quente. Aguarde 1 hora antes de enxaguar com shampoo.

6. Vinagre de maçã 

dicas para cabelos secos

Vídeo: Nô Figueiredo no Orquidário Paulista: Como Cuidar de Orquídea Phalaenopsis com Reinaldo Ilaci

A fim de tratar o cabelo seco, vinagre de maçã é tão eficaz. Em vez de usar shampoos caros para o cabelo, um pacote simples ou massagem de vinagre de maçã funciona melhor. Tudo que você precisa fazer é tirar um pouco de vinagre de cidra da maçã em uma tigela. Depois disso, utilizar uma bola de algodão para aplicá-lo sobre o cabelo e couro cabeludo. Aguarde 10 minutos mais ou menos e enxaguar o cabelo com água.

Além disso, você poderia usar o vinagre de cidra de maçã diluído que é misturado com água morna na proporção igual. Em seguida, aplicá-lo depois de xampu o cabelo. Dessa forma, ele pode funcionar como um condicionador natural e vai ajudar na gestão do cabelo corretamente.

7. Ovos 

dicas para cabelos secos

Esta é considerada como uma das dicas mais bem conhecidas para cabelos secos. gema de ovo pode funcionar como um condicionador natural e hidratante para cabelos secos. Em seguida, misturar dois ovos com meia xícara de azeite de oliva. Em seguida, agita-se que mistura bem e aplicá-lo sobre o cabelo diretamente. Cubra a cabeça com a touca de banho. Após 1 hora, lave-o com água.

A fim de hidratante de cabelo áspera e seca, você pode usar ovos brancos. Simplesmente separar parte branca do ovo e úmidos-lo no cabelo. Aguarde 20 minutos antes de lavá-lo.

Vídeo: Cronograma Capilar #02: NUTRIÇÃO COM ÓLEO DE CENOURA

Além disso, você pode adicionar 2 colheres de sopa de azeite de oliva ou óleo de coco em cerca de 3 ovos. Mexa e adicione 1 colher de sopa de mel. Coloque algumas gotas de suco de limão (opcional). Quando você misturá-los bem, você aplicá-lo em seu cabelo, bem como couro cabeludo e encobri-lo usando uma touca de banho. Após cerca de 30 minutos, você lave-o com água morna.

Outro ingrediente que você pode usar para fazer uma máscara caseira para o seu cabelo seco é iogurte. Só precisa bater 2 ovos em uma metade do copo de iogurte gordo. Em seguida, adicione 1 ½ colheres de sopa de óleo de amêndoas para ele. Agita-se a combinação bem até que se torna cremoso. Massageie o cabelo e couro cabeludo com a mistura. Cubra a cabeça com uma toalha macia, e após 30 minutos, enxaguar com água morna.

Vídeo: Em Busca dos Elementos (Documentário-2012)

Recomendo a leitura: dicas para cabelos oleosos

8. Óleo de coco 

dicas para cabelos secos

Entre dicas naturais para o cabelo seco, o óleo de coco é considerado como um remédio mágico. Para fazer uso de óleo de coco, simplesmente massagem em seu cabelo e couro cabeludo. Usando as pontas dos dedos para massagear o couro cabeludo vai ajudar a hidratar o cabelo naturalmente. Deixá-lo durante a noite e lave-o com água na manhã seguinte. Ou, você pode tirar vantagem de óleo de coco para obter o mesmo resultado.

9. folhas de curry 

dicas para cabelos secos



folhas de curry são um bom ingrediente para adicionar sabor ao seu dia, mas eles também são úteis no tratamento de cabelos secos. Eles são ricos em cálcio, fósforo, ferro e vitaminas que são benéficos para a saúde do cabelo.

Aqueça 2 colheres de sopa de óleo de coco e em seguida, adicione as folhas 5-6 caril para ele. Em seguida, aquecê-lo por alguns minutos e deixe esfriar. Depois disso, aplicar a solução para o seu cabelo e couro cabeludo antes de envolver o cabelo com uma toalha por cerca de 15 minutos.

Sementes de feno-grego 10. 

dicas para cabelos secos

sementes de feno-grego estão entre curas naturais para cabelos secos. Graças às propriedades de condicionamento de sementes de feno-grego, eles podem gerenciar seu cabelo seco. Mergulhe cerca de 50 gramas de sementes de feno-grego em água durante a noite toda. Na manhã seguinte, você esmagá-los para criar um bom colar. Em seguida, adicione 4 colheres de sopa de iogurte para ele, seguido por algumas gotas de óleo de oliva plus com um pouco de mel. Misture bem.

Aplique a pasta no couro cabeludo e cabelo. Use uma touca de banho de quebrar a cabeça e esperar por 45 minutos antes de enxaguar com xampu e água. Para obter resultados mais eficazes, você deve fazer esta rotina duas vezes por semana.

11. Bananas 

dicas para cabelos secos

Banana é um cabelo ingrediente natural e cuidados com a pele porque eles são ricos em antioxidantes, potássio, e vitaminas, tornando-os uma fruta embelezamento.

Para fazer uso de bananas para tratar o cabelo seco, você deve preparar uma pasta de banana pela mistura de dois sobre bananas maduras e uma colher de sopa de cada óleo de coco, azeite e mel. Em seguida, aplicar este colar em seu cabelo por cerca de 15 minutos. Lave-o com água morna.

Alternativamente, você pode usar o ovo com bananas. Simplesmente moer duas bananas sobre-maduros antes de adicionar 2 ovos. Depois disso, bata a mistura adequada e adicionar algumas gotas de mel a ele. Em seguida, aplique a mistura no couro cabeludo e cabelo. Aguarde 30 minutos e lavar o cabelo com shampoo off.

12. Azeite 

dicas para cabelos secos

Na realidade, todos nós sabemos que o azeite tem muitos benefícios para a saúde, a pele e cabelo. Pode ser utilizada para massajar a cabeça, ou como um pacote de cabelo natural. O que você precisa fazer é aquecer uma pequena quantidade de azeite. Em seguida, aplicá-lo em seu couro cabeludo com as pontas dos dedos. Massageie o cabelo durante vários minutos antes de enxaguar com xampu e água.

Como alternativa, você pode combinar de oliva gema de óleo e ovo. Misture duas colheres de sopa de azeite em 2 gemas de ovo. Para diluir, adicione a mistura em uma metade do copo de água. Aplique a pasta direito diretamente sobre sua cabeça e esperar por 20 minutos ou mais. Lavar o cabelo com champô.

13. mel

dicas para cabelos secos

O mel é um remédio para nutrir o cabelo. Você precisa se preparar 2 colheres de sopa de mel, uma colher de sopa de óleo de coco e 1 colher de sopa de iogurte ou leitelho. Misture bem e aquecer a mistura. Aplique a solução final em suas costas antes de cobrir a cabeça com uma touca de banho. Após 20 minutos, enxaguar com água.

Você também pode preparar uma máscara de cabelo cor de mel através da mistura de meia xícara de mel e 3 colheres de sopa de azeite de oliva. Aplicá-lo em seu couro cabeludo e cabelo. Enrole a cabeça com uma toalha quente. Aguarde 30 minutos e xampu o cabelo.

14. abacate 

dicas para cabelos secos

Outra nesta lista de dicas caseiros naturais para cabelos secos é abacate. Há muitas maneiras de fazer uso de abacate para cuidado capilar.

Você pode purê na seção interna do abacate. Em seguida, adicione 1tablespoon de óleo de coco e azeite de oliva mais com ¼ xícara de leite no purê e mexa bem. Aplique a mistura em suas ambas as raízes do cabelo e seu cabelo. Enrole a cabeça, usando uma touca de banho e esperar por 15 minutos ou mais. Lavar o cabelo com água morna.

Alternativamente, você pode adicionar algumas gotas de óleo de hortelã na pasta de abacate bem amassada. Depois disso, aplicar o colar para o seu cabelo limpo e couro cabeludo. Aguarde 15 minutos, e enxaguar com água.

Além disso, você poderia usar maionese com abacate. Mash a polpa de abacate e adicionar uma pequena quantidade de maionese para ele. Depois disso, massagear este bom pasta sobre as raízes do cabelo, bem como cabelo. Aguarde 20 minutos antes de lavar os fios.

Se você quiser começar o cabelo brilhante, você pode aquecer uma pequena quantidade de óleo de coco para cerca de 10 a massagem segundos.- o cabelo com essa solução. Ao mesmo tempo, você misturar a banana e polpa de abacate para criar um bom colar. Então, depois de 15 minutos, você lave-o com água fria e xampu.

Outra idéia é preparar um bom colar de iogurte e abacate. A combinação da parte interna do abacate e iogurte pode ajudar a controlar o cabelo seco. Para obter os melhores resultados, você deve aplicar esta máscara duas vezes por semana.

15. cerveja 

dicas para cabelos secos

Considerado como um dos melhores condicionador para cabelos secos, a cerveja é também conhecida por manter o cabelo brilhante e Crescimento capilar. Cerveja, na verdade, é enriquecida com vitamina B e proteínas.

Para usar cerveja para a saúde do cabelo, você limpar o seu cabelo. Spray de cerveja sobre o cabelo. Espere por 20 minutos. E, use um secador para eliminar o cheiro de cerveja.

Outra maneira de usar cerveja para condicionar seu cabelo é combiná-lo com ovo e seu óleo essencial favorito (como azeite ou óleo de jojoba). Misture 8 onças da cerveja escura com algumas gotas de óleo de jojoba. Aplique a mistura em seu cabelo e, em seguida, lave-a com água morna após 15 minutos.

16. Chá Preto

dicas para cabelos secos

O último nesta lista de dicas para cabelos secos é o chá preto. Prepare uma xícara de chá preto, colocando o saco de chá em uma xícara de água quente. Despeje-o sobre o seu cabelo. Tente espalhando-o uniformemente sobre sua cabeça. Aguarde 30 minutos e lave-a.

Então, agora você descobriu 16 eficazes dicas naturais caseiros para cabelos secos, que pode ser feito para a direita em sua própria casa com facilidade. Então, fazer uso de um, alguns ou mesmo todos eles para substituir o cabelo seco com cabelo liso e sedoso em tais formas completamente naturais.

Artigos relacionados