Como tirar as unhas de acrílico?

Vídeo: Como Remover Acrílico Das Unhas

Neste artigo, estamos a discutir como tirar as unhas de acrílico e seus remédios caseiros. unhas acrílicas são unhas artificiais que são aplicadas para os pregos ou usado como uma extensão para unhas. Algumas pessoas usam isso para a moda e alguns usá-lo para longas unhas. Não há dúvida de que eles impulsionar beleza lado, mas, ao mesmo tempo, pode ser irritante. Pode ser frustrante quando é hora de removê-los após 2-3 semanas. Quando as unhas crescer, você precisa remover ou reabastecer-los novamente. Para remover pregos acrílicos cada vez que você tem que se aproximar de um salão e tem que pagar muito por isso. Mas e se você pode removê-lo em casa em seu próprio país. Neste artigo, vamos dizer-lhe como tirar as unhas de acrílico em casa sem qualquer danificar suas unhas naturais. Leia este artigo remédios Início relacionados para tratar manchas brancas nas unhas no nosso site.

como tirar as unhas de acrílico

Home remédios para decolar Acrílico Nails:

1) Método para decolar Acrílico Nails com acetona

A acetona é também um remédio útil para remover as unhas de acrílico em casa. Siga os passos abaixo:

Nota: Para tentar este método, você deve ter um pouco de paciência porque este processo leva tempo, caso contrário, pode danificar as unhas naturais e sua cama. Portanto, manter a paciência durante o processo completo.



Você precisa:

Vídeo: Como REMOVER UNHAS EM GEL e PORCELANA sem ESTRAGAR AS NATURAIS

  • Prego trimmer / cortador de unhas
  • Água quente
  • pinça
  • Acetona
  • Algodão

Instruções:

  • O passo inicial é encurtar suas unhas para o comprimento possível usando um cortador de unhas ou aparador de unha. Isso ajuda a reduzir o tempo de remoção.
  • O próximo passo é remover todos os nomes pintura / revestimento de base / acabamento de suas unhas de acrílico. Esta etapa irá certificar-se de que suas mãos não ficar confuso com qualquer cor, uma vez que é removido. Se você mergulhar as unhas imediatamente em acetona sobre a unha polonês, em seguida, suas mãos podem ficar colorido ou a unha polonês pode grudar nas suas mãos. Para evitar qualquer confusão precisamos removê-lo pela primeira vez.
  • Agora, tomar 2 taças. Encha um com acetona e outra tigela com água quente. Agora, coloque a tigela de acetona em uma tigela de água morna, a fim de aquecer a acetona ligeiramente.
  • Mergulhar seus dedos na solução de acetona. Mantenha as mãos em acetona por 20-30 minutos ou até que as unhas de acrílico tornam-se macia e suave.
  • Tire suas mãos de esta solução agora. Com a ajuda pinças descascar delicadamente as unhas de acrílico. Se você ainda encontrar casca dura, não force. Basta colocar os dedos em acetona para outra mais alguns minutos.
  • Uma vez que todas as unhas de acrílico sair, massagear um pouco de óleo de cutícula para suas unhas. Isto irá proteger suas unhas naturais de qualquer dano.
  • Alternativamente, você também pode aplicar o seu hidratante favorito para as mãos como acetona tende a secar a pele. Esta é uma das maneiras mais simples de decolar unhas acrílicas sem danificar as unhas naturais.

2) Método para decolar Acrílico Nails com Dental Floss

  • fio dental também é um remédio eficaz para tirar as unhas de acrílico em casa. Este processo requer uma pessoa que pode ajudá-lo com este procedimento porque é difícil para você fazer isso sozinho.
  • Agora diga ao seu ajudante para pegar um pedaço de fio dental e inseri-lo no espaço da borda inferior da sua unha e entre a unha natural.
  • Depois disso, informe o seu ajudante para mover o fio dental e para trás por alguns minutos. Mover para cima e puxando-a ligeiramente durante este processo pode ajudá-lo a tirar as unhas de acrílico. Se o prego ainda não foi tomada, repetir esse processo novamente até que ele remove off.

3) Método para decolar Acrílico Nails com água quente

  • O primeiro passo é tomar um pouco de água quente em uma tigela. Mantenha-o pouco suave quente de acordo com seu tipo de pele e conveniência. Certifique-se de que você não queimar sua pele ao remover unhas de acrílico, ser cauteloso sobre a água. A maneira mais simples para verificar a temperatura é deixar a água esfriar e basta verificar que você é o dedo para verificar a intensidade da água. Ao mesmo tempo, a água não deve ser demasiado frio para descolar as unhas de acrílico. Pode doer um pouco, mas não vai queimar sua pele, quando é moderadamente quente.
  • O próximo passo é mergulhar seus dedos para esta água quente. Você não precisa colocar a mão inteira na água, mas os dedos vai fazer o trabalho. Mantenha as unhas mergulhados por 30-35 minutos ou até que você veja as unhas de acrílico ficando fora das unhas e se desmantelado. Quando se fica inchado um pouco que é o primeiro sinal de que ele está pronto para ser removido de suas unhas.
  • O próximo passo deve ser feito com muito cuidado. Pegue um palito ou vara de laranja, a fim de subir de nível das unhas acrílicas de suas unhas naturais. Inicie o processo de frente suas unhas e colocar esta vara da frente da sua unha e raspar as unhas lentamente. Neste processo, a água quente se arrefeceu. Aquecê-lo novamente de acordo com o nível desejado e iniciar todo o processo novamente. Pode ser necessário escovar acrílico extra a partir de suas unhas naturais utilizando um filtro de prego de modo que você pode remover todo o material acrílico em suas unhas.
  • Após o processo acima, aplicam-se algumas vaselina ou creme hidratante ou loção prego para hidratar-lo. Este método é bastante fácil e conveniente em comparação com outros procedimentos para tirar as unhas de acrílico.

Outras dicas para decolar Acrílico Nails:

Assim, todas as soluções acima são fáceis e seguros para uso em casa. Mas sempre que você tentar estes remédios tomar cuidado extra dela. Se você ainda encontrar alguma dificuldade em tirar as unhas ou se algum dano ocorrer, contacte imediatamente o seu salão de beleza ou médico mais próximo para o tratamento certo. A acetona é muito inflamável. Mantenha-o longe de fontes de chama ou calor. Se é um método doloroso para descolar as unhas ou se eles não estão saindo depois de várias tentativas, pare e verifique com um salão de beleza para obter ajuda.

Vídeo: Removendo unhas de acrigel em casa

Artigos relacionados