Principais alimentos anti envelhecimento para comer para a pele bonita

Nem todo mundo nasceu com uma pele bonita. Algumas outras pessoas, naturalmente, ter uma pele bonita, mas não sei como cuidar de sua pele, levando ao processo de envelhecimento rápido. Não importa quem você é, é muito importante para você cuidar da sua pele para obter boa aparência. Uma das maneiras mais simples e eficaz de cuidados da pele é escolher os alimentos anti-envelhecimento para comer para uma pele bonita, que se alimentam de dentro.

Lista deAlimentos para combater o envelhecimento

lista de alimentos para combater o envelhecimento avaliação

Anti envelhecimento alimentos são alguns tipos de certos alimentos que podem ajudar a retardar o processo de envelhecimento em seu corpo. Com o tempo, nosso corpo, incluindo a pele, serão gradualmente ficar mais velho que é o processo que a maioria das pessoas não quer que aconteça. No entanto, é impossível parar o relógio no processo de envelhecimento para nos manter eternamente jovem. A única maneira que podemos fazer é retardar o processo de envelhecimento que ajuda a combater os efeitos negativos do envelhecimento em nosso corpo. Para fazer isso, precisamos construir a nós mesmos uma estilo de vida saudável, incluindo hábitos alimentares saudáveis ​​com os anti envelhecimento alimentos para comer. Estes anti envelhecimento alimentos não pode torná-lo mais jovem ou parar o processo de envelhecimento, mas eles podem ajudá-lo a melhorar sua saúde geral e vitalidade, neutralizar os efeitos negativos do envelhecimento e protegê-lo de doenças relacionadas com a idade e degenerativas. Essa é a razão porque hoje eu estou feliz de compartilhar com vocês algumas informações sobre os 15 melhores alimentos anti envelhecimento para comer para a pele bonita e envelhecimento saudável.

1. Aveiaavaliação aveia Aveia é um dos anti envelhecimento alimentos que é baixo glycemic-, portanto, não spike seu açúcar no sangue, como o arroz, pães refinados, e massas que causam acne e rugas. O produto químico natural da planta em aveia ajuda a evitar danos às células da pele e acalmar a irritação da pele. 2. Oranges

laranjas hidratar a pele e suas células, porque eles são carregados com água. Além disso, uma fonte abundante de vitamina C nas laranjas ajuda a tornar colágeno, mantendo a pele macia.

3. couves de Bruxelascouves de Bruxelas avaliação

As couves de Bruxelas estão cheios de vitaminas do amigo da pele A e C, bem como ácido fólico (também designado por ácido fólico ou vitamina B). A vitamina C promove colágeno, enquanto a vitamina A e ácido fólico pode ajudar a prevenir danos do sol.

couve de bruxelas assada com um fio de azeite é um prato saboroso que você pode tentar obter aparência mais jovem.

4. Abacate

avaliação de abacate

Entre 15 de anti envelhecimento alimentos para a pele bonita que eu compartilho neste artigo sobre nosso site, abacate tem sido muito elogiado por suas propriedades anti-envelhecimento. Abacates são ricos em potássio, vitamina E, gorduras monoinsaturadas, folatos e antioxidantes. Se você comê-los em fatias ou purê em guacamole, as vitaminas e minerais em abacates irá ajudá-lo a baixar a pressão arterial, reduzir o colesterol e melhorar a saúde da pele.

Abacates também são ricos em folatos que têm sido associados com a prevenção ataque cardíaco e eliminando o risco de osteoporose. A gordura monoinsaturada chamado ácido oléico no abacate foi mostrado para diminuir o colesterol ruim, aumentar o bom colesterol e protegê-lo contra coágulos sanguíneos.

Além disso, abacates ajudar a sua pele fique hidratado  bem como absorver algumas vitaminas e nutrientes que sua pele necessita.

Tente usar abacates, em vez de molhos para salada alto teor de gordura e mayo para fazer um sabor diferente e textura para os seus pratos.

Vídeo: 10 alimentos anti-idade que você deve incluir na sua dieta

5. Alhoavaliação de alho Alho tem sido muito utilizado como um alimento saudável e saboroso que comido por si só ou adicionados a uma variedade de pratos saborosos. Estudos recentes têm apontado que o sulfureto de hidrogênio no alho tem muitos benefícios de saúde. Ele não só é um antioxidante, mas também relaxa as artérias, promove o fluxo sanguíneo e até mesmo está ligado à defesa do câncer. Muitos estudos têm demonstrado que a uma pessoa mais alho come, menor o risco de contrair cancro. O corpo pode produzir naturalmente este composto benéfico, mas comer alho faz com que as células a produzir mais. O alho também tem muitos benefícios anti-envelhecimento, incluindo a redução da inflamação, redução do colesterol e pressão arterial, e proteger e manter a saúde celular. 6. Grãos Integraisgrãos integrais avaliação Um dos melhores anti envelhecimento alimentos é grãos inteiros. Os cereais integrais é bom para seu sistema digestivo por causa da fibra em grãos inteiros mantém você regular e ajuda a jogar substâncias indesejáveis, tais como mau colesterol e gorduras fora de seu corpo. Ele também mantém o sangue baixa de açúcar, ajudando a controlar o apetite. Os grãos integrais têm benefícios anti-envelhecimento por causa de não só contendo fibras, mas também rico em vitaminas e minerais. Os cereais integrais são comprovadamente menor risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes.

No entanto, lembre-se de certificar-se de que os grãos que você está comendo não são refinados, porque muitas das vitaminas essenciais e minerais que fazem os grãos tornam-se um anti-envelhecimento alimentos podem ser arrancadas durante o processo de refino.

7. Vinho

avaliação vinho

Beber álcool com moderação protege contra diabetes, doenças cardíacas e perda de memória relacionada com a idade. Esses benefícios parecem ser fornecidos por qualquer tipo de bebida alcoólica, mas o vinho tinto tem sido o foco de muitas pesquisas. Diz-se que beber um copo de vinho tinto por dia é bom para o coração. Isso é verdade porque o vinho tinto é uma grande fonte de antioxidantes e nutrientes que protegem as artérias e o revestimento dos vasos sanguíneos, ajudando a prevenir doenças cardíacas. O componente mais anti-envelhecimento de vinho tinto é o resveratrol, um antioxidante. Os estudos mostraram que o resveratrol é susceptível de activar genes que lento envelhecimento celular. Ela também ajuda a inflamação diminuição, inferior mau colesterol, evitar a formação de coágulos sanguíneos, e reduzir o risco de cancro. Ao lado de vinho tinto, que você pode comer uvas e beber suco de uva para obter resveratrol. 8. Nutsavaliação nutsnozes  estão listados aqui como um dos anti envelhecimento alimentos para comer por causa da proteína que eles fornecem. Mas isso não é tudo! As nozes são pequenas alimentos ricos em nutrientes com uma boa fonte de gorduras insaturadas chamados ômega-3 ácidos graxos, que são bons para sua saúde do coração. Eles também são ricos em vitaminas e minerais, incluindo a vitamina E, potássio e cálcio, que ajuda a baixar a pressão arterial, prevenir danos às células e manter ossos fortes.

Além disso, seu corpo não absorve até 20 por cento das calorias em nozes, para que possa ser preenchido com eles sem embalagem nas libras.

Como mostrado por Adventistas do Sétimo Dia, uma denominação religiosa enfatizando uma vida saudável e uma dieta vegetariana, você pode ganhar, em média, um extra de dois anos e meio, se você comer nozes regularmente.

9. vegetais

vegetais avaliação

Como frutas, vegetais são um dos melhores alimentos anti envelhecimento que contêm antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, protege contra os efeitos negativos da exposição UV e retardar os efeitos do envelhecimento. As melhores fontes de antioxidantes são verdes, vegetais folhosos como couve e espinafre. Além disso, os vegetais são uma excelente fonte de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A, C, E e K. Legumes também são bons para o sistema imunológico para reagir contra a doença e doença. Você pode baixar a pressão arterial, prevenção de doenças cardiovasculares, diminuir o colesterol e artérias desobstruir com uma dieta cheia de legumes. Muitos estudos ainda têm apontado que você pode reduzir até 25 por cento do risco de câncer no trato digestivo por comer legumes. 10. peixeavaliação de peixe Nos últimos anos, o peixe tornou-se um suplemento dietético popular por causa de seus benefícios. O peixe é excelente fonte de ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​que ajudam a reduzir a inflamação, diminuir o risco de arritmia, protegê-lo de doenças cardíacas e pressão arterial mais baixa. Além disso, muitos estudos têm mostrado que os ácidos graxos ômega-3, especialmente de peixes, pode ajudá-lo manter a pele jovem e saudável, e manter as células de câncer de pele a partir crescendo e se espalhando. Você pode obter ácidos gordos ómega-3, em grande parte em peixes de água fria, como salmão, atum, arenque e sardinha.

Muitos estudos têm demonstrado que mesmo você pode viver mais tempo se você comer uma grande quantidade de peixes. De acordo com um estudo realizado em um grupo de homens americanos de meia-idade, os que comiam peixe 2-3 vezes por semana tinha reduzido a taxa de mortalidade em 40 por cento em comparação com aqueles que não o fez. Comer peixe duas vezes por semana também reduziu as taxas de mortalidade em homens que tinham sofrido anteriormente um ataque cardíaco em 29 por cento.

Além disso, o peixe é rico em proteína e menos gordura saturada do que outras carnes. Um tamanho serve para apontar para, pelo menos, duas porções de 3 onças de peixe por semana.

11. Beans

feijão avaliação

Feijão têm sido conhecidos como grandes anti envelhecimento alimentos que ajudam a embelezar a partir de dentro e fora. O feijão é uma excelente fonte de proteínas e pobre em gordura, especialmente para aqueles que não comem carne. Estes nutrientes, juntamente com isoflavonas e antocianinas são uma excelente combinação de agentes anti envelhecimento. Além disso, esta proteína de baixo teor de gordura saudável e outras propriedades antienvelhecimento de feijão também são bons para o coração. Além disso, o feijão são ricos em fibras que podem ajudá-lo reduzir o colesterol no sangue. Feijão também contêm antioxidantes que ajudam a reduzir os danos por radicais livres, e são excelentes fontes de vitaminas e minerais, incluindo a vitamina B, ferro e potássio. Alguns grãos como soja e renais conter inibidores de protease genisteína e que são conhecidos por ajudar a proteger contra alguns tipos de câncer, como câncer de mama e de próstata. Adicione o feijão em seu menu semanal para um grande anti-envelhecimento e longevidade super alimentos. Você também pode usar grãos como uma máscara de cuidados da pele natural que ajuda a clarear a pele, se livrar da acne e proteger sua pele contra os raios ultravioletas nocivos do sol. 12. Chocolate escuroavaliação chocolate escuro O chocolate é a comida favorita de muitas pessoas porque é muito saboroso e ajuda melhorar o humor. Mas poucas pessoas sabem que o chocolate é um dos melhores anti envelhecimento alimentos que são bons para sua pele. De acordo com uma pesquisa realizada no povo Kuna das ilhas de San Blas, na costa do Panamá, a taxa de doença cardíaca deles é 9 vezes menor do que a dos panamenhos continente. É porque o povo Kuna costuma beber uma bebida feita com proporções generosas de cacau.

grãos de cacau são ricos em flavonóides antioxidantes que ajudam a manter a função dos vasos sanguíneos saudáveis. Chocolate, que é feita a partir de grãos de cacau, tem a elevada concentração de flavonóides e uma capacidade antioxidante mais elevada do que quaisquer outros alimentos. Além disso, este antioxidante tem sido mostrado para ajudar a reduzir a inflamação e proteger a pele contra os efeitos nocivos da exposição aos raios UV. O chocolate escuro oferece os maiores benefícios anti-envelhecimento entre todos os tipos de chocolate. Comer chocolate escuro pode ajudar a aumentar a circulação em sua pele, melhorar a capacidade de reter a umidade da pele que reduz as rugas e ajudá-lo a parecer mais jovem.

13. Bagas

bagas avaliação

Como o chocolate escuro, diversas variedades de frutas, como framboesas, morangos, amoras e mirtilos são grandes fontes de flavonóides. Bagas também contêm antocianinas, que são pensados ​​para ajudar a proteger contra a diabetes e câncer. Estes poderosos antioxidantes ajudar a promover a saúde celular e proteger a pele contra os radicais livres e envelhecimento natural. Recomenda-se que quanto mais escuro as bagas são, mais benefícios anti-envelhecimento que eles fornecem. A razão é que as bagas mais escuras têm maior concentração de antioxidantes do que outros. Além disso, compostos em bagas aliviar a inflamação e dano oxidativo, que estão relacionados com déficits relacionadas à idade na função motora e memória. Bagas também são ricas em fibras, vitaminas, especialmente a vitamina C e minerais que podem ajudar a proteja sua pele  e cérebro. Alguns estudos ainda demonstraram que as bagas podem ajudá-lo a melhorar sua memória por abrandar ou reverter a degeneração neurológica. Além disso, eles são bons para a saúde do trato urinário. 14. Uvasuvas avaliação uvas escuras são realmente uma potência anti-envelhecimento com uma série de benefícios, incluindo a protecção contra a enxaqueca, asma, constipação, fadiga, edema, indigestão, distúrbios renais, degeneração macular, colesterol alto, catarata e atividade antibacteriana. No entanto, o mais surpreendente notícias sobre uvas escuras é a sua capacidade para proteger contra o declínio da memória relacionada com a idade, melhorar a sua memória. De acordo com um estudo publicado no British Journal of Nutrition, beber suco de uva escura pode ajudar os idosos a melhorar o declínio da memória.
uvas escuras são ricos em vitaminas A, C e B6 e minerais, como cálcio, ácido fólico, zinco, manganês, ferro, cobre e potássio, que são em grande parte responsáveis ​​por seus muitos benefícios de saúde. uvas escuras também são uma grande fonte de polifenóis, que ajudam a reduzir os danos ao DNA causados ​​pelos radicais livres.

Não só as uvas escuro, mas também as suas sementes desempenham um papel importante no combate ao envelhecimento. Eles contêm antioxidantes poderosos que ajudam a reduzir rugas na pele e proteger as células da pele contra os danos oxidativos causados ​​pelos radicais livres.

Além de muitos benefícios de saúde, estes anti envelhecimento alimentos fazer uma grande degustação e lanche nutritivo para crianças quanto para adultos.

15. Iogurte

Vídeo: Alimentos que combatem a queda de cabelo - Você Bonita

yogurt avaliação

Iogurte tem sido usado como um dos alimentos anti envelhecimento para comer para uma pele bonita desde os tempos antigos. Iogurte contém "bactérias boas" que ajuda a melhorar a saúde do intestino e reduzir o risco de doença intestinal relacionada com a idade. Além disso, o iogurte é uma multi-vitamina alimentos embalados, incluindo a vitamina B2 (riboflavina), vitamina B5 e vitamina B12, que ajuda a sua pele ser brilhante e hidratado, auxilia no crescimento celular e a regeneração e protege as células da pele contra os danos causados ​​por radicais livres . Além disso, o iogurte é também uma boa fonte de minerais, tais como zinco, cálcio e ácido láctico. Zinco em iogurte tem as propriedades anti-inflamatórias e anti-adstringentes para ajudar a reduzir inchaços vermelhos causados ​​por erupções cutâneas ou acne e apertar tecidos. O ácido láctico ajuda a suavizar a pele áspera, esfoliar a pele e hidratar a pele seca, entre outros. Além disso, o ácido láctico é também muito benéfico para ajudar abster-se rugas e reduzindo rugas já existentes. O cálcio ajuda a curar a pele seca e escamosa e regenera as células da pele.

Todos os itens acima top 15 anti envelhecimento alimentos para comer para uma pele bonita são muito delicioso e muito bom para a sua pele, bem como a sua saúde geral. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir os anti envelhecimento alimentos que comer para ter boa aparência.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.



Nem todo mundo nasceu com uma pele bonita. Algumas outras pessoas, naturalmente, ter uma pele bonita, mas não sei como cuidar de sua pele, levando ao processo de envelhecimento rápido. Não importa quem você é, é muito importante para você cuidar da sua pele para obter boa aparência. Uma das maneiras mais simples e eficaz de cuidados da pele é escolher os alimentos anti-envelhecimento para comer para uma pele bonita, que se alimentam de dentro.

Lista deAlimentos para combater o envelhecimento

lista de alimentos para combater o envelhecimento avaliação

Anti envelhecimento alimentos são alguns tipos de certos alimentos que podem ajudar a retardar o processo de envelhecimento em seu corpo. Com o tempo, nosso corpo, incluindo a pele, serão gradualmente ficar mais velho que é o processo que a maioria das pessoas não quer que aconteça. No entanto, é impossível parar o relógio no processo de envelhecimento para nos manter eternamente jovem. A única maneira que podemos fazer é retardar o processo de envelhecimento que ajuda a combater os efeitos negativos do envelhecimento em nosso corpo. Para fazer isso, precisamos construir a nós mesmos uma estilo de vida saudável, incluindo hábitos alimentares saudáveis ​​com os anti envelhecimento alimentos para comer. Estes anti envelhecimento alimentos não pode torná-lo mais jovem ou parar o processo de envelhecimento, mas eles podem ajudá-lo a melhorar sua saúde geral e vitalidade, neutralizar os efeitos negativos do envelhecimento e protegê-lo de doenças relacionadas com a idade e degenerativas. Essa é a razão porque hoje eu estou feliz de compartilhar com vocês algumas informações sobre os 15 melhores alimentos anti envelhecimento para comer para a pele bonita e envelhecimento saudável.

1. Aveiaavaliação aveia Aveia é um dos anti envelhecimento alimentos que é baixo glycemic-, portanto, não spike seu açúcar no sangue, como o arroz, pães refinados, e massas que causam acne e rugas. O produto químico natural da planta em aveia ajuda a evitar danos às células da pele e acalmar a irritação da pele. 2. Oranges

laranjas hidratar a pele e suas células, porque eles são carregados com água. Além disso, uma fonte abundante de vitamina C nas laranjas ajuda a tornar colágeno, mantendo a pele macia.

3. couves de Bruxelascouves de Bruxelas avaliação

As couves de Bruxelas estão cheios de vitaminas do amigo da pele A e C, bem como ácido fólico (também designado por ácido fólico ou vitamina B). A vitamina C promove colágeno, enquanto a vitamina A e ácido fólico pode ajudar a prevenir danos do sol.

couve de bruxelas assada com um fio de azeite é um prato saboroso que você pode tentar obter aparência mais jovem.

4. Abacate

avaliação de abacate

Entre 15 de anti envelhecimento alimentos para a pele bonita que eu compartilho neste artigo sobre nosso site, abacate tem sido muito elogiado por suas propriedades anti-envelhecimento. Abacates são ricos em potássio, vitamina E, gorduras monoinsaturadas, folatos e antioxidantes. Se você comê-los em fatias ou purê em guacamole, as vitaminas e minerais em abacates irá ajudá-lo a baixar a pressão arterial, reduzir o colesterol e melhorar a saúde da pele.

Abacates também são ricos em folatos que têm sido associados com a prevenção ataque cardíaco e eliminando o risco de osteoporose. A gordura monoinsaturada chamado ácido oléico no abacate foi mostrado para diminuir o colesterol ruim, aumentar o bom colesterol e protegê-lo contra coágulos sanguíneos.

Além disso, abacates ajudar a sua pele fique hidratado  bem como absorver algumas vitaminas e nutrientes que sua pele necessita.

Tente usar abacates, em vez de molhos para salada alto teor de gordura e mayo para fazer um sabor diferente e textura para os seus pratos.

5. Alhoavaliação de alho Alho tem sido muito utilizado como um alimento saudável e saboroso que comido por si só ou adicionados a uma variedade de pratos saborosos. Estudos recentes têm apontado que o sulfureto de hidrogênio no alho tem muitos benefícios de saúde. Ele não só é um antioxidante, mas também relaxa as artérias, promove o fluxo sanguíneo e até mesmo está ligado à defesa do câncer. Muitos estudos têm demonstrado que a uma pessoa mais alho come, menor o risco de contrair cancro. O corpo pode produzir naturalmente este composto benéfico, mas comer alho faz com que as células a produzir mais. O alho também tem muitos benefícios anti-envelhecimento, incluindo a redução da inflamação, redução do colesterol e pressão arterial, e proteger e manter a saúde celular. 6. Grãos Integraisgrãos integrais avaliação Um dos melhores anti envelhecimento alimentos é grãos inteiros. Os cereais integrais é bom para seu sistema digestivo por causa da fibra em grãos inteiros mantém você regular e ajuda a jogar substâncias indesejáveis, tais como mau colesterol e gorduras fora de seu corpo. Ele também mantém o sangue baixa de açúcar, ajudando a controlar o apetite. Os grãos integrais têm benefícios anti-envelhecimento por causa de não só contendo fibras, mas também rico em vitaminas e minerais. Os cereais integrais são comprovadamente menor risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes.

No entanto, lembre-se de certificar-se de que os grãos que você está comendo não são refinados, porque muitas das vitaminas essenciais e minerais que fazem os grãos tornam-se um anti-envelhecimento alimentos podem ser arrancadas durante o processo de refino.

7. Vinho

avaliação vinho

Beber álcool com moderação protege contra diabetes, doenças cardíacas e perda de memória relacionada com a idade. Esses benefícios parecem ser fornecidos por qualquer tipo de bebida alcoólica, mas o vinho tinto tem sido o foco de muitas pesquisas. Diz-se que beber um copo de vinho tinto por dia é bom para o coração. Isso é verdade porque o vinho tinto é uma grande fonte de antioxidantes e nutrientes que protegem as artérias e o revestimento dos vasos sanguíneos, ajudando a prevenir doenças cardíacas. O componente mais anti-envelhecimento de vinho tinto é o resveratrol, um antioxidante. Os estudos mostraram que o resveratrol é susceptível de activar genes que lento envelhecimento celular. Ela também ajuda a inflamação diminuição, inferior mau colesterol, evitar a formação de coágulos sanguíneos, e reduzir o risco de cancro. Ao lado de vinho tinto, que você pode comer uvas e beber suco de uva para obter resveratrol. 8. Nutsavaliação nutsnozes  estão listados aqui como um dos anti envelhecimento alimentos para comer por causa da proteína que eles fornecem. Mas isso não é tudo! As nozes são pequenas alimentos ricos em nutrientes com uma boa fonte de gorduras insaturadas chamados ômega-3 ácidos graxos, que são bons para sua saúde do coração. Eles também são ricos em vitaminas e minerais, incluindo a vitamina E, potássio e cálcio, que ajuda a baixar a pressão arterial, prevenir danos às células e manter ossos fortes.

Além disso, seu corpo não absorve até 20 por cento das calorias em nozes, para que possa ser preenchido com eles sem embalagem nas libras.

Como mostrado por Adventistas do Sétimo Dia, uma denominação religiosa enfatizando uma vida saudável e uma dieta vegetariana, você pode ganhar, em média, um extra de dois anos e meio, se você comer nozes regularmente.

9. vegetais

vegetais avaliação

Como frutas, vegetais são um dos melhores alimentos anti envelhecimento que contêm antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, protege contra os efeitos negativos da exposição UV e retardar os efeitos do envelhecimento. As melhores fontes de antioxidantes são verdes, vegetais folhosos como couve e espinafre. Além disso, os vegetais são uma excelente fonte de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A, C, E e K. Legumes também são bons para o sistema imunológico para reagir contra a doença e doença. Você pode baixar a pressão arterial, prevenção de doenças cardiovasculares, diminuir o colesterol e artérias desobstruir com uma dieta cheia de legumes. Muitos estudos ainda têm apontado que você pode reduzir até 25 por cento do risco de câncer no trato digestivo por comer legumes. 10. peixeavaliação de peixe Nos últimos anos, o peixe tornou-se um suplemento dietético popular por causa de seus benefícios. O peixe é excelente fonte de ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​que ajudam a reduzir a inflamação, diminuir o risco de arritmia, protegê-lo de doenças cardíacas e pressão arterial mais baixa. Além disso, muitos estudos têm mostrado que os ácidos graxos ômega-3, especialmente de peixes, pode ajudá-lo manter a pele jovem e saudável, e manter as células de câncer de pele a partir crescendo e se espalhando. Você pode obter ácidos gordos ómega-3, em grande parte em peixes de água fria, como salmão, atum, arenque e sardinha.

Muitos estudos têm demonstrado que mesmo você pode viver mais tempo se você comer uma grande quantidade de peixes. De acordo com um estudo realizado em um grupo de homens americanos de meia-idade, os que comiam peixe 2-3 vezes por semana tinha reduzido a taxa de mortalidade em 40 por cento em comparação com aqueles que não o fez. Comer peixe duas vezes por semana também reduziu as taxas de mortalidade em homens que tinham sofrido anteriormente um ataque cardíaco em 29 por cento.

Além disso, o peixe é rico em proteína e menos gordura saturada do que outras carnes. Um tamanho serve para apontar para, pelo menos, duas porções de 3 onças de peixe por semana.

11. Beans

feijão avaliação

Feijão têm sido conhecidos como grandes anti envelhecimento alimentos que ajudam a embelezar a partir de dentro e fora. O feijão é uma excelente fonte de proteínas e pobre em gordura, especialmente para aqueles que não comem carne. Estes nutrientes, juntamente com isoflavonas e antocianinas são uma excelente combinação de agentes anti envelhecimento. Além disso, esta proteína de baixo teor de gordura saudável e outras propriedades antienvelhecimento de feijão também são bons para o coração. Além disso, o feijão são ricos em fibras que podem ajudá-lo reduzir o colesterol no sangue. Feijão também contêm antioxidantes que ajudam a reduzir os danos por radicais livres, e são excelentes fontes de vitaminas e minerais, incluindo a vitamina B, ferro e potássio. Alguns grãos como soja e renais conter inibidores de protease genisteína e que são conhecidos por ajudar a proteger contra alguns tipos de câncer, como câncer de mama e de próstata. Adicione o feijão em seu menu semanal para um grande anti-envelhecimento e longevidade super alimentos. Você também pode usar grãos como uma máscara de cuidados da pele natural que ajuda a clarear a pele, se livrar da acne e proteger sua pele contra os raios ultravioletas nocivos do sol. 12. Chocolate escuroavaliação chocolate escuro O chocolate é a comida favorita de muitas pessoas porque é muito saboroso e ajuda melhorar o humor. Mas poucas pessoas sabem que o chocolate é um dos melhores anti envelhecimento alimentos que são bons para sua pele. De acordo com uma pesquisa realizada no povo Kuna das ilhas de San Blas, na costa do Panamá, a taxa de doença cardíaca deles é 9 vezes menor do que a dos panamenhos continente. É porque o povo Kuna costuma beber uma bebida feita com proporções generosas de cacau.

grãos de cacau são ricos em flavonóides antioxidantes que ajudam a manter a função dos vasos sanguíneos saudáveis. Chocolate, que é feita a partir de grãos de cacau, tem a elevada concentração de flavonóides e uma capacidade antioxidante mais elevada do que quaisquer outros alimentos. Além disso, este antioxidante tem sido mostrado para ajudar a reduzir a inflamação e proteger a pele contra os efeitos nocivos da exposição aos raios UV. O chocolate escuro oferece os maiores benefícios anti-envelhecimento entre todos os tipos de chocolate. Comer chocolate escuro pode ajudar a aumentar a circulação em sua pele, melhorar a capacidade de reter a umidade da pele que reduz as rugas e ajudá-lo a parecer mais jovem.

13. Bagas

bagas avaliação

Como o chocolate escuro, diversas variedades de frutas, como framboesas, morangos, amoras e mirtilos são grandes fontes de flavonóides. Bagas também contêm antocianinas, que são pensados ​​para ajudar a proteger contra a diabetes e câncer. Estes poderosos antioxidantes ajudar a promover a saúde celular e proteger a pele contra os radicais livres e envelhecimento natural. Recomenda-se que quanto mais escuro as bagas são, mais benefícios anti-envelhecimento que eles fornecem. A razão é que as bagas mais escuras têm maior concentração de antioxidantes do que outros. Além disso, compostos em bagas aliviar a inflamação e dano oxidativo, que estão relacionados com déficits relacionadas à idade na função motora e memória. Bagas também são ricas em fibras, vitaminas, especialmente a vitamina C e minerais que podem ajudar a proteja sua pele  e cérebro. Alguns estudos ainda demonstraram que as bagas podem ajudá-lo a melhorar sua memória por abrandar ou reverter a degeneração neurológica. Além disso, eles são bons para a saúde do trato urinário. 14. Uvasuvas avaliação uvas escuras são realmente uma potência anti-envelhecimento com uma série de benefícios, incluindo a protecção contra a enxaqueca, asma, constipação, fadiga, edema, indigestão, distúrbios renais, degeneração macular, colesterol alto, catarata e atividade antibacteriana. No entanto, o mais surpreendente notícias sobre uvas escuras é a sua capacidade para proteger contra o declínio da memória relacionada com a idade, melhorar a sua memória. De acordo com um estudo publicado no British Journal of Nutrition, beber suco de uva escura pode ajudar os idosos a melhorar o declínio da memória.
uvas escuras são ricos em vitaminas A, C e B6 e minerais, como cálcio, ácido fólico, zinco, manganês, ferro, cobre e potássio, que são em grande parte responsáveis ​​por seus muitos benefícios de saúde. uvas escuras também são uma grande fonte de polifenóis, que ajudam a reduzir os danos ao DNA causados ​​pelos radicais livres.

Não só as uvas escuro, mas também as suas sementes desempenham um papel importante no combate ao envelhecimento. Eles contêm antioxidantes poderosos que ajudam a reduzir rugas na pele e proteger as células da pele contra os danos oxidativos causados ​​pelos radicais livres.

Além de muitos benefícios de saúde, estes anti envelhecimento alimentos fazer uma grande degustação e lanche nutritivo para crianças quanto para adultos.

15. Iogurte

Vídeo: Alimentação antienvelhecimento

yogurt avaliação

Iogurte tem sido usado como um dos alimentos anti envelhecimento para comer para uma pele bonita desde os tempos antigos. Iogurte contém "bactérias boas" que ajuda a melhorar a saúde do intestino e reduzir o risco de doença intestinal relacionada com a idade. Além disso, o iogurte é uma multi-vitamina alimentos embalados, incluindo a vitamina B2 (riboflavina), vitamina B5 e vitamina B12, que ajuda a sua pele ser brilhante e hidratado, auxilia no crescimento celular e a regeneração e protege as células da pele contra os danos causados ​​por radicais livres . Além disso, o iogurte é também uma boa fonte de minerais, tais como zinco, cálcio e ácido láctico. Zinco em iogurte tem as propriedades anti-inflamatórias e anti-adstringentes para ajudar a reduzir inchaços vermelhos causados ​​por erupções cutâneas ou acne e apertar tecidos. O ácido láctico ajuda a suavizar a pele áspera, esfoliar a pele e hidratar a pele seca, entre outros. Além disso, o ácido láctico é também muito benéfico para ajudar abster-se rugas e reduzindo rugas já existentes. O cálcio ajuda a curar a pele seca e escamosa e regenera as células da pele.

Todos os itens acima top 15 anti envelhecimento alimentos para comer para uma pele bonita são muito delicioso e muito bom para a sua pele, bem como a sua saúde geral. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir os anti envelhecimento alimentos que comer para ter boa aparência.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados