15 Melhores super alimentos anti-envelhecimento

Vídeo: UPFTV - Alimentos Antioxidantes previnem o envelhecimento

linhas finas, rugas, apatia, e pele sem vida sempre foi assustadora para cada mulher, mas agora, estes factores de envelhecimento também estão afetando os homens igualmente. A partir de uma alimentação saudável para exercícios, um indivíduo realizar todo o possível para ficar e olhar o ajuste e melhor em todas as idades. Bem, o segredo para travar o envelhecimento podem agora ser encontrados em sua geladeira. Há uma série de produtos alimentícios, que foram listadas na categoria de super alimentos que são melhores para pôr fim ao envelhecimento. Dar uma olhada!

1. água

A água é a coisa mais excelente e primário que deve ser absorvido em grande quantidade, e que também, sem qualquer medo de efeitos colaterais. Se você não tem o hábito de beber muita água, inicie-o agora como é sugerido para a ingestão de 1,5 litros de água em um dia. Essa bondade transparente de vida remove substâncias irritantes para fora do corpo e mantém o corpo não contaminada. Quando o corpo é livre de toxinas, ele irá reduzir o processo de envelhecimento, automaticamente. Beber muita água também promove saudável e pele brilhante.

2. canela

Vídeo: Vitaminas e Frutas anti Rugas anti Envelhecimento

As varas marrom aromáticas de canela são encontrados em cada armário da cozinha para ser usado em sobremesas, bebidas e outros acompanhamentos. No entanto, a maioria de vocês podem não saber que esses pequenos paus são surpreendentemente hábeis quando se trata de fornecer benefícios para o corpo. Um e uma meia colher de chá de canela em pó por dia é uma benção para aqueles que sofrem de diabetes. É composto de propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que reduzem os problemas de cólicas e inchaço. Além disso, a canela também actua como uma terapia para segurar o envelhecimento devido às propriedades anti-fúngicas e anti-bacterianas.

3. Blueberry

A segunda baga mais consumido depois do morango é blueberry, que é um tesouro de um número de nutrientes benéficos. Mirtilos são deus-dotado com uma elevada quantidade de antioxidantes, chamados flavonóides, e propriedades anti-envelhecimento. Ser um agente anti-envelhecimento, mirtilo neutraliza os radicais livres no organismo e, assim, torna-lhe a pele saudável e jovem. Os mirtilos são também melhores estresse busters, que também são bons para a aptidão da pele como a tensão ea pressão são também a razão por trás de envelhecimento.

4. framboesa

Akin para mirtilos, framboesas também são úteis para prevenir o envelhecimento. As bagas vermelhas bonitas são carregados com vitamina C, ácido elágico e flavonóides. Ser rico nesses nutrientes, framboesas proteger grande parte da membrana celular dos danos. Framboesas fornecer uma pele mais jovem, e o seu conteúdo antioxidantes previnem o crescimento de bactérias patogénicas e erradicar os contaminantes do corpo.

5. Corações de alcachofra

Os corações de alcachofra é considerada como sendo o antioxidante mais rico contendo vegetal. Ele é cheio de nutrientes superiores, como a vitamina C e K, niacina, cálcio, fibras, ferro e tiamina. Os compostos de vitamina C de corações de alcachofra são úteis para proteger a pele do envelhecimento. Este vegetal dá um brilho surpreendente à pele. Alguns de vocês podem não estar cientes de coração de alcachofra. Na verdade, é uma espécie de espécies de plantas de floração ou cardo, que é cultivada como alimento. Esta planta é basicamente um nativo da região do Mediterrâneo.

6. Salmon

Salmon ou qualquer outro peixes oleosos, como atum, sardinha, etc, são as potências de ácidos graxos ômega-3. Os ácidos graxos ômega são considerados excelente para a saúde da pele. Salmons são altas de vitamina (D e E) e dieta proteined, o que é ótimo para o coração, bem como reduz linhas finas e embotamento da pele.

7. Chá Verde

A bebida da manhã mais preferido de indivíduos conscientes de saúde é o chá verde. Quatro a cinco xícaras de chá verde são aconselhados a ser consumido diariamente para desfrutar de seus vastos benefícios para a saúde. No entanto, considera-se como melhor anti-envelhecimento super alimento porque contém polifenóis e catequinas, que são os dois antioxidantes mais importantes. É inevitável a consumir antioxidantes para reduzir o envelhecimento. Além disso, o chá verde também induz a termogênese ou seja, a queima de gordura no corpo devido ao calor.



8. espinafre

Crocante e deliciosa espinafre também é um super alimento que pode impedir o envelhecimento. Espinafre tem um número de nutrientes vitais, tais como vitaminas (A, C, B9 e E), a luteína, manganês, zinco, selénio e. Estes compostos comandando fazer espinafre um vegetal saudável. O consumo de espinafre subscreve pele e vitamina conteúdo Jovial A ajuda na retenção de umidade da pele. Este legume é um fornecedor natural de fibra dietética, bem como, o que é cooperativa na eliminação de toxinas do corpo. Espinafre é também um excelente purificador do sangue, o que torna a pele brilhante e livre de envelhecimento prematuro.

9. tomate

Tomates são enriquecidos com licopeno e uma variedade de antioxidantes. Antioxidantes e anti-envelhecimento ir conjuntamente e daí em este delicioso "vegetariana ketchup" é um ótimo tratamento para anti-envelhecimento.

10. Nuts

Amêndoas, castanha de caju, pistache, nozes, amendoins, e uma série de outros lanches passa-tempo nozes também são ricos em vários elementos nutritivos. Estas porcas são uniformemente eficiente no combate envelhecimento.

11. abacate

Na verdade, o melhor super alimento para diversos problemas de saúde específicos, abacate é vantajoso no envelhecimento de restrição, bem. A carne pegajosos de abacate, se ingerido ou aplicado, é ótimo para atrasar o processo de envelhecimento e tornar a pele maravilhosa. As vitaminas A, em abacates remover as células mortas e substituí-lo com os novos. O consumo diário de abacate também melhora o fluxo de sangue no corpo.

12. Flaxseeds

Sendo enriquecido em ácidos graxos ômega, sementes de linhaça são um género alimentício saudável e salutar para vegetarianos. Estes grãos crocantes devem ser incluídos no regime de dieta diária para obter a pele bonita e cabelo. Sementes de linhaça são eficazes em retardar o processo de envelhecimento.

Vinho Tinto 13.

A mais recente arma anti-envelhecimento, que não precisa de se injetado, é vinho tinto. O vinho tinto é grande em retardar o envelhecimento por causa de seu poderoso mecanismo antioxidante. Ele absorve os radicais livres que danifica nossas células da pele e são responsáveis ​​pelo envelhecimento.

14. Laranja

As laranjas revigorante e picantes são favorito de todos. Carregado com luteína, licopeno e vitamina C, uma laranja salvaguardar a nossa pele de rugas e danos do sol.

15. Broccoli

Brócolis é um vegetal delicioso que é muito amado em massas e assados ​​vegetal au- gratinado, mas você sabe que eles são realmente fantástico para a sua pele também ??? O brócolis é rico em fibras, e daí em que mantém o aparelho digestivo limpo e desintoxica o fígado. Este tesouro verde deliciosa retém o processo de envelhecimento, bem ao substituir as células da pele adultas com os recém-formados.

Artigos relacionados