Como aumentar a produção de colágeno por comer os alimentos certos

Como mulher, você definitivamente deseja pele sem idade e como você sabe o colágeno é responsável pelo processo de envelhecimento. Para retardar o envelhecimento, você deve se concentrar em sua dieta para aumentar os níveis de colágeno. Neste escrevendo sobre local VKool na linha de Beleza, Vou mostrar-lhe mais informações sobre dicas sobre como aumentar a produção de colágeno por comer os alimentos certos. Confira todos esses alimentos abaixo!

Vídeo: Alimentos que Combatem a Flacidez - Carol Borghesi

Como aumentar a produção de colágeno - Consuma direito FoodsPara retardar o envelhecimento

1. Produtos de Soja

produtos de soja

produtos de soja contêm genisteína. Este elemento de soja dá a produção de colagénio de elevada qualidade e ajuda no bloqueio de enzimas que quebram a idade e a pele. Não só os produtos de soja contêm genisteína mas também alguns produtos de carne também contêm esse elemento. Assim, consumir todos os alimentos que são ricos em genisteína para elevar os níveis de colágeno em seu corpo e retardar o envelhecimento naturalmente.

Vídeo: Viver é Melhor - Colágeno em alimentos

2. Verde escuro legumesvegetais verde-escuros Como aumentar a produção de colágeno com alimentos? Considere vegetais verde-escuros. Há um monte de vegetais verdes escuros que são ricos em propriedades produtoras de colágeno, como repolho, couve e espinafre. Adicione estes legumes para suas refeições para produzir mais colágeno. Além disso, vegetais de folhas verdes também são carregados com luteína. Este é um tipo de ajudar antioxidante aumentar a sua elasticidade da pele, hidratação da pele e remover as rugas. Além disso, vegetais verde-escuros, como aspargos, couve são ricos em vitamina C e eles ajudam no fortalecimento do corpo para o fabrico de mais de colagénio, bem como utilizando as proteínas de forma eficaz.

3. BeansFeijões Feijão pode ajudar a produzir uma substância anti-envelhecimento que é chamado ácido hialurônico. Este ácido em grão, por conseguinte, é benéfico para prevenir o envelhecimento natural. Você só precisa consumir 2 colheres de sopa de diferentes tipos de grãos diariamente para melhorar a sua beleza e lutar contra o envelhecimento. 4. Frutas Vermelhas & Legumesfrutas & amp vermelhas; legumes Muitos vegetais vermelhos e frutas são excelentes fontes de conteúdo de colágeno, tais como beterraba, tomate, pimentão vermelho, cenoura, batata suor e assim por diante. Estes alimentos são ricos em licopeno, que actuam como antioxidantes e aumentam a produção de colagénio. De acordo com um estudo da Universidade do Arizona, alimentos vermelhos pode ajudar a construir-se a camada protetora extra de UV sob a pele, de modo que a pele vai ser mais forte e se livrar dos danos do sol.

Especialmente, os tomates são elevados no teor de licopeno. Para obter a maior quantidade de licopeno de tomate, você deve comer tomates cozidos do que consumir tomates crus.

Leia: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

5. alimentos ricos em vitamina A

alimentos ricos em vitamina Um download

Em um estudo publicado no Journal of Investigative Dermatology o de 2000, a vitamina A é comprovada para estimular a produção de colágeno na pele envelhecida e pele photoaged. Você pode obter a vitamina A a partir de fontes naturais, tais como brócolis, cereais fortificados, damascos, espinafre e batata doce.

Além disso, você pode consumir vegetais alaranjados como cenoura. Eles são ricos em vitamina A e ajuda na regeneração e restaurar o colágeno danificado.

Alternativamente, você pode tomar suplementos de vitamina A para aumentar suas produções de colágeno no corpo.

Leia: Vitaminas para mulheres acima de 50: sexualidade, libido & equilíbrio hormonal

6. Carnes Vermelhascarnes vermelhas Lisina em carnes vermelhas é um aminoácido que é responsável pela produção de colagénio. Seu corpo precisa de colágeno, mas não pode produzir colágeno por si só. Assim, consumir carne vermelha para aumentar a sua produção de colágeno. Além disso, nozes e queijo são também fantástica fonte de lisina. No entanto, se você é gordo ou ter problemas com a obesidade, limitar carnes vermelhas como eles também são alimentos ricos em gordura. Tente produtos de soja, em vez disso. 7. legumes e frutas ricas em vitamina Clegumes e frutas ricas em vitamina C Baixar Ao lado de maneiras de como aumentar o colágeno, considere consumir vegetais e frutas ricos em vitamina C, como morangos, limões laranjas, tomates e kiwis. Um estudo publicado no Journal of Nutrition, US mostrou que as mulheres de meia-idade com a alta ingestão de vitamina C eram menos para desenvolver suas rugas do que aqueles que usaram níveis mais baixos.
A vitamina C é muito importante para a produção de colagénio. Sem colagénio, aminoácidos não podem ser ligados para formar com proteínas. Além de algumas frutas acima, legumes, como brotos e brócolis são também contêm altos teores de vitamina para incentivar a reparação colágeno, que são muitas vezes chamado como palmitato de ascorbilo, fosfato de ascorbilo ou ácido L-ascórbico.

8. Os alimentos ricos em manganês

alimentos ricos em manganês



De acordo com uma pesquisa da Universidade do Estado de Oregon, o corpo precisa de grandes quantidades de manganês para aumentar a produção de elastina e colágeno, especialmente para curar feridas. Se você está ficando velho e que você teve a cirurgia, manganês pode ajudar a curar sua pele. Sua dieta precisa de cerca de 2,3 mg de manganês para os homens e cerca de 1,8 mg para as mulheres. As grandes fontes de manganês naturais incluem grãos integrais, nozes, abacaxi e verduras, alimentos não ortodoxas, como algas e alguns vegetais do mar são ricos em manganês, também.

9. Os alimentos ricos em cobrealimentos ricos em cobre O cobre mineral é essencial para a produção de elastina e colágeno para a pele firme e forte. Como manganês, cobre é encontrado em vários alimentos, como carne de animais, sementes, nozes e marisco. Além disso, alimentos integrais, como massas e pães também são ricos neste mineral. O cobre é menos encontrado em vegetais e frutas, mas você pode consumir sementes e nozes, como castanha de caju, sementes de girassol, sementes de amêndoas, cogumelos e lentilhas para impulsionar a produção de colágeno no corpo. Um consumo de 0,9 miligramas de cobre por dia é recomendado para seu colágeno e elastina produção saudável. 10. PrunesPrunes Ao lado de maneiras de como aumentar o colágeno, comer ameixas. O seu envelhecimento da pele é causado por radicais livres, que quebram os tecidos da pele. Para se livrar do envelhecimento da pele, você deve fornecer sua pele com antioxidantes para neutralizar os radicais livres. Entre os alimentos sobre a forma de aumentar o colágeno e afastar o envelhecimento, este é ameixas. Ele é carregado com níveis elevados de antioxidantes. Ao comer 5 ameixas secas por dia, você vai ficar melhor impulso de saúde e abrandar o seu envelhecimento.

11. mirtilos

Amoras

Ao lado de ameixas, mirtilos pode ajudar a aumentar os níveis de colágeno, pois contêm fitonutrientes. Esses nutrientes estão ligados ao reforço da matriz do tecido conjuntivo e ajudar seu corpo a produzir mais colágeno. Os fitonutrientes são compostos orgânicos que são também utilizados na luta contra os problemas de saúde, como a aspirina natural e beta-caroteno. Boa notícia é que mirtilos são mais saborosos do que a maioria das pílulas de colágeno, assim que você deve consumir blueberries frescas diariamente para neutralizar os radicais livres, evitando danos às células da pele e retardar o envelhecimento prematuro da pele.

12. AlhoAlho Ao lado de maneiras naturais sobre como aumentar a produção de colágeno, não se esqueça de tentar alho. Esta é uma fonte incrível de enxofre. Este elemento é necessário para a produção de colagénio no corpo. Esta especiaria e erva também contém grandes quantidades de taurina e ácido lipóico. Eles são essenciais para a reparação de fibras de colagénio danificados na pele. Tire proveito desta erva para seus grandes benefícios para a saúde e beleza por consumi-lo diariamente. Adicionar alguns dentes de alho em seus alimentos quando cozinhar ou tomar óleo de alho como um suplemento natural. 13. Os alimentos ricos em selênioalimentos ricos em selênio de download O selênio é alta em algumas fontes, tais como o peru, castanha do Brasil, Berb cavalinha, quivi, sementes germinadas, tomates, espinafre, couve, brócolis, aspargos, pimentão, couve, batata doce, mamão e frutas cítricas. Selênio pode ajudar a proteger a pele do sol danos e aumentar a produção de glutationa. De facto, a glutationa é um poderoso antioxidante que actua para reduzir a deterioração da elastina e do colagénio. Ela ajuda a neutralizar os radicais livres que as células da pele idade e danos.

14. Os alimentos ricos em Omega Acids

alimentos ricos em ácidos omega de download

Peixes como o atum e salmão são excelentes fontes de ômega. Algumas porcas como amêndoas, castanha de caju e nozes também contêm quantidades saudáveis ​​de ácidos graxos ômega ou suplementos de óleo de peixe também.

Em geral, alimentos ricos em ácidos omega ajudar a construir células mais fortes e apoiar a estrutura da pele para ficar firme e tonificada. Além disso, os ácidos gordos omega pode promover a pele macia, suave e lisa.

Vídeo: COMO AUMENTAR A PRODUÇÃO DE COLÁGENO| SEM RUGAS|RECEITA ANTIENVELHECIMENTO

15. A linhaçasemente de linho Linhaça é outra boa fonte de ômega-3. Ao consumir linhaça por dia, você pode reduzir as rugas e linhas de disfarce. Para obter os melhores resultados, misturar sementes de linhaça com vinagre balsâmico e adicioná-los à sua salada como uma salada. Consumir esta salada para aumentar a produção de colágeno naturalmente sem colágeno drogas e pílulas. 16. TurquiaPeru Turquia é alta em carnosina, esta proteína ajuda a retardar o processo de envelhecimento e dos seus sinais de degeneração, tais como cérebro e enrugamento da pele. Por esta razão, você não deve ignorar o peru em suas refeições. Consumir mais para impulsionar sua saúde geral e aumento de colágeno para anti-envelhecimento.

17. Chocolate

Chocolate

De acordo com um estudo da Alemanha, chocolate e outras bebidas e alimentos ricos em cacau pode aumentar o fluxo de sangue e proteger a pele dos raios UV prejudiciais - a pele número-1 culpados de envelhecimento.

No entanto, tenha em mente que só o chocolate escuro são ricos em antioxidantes que podem beneficia sua saúde e pele.

Eu mostrei-lhe o artigo inteiro sobre como aumentar a produção de colágeno por comer os alimentos certos. Esperamos que seja útil para você aumentar o seu nível de colágeno e afastar o seu envelhecimento prematuro. Faça um comentário sobre a escrita e compartilhá-lo!

Artigos relacionados