25 Melhores super alimentos para a pele clara e radiante

Super Foods para Limpar e radiante pele

Poluição, stress, mudanças no clima, etc., afetam direta ou indiretamente a sua pele. A maioria das mulheres não mente gastar enorme quantidade de dinheiro em salas de estar, spa e tratamentos caros para obter impecável e pele brilhante. Mas, você não pode encontrar o segredo da pele bonita em seu kit de maquiagem. É em sua dieta! Sim, você ouviu direito. Estes tratamentos de pele caros pode melhorar sua condição de pele por um tempo, mas no longo prazo, é a dieta equilibrada, que irá manter sua pele na cor rosa. Uma dieta nutritiva e água em abundância fazer a sua pele saudável de dentro. Aqui, nós fornecemos uma lista de alguns dos melhores super alimentos para a pele perfeita. Incluí-los em sua dieta diária e se livrar de todos os seus problemas de pele e preocupações!

superalimentos-para-bela-pele limpa-and-radiante

1. Iogurte

Esta maravilha alimentar é uma excelente fonte de proteína e fibra. O consumo diário de iogurte pode torná-lo a pele elástica e firme. A fim de obter o máximo de benefícios, use iogurte grego, em vez de misturas regulares.

2. Abacates

Se consumido como salada ou smoothie, este milagre alimentos resolve vários problemas de pele como vermelhidão e irritações, para torná-lo mais justo e radiante. A casca aand polpa de abacate, ambos são embalados com alta quantidade de niacina e vitamina B que manter sua pele na cor rosa.

3. Bagas

Amoras, framboesas, amoras e morangos, todos são bem-off em vitamina C. Além disso, eles também são enriquecidos com antioxidantes. A vitamina C e antioxidantes coletivamente manter a pele mais jovem e radiante por mais tempo. Portanto, salve as bagas favoritas para sua dieta de rotina para obter essa pele perfeita.

4. Melões

Coma melão ou melancia para desintoxicar seu corpo. Ele remove a pele lento, tornando-se clara e livre de defeito.

5. bico

Embalado com proteínas, grão de bico ajudar a reduzir marcas escuras, cicatrizes, e manchas. Eles também ajuda na reparação dos tecidos e sua e crescimento.

6. Tomates

Os tomates contêm um fitoquímico chamado licopeno, que protege a pele dos raios UV prejudiciais. Comer tomates cozidos para obter melhores resultados.

7. Mango

Vídeo: 2013-07-25 (P1of3) Leading All to Be Vegan Will Bring Immense Merits

Mangas abundante conter vitamina A, que melhora a aparência geral da pele. Os antioxidantes no este fruto saboroso combater os radicais livres, mantendo a sua pele mais jovem e radiante por mais tempo.

8. espinafre

Sendo rica em fibra e folato, espinafre aumenta a capacidade das células de se renovar, quando consumido diariamente. O teor de água desta empresas veggie verdes sua pele e reduz as rugas.

9. Flaxseeds

Linhaça faz maravilhas para a pele sensível. Eles são ricos em omega-3 fatty acids- um componente essencial para a desobstrução dos poros, hidratar o corpo, e luta contra a acne. Consumir óleo de linhaça (1 colher de sopa), todas as manhãs para um olhar brilhante natural.

10. Grãos Integrais

grãos integrais, como o milho, painço e trigo contêm vitamina B, e rutina que hidratar a pele de dentro. Comê-los regularmente para pele clara e sem mácula.

11. queijo cottage

Vídeo: domingo espetacular Cantora negra lança creme clareador de pele e levanta polêmica sobre racismo 25

queijo cottage é carregado com antioxidantes, vitamina E e selênio. A ingestão regular de queijo cottage combate os radicais livres e dá-lhe a pele smart-olhando e saudável.

12. Amêndoas

Consumir amêndoas (se embebido durante a noite ou como eles são) para a remoção de substâncias tóxicas e de retenção de água no corpo. A vitamina E em amêndoas protege a pele dos raios UV, eo óleo essencial dá um brilho natural.



13. As batatas doces

As batatas doces contêm poderoso antioxidante, chamado beta-caroteno. Comê-los purê ou em forma de torrado para minimizar o efeito do envelhecimento na pele.

14. Bell Peppers

pimentões compreendem vitamina C e impulsionar a produção de colágeno, que é essencial para a pele saudável. Pique-os em palitos, frite-los ou incluí-los em sua salada, que gosto bom em todas as formas.

15. Chá Verde

Saborear uma xícara de chá verde por dia para aumentar a elasticidade da pele. O chá verde é uma remédio eficaz para marcas de pele, rugas e envelhecimento.

16. Laranjas

Desde laranjas estão sobrecarregados com a vitamina C, eles aceleram a produção de colágeno. Eles são eficazes em limpar manchas escuras e levantando as áreas afundadas.

17. Óleo de cártamo

Os ácidos graxos ômega-6 em óleo de cártamo são úteis no tratamento de várias doenças da pele como coceira, secura e eczema. O óleo também contribui para uma melhor penetração de água na pele, tornando as paredes das células flexível.

18. Salmon

Affluent com ácidos graxos ômega-3, o salmão aumenta a produção de elastina e dois componentes vitais colagénio de pele não-escamosa e macio.

19. Chocolate escuro

Você ficaria surpreso ao saber que os chocolates não só satisfazer seu dente doce, mas também diminuir a aspereza da pele. Ele protege a pele dos danos do sol e melhora a sua textura, tornando-a macia e suave.

20. Cenouras

Cenouras evitar fugas de acne e espinhas. A vitamina A nas cenouras minimizar consideravelmente o risco de desenvolvimento de células de câncer de pele, e evita o entupimento dos poros.

21. Lemon

Alto teor de vitamina C em limões aumenta a síntese de colágeno. Tudo que você precisa fazer é preparar o suco de limão e beber como a primeira coisa na parte da manhã. Para preparar o suco de limão, esprema um limão em um copo de água quente. Adicione o mel e mexa bem.

22. Beterraba

Quer esse brilho rosado em seu rosto? Comer beterraba na base diária. A presença de antocianinas (um antioxidante) faz beterraba um excelente super alimento para a pele.

23. Apples

As maçãs contêm antioxidantes que actuam como agentes anti-envelhecimento. Reduz a aparência de linhas finas e rugas. Além disso, as maçãs também são ricos em vitamina C, que torna a sua pele clara e brilhante.

24. Papaya

A enzima papaína no mamão ajuda a remover as células mortas e impurezas. O consumo de mamão em base diária nutre a pele de dentro.

25. Sementes de abóbora

Vídeo: (VÍDEO) Alimentos que deixam a Pele Bonita o Ano Todo

A elevada quantidade de vitamina E e zinco em sementes de abóbora manter o nível de colagénio, controlar a produção de sebo, e estimular o crescimento de novas células. Eles também melhorar o tom da pele.

Artigos relacionados