23 Incríveis benefícios de saúde e beleza de leite de amêndoa

Vídeo: ERVA DOCE e seus benefícios incríveis - #BeabadaBela - Canal da Bela

Você quer ter claro, pele brilhante? Você está procurando fontes de alimentos nutricionais para fortalecer seus ossos? Se você concordou com a cabeça junto no acordo, em seguida, beber amêndoa leite pode ajudá-lo a ter uma pele saudável e ossos e manter uma boa saúde geral. Por uma questão de facto, o leite de amêndoa é uma rica fonte de várias vitaminas e minerais, e que serve como um substituto saudável para lacticínios leite, particularmente para os indivíduos que sofrem de intolerância à lactose. leite de amêndoa serve como uma alternativa mais leve, como leite de amêndoa sem açúcar contém menos calorias e sem açúcar (1). Além disso, você vai experimentar vários benefícios de saúde e beleza de leite de amêndoa quando você incluí-lo em sua dieta regular devido aos altos fatores nutricionais desta porca. Continue lendo para saber como você pode se beneficiar por beber este leite de amêndoa nutricional.

Saúde benefícios do leite de amêndoa

1. fortalece os dentes e ossos

leite de amêndoa contém uma boa quantidade de cálcio que ajuda fortalecer os dentes e os ossos para uma grande extensão. Apenas um copo de leite de amêndoa oferece-lhe uma quantidade suficiente de cálcio. Além disso, o leite de amêndoa é uma excelente fonte de vitamina D (2) que ajuda a minimizar o risco de artrite e impulsiona sua imunidade substancialmente.

2. Substitua A saudável para Dairy Milk

leite de amêndoa é 100% livre de lactose. Assim, fatos de nutrição da amêndoa excelente de leite torná-lo um substituto saudável para o leite de vaca ou de leite (3). Se você sofre de intolerância à lactose, então o consumo de leite de amêndoa pode ajudá-lo a digerir sem quaisquer problemas e obter todos os benefícios para a saúde.

3. Garante um coração saudável

leite de amêndoa contém quantidades elevadas de gorduras benéficas, tais como os ácidos gordos ómega-3, no entanto, que contém baixas quantidades de colesterol e gorduras saturadas. Então, beber leite de amêndoa recém-extraído não aumenta as gorduras e os níveis de colesterol, protege a sua saúde do coração (4), e evita o risco de desenvolvimento de problemas cardíacos.

4. Aids Bodybuilding

Beber leite de amêndoa fortalece os músculos. Apenas um copo de leite de amêndoa compreende 1,5 gramas de proteínas e 2% de ferro, que ajudam os músculos absorver proteínas e promover o crescimento e preparação dos músculos de forma substancial. Além disso, o conteúdo de riboflavina no leite de amêndoa promove a cura e o crescimento dos músculos (5). Beber leite de amêndoa aumenta o seu poder e força muscular, sem quaisquer efeitos colaterais, e serve como uma solução saudável e natural para fisiculturistas.

5. Impede enxaqueca

Elevado teor de riboflavina no leite de amêndoa é altamente benéfico na prevenção dos sintomas e dores de cabeça ocorrendo devido a uma enxaqueca (6).

6. promove a digestão

Beber leite de amêndoa fornece-lhe uma quantidade suficiente de fibra que cumpre sua ingestão de fibra diária recomendada que promove uma digestão suave (7). Uma porção de leite de amêndoa oferece-lhe um grama de fibra que ajuda a manter a boa saúde do seu sistema digestivo.

7. Salvaguardas de Diabetes

Alimentos com baixo índice glicêmico são altamente benéficos para regular os níveis de açúcar no sangue (8). leite de amêndoa tem um valor baixo índice glicêmico. Beber leite de amêndoa, especialmente após as refeições, reduz a subida dos seus níveis de açúcar no sangue, estabiliza a sua glicose no sangue e prevenir o risco de desenvolvimento de diabetes.

8. Aumenta sua energia

A abundância de manganês, cobre, e riboflavina em leite de amêndoa ajuda a aumentar a sua energia e fazer você se sentir revigorado e energético. Riboflavina promove a liberação de energia formam as proteínas (9). Se você tem um horário de trabalho agitado que consome-lhe ampla de energia, adicione o leite de amêndoa para sua dieta diária para mantê-lo energizado sempre.

9. previne defeitos de nascimento

conteúdo folato elevado no leite de amêndoa impede a ocorrência de defeitos de nascimento, enquanto você está esperando. Folato promove o funcionamento normal das células, ajuda o crescimento celular, promove configurações de tecido, e suporta o crescimento do seu feto substancialmente. Beber leite de amêndoa regularmente durante a gravidez irá ajudá-lo a entregar o bebê sem defeitos do tubo neural (10).

10. Evita o risco de cancro

O teor de fibra em leite de amêndoa desintoxica seu corpo, promove a digestão suave, limpa seu sistema e minimiza o risco de desenvolvimento de câncer de cólon. Além disso, quantidades elevadas de vitamina E, flavonóides e fitoquímicos em leite de amêndoa impede a ocorrência de câncer de mama em mulheres. Os fitoquímicos prevenir a formação de substâncias cancerígenas (11).

11. Reduz o colesterol

Amêndoas contêm boas quantidades de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, que ajuda na redução dos níveis de colesterol ruim (LDL) (12), aumentar o colesterol bom (HDL), e prevenir riscos para a saúde que ocorrem devido ao colesterol.

12. Melhora Inteligência e memória



Outro benefício leite de amêndoa crucial é que ele aumenta a sua memória. Riboflavina e L-carnitina conteúdo no leite de amêndoa promover o crescimento de suas células cerebrais significativamente. A vitamina E e riboflavina aumenta a antioxidantes e cérebro de cálcio (13). Além disso, fenilalanina é um produto químico que promove as funções cognitivas e aumenta ajudas poder do cérebro para melhorar a sua memória e potência cerebral. Mergulhe cinco amêndoas em água e comê-los a primeira coisa todas as manhãs.

13. previne a osteoporose

Boas quantidades de fósforo e cálcio em leite de amêndoa ajuda a prevenir a osteoporose (14) (15). Beber leite de amêndoa melhora a sua densidade mineral óssea e garante uma boa saúde do seu sistema esquelético.

14. Melhora a visão

leite de amêndoa é uma rica fonte de vitamina A, que é crucial para a sua saúde ocular e visão. A ingestão regular de vitamina A ajuda a evitar problemas nos olhos e ter uma visão clara sempre (16). Ele ajuda seus olhos para ajustar a diferentes intensidades de luz.

15. Boa Saúde dos Rins

Vídeo: A Verdade Científica do Óleo de Coco | Hangout com Dr. Lair Ribeiro

leite de amêndoa contém quantidades limitadas de fósforo e potássio que permitem a beber como uma bebida saudável quando sofrendo de qualquer problemas renais. Um consumo elevado de potássio pode causar pedras nos rins (17). É uma bebida ideal saudável quando você tentar minimizar potássio no corpo. Oferece-lhe todos os benefícios de saúde do leite de vaca, sem prejudicar o seu rim quando você precisa parar de leite de vaca para o tratamento de problemas renais. Ele cura a irritação renal.

16. Regula Pressão sanguínea

Beber leite de amêndoa ajuda equilíbrio e controlar a sua pressão arterial. A vitamina D e outros minerais essenciais em leite de amêndoa facilitar a circulação adequada de sangue em suas veias e manter sua pressão sanguínea sob controle (18). Assim, ajuda a prevenir problemas cardíacos resultantes devido à pressão arterial.

17. Remédio para Anemia

leite de amêndoa é uma rica fonte de ferro (19), cobre e vitaminas que auxilia na síntese de hemoglobina e aumentar o número de células vermelhas do sangue no seu corpo. Isso ajuda a tratar os sintomas de anemia, tais como tonturas e fadiga.

18. aumenta a imunidade

Os antioxidantes aumentar nossa imunidade (20). Isso faz você imune a várias infecções e doenças. Antioxidantes presentes no leite de amêndoa neutralizar os radicais livres em seu corpo, prevenir danos às células, e mantê-lo em boas condições de saúde. Adicione o leite de amêndoa para a sua dieta regular.

19. Aids Controle de peso

Vídeo: Como substituir o leite no dia a dia? - #BelaResponde - Canal da Bela

Você pode controlar seu peso por comer menos calorias ou queimá-los (21). leite de amêndoa é baixa em calorias e gorduras. Portanto, ele pode ajudá-lo perder peso. Mesmo se você beber um copo cheio de leite de amêndoa regularmente, você não vai colocar em mais libras. fatos de nutrição leite de amêndoa afirmam que um copo de leite de amêndoa compreende apenas 40 calorias, enquanto uma xícara de leite comum contém 122 calorias. Então, se você quiser entrar em forma, escolha leite de amêndoa sobre o leite de vaca.

A prevenção da doença de Alzheimer 20.

A deficiência de vitamina D pode causar o declínio cognitivo em pessoas (22). teor de vitamina D no leite de amêndoa é altamente benéfico para a prevenção de doenças de Alzheimer significativamente. Ela reforça o bom funcionamento de suas células cerebrais e processos e minimiza o risco da doença de Alzheimer.

21. Promove o sono sadio

Tendo leite de amêndoas e uma colher de mel antes de ir para a cama toda noite ajuda você a ter um bom sono. teor de glicose no leite de amêndoa ajuda a minimizar a atividade de orexina, um neurotransmissor que mantém o seu corpo acordado (23), por algum tempo e ajuda a dormir durante horas pacificamente.

Benefícios de beleza de leite de amêndoa

22. Melhora a saúde da pele

A abundância de vitamina E no leite de amêndoa ajuda você a ter saudável, E pele radiante clara sem quaisquer dificuldades. Também neutraliza os radicais livres no seu corpo e impede que os sinais de envelhecimento prematuro, tais como linhas finas e rugas (24).

23. Promove Boa a saúde do cabelo

As amêndoas são benéficos para a sua saúde do cabelo devido à presença de biotina que é necessário para a saúde do cabelo (25). Beber leite de amêndoa pode ajudar a prevenir problemas de cabelo, tais como envelhecimento dos cabelos, cabelos quebradiços, e caspa. O consumo regular de leite de amêndoa ajuda a exibir o cabelo sedoso e brilhante.

Agora que você sabe estes incríveis benefícios de saúde e beleza de leite de amêndoa, certifique-se de incluí-lo em sua dieta regular e melhorar a sua saúde e beleza em geral para ficar apto e multa.

Artigos relacionados