10 Remédios caseiros naturais para a dor osteoporose

A osteoporose é uma doença comum que faz com que o osso mais fraco e mais frágil. Essa condição afeta milhões de pessoas no Reino Unido a cada ano e ocorrerá principalmente em seus ossos como em pélvicos, costelas, braços, etc. Os principais sintomas da osteoporose são as fraturas no quadril, punho e ossos da coluna vertebral. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios naturais para a osteoporose e espero que você pode aliviar a dor de forma eficaz. Esta escrita é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema é muito grave.

Top 10 Natural Home remédios para Osteoporose Dor

10 melhores remédios naturais para a dor osteoporose

Quanto mais velho você é, mais difícil seus ossos são cultivadas e reparado. Quase causas da osteoporose são condições tais como DPOC, doença de Crohn, artrite reumatóide, fumar pesado e beber, utilizações de longa duração de medicamentos, problemas de má absorção, e assim por diante. Aqui estão 10 melhores remédios naturais para a osteoporose que você está procurando:

1. Fazer exercício físico regular

2. Prunes

3. maçãs

4. Óleo de côco

5. Leite de amêndoa

7. Óleo de peixe

8. Abacaxi

9. Coentro

10. Sun Bath
Agora, manter a leitura do artigo e descobrir esses recursos úteis.

1. fazer exercício físico regular

remédios para osteoporose-fazer exercício físico regular

Vídeo: Remédios Caseiros Contra Osteoporose

Em geral, fazer exercício físico regular irá melhorar sua saúde, adicione mais energia, e melhorar a saúde óssea em específico. Se você quer ter um osso mais forte e prevenir a osteoporose, você deve fazer exercício todos os dias. Há muitos exercícios que você pode escolher como jogar tênis, aeróbica, caminhada, bandas de estiramento, pesos livres, exercício de equilíbrio, o exercício da flexibilidade, etc.

Consulte Mais informação: O edifício do músculo Livro No

2. Os frutos

remédios caseiros para a osteoporose-ameixas

Ameixas secas ou ameixas secas são remédios caseiros útil para a osteoporose, de acordo com um relatório da Universidade da Flórida, em 2011 liberado no British Journal of Nutrition. Esta fruta é saudável para a saúde e ossos devido aos seus antioxidantes. Além disso, ameixas secas têm de cobre e boro, que são muito importantes para fortalecer os ossos. Você só precisa comer 2-3 ameixas secas todos os dias durante 10 dias para prevenir a osteoporose, bem como aliviar a dor.

3. As maçãs

remédios caseiros para a osteoporose-maçãs



Maçãs têm flavonóides, polifenóis, e outros anti-oxidantes que podem eliminar a osteoporose bem. Segundo os pesquisadores, na França, a Apple tem um tipo de flavonóides - phloridzin que pode reduzir a inflamação e aumentar a densidade do osso. Além disso, as maçãs são ricos em boro que podem ajudá-lo a manter até o cálcio para fortalecer os ossos, bem como músculos. A fim de prevenir a osteoporose e reduzir os sintomas da condição, deve comer maçãs todos os dias.

4. Óleo de coco

remédios caseiros para óleo de osteoporose-coco

O óleo de coco é uma das mais remédios naturais para a osteoporose, pois pode reverter a deficiência de estrogênio e falta de densidade óssea. Os compostos no óleo de coco pode evitar a perda de densidade óssea e melhorar a estrutura de seus ossos. Além disso, esse óleo pode apoiar o seu corpo a absorver magnésio e cálcio para manter os ossos fortes. Existem algumas maneiras de aplicar o óleo de coco para curar a osteoporose como a seguir:

  • Método 1: consumir durante 5 colheres de sopa de óleo de coco virgem a cada dia.
  • Método 2: você pode aplicar o óleo de coco em seu corpo, massagem suave e tomar um banho. Faça este método regularmente para obter efeito positivo para os ossos.
  • Método 3: você também usar o óleo de coco para cozinhar pratos saudáveis.

5. leite de amêndoa

remédios caseiros para o leite de amêndoa osteoporose

leite de amêndoa é também um bom ingrediente para o tratamento de osteoporose. A razão é que o óleo de amêndoa contém flavonóides que podem diminuir os radicais livres em seu corpo. Além disso, leite de amêndoa inclui potássio, manganês e magnésio para fortalecer e melhorar a saúde óssea. Aqui estão algumas soluções para usar leite de amêndoa para a dor:

  • Método 1:
  • Obter um copo de amêndoas em água durante a noite.
  • Na manhã seguinte, retire as cascas e misture as amêndoas com ½ copo de água.
  • Adicione o mel e canela em pó e misture novamente.
  • Estirpe e beber o leite todos os dias.
  • Método 2:
  • Mergulhe as amêndoas em água durante a noite e misturá-los com um copo de leite morno na manhã seguinte.
  • Em seguida, adicione um pouco de pó de gengibre, cardamomo, açafrão e a ele.
  • Beber duas vezes todos os dias antes de ter café da manhã e antes de dormir.

6. Sementes de sésamo

remédios caseiros para sementes osteoporose-sésamo

sementes de gergelim são remédios eficazes casa para a osteoporose devido à sua grande quantidade de cálcio e nutrientes essenciais. É possível encontrar a vitamina K, a vitamina D, de fósforo, zinco, cobre, manganês, magnésio e em sementes de sésamo. Aqui é a maneira de se livrar da osteoporose com sementes de gergelim:

  • Assado sementes e gergelim branco mastigá-lo todas as manhãs.
  • Você também pode misturar uma colher de chá de sementes de gergelim torrado com um copo de leite quente para beber duas vezes por dia.
  • Você também pode adicionar sementes de gergelim torrado em assar e cozinhar pratos.

7. Óleo de peixe

remédios caseiros para óleo de osteoporose-fish

O óleo de peixe contém vitamina D, os ácidos gordos que são necessários para melhorar o crescimento do osso. Simplesmente, você pode tomar suplementos de óleo de peixe todos os dias ou você pode comer alguns peixes de água fria para adicionar mais ácidos graxos através da dieta. Ao usar o óleo de peixe todos os dias, você vai minimizar o enfraquecimento do osso e impedir significativamente a osteoporose.

8. Pineapple

remédios caseiros para a osteoporose-abacaxi

Pineapple inclui manganês que podem tratar a osteoporose, bem como prevenir esta condição muito bem. A deficiência de manganésio levará a malformação do osso e perda de osso, o que pode causar osteoporose e densidade óssea. Agora, vamos seguir as instruções como a seguir:

  • Método 1: você pode comer abacaxi fresco todos os dias antes das refeições.
  • Método 2: você também pode beber suco de abacaxi para tratar a osteoporose e prevenir a doença.

9. coentro

remédios caseiros para a osteoporose-coentros

O coentro é boa em minerais que são necessários para manter os ossos saudáveis. É possível utilizar ambas as sementes de coentros e folhas, porque eles contêm manganês, potássio, ferro, magnésio, e cálcio que podem evitar a quebra do osso. Você só precisa combinar um copo de água quente com algumas colheres de chá de sementes de coentro, íngreme por 10 minutos, tensão, e adicione um pouco de mel para beber duas vezes por dia. Você também deve adicionar sementes de coentro e folhas de coentro na culinária diária.

10. Sun Bath

remédios caseiros para banho de osteoporose-sol

A fim de obter os ossos mais fortes, você precisa fornecer quantidade suficiente de vitamina D, que apoiar o seu corpo a absorver o cálcio para prevenir a osteoporose dramaticamente. Uma das melhores fontes de vitamina D em torno de você é a luz solar. Você deve ter banho de sol por 10-15 minutos em cada manhã para estimular a produção de vitamina D. No entanto, você deve evitar a exposição ao sol, se você não quiser obter alguns problemas de pele.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios naturais para a dor osteoporose, espero que você tem alguns tratamentos úteis para reviver a dor. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre osteoporose:

Tratamentos naturais para a osteoporose

Vídeo: Remédio caseiro para cura de osteoporose: broto da imbaúba é rica em cálcio. Ouro Prêto Do Oeste, Ro

Como prevenir a osteoporose

O caminho para eliminar a inflamação

Artigos relacionados