Home remédios para se livrar de jock coceira naturalmente

Como usar remédios caseiros para se livrar de jock coceira naturalmente? Jock Itch ou Tinea Crurisis é uma erupção picadas que aparece na virilha. Esta infecção pode facilmente se espalhar para região e nádegas da parte interna das coxas, se não tratada. Apesar do facto de que, basicamente, influencia os homens, as mulheres também não são imunes a esse problema irritante.

Home remédios para se livrar da Jock Itch Naturalmente

Causas de Jock Itch:

Os homens são 10 vezes mais suscetíveis do que as mulheres para obter um episódio de Jock coceira. Desta forma, o que faz com que esta erupção assustadora que faz você fazer essa atividade perturbadora, indesejável e nauseante de coçar a virilha abertamente? Aqui são as causas mais comuns:

  • Apertado, não-pele convidando roupa interior: assim dizer não a lycra e cumpri-algodão
  • As infecções fúngicas: na maior parte Trichophyton e Epidermophyton
  • As infecções de levedura Candida:
  • Pele ralar em coxas e virilha: uma boa motivação alternativa para baixo fina
  • Calor e suor acumulação na região da virilha.
  • calças e jeans apertados: não há tal coisa como uma coceira, pão arranhado, senhores!

Além de ser desconfortável e humilhante, o Jock coceira pode igualmente começar a ser mais terrível sobre se se não tratada. A erupção coceira, provavelmente, pode se espalhar para o escroto, nádegas, pénis, traseira e parte interna das coxas nos homens e nas nádegas, lábios, vulva, e parte interna das coxas em mulheres. Pode assumir uma aparência mais forte sobre se, transformando de uma erupção básico para furiosa, vermelho levantou pontos que são sore a tal ponto que eles não podem gerenciar até mesmo o toque de tecido ou água. Desta forma, antes de deixar seu Jock coceira para Fate (e acusam destino para ele, também!) Tentar um bom remédio caseiro que irá impedi-lo de desenvolver de forma alguma.

Jock Itch - Você está vulnerável?

Apesar do fato de que qualquer pessoa pode contrair Jock Itch em qualquer idade e em meio a qualquer época do ano, algumas pessoas são mais suscetíveis a ela do que outras. Veja se você cair em qualquer uma destas classificações:

  • diabéticos
  • As pessoas obesas
  • Pessoas com um quadro imunológico debilitado
  • Pessoas que vivem em imunoterapia ou quimioterapia
  • Pessoas sobre produtos farmacêuticos alterando-quadro imunológico
  • As pessoas que vivem em áreas quentes, úmidas
  • Pessoas castigada pela micose
  • O pé de atleta, provocando Tinea Pedis
  • Pessoas com hiperidrose (sobre a parte superior sudorese)
  • Mulheres com falta de higiene, particularmente em meio a seus períodos

Jock Itch - sintomas comuns:

A manifestação inicial de Jock coceira (comum a ambos os sexos) é uma coceira incômoda na virilha. Normalmente, quanto mais se sobrepõem a sua pele tem, mais terrível sua coceira será. A melhor rotina de higiene às vezes pode ser uma solução simples para o problema coceira. Quando isso não acontece, pode avanço para feridas desagradáveis. Em grandes casos, essas lesões podem chegar a ser viscoso e descarga cheia. A erupção é simétrica e se espalhou para ambos os lados do corpo de forma igual. As mulheres podem até mesmo criar infecções vaginais no caso em que eles deixam a erupção atleta não tratada por muito tempo.

Apesar do fato de que é razoavelmente não-infecciosas, as pessoas com Jock coceira deve soltar suas roupas íntimas, toalhas e sabão até que a contaminação apura-se. Em casos raros, Jock coceira pode ser transmitida por contato sexual. Da mesma forma, em casos raros, Jock coceira pode desenvolver a abscessos de pele e celulite. Estas condições são raros, no entanto, obrigar a administração do tratamento rigoroso. De vez em quando, monótona Jock coceira pode deixar a pele das partes íntimas e coxas pouco manchados.

Home remédios para Jock Itch (se livrar de Jock Itch Naturalmente)

Jock coceira pode ser humilhante e desconfortável, mas é extremamente tratável, além disso evitáveis. Aqui estão alguns remédios caseiros simples para Jock coceira que você pode olhar sobre contando com a gravidade da sua erupção.

1) Good Hygiene se livrar de Jock Itch Naturalmente

Quando você contratar Jock coceira, em breve você vai desejar ter ouvido sua mãe quando ela lhe ensinou a manter uma boa higiene `lá em baixo`! Não é muito tarde para aprender, no entanto. A área afetada vai coçar muito mais quando se apresenta a gostosura e suor. lavagem consistente com, um limpador não-sabão com pH ajustado é a primeira coisa que você deve tentar. Evite a utilização de água excepcionalmente quente, como ele vai incomodar a área afetada mais. Um monte de pessoas lavagens não-sabão estão disponíveis no negócio ou nas lojas de droga para navegar.

2) Diga não a fantasia produtos de lavagem para se livrar da Jock Itch Naturalmente

Regularmente, jock coceira é irritado com os produtos químicos encontrados em alvejantes vestuário, produtos de limpeza e condicionadores de tecidos. É melhor evitar utilizá-las ou a qualquer chave de taxa a uma equação mais suave até que a erupção desaparece. Melhor seria para evitar a água sanitária e tecido condicionador totalmente. Sobre a chance de que você amido suas roupas regularmente, tentar gerir sem ele por algumas semanas. Dispensando esses itens um por um, você pode descobrir o bastardo que exaspera sua erupção e expulsá-lo de sua rotina completamente.

3) Pele Acomodando Underwear se livrar de Jock Itch Naturalmente



Marca ou sem marca, a sua roupa interior deve servir uma capacidade mais primordial. Não, não é estilo ou colocar diante de uma expressão design! A capacidade não é por qualquer meio que pegaram consideração! Pelo contrário, é para cuidar e garantir que suas áreas pessoais de poeira, suor e roupas externas adversas. Sobre a chance de que sua calcinha está fazendo o inverso exato - transformá-lo! Use roupas íntimas que é limpo, à base de algodão, agradavelmente e não muito apertado. O algodão é o melhor tecido para roupas íntimas, como é natural, retém o suor, é hipoalergênico, não pendurar muito esforço nem encolhe radicalmente após a lavagem sucessiva. Sem grande surpresa sua mãe dependably comprado cuecas com a marca "100% algodão `para você!

4) se esforçam para ser seco se livrar de Jock Itch Naturalmente

Jock coceira começa a ser itchier em condições quentes e pegajosos. Consequentemente, no caso em que você tem uma tendência a suar muito, se concentrar em manter a virilha limpa e seca, esfregando para baixo e depois secar a área totalmente. Esteja atento para não esfregar a virilha com a toalha. Em vez disso, identificar a área com uma toalha diferente até que esteja seco. Como é educado no caso sobre assaduras, ar-secar a área por mais quanto se poderia esperar.

5) OTC medicamentos para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Hidrocortisona e clotrimazol são dois medicamentos que são efectivamente disponíveis e são determinadas abordagens tiro para tratar jock coceira. Eles estão disponíveis tanto em formato de pomadas ou em pó e pode ser aplicada à área afectada qualquer número de vezes no dia. Para melhorar a sua viabilidade, dependably aplicá-los a limpar e pele seca. Seja como for, se a coceira jock avançou para abcessos, você deve aconselhar um especialista antes de utilizar qualquer um destes medicamentos.

6) Vinagre branco remédio para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Tome uma solução de vinagre branco e água no grau 1: 4. Aqueça a água até o ponto onde é suportáveis ​​sobre a pele. Aplicar um pano de algodão limpo mergulhado nesta solução para a área afetada 2-3 vezes ao dia. Cada sessão deve ser inferior a 5-10 minutos de duração. Vinagre tem secagem natural e qualidades anti-fúngicos. Após a sessão de encharcamento, secar a virilha e, se necessário, aplicar qualquer uma das pomadas acima mencionados. Por outro lado, você pode também utilizar maçã suco de frutas vinagre para obter resultados comparativos.

7) Clorox Bleach remédio para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Esta lixívia, se utilizada como parte de uma estrutura muito enfraquecida, pode aliviar a coceira extraordinária que vai com rash atleta. Tome cerca de 50 ml de água sanitária Clorox em uma banheira de água morna e absorvê-lo por cerca de 20 minutos. Em tal enfraquecimento, a lixívia não vai machucar a pele. Em vez disso, ele vai relaxar a coceira, além disso, evitar que a erupção se espalhe ainda mais. Mais uma vez, na esteira do encharcamento, secar a área completamente e aplicar qualquer creme ou em pó (e vestir roupa limpa!).

8) Aloe Vera remédio para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Parece que nada é intratável por esta planta maravilha, não é? Aloe Vera tem propriedades calmantes naturais. Desde Aloe-vera é não de natureza ácida, é muitas vezes referido como um remédio natural para Jock coceira. Você pode facilmente encontrar alguns aloe vera géis à base, lavagens de corpo, sabonetes, cremes e pomadas que podem ser aplicadas para a área afetada por Jock coceira. Obviamente, a área precisa de ser limpa e seca de forma adequada antes da aplicação de aloe vera. Aloe Vera lhe dará alívio momento a partir do mesmo o mais visivelmente ruim de comichões. Insights que não deve passar despercebida: Mantenha um recipiente de aloe vera gel útil para ajudá-lo em situações de crise. Uma caminhada rápida ao banheiro para a aplicação do gel e você pode inalar simples através de qualquer circunstância formal.

9) O alho remédio para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Não, eu não estou recomendando uma mistura encantadora. De qualquer forma, os dentes de alho pulverizado e misturados com um pouco de mel para além de qualquer dúvida, fazer uma mistura de eminente outro mundo que vai exílio a coceira e para o bem. No caso em que você está preocupado que o alho pode picar, o mel vai fazer a armadilha. O alho tem fortes propriedades antifúngicas e mel é um remédio natural que pode acalmar e pele suave.

10) Remedy óleo de coco para se livrar da Jock Itch Naturalmente

Aplicação de óleo de coco (como impecável como você pode descobrir) na área afetada pela erupção lhe dará alívio duradouro. Coco tem propriedades naturais que acalmam a erupção, além disso, peça umidade de chegar a ele. Ele também faz com que a pele lisa e menos suscetível a Jock coceira mais tarde.

11) sal comum remédio para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Este composto utilizado como uma parte de cada casa, de forma consistente tem, excepcionalmente qualidades antibacterianas eficazes. Ele também pode manter abundância umidade de desenvolver devido à sua qualidade higroscópico. Ou, você pode banhar-se como uma parte de uma banheira de água incluindo cerca de 250 g de sal-comum ou você pode utilizar uma solução salina para aplicar um grampo para a área utilizando um pano limpo. No caso de você ter criado irrita excruciantes, o sal vai ajudar a secar a descarga.

12) Bicarbonato de Sódio remédio para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Um elemento comum alternativo encontrado em cada cozinha, o bicarbonato de sódio tem uma forte secagem e propriedades calmantes. Basta fazer um bálsamo por adição de água ao bicarbonato de sódio até que estruturas uma pasta grossa. Aplicar este colar para a área afetada na esteira da lavagem e deixe-a por cerca de 15 minutos. Lavar e secar, e você está bom para ir.

13) Solução de óleo da árvore do chá para se livrar da Jock Itch Naturalmente

Este óleo é suficientemente forte para acalmar a chama fumegante de Jock coceira, mas mellow o suficiente para não irritar a pele! óleo da árvore do chá tem propriedades antibacterianas naturais e qualidades antifúngicas. Aplique o óleo especificamente sobre a área afetada ou misturar 4-5 gotas no óleo de coco para encontrar que o alívio abundantemente necessário. Você pode até escolher sabonetes incomuns que contêm óleo da árvore do chá.

14) Cebola remédio para se livrar de Jock Itch Naturalmente

Cebola para o atleta? Você apostar! Esta é uma medicina natural anti-provocativa e anti-fúngicos. pasta de cebola, suco de cebola e óleo de cebola são todos tão eficaz. Ele deve ser aplicada à área afectada e deixado lá durante cerca de 20-30 minutos. Após 30 minutos, lave bem a área e seque-seque.

15) Listerine se livrar de Jock Itch Naturalmente

Quem na terra considerada aplicando Listerine para que alguma parte do corpo! propriedades anti-sépticas e antifúngica de Listerine dará alívio rápido do prurido. Sim, esta é uma boa Jock coceira casa remédio alternativo. O licor em Listerine pode torná-lo picar um pouco no início, mas você vai jurar por ele quando você sente que imenso alívio.

Todos estes remédios caseiros para Jock coceira são excepcionalmente eficaz no tratamento e facilitando jock coceira. Então, novamente, nada supera a ação counteractive, mantendo-se a higiene legítima da área aconchegante e vestindo roupas íntimas agradável. Além do mais, evitar a transmissão de roupas íntimas, toalhas e sabão, no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado. Quando você começa Jock coceira, você será mais impotente contra ele mais tarde.

Artigos relacionados