Como se livrar de hera venenosa naturalmente? (Home remédios)

Vídeo: Natural Remedy for Poison Ivy - Immediate Itch Relief!

Neste artigo, estamos a discutir os remédios caseiros para se livrar de hera venenosa naturalmente. Poison Ivy é uma planta que pode causar irritação na pele e erupções cutâneas. A reação alérgica ocorre devido a uma resina chamada "urushiol" nas folhas, raízes, e caules. Quando você entrar em contato com as folhas tóxicas, pode dar-lhe uma erupção cutânea intolerável. pele afetada pode tornar-se vermelha, seca ou queimar bolhas. Quando essas plantas são queimadas, a fumaça pode afetar seus pulmões.

Outros sintomas comuns incluem dor e bolhas, e, ocasionalmente, pode haver extrema queima, febre e inflamação. Tente não arranhar a erupção, pois pode irritar a pele e pode levar à infecção. É também essencial para manter as áreas exageradas limpo.

Uma erupção de hera venenosa, mais cedo ou mais tarde ir embora por conta própria, mas a coceira pode fazer uma pessoa totalmente louca. Existem muitos remédios caseiros que são eficientes para eliminar vários sintomas de hera venenosa. Você também pode ler este artigo remédios Início relacionados para queimar em nosso site.

Best Home remédios para se livrar da Poison Ivy

1) álcool para se livrar de Poison Ivy

Este é um dos grandes remédios caseiros para tratar Poison Ivy rash. Álcool isopropílico é um solvente consistir de 70 por cento de álcool isopropílico ou absoluta utilizada para aplicação tópica. Tem anti-séptico, arrefecimento e propriedades suavizantes que pode ajudar a eliminar os sintomas da hera venenosa. Ele também ajuda esterilizado a pele afetada e ajuda a prevenir novas infecções. Para tentar este método, aplique uma certa quantidade de álcool sobre a área afetada e envolvê-la com um pano de algodão fino. Fazer este processo por 2-3 vezes por dia para obter os melhores resultados. Tenha em mente, se você esfregar esse álcool logo após entrar em contato com a planta venenosa, pode ajudar a minimizar a área da erupção cutânea, bem como o seu mal-estar.

2) Banana Peel tratar Poison Ivy

Este é outro grande remédio para se livrar cicatrizes de hera venenosa, incluindo erupções cutâneas. Banana consiste em propriedades calmante e refrescante. Este remédio é muito benéfico se você ter quebrado bolhas. Para tentar este método, pegue uma banana e retire a pele de banana madura. Agora, esfregue essa casca de banana sobre a área afetada para alívio imediato. Repita este método para 2-3 vezes por dia para se livrar de hera venenosa em sua pele.

Vídeo: The Best Poison Ivy Remedy in the World

como se livrar de hera venenosa

3) Oatmeal se livrar de Poison Ivy

Aveia é melhor para tratar poison ivy erupções em seu rosto ou pele. É constituída de propriedades anti-inflamatórias que ajudam a diminuir a inflamação devido ao urushiol. Para tentar remediar esta casa ferver um pouco de farinha de aveia em uma bacia de água por 10 minutos. Permita que ele arrefeça. Agora, aplicar esta aveia quente sobre a área afetada. Deixe secar por algum tempo, em seguida, lave-a com água morna. Isto irá lhe fornecer alívio da coceira e inflamação.



Como alternativa, adicione algumas colheres de chá de pó de farinha de aveia para sua banheira com água morna e mergulhe a área afetada nele por cerca de 20-30 minutos. Isso vai ajudar na secagem da erupção cutânea que começou a bolhas e também, aliviar o prurido. Ele também irá hidratar e suavizar a pele, o que ajuda a bloquear a umidade e impedir a sua pele de outros irritantes.

4) de vinagre branco para curar Poison Ivy

Vinagre branco é composta por propriedades ácidas que podem ajudar a tratar uma erupção hera venenosa se espalhe. Uma compressa de vinagre frio vai ajudar a secar a erupção, bem como eliminar a coceira. Para tentar este remédio, misture ½ xícara de vinagre branco e uma quantidade igual de água. Conservar esta solução na geladeira por 2-3 horas. Agora, pegue um pano de algodão e coloque-o sobre a área afetada por 2-3 minutos. Repetir fazendo isso por 30 minutos. Fazer esse processo várias vezes ao dia para melhores resultados.

5) Bicarbonato de Sódio para Prevenir Poison Ivy

Esta é uma outra solução caseira benéfico para a hera venenosa. Bicarbonato de actos de sódio como um agente de desidratação. Ela também consiste em propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a eliminar a inflamação e prurido associado com a hera venenosa. Para tentar este método, misture 3/2 colher de chá de bicarbonato de sódio e 1 colher de chá de água para fazer uma pasta grossa. Aplicar este colar sobre a área afetada e deixe-a secar por conta própria. Em seguida, lave-o com água fria. Fazer esse processo de 2-3 vezes ao dia para acelerar o processo de cura.

Outra opção é tomar um banho de bicarbonato de sódio. Basta colocar uma xícara de bicarbonato de sódio em sua água de banho quente. Mergulhe na banheira para aliviar seus sintomas.

6) Melancia para reduzir Poison Ivy

Melancia casca funciona muito bem para compressa fria sua erupção, eo suco ajuda a desidratar as bolhas. Para usar este remédio, esfregar casca de melancia gelada suavemente sobre a área afetada. Deixe secar por alguns minutos. Fazer esse processo de 3-4 vezes ao dia até que você ver alguns resultados positivos.

Como alternativa, squash alguma melancia junto com a casca e mantê-lo na geladeira por uma hora. Aplicar este colar sobre a área afetada. Tenha isso por 20 minutos. Fazer isso várias vezes por dia para acalmar e acalmar a pele.

7) Aloe Vera se livrar de Poison Ivy

Aloe vera é composto por propriedades antibacterianas e anti-inflamatórios podem ajudar a diminuir os sintomas hera venenosa. Para usar este remédio, basta tomar uma folha de gel de aloe fresco e extrair algum gel. Aplicar este gel sobre a área afectada durante 2-3 vezes por dia. Isto irá lhe fornecer alívio imediato da coceira e dor. Se folha de aloe não é acessível, você pode comprar uma garrafa de gel de aloe de sua loja mais próxima. Certifique-se de que ele contém, pelo menos, 90 por cento de bens aloe vera.

8) Buttermilk tratar Poison Ivy

Buttermilk é uma rica fonte de alta proteína que ajuda a extrair o líquido de bolhas. Consiste também em propriedades calmantes que lhe dará alívio da dor e coceira. Para usar este remédio, misture a mesma quantidade de manteiga, sal e vinagre. Massage esta mistura sobre a área afectada. Embora este seja um método doloroso pouco, mas este remédio vai ajudar você desidratar sua erupção rapidamente. Além disso, ele vai evitar a coceira e acalmar a pele. Alternativamente, você pode adicionar 1 xícara de leitelho com água morna e, em seguida, usá-lo para limpar a área afetada. Isto pode ser muito reconfortante para a pele com coceira. Faça isso 1-2 vezes ao dia para melhores resultados.

Artigos relacionados