Como se livrar de cicatrizes de espinha?

Como se livrar de cicatrizes de espinha? Para a maioria dos indivíduos, espinha é um inconveniente que não deixa cicatrizes duradouras. Por outro lado, quando espinha fica manchada ou quando ele continua indo por longos períodos, cicatrizes de espinha pode criar. Essas cicatrizes podem ser mais lamentável para aqueles com uma propensão herdada para o cicatriz vigorosamente. Para qualquer pessoa com cicatrizes de espinha, existem várias soluções comerciais e residenciais para se livrar de cicatrizes de espinha rápidos. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e remédios remoção de cravo para remover cravos em nosso site.

Se livrar de Pimple cicatrizes com Home remédios

Existem vários remédios caseiros que você pode tentar se livrar de cicatrizes de espinha com um custo mínimo.

Como se livrar de Pimple cicatrizes rápido em casa

1) se livrar de Pimple cicatrizes com a mudança em todos os dias Horário

Se você utiliza um remédio ou produto comercial, cada uma cura para a espinha e espinha cicatrizes deve começar com um bom regime de cuidados da pele.

  • Limpar seu rosto em qualquer caso, duas vezes por dia com uma lavagem de cara que é adequado ao seu tipo de pele.
  • Certifique-se de remover todos os cosméticos antes de ir para a cama à noite.
  • Utilizar um toner de pele se o seu tipo de pele permite que, sem ficar seco.
  • Beber muita água todos os dias para manter a pele hidratada.
  • Comer, uma metodologia de alimentação saudável e equilibrada com montes de alimentos cultivados a partir do solo.

2) se livrar de Pimple cicatrizes com feno-grego Extrato

Obter algumas sementes de feno-grego para a sua saúde, loja de alimentação e ferva-os em uma pequena quantidade de água para extrair os óleos. Deixe a mistura esfriar e se aplicam a suas cicatrizes de espinha. Dê-lhe uma chance de ficar sobre as cicatrizes durante a noite e lave-a na parte da manhã.

3) se livrar de Pimple cicatrizes com suco de limão

Sendo um clareador de pele natural, suco de limão deve ser conectado apenas para as cicatrizes de espinha e não deve ser utilizado por pessoas de pele sem brilho. Deixar o suco de limão sobre a cicatriz por 15-20 minutos, depois lave com água morna.

4) se livrar de Pimple cicatrizes com Aloe Vera

gel de Aloe Vera é conhecida como um tratamento para o chamas de pele e feridas diferentes. Menos conhecido é a capacidade de se livrar de cicatrizes de espinha e ajuda cura espinha. Aplique o gel de Aloe Vera cada alguns dias e deixar ligado durante a noite. Lave-lo na parte da manhã com sabão suave e água morna.

Vídeo: Cicatrizes de acne: conheça os tratamentos

5) se livrar cicatrizes de Pimple com folhas de nim (Azadirachta indica)

Um antibacteriano natural, folhas de nim pode ser utilizado para tratar espinhas e dispor de cicatrizes de espinha. Triturar as folhas de amargoseira secas e misturar o pó com uma pequena quantidade de água. Aplique a cola como uma máscara facial e deixe-a secar. Lavar com água morna e sabão.

6) se livrar de Pimple cicatrizes com vinagre de maçã

Vinagre de maçã (ACV) é um remédio alternativo para ambas as cicatrizes de espinha e espinha. Tome 2 colheres de sopa de ACV e misture com 4 colheres de sopa de água. Aplicá-lo para a sua pele, concentrando-se sobre as cicatrizes de espinha. Deixe o resultado seca sobre as cicatrizes e depois lave com água morna e sabão.

7) se livrar de Pimple cicatrizes com Azeite

Apesar de estar um creme de pele boa, o azeite pode ainda ajudar a fazer cicatrizes de espinha consideravelmente menos auto-evidente. Aplique o óleo de oliva de forma consistente para os melhores efeitos.

8) se livrar de Pimple cicatrizes com pepino

Um monte de pessoas comercialmente produtos disponíveis usar pepino, como um dos ingredientes dinâmicos. Use pepino crua ralada, como uma máscara facial algumas vezes a cada semana para manter sua pele macia e suas cicatrizes de espinha mínima.

9) se livrar de Pimple cicatrizes com ralado Batata Crua

cura pouco conhecido por algum tipo de cicatriz é utilizar uma máscara facial feita de batata crua ralada algumas vezes por semana. Rale uma batata branca, aplicam-se as cicatrizes de espinha, e deixe-a secar. Lavar com um sabão suave e água morna.

10) se livrar de Pimple cicatrizes com Sandalwood Água



Aplique água de sândalo a espinha cicatrizes todas as noites antes de ir para a cama. Sandalwood vai acalmar sua pele e irá diminuir o aparecimento de cicatrizes de espinha. Lave-lo na parte da manhã com um sabão suave e água morna.

Produtos comerciais para se livrar de Pimple cicatrizes

1.) se livrar de Pimple cicatrizes por Reduzir Vermelhidão

Vermelhidão e pele agravamento causado pela espinha pode ser acalmado por ingredientes anti-provocantes, por exemplo, chás verdes, aveia, levedura e alcaçuz. Um bom produto comercial para tentar para estes efeitos colaterais é que contém esses ingredientes.

2) lavar a Pimple se livrar de Pimple cicatrizes

Se livrar de cicatrizes de espinha é muito menos exigente em caso que você emboscar o problema antes do previsto simultaneamente. Um bom esfoliante vai ajudar a limpar os poros de óleo, pele morta e as bactérias que podem levar espinha e cicatrizes. Um produto comercial com ácido salicílico ou láctico é ideal para esta utilização.

3) Como se livrar de velhas cicatrizes Pimple

Livrando a pele de cicatrizes de espinha de idade pode ser problemática. Mais uma vez, um bom esfoliante com o desgaste da pele ingredientes podem ajudar a clarear a cor de velhas cicatrizes de espinha tan. Pesquisa para os produtos que possuem ácido láctico ou salicílico e vitamina A.

Vídeo: Como se livrar das cicatrizes causadas pela Acne. Dermatologista Marco Otávio Couto explica

4) Dia e Cuidados Noite para Pimple pele

Um produto alternativo Neutrogena que é um grande conjunto de cerca produto para controle de espinha e iluminação cicatriz é Neutrogena Oil-Free Pimple estresse Control 3-em-1 Hidratante Tratamento Pimple. Os ingredientes anti-bacterianos deste produto ajuda a prevenir a espinha enquanto o pepino natural e chás verdes no trabalho produto para suavizar a sua pele.

Tratamentos proficientes se livrar de Pimple cicatrizes

Tentando remédios caseiros pode ser extremamente útil e custam agradável. No caso em que a cicatriz espinha é excessivamente grave e tratamentos naturais são ineficazes, os tratamentos terapêuticos anexos estão disponíveis:

1) dermoabrasão se livrar de Pimple cicatrizes

Um dermatologista areias de distância As células da pele com um gadget ralar em um ambiente cirurgia de ambulatório. Esta nova pele descoberta que é permitido para recuperar e curar após o procedimento. Pele parece muito mais suave após este procedimento. Mais profunda cicatriz pode não desaparecer totalmente, ainda aparece de cor mais clara.

2) peelings químicos ou Chemabrasion se livrar de Pimple cicatrizes

Produtos químicos como o ácido glicólico são utilizados para descascar a superfície superior da pele. O dermatologista irá aplicar a casca e permitir que ele permanecer na cara para uma certa quantidade de tempo e depois de que removê-la. O paciente pode ainda ser dada uma lavagem de cara única para usar em casa entre visitas. Este procedimento remove as células velhas da pele e permite que novas células da pele saudável para crescer. Pode causar vermelhidão da pele durante todo o tratamento e para um par de dias após os tratamentos.

3) tratamentos a laser para se livrar de Pimple cicatrizes

O dermatologista utiliza um laser para remover a camada superior da pele, permitindo novas células da pele a crescer. O médico pode alterar a luz de laser, contando com a gravidade da cicatriz. Na maior parte destes tratamentos, o médico fará o possível para utilizar o concebível configuração mais reduzida para evitar mais danos na pele.

4) Outros Tratamentos vitalidade Baseado se livrar de Pimple cicatrizes

ondas de rádio ou luz batida pode influenciar novas células da pele a crescer, no entanto estes não remover quaisquer camadas da pele com o tratamento. Estes tipos de tratamento realmente clarear cicatrizes com cada um de tratamento, de modo que pode demorar vários para ver os efeitos.

5) se livrar de Pimple cicatrizes com cirurgia

Um procedimento de punção pode remover cirurgicamente cicatrizes e depois o especialista pode reparar a área danificada com uma pele unir. Este procedimento pode necessitar de tempo para a recuperação.

6) se livrar de Pimple cicatrizes com enchimentos de tecido

Gordura ou colágeno pode ser executada sob a superfície da pele para áreas "preenchimento" de cicatrizes de espinha. Isso pode exigir infusões repetidas sobre se.

Artigos relacionados